• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Plant vs Undead - Farm 2.0 - Jogo NFT Play and Earn

Legal chegamos no fim de semana e o PVU esta relativamente estável nos $3.40 tomara que os devs fiquem sem internet para continuarem calados por mais uma semana quem sabe a moeda não volta para uns $7 ~ $10 anmtes de cagarem tudo denovo com o lançamento do PVE/PVP?

Eternal ta no TO THE MOON total só falta o Elon twittar sobre ele para ir para marte.
 
Adicionaram 10k de seed e um bot no discord que mostra a quantidade
 
Faz tanto tempo desde que troquei as mudas pela nft que nem lembro de muita coisa. Continua 4 PVUs, certo? Eu tenho que ter quanto de BNB na carteira? Preciso ter também LE disponivel?
 
Eternal ta no TO THE MOON total só falta o Elon twittar sobre ele para ir para marte
Que jogo é esse tô por fora? Manda link aí amigo
 
É, parece que vai rolar bastante ban desta vez.
We will need 12-16 hours more to run a full scan. Market will be opened at around 14:00 UTC 3rd Oct.

There is a network of cheaters who has abused and re-used a plant for multiple farms. A lot of plants are being sold in the marketplace while still farming. We are going to ban all wallets that interact directly on blockchain.

Thanks for your understanding.
 
Juntei as 100 sap e dei o claim, mas o My Account está em manutenção, procede? É referente a isso?
We will need 12-16 hours more to run a full scan. Market will be opened at around 14:00 UTC 3rd Oct.

There is a network of cheaters who has abused and re-used a plant for multiple farms. A lot of plants are being sold in the marketplace while still farming. We are going to ban all wallets that interact directly on blockchain.

Thanks for your understanding.

Alguém lembra quantos BNB tenho que ter pra abrir a semente?
 
Juntei as 100 sap e dei o claim, mas o My Account está em manutenção, procede? É referente a isso?
We will need 12-16 hours more to run a full scan. Market will be opened at around 14:00 UTC 3rd Oct.

There is a network of cheaters who has abused and re-used a plant for multiple farms. A lot of plants are being sold in the marketplace while still farming. We are going to ban all wallets that interact directly on blockchain.

Thanks for your understanding.

Alguém lembra quantos BNB tenho que ter pra abrir a semente?
Tem que esperar voltar, eu fiz a mesma coisa.
Eles pedem pra ter uns 15 dolares na conta, quanto isso é de BNB ai tu tem que converter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

While our marketplace is under maintenance, no one can access their inventory to claim seed or do anything with their inventory. We need to make sure no one (even cheaters) can interact with their "duplicated plants" - The ones created by using marketplace bugs. However, your seeds will not be disappeared from the inventory if you claim a "Seed-cutie" in your Garden. Please be patient until the time we open the marketplace back. Thank you.
 
Última edição:
ZDNVzTR_d.webp

A planta de luz fez a boa, segunda seed dropada, a primeira veio de sunbox. :mr:
 
Pô que inveja cara, minha mother nft já passou 12 dias e a única coisa apareceu foram corvos... Pelo lado positivo já tô com 81 mudas para converter a próxima seed se tudo der certo vou ter outra nft até a próxima sexta.
 
Quando o mongolão não lê o whitepaper e deixa passar batido que as NFTs dão buffs na land.

image.png
 
As seeds tao cada vez mais frequentes...isso é o começo do fim.
Eu sei que é chato ver as plantas a preço de banana mas o PVE e PVP vão usar de 6 a 7 NFTs e elas ainda vão ter vida útil.
Se fosse extremamente difícil conseguir, simplesmente não ia ter jogo no futuro.
 
Eu sei que é chato ver as plantas a preço de banana mas o PVE e PVP vão usar de 6 a 7 NFTs e elas ainda vão ter vida útil.
Se fosse extremamente difícil conseguir, simplesmente não ia ter jogo no futuro.
Concordo, mas é extremamente injusto com quem investe.
E falo isso nao por mim, porque entrei com o basico na epoca, 600 reais... mas vejo uma galera que investiu pesado e ta vendo seus ativos derreterem.

Enfim, sucesso ao PVU!
 
Já vi piores, mas é o que tem pra hoje.
nWOZSWf.png


Concordo, mas é extremamente injusto com quem investe.
E falo isso nao por mim, porque entrei com o basico na epoca, 600 reais... mas vejo uma galera que investiu pesado e ta vendo seus ativos derreterem.

Enfim, sucesso ao PVU!
É o risco que todo mundo corre, mas se não saiu quando teve oportunidade então quis pagar pra ver.
Aqui não tem stop loss kkkkkk
Eu estou incluso nessa sacola também.
 
Eu sei que é chato ver as plantas a preço de banana mas o PVE e PVP vão usar de 6 a 7 NFTs e elas ainda vão ter vida útil.
Se fosse extremamente difícil conseguir, simplesmente não ia ter jogo no futuro.
por isso to com vontade de vender as nft, e comprar quando tiver mais saturado o mercado, dificilmente os precos que estao agora vao se manter, tenho uma mother three que vale 50 pvu
 
PLant.png


MT Light na primeira seed 240hr pra ter os LE, essa outra merda que leva 480hrs na segunda. To achando que PVU não é pra mim
 
Aff acho que eles religaram o market no servidor do jogo porque foi só o market voltar que o lag ficou tenso novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo