• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placas de som

a xonar DGX vc sabe onde tem para vender ?

eu achei por 280, mas nao parcela.
 
Última edição:
ai, e aquele edifier r1600 vale a pena pagar 555 nele ?
------------
e outra coisa qual tipo de arquivo de musica é melhor no pc ? ou tanto faz se é mp3

Não tenha dúvidas, vale apena sim o R1600. Para ouvir no PC, vale apena MP3 de 192kbps pra cima, menos que isso o som fica "pobre". Dê preferência para mp3 256~320kbps ou FLAC.
 
Alguém sabe me responder?

Eu não sei, mais vou arriscar um palpite. Você pode ter um pequeno ganho ou nenhum, pois já usa a saída óptica da placa mãe, não sei quanto o fone que você tem. Porém placa de som tira-se mais proveito, com um fone pro, usando as saídas analógicas.
 
Na Xonar da pra usar as caixas no painel traseiro e o fone no frontal, sem crise. Não precisa de adaptador. Qual Dolby você se refere, tem vários.

Me referi ao do Dolby Headphone 5.1, afetaria algo usar fones mais caixas com esse adaptador?
Os frontais infelizmente não poderei usar, pois o fio ficaria numa posição esticada e ruim, além de a entrada do fone já apresentar alguns problemas. :hmm:
 
Eai galera blz?

Recentemente comprei um Sennheiser HD201 para substituir meu Razer Electra quando for escutar músicas. Gostei muito da qualidade do som mas o volume é baixo comparado com o Razer Electra, mesmo com o volume do pc no máximo ainda gostaria de aumentar um pouco mais. Eu tinha comprado um outro fone da philips antes desse Sennheiser mas devolvi por que achei muito baixo o volume, mas depois vi gente falando que este fone da philips tinha um volume bom e que nem conseguia escutar com o volume no máximo, vi varias pessoas dizendo isso.

Eu uso placa de som onboard, fiquei na duvida se colocando outra placa de som melhoraria. Alguêm pode me dar alguma dica? Se usar outra placa de som pode ajudar a dar uma melhorada no volume do audio teria alguma USB boa que não seja muito cara para indicar?
 
Pessoal comprei o fone AD 700

Agora surgiu a oportunidade de compra ma placa de som no ebay, tinha pensando no asus xonar DXG, porem como meu primo vai comprar nos EUA posso pegar algo mais caro, o que vcs sugerem ?
 

Xonar possui melhor dac,amplificador, melhor processamento de som....chip mais novo...interface de conexão mais nova....recursos de software mais novos e refinados...


Eai galera blz?

Recentemente comprei um Sennheiser HD201 para substituir meu Razer Electra quando for escutar músicas. Gostei muito da qualidade do som mas o volume é baixo comparado com o Razer Electra, mesmo com o volume do pc no máximo ainda gostaria de aumentar um pouco mais. Eu tinha comprado um outro fone da philips antes desse Sennheiser mas devolvi por que achei muito baixo o volume, mas depois vi gente falando que este fone da philips tinha um volume bom e que nem conseguia escutar com o volume no máximo, vi varias pessoas dizendo isso.

Eu uso placa de som onboard, fiquei na duvida se colocando outra placa de som melhoraria. Alguêm pode me dar alguma dica? Se usar outra placa de som pode ajudar a dar uma melhorada no volume do audio teria alguma USB boa que não seja muito cara para indicar?


Se estiver afim de investir em placa de som tem a DGX que é voltada para headphones , placas USB devem ser até mais caras que essa DGX...mas ai varia de modelo pra modelo
 
Pessoal esse site hardstore e recomendavel, pesquisei e só vi reclamação, fiquei com medo de comprar
http://www.reclameaqui.com.br/indic...ubtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

A maioria dos comentários são:
- Produto com problema: oque não é motivo pra abrir reclamação e sim RMA.
- Demora na entrega: geralmente vejo produtos lá e na descrição as vezes tem coisa com disponibilidade de 20 dias, por exemplo. Acho que o cliente deve estar ciente...

Essa loja é daqui de POA e já recebii recomendações.
 
Já comprei nesta loja a Placa Dx veio tudo certo e dentro do prazo, apenas atente se o produto está em estoque senão vai demorar mesmo.
 
Já comprei nesta loja a Placa Dx veio tudo certo e dentro do prazo, apenas atente se o produto está em estoque senão vai demorar mesmo.

Uma das melhores lojas que já comprei. Ja fiz umas 5 compras com eles e nenhum problema. Produtos sempre bem embalados, entrega rápida e nota fiscal.

Comprei na Hardstore semana passada. Recebi a mercadoria ontem, muito bem embalada. Só elogios da minha parte.


Essa coisa de loja "ruim ou boa" é relativo. Sendo que lojas sérias tem como alvo a satisfação do cliente, porém nem a melhor loja do Brasil se tratando de e-commerce terá 100% de clientes satisfeitos, as vezes nem é culpa da loja, como por exemplo extravio de carga por parte do transportador, ou o cara colocou endereço errado e o produto é despachado causando atraso, e o "camarada" ainda põe no Reclame Aqui, sendo que ele mesmo fez a "cagada". Desde que a loja seja sólida, e tenha compromisso com o cliente, como o exemplos dos colegas que foram bem sucedidos na compra, não vejo problemas em comprar nesta loja.
 
Última edição:
Vou adquirir uma placa de som, e pelo que dei uma lida no tópico, a Xonar DG é uma ótima escolha de placa 5.1. Possuo o Z506 (Logitech). Meu headphone é um comum, bem básico. Meu objetivo é uma que seja boa para músicas, filmes, jogos, e gravações também. Ela é boa para gravar também, ou não? Pretendo gastar 200~250.
------------
PS: Gravação só de voz, sem instrumento.

Caso não sirva, poderiam sugerir alguma outra que atenda os requisitos?
 
Vou adquirir uma placa de som, e pelo que dei uma lida no tópico, a Xonar DG é uma ótima escolha de placa 5.1. Possuo o Z506 (Logitech). Meu headphone é um comum, bem básico. Meu objetivo é uma que seja boa para músicas, filmes, jogos, e gravações também. Ela é boa para gravar também, ou não? Pretendo gastar 200~250.
------------
PS: Gravação só de voz, sem instrumento.

Caso não sirva, poderiam sugerir alguma outra que atenda os requisitos?

Acredito que atenda sim sua necessidade, pode pode pegar.
 
Galera uma dúvida, estou comprando o Sennheiser PC360 e atualmente tenho a placa ON Supreme FX III, vale a pena comprar uma placa de som pra usar nele ? Ou continou com a que tenho, pensei na Asus Xonar Essence STX mas o preço dela está muito alto.
 
Galera uma dúvida, estou comprando o Sennheiser PC360 e atualmente tenho a placa ON Supreme FX III, vale a pena comprar uma placa de som pra usar nele ? Ou continou com a que tenho, pensei na Asus Xonar Essence STX mas o preço dela está muito alto.

Poh, pela qualidade não sei se vale pegar uma placa off no seu caso, talvez seja válido pelos recursos de som.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo