• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Fiz um cálculo rapidinho pra tirar curiosidade de quantos dias em média demora para conseguir dropar uma seed de uma planta NFT usando um vaso grande.

Probabilidade de conseguir dropar de somente uma planta NFT: 2%. É como se dropasse 0,02 de uma semente por dia (não funciona assim com probabilidades mas é uma maneira mais fácil de ver) logo, a cada 1/0,02 = 50 dias uma NFT dropa 1 semente.

1 NFT: 50 dias

Probabilidades de dropar pelo menos 1 semente e estimativa de dias para dropar 1 semente em média:

2 NFT: 1 - 0,98² = 3,96% ; 1/3,96% = ~25 dias

3 NFT: 1 - 0,98³ = 5,88% ; ~17 dias

4 NFT: 1 - 0,98⁴ = 7,76% ; ~13 dias

5 NFT: 1 - 0,98⁵ = 9,61% ; ~11 dias

6 NFT: 1 - 0,98⁶ = 11,41% ; ~9 dias
 
Eu fico olhando o roadmap do Cryptominers Eternal, certinho, bem feito, economia bem pensada (teve problemas no começo, mas ajustaram rápido).

Daí eu entro nesse caos misturado com tsunami e furacões que é o PVU, fico pensando nas 6 NFTs, chutando baixo, 50 PVU cada uma. 300 PVU x 3 Dols (cotação de agora). 900 dols, R$4800 nesse jogo que é mais cancerígeno que jogo de azar (mas tudo isso tirado no próprio jogo, o ROI foi há muito tempo) e eu fico questionando minha sanidade... kkkk

Da vontade de chutar o pau da barraca e meter em outra aposta mais acertada (axie), mas como bom brasileiro e ser humano, a gente sempre quer ficar um pouco mais pra ver no fundo da fossa o que tem lá.
 
Ou tem muita lama pra te prender lá ou tem uma escada para te ajudar a te tirar do buraco tudo depende do "pronunciamento" que vai ser o AMA.
Se eles conseguirem pelo menos tranquilizar a comunidade e ainda melhor dar alguma prova de que algo realmente positivo vai acontecer/foi feito é bem provável que o povo se anime desesperadamente e compra NFTs feito um bando de retardado para poder ter elas duplicadas para vender no lançamento do PVE e depois de alguns meses do PVP, SE elas forem as mesmas NFTs para todos os três modos o povo ganhou uma boa grana no jogo e tem muita esperança de voltar a ganhar. Agora se for mais uma conversa mole, atravancada e sem sentido com mudanças de regras instantâneas e respostas do tipo - se felo! duvido que o PVU chegue ao fim do AMA valendo mais de $1 ou $2 dado o nível de desconfiança da galera, o negócio esta tão feio que se o cara não falar boa noite direito já vai ter uma queda forte na moeda antes de começar direito.
 
Eu fico olhando o roadmap do Cryptominers Eternal, certinho, bem feito, economia bem pensada (teve problemas no começo, mas ajustaram rápido).

Daí eu entro nesse caos misturado com tsunami e furacões que é o PVU, fico pensando nas 6 NFTs, chutando baixo, 50 PVU cada uma. 300 PVU x 3 Dols (cotação de agora). 900 dols, R$4800 nesse jogo que é mais cancerígeno que jogo de azar (mas tudo isso tirado no próprio jogo, o ROI foi há muito tempo) e eu fico questionando minha sanidade... kkkk

Da vontade de chutar o pau da barraca e meter em outra aposta mais acertada (axie), mas como bom brasileiro e ser humano, a gente sempre quer ficar um pouco mais pra ver no fundo da fossa o que tem lá.
Se eu tivesse 6 que nem você com certeza teria vendido metade quando começou o estouro da boiada, até por que com 3 NFT você deve gerar uma 1 nova em 2 a 3 semanas não? O que resta agora é aguardar até o AMA, mas mantenha ao menos 3 de suas NFT no gatilho de venda imediata pois só ao final do AMA é que vamos saber se o PVU dispara ou afunda. Quanto ao Axie, essa seria a melhor opção, é como comparar BTC com ETH, o problema é que o ETH/PVU esta descontrolado e mal executado.

Engraçado, os devs desapareceram por dois dias e a moeda começou a valorizar imediatamente, o pior veneno deste jogo são seus devs, isto fica evidente a cada dia que passa.

EDIT: R6 alcançado.
 
Última edição:
In the meantime, LE -> PVU exchange rate will increase by 10% every week to be in line with our initial design of Farm mode. This change will first take effect at 00:00 UTC on Monday, Sept 27th, 2021. This means that, at this specified time, the LE -> PVU exchange rate will increase by 10% for the first time from 150 LE = 1 PVU to 165 LE = 1 PVU.

Vai começar a partir do dia 27.
Isso depende muito.

Os 2000 LE daria 20 sap, em compensação eu não botaria mais 1 centavo no jogo, então comprar PVU é meio méh. Se ele não está com pressa da NFT é melhor converter e ter os 4 PVU
isso beeem antes, né?
já tava valendo a taxa de 1:500 há uns dias antes desse seu post
a partir de hoje vai 1:550

n tá compensando trocar por PVU, ainda mais pelo preço q tá
 
Virei ontem 4200 LE ~> 8PVU e vou usar só pra abrir as sementes mesmo, virei quase tudo que tinha pra aproveitar 500:1... agora é juntar babys, falta 70
 
PVU $3,60.
Será que é o ultimo sopro de vida? :bem:
Aguardemos os próximos episodios
 
isso beeem antes, né?
já tava valendo a taxa de 1:500 há uns dias antes desse seu post
a partir de hoje vai 1:550

n tá compensando trocar por PVU, ainda mais pelo preço q tá
Isso, mas o colega tinha perguntado a respeito dos 10%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse AMA vai ser pelo telegran ou pelo discord?
 
Queria gastar o LE todo com sapplings, mas acabei pegando 4PVU pra seed logo.
No pior dos casos eu pego as 2 NFTs e vendo sem custos adicionais
 

vai ter um AMA organizado pela binance tbm dos projetos vencedores do concurso em agosto, entre eles o PVU, amanhã, dia 28/09

vai ter airdrop dos projetos tbm
como que funciona esses airdrops? só ouvi falar que a galera usa muito isso pra fazer scam.
 
como que funciona esses airdrops? só ouvi falar que a galera usa muito isso pra fazer scam.

airdrops são eventos q distribuem criptomoedas de graça, é usado tanto por scams quanto por projetos sérios

mano eu tava achando q iam nerfar a farm até ela morrer pra focar mais no tower defense mesmo, pensava q a farm era só um stake disfarçado kkkk, mas pelo jeito vão continuar atualizando ela também
 
$4 depois dessa publicação.
Acho que as baleias gostaram um pouco :yeah:
 
Eu vou editando conforme vai aparecendo

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:01]
Welcome everyone to our biggest AMA yet.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:01]
I'm Quy - your CEO and also your host for today event.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:02]
Me and my core team will try to answer as many questions as possible.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:03]
Together with us are mods from many communities. We would like to say thank you to all the mods for your support since day 1.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:03]
Today's AMA have 2 sessions: Future plans and Live Q&A

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:03]
I hope after today's AMA, you can decide whether you want to stay with us or not.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:03]
Let's start the 1st session - Future plan

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:04]
PVU was built base on 2 things: transparency and passion for making games.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:04]
Not everything we did was right but we are not afraid to announce it right here in front of millions of users.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:05]
Some of you here might remember an incident during our ICO. We offer a refund to those who wants.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:05]
As for passion, we made it clear that the "game" part is our highest priority.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:05]
We play games because it has beautiful arts, fun gameplay, competitive ladder, etc.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:07]
Blockchain technology is like a missing piece so that games can become much more.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:08]
So let's start with some contents on our upcoming PvP mode in October.

Plants Vs Undead - Official Announcement Channel, [27.09.21 10:09]
As you can see, a lot of things were added so the games could have more depth in it.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo