Placas de som

É o ideal. Aqui estou buscando uma SBZ pois tenho lido muito que em jogos ela faz alguma diferença sobre a DGX. Mas o problema da SBZ é o preço, vou deixar pro ano que vem fazer uma importação.

Sobre o HD598 já ouvi, muito bom. O Gameone é parecido mas tá mais calibrado pra jogos, pra música já nem tanto.
Se o gameone nao fosse tao caro, eu ate pensaria nele. Ainda nao sei qual é melhor, o senheiser rs 180 ou hd598
 
Se o gameone nao fosse tao caro, eu ate pensaria nele. Ainda nao sei qual é melhor, o senheiser rs 180 ou hd598

Tenho uma sbz, um amigo ta nos eua pegou uma hd 598 pra mim, espero não me arrepender
 
Tenho uma sbz, um amigo ta nos eua pegou uma hd 598 pra mim, espero não me arrepender

Me diz uma coisa. Quando você coloca uma música de rock por exemplo. Uma música com distorção e bateria rápida a placa abaixa o volume da música? Ou seja fica oscilando?

A minha antiga X-Fi Music não fazia isso, ela aguentava a música numa boa. Mas, tive uma Creative SE que não aguentava, ou seja... era igual a todas as onboards do mercado, seja de placa mãe low end ou high end.

O programa da Creative que você configura suas preferências como equalizador etc... não precisa ficar aberto como as onboards correto? A X-Fi não precisava.

E, o driver que você usa é oficial da Creative ? Ou tem algum melhor exemplo do Daniel K ? Valeus.
 
Tenho uma sbz, um amigo ta nos eua pegou uma hd 598 pra mim, espero não me arrepender
Mantenha me informado. Meu foco é fps, espero que o hd598 nao decepcione.
 
Me diz uma coisa. Quando você coloca uma música de rock por exemplo. Uma música com distorção e bateria rápida a placa abaixa o volume da música? Ou seja fica oscilando?

A minha antiga X-Fi Music não fazia isso, ela aguentava a música numa boa. Mas, tive uma Creative SE que não aguentava, ou seja... era igual a todas as onboards do mercado, seja de placa mãe low end ou high end.

O programa da Creative que você configura suas preferências como equalizador etc... não precisa ficar aberto como as onboards correto? A X-Fi não precisava.

E, o driver que você usa é oficial da Creative ? Ou tem algum melhor exemplo do Daniel K ? Valeus.

Uso o ultimo driver pra win10 do site da creative, nunca tive o problema do som baixar por causa da bateria ( escuto rock, forro, eletrônica), sempre foi de boa.
 
Mantenha me informado. Meu foco é fps, espero que o hd598 nao decepcione.

Blz, devo ta pegando ele daqui pra quarta. Mas sempre tive placa de som off-board nunca me arrependi. Desde a live, audigy, xonar ds e a uns 2 anos a sbz
 
Boa tarde !

Para os mais entendidos, qual plaquinha de som eu devo comprar com o melhor CxB de no máximo 180,00 para usar em conjunto com um Zalman ZM-HPS300 ??

PS: O chip de áudio da minha placa mãe é Realtek® ALC892 !

Abraços...
 
Pessoal, meu steelseries siberia v3 chegou.

liguei na minha xonar aqui, setei 2 canais headphone amp e dolby.
é isso mesmo a melhor config?

tem algum video/audio pra testar os sons?
 
Última edição:
Galera uma placa mãe com um valor mais elevado da Asus com o SupremeFX faz o trabalho de uma placa de som mediana? Ou melhor pega uma placa mãe mais básica e uma placa de som separada como a Asus DSX?

:chan:
 
Galera uma placa mãe com um valor mais elevado da Asus com o SupremeFX faz o trabalho de uma placa de som mediana? Ou melhor pega uma placa mãe mais básica e uma placa de som separada como a Asus DSX?

:chan:

Qual seria o resto do kit, como o fone que será utilizado e se há / haverá algum amplificador no setup?
 
Editado
 
Última edição:
Olha eu uso mas meu headset o G633 80% do tempo, só uso caixa de som para alguns jogos e musicas as vezes que é uma R19U da Edifier.

Cara, vendi a minha X-Fi Music e agora estou com uma Z170, mais precisamente da Asus Maximus Ranger e posso dizer que o som é um verdadeiro LIXO. Sim, é melhor que a maioria dos sons onboards, mas ainda sim é uma verdadeira porcaria. Tanto na qualidade de som , quanto em volume, potência entre outras coisas... resumindo, em tudo. O som embaralha todo, é abafado, não tem profundidade, não tem brilho, falta agressividade no áudio , sem falar que se colocar músicas mais pesadas o áudio fica oscilando o volume assim como algumas placas de sons dedicadas também fazem. Ou seja, se quer um som de qualidade, compre uma placa de som dedicada de qualidade. O problema é que pouca gente entende de áudio, dai pra saber qual placa de som é realmente boa, só testando mesmo.
 
Boa tarde !

Para os mais entendidos, qual plaquinha de som eu devo comprar com o melhor CxB de no máximo 200,00 para usar em conjunto com um Zalman ZM-HPS300 ??

PS: O chip de áudio da minha placa mãe é Realtek® ALC892 !

Abraços...


Ninguém ?
 
Andei lendo uns fóruns gringos e li que o Sennheiser RS 180 não precisaria de Placa de som por que tem amplificador próprio. Procede?
 
Galera, vocês acham que vale a pena eu comprar uma placa off-board pro meu setup? To com o ALC889 da mb e vou pegar um Cloud Revolver, se for valer a pena, não quero algo muito caso. Qual seria uma placa boa e barata?
 
Andei lendo uns fóruns gringos e li que o Sennheiser RS 180 não precisaria de Placa de som por que tem amplificador próprio. Procede?

Acredito que sim, você pode ligar ele na saída de som do monitor e o volume será dado no fone mesmo.
 
Galera, vocês acham que vale a pena eu comprar uma placa off-board pro meu setup? To com o ALC889 da mb e vou pegar um Cloud Revolver, se for valer a pena, não quero algo muito caso. Qual seria uma placa boa e barata?

Compensa cara, acho que hoje o melhor custo benefício ainda é a Xonar DG/DGX
 
Acredito que sim, você pode ligar ele na saída de som do monitor e o volume será dado no fone mesmo.
 


Compensa cara, acho que hoje o melhor custo benefício ainda é a Xonar DG/DGX
Qual das duas seria melhor?
 
Galera, vocês acham que vale a pena eu comprar uma placa off-board pro meu setup? To com o ALC889 da mb e vou pegar um Cloud Revolver, se for valer a pena, não quero algo muito caso. Qual seria uma placa boa e barata?

Sempre vale a pena ter uma placa de som.
 
Última edição:
Andei lendo uns fóruns gringos e li que o Sennheiser RS 180 não precisaria de Placa de som por que tem amplificador próprio. Procede?


Sim, é um dos melhores fones sem fio, mas de qq forma ainda é bem inferior para ouvir musica aos de fio, mas se achar um preço bom e quiser sem fio de qq forma, vale a pena sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo