[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nunca li nada sobre.

tem tanta coisa ainda para refinar no jogo que esse lançamento, ou eles tem uma build muito avançada internamente (com featuares além do vaulting e do novo mapa), ou vai ser só para dizer que lançou mesmo.



lobby e avião, Ctrl+M
entro no carro, Ctrl+M
passando avião, Ctrl+M
red zone, Ctrl+M

Vou tentar isso aí. Do jeito que ta não tem condições!:kidding:
 
lobby e avião, Ctrl+M
entro no carro, Ctrl+M
passando avião, Ctrl+M
red zone, Ctrl+M

Vou tentar isso aí. Do jeito que ta não tem condições!:kidding:

Tentei e achei que ficou pior pra ouvir passos, porém, testei apenas na chuva. Voltei pro default mesmo, nunca tive problemas pois também faço uso do CTRL + M.
 
Cara... pessoalmente eu acho positivo isso. Pois sugere mais realismo sei lá. Quando vc usa mira ótica em partidas de airsoft, por exemplo, logo precisa se ligar que a visada livre da mira não afirma que a boca do cano esteja livre, senão o disparo fica na janela, no abrigo... A mesma situação se aplica com disparos com arma de fogo, de pressão etc...

Mas na vida real o player corrige isso levantando a arma, Se no jogo não tem como corrigir pelo menos as janelas precisam ser em uma altura adequada para atirar pra fora sem problemas, se não mata a jogabilidade.
 
Pessoal, se vocês quiserem eu posso criar um AHK para reduzir o volume da aplicação para 30%, o que faz um efeito parecido com o tampão de ouvido que tem no Arma 3, que serve justamente para essas situações (carro, avião, etc).
 
Mas na vida real o player corrige isso levantando a arma, Se no jogo não tem como corrigir pelo menos as janelas precisam ser em uma altura adequada para atirar pra fora sem problemas, se não mata a jogabilidade.

Poise, essas barras são fodas kkk, ela ficam exatamente na altura do cano da arma, mas eu acredito que isso é feito propositalmente para evitar excesso de camper em casas e talz.
 
Pow, mas isso é simplesmente simular a vida real, a mira fica ACIMA do cano da arma, se você tá atrás de uma parede e mira em algo praticamente rente à ela é óbvio que seu cano estará abaixo disso, na frente da parede. Osso ia ser arma disparando no nível da mira!
 
Enquanto banem 6000 players por dia; chegam novos 12000 players xitando.
Desgraça de pessoas:rip:
Otimo pra empresa que vai continuar lucrando com os xiter que compram novas contas e que continuem tomando ban =D

Ah tá, bom saber que estão trabalhando nisso, tomara que o sistema se torne eficiente a ponto de isto se tornar um problema menor no futuro, pelo tanto que o pessoal reclama.
Assim espero, estava chato jogar NA com cheater...
 
Enquanto banem 6000 players por dia; chegam novos 12000 players xitando.

Complicado é se passarem a ver as coisas igual à Valve e ir banindo apenas por questões rentáveis e não buscarem realmente solução de problemas. Ou será que já é a política da empresa e ainda não sabemos? Aí é questão de tempo pra mais um jogo popular sucumbir ao chorume.
 
Otimo pra empresa que vai continuar lucrando com os xiter que compram novas contas e que continuem tomando ban =D


Assim espero, estava chato jogar NA com cheater...
Se eu fosse você não pensava dessa forma, é dessa forma que a Valve pensa em relação aos Cheaters no CSGO, e nisso não tomam nenhuma providencia quanto a infestação no jogo.
Outro tempo eu estava vendo uma analise interessante que saiu com a estimativa que a Valve teve de lucros no CSGO só dos hacks já banidos que compram de novo o jogo.
 
Se eu fosse você não pensava dessa forma, é dessa forma que a Valve pensa em relação aos Cheaters no CSGO, e nisso não tomam nenhuma providencia quanto a infestação no jogo.
Outro tempo eu estava vendo uma analise interessante que saiu com a estimativa que a Valve teve de lucros no CSGO só dos hacks já banidos que compram de novo o jogo.

Talvez sim, mas acho difícil conseguirem uma solução para não ter mais hackers, poderia talvez ter 1 cadastro único por pessoa na steam, mas acho bem difícil fazerem algo do tipo...
 
Eu não to ligado como ta exatamente o sistema de ban, mas tinha ouvido falar que tava rolando ban apenas na conta e alguns bans eram temporário (ban por teaming por exemplo). Um pessoal no reddit tinha sugerido ban por Hardware ID, que teoricamente seria mais radical e eficiente, só que ai tem a questão da empresa querer deixar de lucrar com esses doentes ai.

Tendo em vista o relatório de ban do Battleye, a maioria dos cheaters eram chineses e americanos, até que tinham poucos que era brasileiros. Talvez agora com esses 2 novos servidores esse chineses malditos saiam do SA e reduza a quantidade de partidas com cheaters (que ainda são bem poucas no SA, ao menos no squad e duo).

Uma outra solução seria bloquear as regiões também, que foi uma solução utilizada no Conan Exiles que ajudou bastante, apesar de que alguns usavam VPN para acessar outros servidores.

Basta a gente aguardar e ver qual medida eles vão tomar em relação a isso. Cheater sempre vai ter, questão mesmo é reduzir ao maximo possivel.
 
o cara consegue programar um hack e burlar um dos melhores anti cheates do mundo, conseguir burlar um ban por hardware pra eles seria tão fácil como tirar um doce de uma criança.
 
o cara consegue programar um hack e burlar um dos melhores anti cheates do mundo, conseguir burlar um ban por hardware pra eles seria tão fácil como tirar um doce de uma criança.

Mas ai tu ta confundindo as coisas, o cara que usa o cheat não é o hacker. O cara que usa o cheat é só um neguin qualquer que joga, que provavelmente entende nada de pc. Ou seja, vai tomar ban por hardware e não vai saber o que fazer, isso reduz e muito a quantidade de cheaters, porque quanto mais dificil ficar para esses cara usar cheat, menos eles usam.
 
Mas ai tu ta confundindo as coisas, o cara que usa o cheat não é o hacker. O cara que usa o cheat é só um neguin qualquer que joga, que provavelmente entende nada de pc. Ou seja, vai tomar ban por hardware e não vai saber o que fazer, isso reduz e muito a quantidade de cheaters, porque quanto mais dificil ficar para esses cara usar cheat, menos eles usam.
Sim é um recurso a mais que terá e que vai inibir a utilização de programas indesejáveis, mas infelizmente não vai deixar de existir.
A triste realidade é que nenhum jogo está imune dessas pragas não.
 
Sim é um recurso a mais que terá e que vai inibir a utilização de programas indesejáveis, mas infelizmente não vai deixar de existir.
A triste realidade é que nenhum jogo está imune dessas pragas não.


Exato, sempre vai haver trapaceiros.

Um exemplo disso é o Tibia, durante anos não fez nada para impedir os "Bots" porque rendiam dinheiro, a comunidade só reduzia, ai quando tomaram uma medida o povo começou a voltar, porém mesmo que finalmente tiraram todos os bots, os players começaram a usar macros, ou seja, não importa o que for feito, sempre vai ter um cheater ou um macro, ou um glitcher para atrapalhar. Porém, o importante é tentar reduzir o maximo possível e encuralar esse tipo de trapaça.

Mas sinceramente, no SA ao menos, não é algo tão desesperador, em joguei + de 100 partidas no final de semana e apenas em 1 tinha cheater e 1 com teamming de asiaticos.
 
Exato, sempre vai haver trapaceiros.

Um exemplo disso é o Tibia, durante anos não fez nada para impedir os "Bots" porque rendiam dinheiro, a comunidade só reduzia, ai quando tomaram uma medida o povo começou a voltar, porém mesmo que finalmente tiraram todos os bots, os players começaram a usar macros, ou seja, não importa o que for feito, sempre vai ter um cheater ou um macro, ou um glitcher para atrapalhar. Porém, o importante é tentar reduzir o maximo possível e encuralar esse tipo de trapaça.

Mas sinceramente, no SA ao menos, não é algo tão desesperador, em joguei + de 100 partidas no final de semana e apenas em 1 tinha cheater e 1 com teamming de asiaticos.
Wtf, em 2 dias jogou 100 partidas? cada partida leva 20~30 min brow.
 
Wtf, em 2 dias jogou 100 partidas? cada partida leva 20~30 min brow.

Cai base, escola, pochinki que a partida dura 5 minutos kkkkk, essas contam nas 100 tbm, e sim, contando sexta, sabado e domingo.
 
We added KR/JP servers and all modes were added to the servers.

quero ver eles dizerem que esses novos servidores pra coréia e japão tem mais players que na SA inteira para justificar esses FPP modes pra eles :mesa:
 
Pelo menos pra gente virá FPP squad ao invés de duo. Poderia vir solo também...:forever:

preferia o duo pq assim sincronizava com um random com chances boa de uma boa partida. squad é complicado.

e solo, claro, seria a cereja do bolo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo