[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não vejo sentido em usar macro ou cheat, do que adianta subir no rank se tu vai continuar sendo ruim em atirar?
:fanboys:

Porem, enquanto ainda ser possivel vender os items do PUBG no mercado da steam vai ter hack, só pode ser esse o motivo.
 
HMDys1f.png


preciso fazer mais kills em cada game
 
Alguma ideia de quando sai o mapa novo?
 
Acho que a tendência é piorar e muito se adicionarem patente além do ranking do jeito que é.

Espero que não façam isto.
 
se tudo der certo, talvez em novembro junto com a opção de pularessasporra adequadamente :haha:

Uahuahuahuahua
Os caras devem ta se debatendo pra arrumar esse negocio de pular
Novembro! Melhor mês haha
Meu aniversário!
Minhas férias!
 
Acho que a tendência é piorar e muito se adicionarem patente além do ranking do jeito que é.

Espero que não façam isto.

Sinceramente eu não sei, tenho jogado no Discord do PUBG-Brasil, lá os cara organizaram o discord por ranking, tipo 1800-2000 ouro, 2000-2200 platina, etc..
O jogo é totalmente diferente, jogar com players do mesmo nível que você é muito mais divertido e acredito que ter inimigos do mesmo nível é legal também. Já perdi as contas de quantas vezes dei de cara com nego que não consegue nem distinguir de onde vem o tiro nas minhas partidas (free frag).

Porém, o problema do sistema de ranking dentro de um game desse é criar um matchmaking rápido, do jeito que ta hoje não sei se eles te colocam com players do mesmo nível, mas as partidas são criadas rapidamente e isso é bom pra quem spama jogo, seria zuado se tivesse que esperar 5 -15 minutos como acontece no LOL.
 
Uahuahuahuahua
Os caras devem ta se debatendo pra arrumar esse negocio de pular
Novembro! Melhor mês haha
Meu aniversário!
Minhas férias!


Quero ver como eles vão implementar isso ai com a jogabilidade do game, porque até onde eu vi tem que botar a arma nas costas para fazer os jumps, se for assim provavelmente não vai ser tão fluido quanto pular usando c+space.
 
Sinceramente eu não sei, tenho jogado no Discord do PUBG-Brasil, lá os cara organizaram o discord por ranking, tipo 1800-2000 ouro, 2000-2200 platina, etc..
O jogo é totalmente diferente, jogar com players do mesmo nível que você é muito mais divertido e acredito que ter inimigos do mesmo nível é legal também. Já perdi as contas de quantas vezes dei de cara com nego que não consegue nem distinguir de onde vem o tiro nas minhas partidas (free frag).

Porém, o problema do sistema de ranking dentro de um game desse é criar um matchmaking rápido, do jeito que ta hoje não sei se eles te colocam com players do mesmo nível, mas as partidas são criadas rapidamente e isso é bom pra quem spama jogo, seria zuado se tivesse que esperar 5 -15 minutos como acontece no LOL.
 



Quero ver como eles vão implementar isso ai com a jogabilidade do game, porque até onde eu vi tem que botar a arma nas costas para fazer os jumps, se for assim provavelmente não vai ser tão fluido quanto pular usando c+space.

Parece que o jogo tem um sistema de MM simples.
O problema de qualquer jogo com patente é que ele não é perfeito e isto trás o problema de toxidade. Um cara com patente alta cai no mesmo time de alguém com patente inferior e o cara da maior patente perde a paciência com o outro e começa a toxidade.
E pra piorar a molecada querendo pegar patente alta começa apelar para cheats.

Espero que continue como está. Que mantenham o ranking para o MM e esqueçam patente.
 
Parece que o jogo tem um sistema de MM simples.
O problema de qualquer jogo com patente é que ele não é perfeito e isto trás o problema de toxidade. Um cara com patente alta cai no mesmo time de alguém com patente inferior e o cara da maior patente perde a paciência com o outro e começa a toxidade.
E pra piorar a molecada querendo pegar patente alta começa apelar para cheats.

Espero que continue como está. Que mantenham o ranking para o MM e esqueçam patente.


Sim sim, concordo que no momento tem que ficar como está, até agora não li nenhuma boa proposta de matchmaking com ranking.
Para quem joga com random em squad é ruim, mas acredito que a maioria deva jogar squad, duo com algum colega e tal, então acho que da sim para deixar da maneira que ta.

Mas como disse antes, essa mulecada que usa cheat pra subir ranking, não tem sentido, vão acabar caindo depois pq não vão mais chegar top 10, fazer frags ou ganhar partida, anyway, inutil uso de cheat. É declara que não tem dedo xD
 
Sinceramente eu não sei, tenho jogado no Discord do PUBG-Brasil, lá os cara organizaram o discord por ranking, tipo 1800-2000 ouro, 2000-2200 platina, etc..
O jogo é totalmente diferente, jogar com players do mesmo nível que você é muito mais divertido e acredito que ter inimigos do mesmo nível é legal também. Já perdi as contas de quantas vezes dei de cara com nego que não consegue nem distinguir de onde vem o tiro nas minhas partidas (free frag).

Porém, o problema do sistema de ranking dentro de um game desse é criar um matchmaking rápido, do jeito que ta hoje não sei se eles te colocam com players do mesmo nível, mas as partidas são criadas rapidamente e isso é bom pra quem spama jogo, seria zuado se tivesse que esperar 5 -15 minutos como acontece no LOL.
 



Quero ver como eles vão implementar isso ai com a jogabilidade do game, porque até onde eu vi tem que botar a arma nas costas para fazer os jumps, se for assim provavelmente não vai ser tão fluido quanto pular usando c+space.
é legal, mas ranking nao diz nada, ate porque tem partidas que tu só quer zuar e acaba diminuindo o ranking. o melhor é tu arrumar uns amigos que joguem sempre e joga apenas com eles, que é o que estou fazendo agora, eu prefiro jogar duo e jogo apenas com meu parça, e isso é bem melhor porque tu acostumando com o modo dele jogar...
 
é legal, mas ranking nao diz nada, ate porque tem partidas que tu só quer zuar e acaba diminuindo o ranking. o melhor é tu arrumar uns amigos que joguem sempre e joga apenas com eles, que é o que estou fazendo agora, eu prefiro jogar duo e jogo apenas com meu parça, e isso é bem melhor porque tu acostumando com o modo dele jogar...

Sim, jogar sabendo que tu ta com um time que tem noção de jogo e talz é outra coisa, as wins vem muito mais fácil. Por isso to jogando no discord do PUBG-Brasil que o Petrus me recomendou, lá o pessoal é separado pelo ranking, então a chance de você jogar com um pessoal no mesmo nivel que você é maior e o gameplay se torna muito melhor. Ontem mesmo ganhamos 5 squads e ficamos em vários top 10 e por ai vai.
 
Sim, jogar sabendo que tu ta com um time que tem noção de jogo e talz é outra coisa, as wins vem muito mais fácil. Por isso to jogando no discord do PUBG-Brasil que o Petrus me recomendou, lá o pessoal é separado pelo ranking, então a chance de você jogar com um pessoal no mesmo nivel que você é maior e o gameplay se torna muito melhor. Ontem mesmo ganhamos 5 squads e ficamos em vários top 10 e por ai vai.
passa esse discord ai amigo.
 
Acompanhando esse tópico conclui-se que: Ou o jogo é só feito de cheater ou a galera ta paranóica demais.

Paranoia, em 300h de jogo até hoje só vi uns três player suspeitos, todos macro
Eu não jogo solo, deve ser mais comum no solo
 
Imaginem a complexidade de um hack que afeta um jogador diferente do que está utilizando o programa.
O cara instala um programa no jogo dele e afeta o jogo dos outros. Ao invés de dar "super poderes pra quem usa", como é o comum dos hackers, ele afeta um terceiro jogador que nem sabe da existência do programa ilegal.

Eu acho que seria um programa muito complexo pra existir. Pelo menos nunca fiquei sabendo de algum programa que faça algo assim, até mesmo em outros jogos. (Eu nunca ter visto não quer dizer que não exista)
Pelo jeito tu nunca jogou GTAONLINE
 
Mano está tendo muitos hacks pqp... Outro dias jogando em squad tinha vários com speed hack e macros, está ficando foda de jogar já...
 
Acompanhando esse tópico conclui-se que: Ou o jogo é só feito de cheater ou a galera ta paranóica demais.

devo ser ingenuo ou desatento, pois nunca reparei em cheater neste jogo.
tem que filtrar isso aí pois tem muito player paranoico. Mesma coisa no CS quando tem alguém bom no outro time.
 
Concordo, tenho 300h de jogo e pouquissimas vezes suspeitei de cheat ou macro, para falar a verdade só quando é algo extremamente obvio.
Mas jogo mais squad que solo também, deve ser isso.


https://discord.gg/eeX4aF
Não estou conseguindo digitar na #rank o meu nick, diz que não tenho permissão.
 
Não estou conseguindo digitar na #rank o meu nick, diz que não tenho permissão.

Tá fechado por que eles estão esperando o reset de ranks para liberarem de novo. acabei de entrar lá e vi a mensagem que deixaram por último.
 
até hoje já vi uns 4 ou 5 hacks, tudo jogando em squad, em solo não vi nenhum ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo