[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da pra jogar solo no squad fpp bem de boas, se tu tiver skills da pra brincar, já que o FPP é muito mais skills que o TPP
 
Pra mim só de banirem e dificultarem mais os cheaters já está bom, SA não tem tanto problema com cheater quanto no NA e AS que só por deus...
 




:bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal, se vocês quiserem eu posso criar um AHK para reduzir o volume da aplicação para 30%, o que faz um efeito parecido com o tampão de ouvido que tem no Arma 3, que serve justamente para essas situações (carro, avião, etc).

como que funfa isso ae ?
 
Saiu a tradução feita pelo Community Manager TheSparrow da atualização que será liberada essa semana! E a novidade é que teremos servidores de Squad FPP ainda essa semana!
1f44a.png
1f60e.png


"Jogadores,

Faltam apenas 11 semanas até ao final de 2017 e sabemos que têm muitas perguntas sobre o nosso plano de ação. Para garantir a entrega da versão PC 1.0 e Xbox Game Preview, no final deste ano, a nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando arduamente noite e dia. Gostaríamos hoje de partilhar o nosso plano de ação em relação ao lançamento oficial do PUBG.
Muitos de vocês já sabem acerca do novo conteúdo e funcionalidades presentes na versão PC 1.0 através de entrevistas e outros artigos. Atualmente estamos usando uma versão interna para programar e testar novo conteúdo incluindo funcionalidades como: sistema de vaulting, o mapa deserto, novos veículos e replay 3D. Temos, também, trabalhado constantemente para tornar o jogo otimizado e estável. Brevemente estaremos preparados para partilhar mais acerca do nosso plano de ação, assim que o desenvolvimento do PUBG esteja mais adiantado.

➼ Plano de Ação
A nossa equipe de desenvolvimento está bastante focada em programar as versões PC 1.0 e Xbox Game Preview. Para a versão PC iremos nos concentrar em tornar a versão de lançamento o mais estável tanto quanto possível. Não temos planos para lançar novas atualizações exceto esta semana. No entanto, serão lançadas funcionalidades como o sistema vaulting que terão um impato imenso no jogo e precisarão de ser testadas durante, pelo menos, um mês. Os servidores de teste serão ativados, no mínimo, três vezes para esse efeito.
Através desses servidores de teste vamos efetuar testes em larga escala para o novo conteúdo e funcionalidades que ainda não estão presentes nos servidores oficiais. Dessa forma, procuramos criar bases para um lançamento oficial estável.

➼ Plano de Operação - Servidores de Teste
- Primeira Fase: foco no sistema de vaulting
- Segunda Fase: continuação do teste do sistema de vaulting, teste de novo conteúdo e funcionalidades
- Terceira Fase: Todo o novo conteúdo e funcionalidades incluindo o mapa deserto.

O novo conteúdo e funcionalidades que estarão presentes nos servidores de teste vão precisar de ser testados durante, pelo menos, 2 a 4 semanas. Será muito complicado garantir um serviço estável se apressarmos as atualizações para os servidores oficiais após pequenos períodos de teste. Porque queremos testar as novas funcionalidades de forma rigorosa (através de longos períodos de teste) em preparação para o lançamento oficial do PUBG, nós não as iremos adicionar, por agora, aos servidores oficiais.
Você poderá experimentar o sistema de vaulting pela primeira vez no fim de Outubro ou em inícios de Novembro. Teremos mais informação sobre o horário dos servidores de teste em breve.

➼ Atualização das Leaderboards e Servidores FPP
Nós temos trabalhado na otimização das leaderboards para garantir o seu funcionamento estável. Vamos precisar de adiar o início da próxima época para o dia 20 de Outubro porque o trabalho de otimização do sistema de leaderboards levou mais tempo do que inicialmente prevíamos. Pedimos as nossas desculpas por esta alteração da nova época. Brevemente faremos um anúncio sobre o início oficial da nova época.

Adicionámos servidores KR/JP e todos os modos de jogo. Além disso, iremos também adicionar modos Squad FPP para as seguintes regiões: SA, SEA e OCE. O modo Squad FPP é o mais jogado portanto decidimos adicionar o modo Squad em primeiro lugar. O modo Squad FPP será lançado no final desta semana após atualizarmos o nosso sistema de leaderboards. Iremos continuar a monitorizar o número de jogadores em cada região e lançaremos novas atualizações quando necessário.

➼ Atualização Semanal
Esta semana iremos lançar uma pequena atualização que será a última antes de lançarmos os servidores de teste com novo conteúdo em preparação para o lançamento oficial do PUBG. Os servidores de teste estarão ativos hoje - dia 16 de Outubro 3am PDT / 12pm CEST / 7pm KST. Se tudo permanecer estável a atualização será implementada nos servidores oficiais mais tarde.

➼ Jogabilidade

- Foi reduzido o nível dos itens da ilha inicial para ajustar o equilíbrio dos itens na parte Nordeste de Erangel

➼ Bugs

- Foi eliminada a animação de fogo quando um jogador atingido por um cocktail molotov entra na fase do avião
- Consertado um erro que permitia o jogador utilizar uma arma e a panela em simultâneo
- Consertado um erro do modo espetador que causava a intermitência dos ícones de arma

Finalmente, gostaríamos de agradecer a todos os jogadores o vosso apoio incondicional desde o lançamento Early Access no dia 23 de Maio deste ano. Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de todos experimentarem o sistema vaulting em algumas semanas. Esperamos conseguir o vosso feedback em relação a esta funcionalidade. Por favor, fique atento aos nossos anúncios oficiais dos servidores de teste.

Agradecemos o vosso apoio continuado,
A Equipe de Desenvolvimento e Comunicação PUBG"

22539827_2016261635284834_4759202392895569515_n.png
 
Ontem tive uma experiência frustante, mas muito engraçada no PUBG. Durante o lobby, notamos diversos players de camisa vermelha, comentamos que deveriam ser asiaticos fazendo teaming e quanto isso era ridiculo e talz. Quando o jogo começou decidimos cair em polyana, já que é um cidade com loot bom e que geralmente quase ninguem cai por ser "Lagada", vimos que caiu nosso squad e outros 3 juntos, pegamos armas e logo eliminamos 2 deles, nesse momento percebemos que os cara tava de camisa vermelha e já ficamos meio em alerta. Derrepente apareceu 8 nego tentando matar a gente nos predios do norte de polyana, por um lado foi muito engraçado, porque tinha muita gente haha e os cara eram horriveis, matamos uns 6, porém chegou mais 4 depois e a gente ja tava ficando sem bala e acabamos morrendo.

Enfim, a gente deu risada pra caralho, mas vo te falar, bagulho retardado isso kkkk, malditos chineses desgraçados.

Tomara que agora com o servidor KR e JP fique bom o ping desses maluco e eles saiam do nosso servidor kkk.

P.S Sabemos que era china pq nego tava de mic aberto falando.
Amigo meu tava contando que esses dias tinha mais de 40(QUARENTA) chineses de vermelho JUNTOS. Isso o que ele conseguiu ver... filmou e tudo. Pensa, metade do server só pros chineses :bwahaha:
 
Outra coisa que ajuda a inibir os cheaters é o preço do jogo. Jogo barato com venda de item é prato feito pra cheater.
 
joguei umas horinhas ... achei legal, mas sei lá, parece que a mulecada toda do csgo migrou para esse jogo ... só dá aqueles funks antes do avião kkkkk
 
joguei umas horinhas ... achei legal, mas sei lá, parece que a mulecada toda do csgo migrou para esse jogo ... só dá aqueles funks antes do avião kkkkk

Eu muto todos, não tem por que deixar o audio aberto nesse jogo se nao estiver jogando em Squad ou duo com randoms.
 
joguei umas horinhas ... achei legal, mas sei lá, parece que a mulecada toda do csgo migrou para esse jogo ... só dá aqueles funks antes do avião kkkkk
Eu nem ouço pq já entro mutando, só desmuto depois que saiu do avião porque eu gosto de da um ragezinho básico depois que mato os cotoco.
 
Eu nem ouço pq já entro mutando, só desmuto depois que saiu do avião porque eu gosto de da um ragezinho básico depois que mato os cotoco.
Melhor coisa é matar o cara e zuar. :bwahaha:
 
como que funfa isso ae ?

É um aplicativo para tu criar scripts de hotkeys, por exemplo, eu criei uma aqui, to testando ainda, que se eu apertar F1, altera o volume do meu pc de 100% para 30% e vice versa, o que é muito util durante o jogo, porém ainda quero configurar para alterar apenas o volume da aplicação atual, ai não abaixa o volume do discord por exemplo, só do jogo.
 
Lembrando que o ahk é o preferido dos macroeiros... se um dia baniram o treco ta fudido.
 
ta vendo e depois ainda ficam sem saber porque BR e tão detestado nos games online

sempre tem um doente para zuar e pagar de fodão
:br::br::br::br:
Poxa.. nunca zuou ninguém em uma partida de futebol por exemplo? É nesse nível só..
Po, chega em uma casa que tem um cara mocado lá e começa conversar no mic, é engraçado d+ as conversas que acontecem.
 
Alguém atualmente joga PUBG com 8GB de RAM? O jogo roda cremoso ou dá engasgada?
Queria saber isso porque não sei se vai rolar de pegar 16GB quando eu comprar meu kit novo, tendo que deixar 8GB pra depois.
 
Alguém atualmente joga PUBG com 8GB de RAM? O jogo roda cremoso ou dá engasgada?
Queria saber isso porque não sei se vai rolar de pegar 16GB quando eu comprar meu kit novo, tendo que deixar 8GB pra depois.
 
Alguém atualmente joga PUBG com 8GB de RAM? O jogo roda cremoso ou dá engasgada?
Queria saber isso porque não sei se vai rolar de pegar 16GB quando eu comprar meu kit novo, tendo que deixar 8GB pra depois.

Eu jogava com 8gb aqui e tinha vários engasgos, mesmo jogando no very low e com o jogo no SSD; principalmente andando de carro
fiz upgrade para 16gb (junto com a GTX1080) e sumiram as travadas, agora roda lisinho
 
euri (jogando com um BR)
 
Acabei de presenciar o primeiro hack (descarado pelo menos), matou eu e meu amigo de uma só vez com headshot, detalhe que estávamos de jeep em velocidade máxima. Nick do individuo era ID em mais um monte de numero e letra :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo