[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu jogo pouco, sou ruinzão, então se encontrei cheater ou não até hoje não sei, só entro pra me divertir, se morro provavelmente é pq sou ruim mesmo hahahaha

Mas entendo o pessoal que joga num nível mais alto se revoltar com isso, mas é bom cuidar com a paranoia pra não achar que é o fodão e todo mundo que te mata é cheater.
 
Acho que o povo ta meio paranoico, mas enfim acho que nunca vi, 200+ horas .

Sobre o ranking acho desnecessario tb, achar as partidas rapidas > all
 
sim é paranoia 320mil contas banidas mesmo.

aiai.
 
segue a lógica da minha partida que não gravei mas, o safe fecha na base militar, e um certo individuo só matando os players de m16 no hs o circulo relativamente grande ainda pra quantidade de player, sobrou eu e mais 2 do nada aparece um cara a menos de 10m e eu tomo que eu escuto só 2 balas e morro, detalhe eu de full lvl 3, mais hacker que isso só minha mãe lavando roupa e fazendo almoço ao mesmo tempo... :haha:
 
Que coisa de quem é leite com pêra querer servidores separados baseado em Rank. A graça do jogo é justamente ser extremamente difícil de ganhar. Isso mataria o jogo.
 
Só quem é ingênuo demais acredita que não existem cheaters no joguinho, né?! Claro que não é um CS:GO da vida, mas ainda sim tem bastante.
 
sim é paranoia 320mil contas banidas mesmo.

aiai.

Só quem é ingênuo demais acredita que não existem cheaters no joguinho, né?! Claro que não é um CS:GO da vida, mas ainda sim tem bastante.

Ninguém aqui tá negando a existência de cheaters, isso existe em qualquer lugar. O lance é não começar a pensar que pq alguém conseguiu de dar dois HS certeiros sem você ter visto de onde é pq com certeza o cara é cheater e ponto final. Aliás, só olhar os vídeos que tem no youtube, tem horas que o cara tá jogando e na pura sorte nem ele acredita que acertou o balaço, vide os HS de mais de 1km, ninguém nem espera acertar, dá o tiro e quando vê a mensagem da kill na tela o cara pira.
 
Ninguém aqui tá negando a existência de cheaters, isso existe em qualquer lugar. O lance é não começar a pensar que pq alguém conseguiu de dar dois HS certeiros sem você ter visto de onde é pq com certeza o cara é cheater e ponto final. Aliás, só olhar os vídeos que tem no youtube, tem horas que o cara tá jogando e na pura sorte nem ele acredita que acertou o balaço, vide os HS de mais de 1km, ninguém nem espera acertar, dá o tiro e quando vê a mensagem da kill na tela o cara pira.
sim nesses casos é sorte, mas qual a probabilidade dessa mesma sorte se repetir em uma mesma partida contra o mesmo squad do primeiro cara que matou? é uma pena que eu jogo sem gravar pois ia mostrar um video de um speed hacker e aimbot matando eu e meu squad em 5 segundos com um tiro só e se movendo de forma espantosa pelo mapa, ai você ia saber da nossa paranoia.
 
sim é paranoia 320mil contas banidas mesmo.

aiai.

A maioria dos hackers são chinas e estão nos servidor na e as.

A questão é que nego ve hacker em 1 partida de 150 e já fala que toda partida tem. Tem realmente hacker, mas no SA tem poucos, tem mais macreiro, é chororo achar que todo mundo é hacker.
 
Última edição:
Tem alguma parede nesse jogo que dá pra varar?:hmm:
 
3ohhwC5mLMFiAEdtoA

https://giphy.com/gifs/3ohhwC5mLMFiAEdtoA
 
cansei de morrer para cara com macro...

tres tiros.. sem recuo... todos na cabeca...

mas nao e com m4... e com sks... ou seja... sks virou metralhadora...

por isso jogo em servers NA...
 
cansei de morrer para cara com macro...

tres tiros.. sem recuo... todos na cabeca...

mas nao e com m4... e com sks... ou seja... sks virou metralhadora...

por isso jogo em servers NA...
Ta foda.. se você sempre fica ali entre os 15~10 últimos ai você percebe mesmo que só tem macro nessa merda. Arma dos caras não tem recuo nem a pau.
 
Ta foda.. se você sempre fica ali entre os 15~10 últimos ai você percebe mesmo que só tem macro nessa merda. Arma dos caras não tem recuo nem a pau.
concordo que tem muito nego usando cheat e macro mesmo mais
se a distancia do cara pra você não for grande e a armas do cara estiver bem equipada da para segurar legal o recoil de qualquer assaut rifle
 
concordo que tem muito nego usando cheat e macro mesmo mais
se a distancia do cara pra você não for grande e a armas do cara estiver bem equipada da para segurar legal o recoil de qualquer assaut rifle
Menos de 100 metros ( que é 1 quadrado no mapa ) é tranquilo.
Acho estranho quando ta longe 2-3 quadrados e o cara sentando o dedo e acertando a parada toda.
 
Eu acreditava q tinha bastante gente de macro, mas depois de me acostumar com algumas armas acho ate que não. A M16 em modo burst, por exemplo, com compensador e mira 4x ou 8x, muito fácil controlar mesmo de longas distancias e mata fácil demais. Mas tem um povo que usa SkS e Mini14 acertando todos tiros como metralhadora é pra desconfiar, a mira delas tem bastante delay de um tiro pra outro principalmente a SKS.
 
Ontem jogando na nevoa, estava de capacete 3; estava safe atrás da arvore matando a galera que ia pegar o carro.. e do nada morro pra um cara que estava pelado com uma pistola na mão, obs: sem barulho de tiro sem nada.. Só apareceu que morri DIRETO de HS; lembrando que CAPA 3 SÓ AWM pra matar com HS.

torcendo pro pubg não ser o novo csgo.. :feelbad:
 
qual ropinha maneira da pra comprar com 25 reais no pubg?
 
Esse pontos... eu vi que quanto mais você gasta, mais caro fica.. mas quanto mais caro vem coisa melhor? Senão nem gasto mais.
 
Esse pontos... eu vi que quanto mais você gasta, mais caro fica.. mas quanto mais caro vem coisa melhor? Senão nem gasto mais.
Vem as mesmas coisas. Se tem poucos pontos compensa esperar pra segunda feira que volta pra 700. Mas se joga muito não adianta pois os pontos vão acumular.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo