[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém consegue me explicar oq diabos aconteceu aqui ????


dei play no video e a imagem ta clean pra kcet. e vi que ta em 1440p, textura ultra :notbad:

dizem que o jogo é feio :notsure:

bizarro esse cheat dele. denuncia lá no fórum oficial que eles analisam. demora uns 14 dias pra responderem.
 
dei play no video e a imagem ta clean pra kcet. e vi que ta em 1440p, textura ultra :notbad:

dizem que o jogo é feio :notsure:

bizarro esse cheat dele. denuncia lá no fórum oficial que eles analisam. demora uns 14 dias pra responderem.
Minha textura não ta ultra não, aqui eu jogo com textura no low.


Já fiz isso, a alguns meses atras já denuncei um cara de speedhack com provas, videos e tudo mais.

O cara continua jogando de boa até hoje. Já passaram não sei quantas wave bans e nunca deu em nada pro cara..
 
Minha textura não ta ultra não, aqui eu jogo com textura no low.


Já fiz isso, a alguns meses atras já denuncei um cara de speedhack com provas, videos e tudo mais.

O cara continua jogando de boa até hoje. Já passaram não sei quantas wave bans e nunca deu em nada pro cara..

eu consegui banir uns caras já por team kill, mas foi temporário.

imagino que cheat seria permaban. Eles respondem a mensagem no fórum comunicando a decisão.
 
Tenho mais de 500 horas de jogo e nunca aconteceu nada parecido disso comigo no jogo.

Muito estranho esse "lag" acontecer logo quando eu to de frente pro malandro, e logo quando eu começo a atirar ne ?

Isso não é cheater... É bug mesmo, provavelmente deve ser problema no netcode/lag. Quando isso acontece você já está ''morto''. Coloca o vídeo em camera lenta e repara que apesar dos tiros sofridos, a vida não desce. O server deve receber informação atrasada que vc está vivo, mesmo já tendo morrido, dai dá essa loucura na mira. :haha:

Já vi nego chorando sobre esse problema lá no fórum oficial.
 
Última edição:
Alguém consegue me explicar oq diabos aconteceu aqui ????

Cara, falando bem a real... isso é PURO LAG!! Sim, é lag. Não é hack nem nada, só lag.
Já morri várias vezes assim e percebi que normalmente eram pessoas com lag, teleportando e tal, nada parecido com hack.
É foda, estranho, mas o jogo dá vantagem pra quem tem ping mais alto

Falando nisso, uns dias atrás eu em Georgopol lá pra cima na cidade, do nada me passa um ser literalmente teleportando e com speed hack junto, eu JURO QUE NÃO ENTENDI e tentei filmar mas o shadowplay é um cu e gravou só 20 segundos mesmo estando marcado pra filmar 2,5 minutos. Ele cruzou aquela ponte grande no meio da cidade em uns 10 segundos, e simplesmente sumiu quando entrou numa casa do outro lado... mas porra, o cara além de correr mais rápido que uma bala, dava uns teleports sinistros. Provavelmente algum cheater asiático com muito lag nos nossos ótimos servidores SA
 
Cara, falando bem a real... isso é PURO LAG!! Sim, é lag. Não é hack nem nada, só lag.
Já morri várias vezes assim e percebi que normalmente eram pessoas com lag, teleportando e tal, nada parecido com hack.
É foda, estranho, mas o jogo dá vantagem pra quem tem ping mais alto

Falando nisso, uns dias atrás eu em Georgopol lá pra cima na cidade, do nada me passa um ser literalmente teleportando e com speed hack junto, eu JURO QUE NÃO ENTENDI e tentei filmar mas o shadowplay é um cu e gravou só 20 segundos mesmo estando marcado pra filmar 2,5 minutos. Ele cruzou aquela ponte grande no meio da cidade em uns 10 segundos, e simplesmente sumiu quando entrou numa casa do outro lado... mas porra, o cara além de correr mais rápido que uma bala, dava uns teleports sinistros. Provavelmente algum cheater asiático com muito lag nos nossos ótimos servidores SA

Tenho mais de 500 horas de jogo e nunca aconteceu nada parecido disso comigo no jogo.

Muito estranho esse "lag" acontecer logo quando eu to de frente pro malandro, e logo quando eu começo a atirar ne ?
 
Algum lugar pra treinar "aim" no jogo?
Aqueles Match custom servem para que?
 
Ai o cara vem todo safadão de carro me matar na casa. Ele desce do carro, saio pela janela e furto o carro. :lol2: Sei que deve ser normal ai.. mas achei engraçada a situação.:haha:
 
Ai o cara vem todo safadão de carro me matar na casa. Ele desce do carro, saio pela janela e furto o carro. :lol2: Sei que deve ser normal ai.. mas achei engraçada a situação.:haha:

Ja matei vários roubando o carro e deixando o cara a pé fora do circulo :sefu:
 
Tenho mais de 500 horas de jogo e nunca aconteceu nada parecido disso comigo no jogo.

Muito estranho esse "lag" acontecer logo quando eu to de frente pro malandro, e logo quando eu começo a atirar ne ?
Pode ser isso:

 
eu consegui banir uns caras já por team kill, mas foi temporário.

imagino que cheat seria permaban. Eles respondem a mensagem no fórum comunicando a decisão.

Eu já denunciei alguns, mas nunca nem sequer responderam então desisti de tentar ajudar.

Um dos últimos foi esse..

 
Tenho mais de 500 horas de jogo e nunca aconteceu nada parecido disso comigo no jogo.

Muito estranho esse "lag" acontecer logo quando eu to de frente pro malandro, e logo quando eu começo a atirar ne ?
Cara... já aconteceu comigo, mas o lag não é que acontece essa hora, o cara que está com lag e te matou mas como ele tem ping alto demora pra chegar a informação pra ti, aí fica desse jeito parecendo "hack"
 
Parece que ta aparecendo alguns cheaters no SA :/

Ontem estavamos jogando e só tinha mais 6, nosso squad e + 2, os 2 estavam na nossa frente, um deles caiu, derrepente o cara foi levantado e tomamos morremos para um deles pelas costas. Sei la o que foi aquilo, nego teleporto, bugou, sei la o que foi, mas pareceu hack, o cara tava na nossa frente e do nada apareceu nas costas.
 
Acompanhando esse tópico conclui-se que: Ou o jogo é só feito de cheater ou a galera ta paranóica demais.
 
Alguém consegue me explicar oq diabos aconteceu aqui ????

por isso que é bom a gente conhecer um pouco pelo menos sobre hacks, isso ai nunca foi hack.

Hack de tirar bala kkkkkkkkkk, isso nunca existiu.
 
Pode ser isso:


exatamente, esse hack ai esta se tornando viral no PUBG, principalmente NA.
 

o que eles estão proibindo é apenas as pessoas que usam hacks públicos, os que estão utilizando hacks privados ou de sua própria autoria eles não estão conseguindo detectar a não ser que a pessoa tenha gravado e vídeo e denunciado como prova, ai vão analisar e demora uma eternidade pra banir.
 
Imaginem a complexidade de um hack que afeta um jogador diferente do que está utilizando o programa.
O cara instala um programa no jogo dele e afeta o jogo dos outros. Ao invés de dar "super poderes pra quem usa", como é o comum dos hackers, ele afeta um terceiro jogador que nem sabe da existência do programa ilegal.

Eu acho que seria um programa muito complexo pra existir. Pelo menos nunca fiquei sabendo de algum programa que faça algo assim, até mesmo em outros jogos. (Eu nunca ter visto não quer dizer que não exista)
 
vHycpYA.png


Acho que postei duplicado, como ignoro o nigo não vi que ele tinha postado xD
 
Última edição:
Acompanhando esse tópico conclui-se que: Ou o jogo é só feito de cheater ou a galera ta paranóica demais.

Vindo de alguém que jogou cs go por um bom tempo, te digo que pubg está uma maravilha em se tratando de cheaters.

Em pouco mais de 300h peguei bastante macreiros mas poucas pessoas usando outros tipos de cheaters.

Infelizmente esta é uma batalha quase perdida já que os infelizes sempre estão um passo a frente das empresas.
 
ontem morri pra um macreiro de akm em uma partida, e dps morri pra um hacker de m16a4 em outra, normal... segue o jogo :vish:
 
Ou eles começam a limpar as leaderboard dos cheaters ou o jogo logo mais vai para o beleléu.

Essa condição de hacks disseminados vai passar uma imagem de desleixo com o jogo. Muita gente acaba largando o jogo por pensar que quase todo mundo usa cheats.

É algo psicológico. Muito jogo bom já passou por isso.

Mas a comunidade não ajuda muito tb. Quando se vangloriam de usar bind de tecla, desativar sombra e grama no jogo ou deixar o inimigo parecendo um personagem dos Simpsons de tão colorido que fica, é apenas um indício que hacks e macreiros farão a festa.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo