[Play-Asia] Promoção da semana

passei na portaria do predio pra vir trampar hj de manha e la estava uma bela caixinha escrito play-asi....

UHUW... Agora é só esperar alguns meses até conseguir jogar... :haha:

DataLocalSituação
19/03/2013 16:43CEE TAGUATINGA - BRASILIA/DFEntrega Efetuada
19/03/2013 11:33CEE TAGUATINGA - BRASILIA/DFSaiu para entrega
01/03/2013 10:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
14/02/2013 11:20HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/02/2013 11:33HONG KONGPostado
 
Esse site vai me falir ainda...:fovhappy:
Tô esperando chegar o UFC Undisputed 3 e ICO/SOTC que comprei na última promoção... tá conferido lá em CTBA já...:megusta:

Alguém sabe se o pES2013 se comprar importado, vem com a narração em BR do Sirvão???:hmm:
 
Comprei o PES 2013, tenho a mesma dúvida, pelo que está escrito lá é tudo Inglês mesmo. Mas pelo preço, tá baum :lol2:
 
acho q o pes vem com a narração do silvio luiz sim, pq é região 1.. americana q é a mesma aqui pra gente

eu tinha o pes 12 região americana tinha o silvio luiz tb
 
acho q o pes vem com a narração do silvio luiz sim, pq é região 1.. americana q é a mesma aqui pra gente

eu tinha o pes 12 região americana tinha o silvio luiz tb

Mas pelo menos parece que o PES vendido nos EUA é diferente do daqui, pois tenho um conhecido que pegou um PES nos EUA e veio todo em inglês (2012 acho).
 
Mas pelo menos parece que o PES vendido nos EUA é diferente do daqui, pois tenho um conhecido que pegou um PES nos EUA e veio todo em inglês (2012 acho).

Orra galera.... era só a gente ter lido...:fovhappy:
Release Date Sep 25, 2012
Language Commentary: English, French, Spanish, Portuguese
Subtitles English, French, Spanish, Portuguese
Genre Sports

Come to papa!:gaming:
 
Pra PS3 isso ae... Xbox não..
 
Alguém já teve problema ao pagar com CC Internacional? :nooo: Fiz minha order faz mais de 1 semana e ainda não shiparam (a estimativa era dia 18 de março), aí fui ver e falava que não tinha sido pago ainda, mandei pagar (denovo) e agora tá "order received" e vai shipar dia 26...
 
Fala ae pessoal.
compra postada dia 20/02/2013
Data Local Situação
20/03/2013 14:31 CDD PARIGOT DE SOUZA (CURITIBA) - CURITIBA /PR Entrega Efetuada
20/03/2013 09:26 CDD PARIGOT DE SOUZA (CURITIBA) - CURITIBA /PR Saiu para entrega
15/03/2013 10:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
28/02/2013 11:47 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/02/2013 17:12 HONG KONG Postado

Fotinhas


 
DataLocalSituação
22/03/2013 16:13CEE VITORIA - VITORIA/ESEntrega Efetuada
22/03/2013 08:22CEE VITORIA - VITORIA/ESSaiu para entrega
12/03/2013 07:46UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
18/02/2013 12:32HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Só faltam 3 agora, kkkkkkk.
 
Pessoal,
Comprando jogo no play-asia, tipo Black Ops ii, Max Payne, batman, Assassins Creed 3... enfim, esses jogos - de região livre - quando instalados no console nacional (xbox) ficarão com legenda e/ou dublagem em portugues?
 
As minhas próximas só chegam mês que vem. :trollfail:

Cara, a OfferHouse é muito mais rápida. Eles só trabalham com o que tem em estoque mesmo e enviam muito rápido! Comprei Darksiders I no sábado, me passaram o rastreio ontem e hojé já está no sistema dos Correios como postado.

Sem falar que todos os jogos que peguei deles chegaram antes.
 
alguma boa alma aí ajuda....

Comprando jogo no play-asia, tipo Black Ops ii, Max Payne, batman, Assassins Creed 3... enfim, esses jogos - de região livre - quando instalados no console nacional (xbox) ficarão com legenda e/ou dublagem em portugues?
 
Comprei o PES 2013 por R$52,00 na promoção da semana passada, o tempo pra despachar era 1-5 dias, porém já se passaram 6 e continua como preparando a encomenda, já aconteceu de passar esse prazo com vocês?
Nem é pressa ou medo não :bwahaha:

Compro bastante em sites assim..

Vlw
 
alguma boa alma aí ajuda....

Comprando jogo no play-asia, tipo Black Ops ii, Max Payne, batman, Assassins Creed 3... enfim, esses jogos - de região livre - quando instalados no console nacional (xbox) ficarão com legenda e/ou dublagem em portugues?

So se a versão que você comprou tiver a legenda e dublagem. Que eu saiba a versão nacional do Black ops 2 é unica, não vende lá fora.
 
Galera,

Sempre compro no play-asia, mas ultimamente a RF têm tributado vários pedidos meus abaixo de US$ 50 :fuuu:

Pior que, como compro jogos sempre em promoção, pago SEMPRE abaixo dos US$ 50 .... :lol2:

Tem acontecido isso com alguém também? To mandando todos esses pedidos meus (3) pra revisão de tributação.
 
Alguém já teve problema ao pagar com CC Internacional? Fiz minha order faz mais de 1 semana e ainda não shiparam (a estimativa era dia 18 de março), aí fui ver e falava que não tinha sido pago ainda, mandei pagar (denovo) e agora tá "order received" e vai shipar dia 26...

Aconteceu comigo também. Paguei com o CCI, a transação apareceu no extrato do card como confirmada e não compensada. Dai, no dia de shipar vi que não constava pagamento e o valor no cartão não estava mais reservado. Paguei novamente usando Paypal e a confirmação foi na hora.

Comprei o PES 2013 por R$52,00 na promoção da semana passada, o tempo pra despachar era 1-5 dias, porém já se passaram 6 e continua como preparando a encomenda, já aconteceu de passar esse prazo com vocês?
Nem é pressa ou medo não

Compro bastante em sites assim..

Vlw

LorentZ, tbm estou com a mesma duvida. No meu caso a previsão era para 25/03 e ate agora nada.
 
A previsão do meu também, 25/03.
 
DataLocalSituação
27/03/2013 11:31CDD JARDIM DA PENHA - VITORIA/ESSaiu para entrega
15/03/2013 10:59UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
28/02/2013 11:47HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/02/2013 17:12HONG KONGPostado


Chegou mais um, fiz 3 pedidos no mês passado e todos chegaram sem serem tributados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo