[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Concordo como DCZ, por mais que os 8gb sejam o suficiente na maioria do tempo, o jogo engasga porque em algum momento o seu pc vai precisar mais do que esses 7gb para rodar o game, ai nesse exato momento vai rolar o engasgamento... tendo memoria ram sobrando isso já não acontece. Foi exatamente o que ocorreu aqui, até um certo update os 8gb tava sendo suficiente, porem percebi que tava começando a demorar para renderizar, engasgava em certas ocasiões, coloquei os 16gb e nunca mais engasgou ou demorou para renderizar.

Mas é aquele negocio, eu jogo apenas PUBG basicamente, tinha uma grana sobrando e para mim valeu a pena aumentar, tem que ver se para vocês que tão tendo problema vale a pena gastar a grana. Eu li alguns posts no reddit do pessoal colocando 12 gb (8+4) para resolver o problema, já que saia mais barato e não engasgava mais.
 
As vezes eu acho que tenho um pouco de delay também, como que faz pra ver o ping dentro do jogo? Só sei ver o FPS nas configurações da steam! Sou usuário da GVT, será que usar um proxy/vpn melhoraria?
https://pubg.disquse.ru/
 
  • Curtir
Reações: dcz
As vezes eu acho que tenho um pouco de delay também, como que faz pra ver o ping dentro do jogo? Só sei ver o FPS nas configurações da steam! Sou usuário da GVT, será que usar um proxy/vpn melhoraria?

Por enquanto o único jeito que vi de ver o ping e por esse site aqui, mas nao e 100%

https://pubg.disquse.ru/

Aqui.

LY01tJkGSyOuZynund3Y3Q.png
 
Sim sim, eu não digo que roda fluidamente, futuramente eu penso em um upgrade pra pelo menos 16GB, mas por enquanto ta dando pra levar nas costas kkk
 
update de 967Mb aqui
 
vlw, problema todo que mesmo com ping assim acho que é lagado, principalmente assim que o avião cai a primeira porta que eu abro sempre tem um delayzinho
 
update de 967Mb aqui
nos conte uq é?
 
O que é esse negocio de vaulting?
 
vlw, problema todo que mesmo com ping assim acho que é lagado, principalmente assim que o avião cai a primeira porta que eu abro sempre tem um delayzinho
 

nos conte uq é?
 
O que é esse negocio de vaulting?




Um video vale por mil palavras :haha:
 
Vou baixar hoje no almoço e de noite testo pra brincar =D
 
Isso foi o que atualizou.

Essa parada do tempo de respawn dos items vai ser mt bom, pqp, tava cansado de cair primeiro nos predios da base e não spawnou arma ainda, morri algumas vezes assim.

Gameplay
  • Decreased the Starting Island item spawn levels in order to adjust the item balance on the Northeast side of Erangel

Bug Fixes
  • Eliminated the fire animation and effect that occured in the Starting Airplane when a player was on fire from a molotov cocktail
  • Fixed a bug that enabled a character to hold a main weapon and frying pan simultaneously
  • Fixed a spectator mode bug of flickering weapon UI icons
 
Eles vao testar por 1 mes no test server primeiro.

Quem quiser jogar tem que baixar o test server (fica logo em baixo do jogo na steam)
ahh entendi então kkk, acho que vou baixar pra testar também
 
Ta igual nego que bebe 24 latas num churrasco, come 2 pedaços de carne, passa mal e culpa a carne hahahha

cara, joguei um duo random contigo ontem, não? não lembro o horário, acho que era fim de tarde.. ficamos safe a maior parte do tempo na ilha da base militar, dentro de uma casa, e terminamos em segundo.
 
Ah, então não teve atualização nenhuma n ? aff
 
alguem jogar junto? Discord: zorknemesis #7403. Esperando atualizacao terminar...
 
Essa parada do tempo de respawn dos items vai ser mt bom, pqp, tava cansado de cair primeiro nos predios da base e não spawnou arma ainda, morri algumas vezes assim.

O patch não corrige esse respawn tardio de loot, só diminuiu a quantidade de loot na ilha inicial porque estava afetando a qualidade (ou quantidade) do loot na parte nordeste da ilha.

Já aconteceu de eu de cair em cima dos prédios ao lado da escola, não ter nada e descer à busca de arma, chegar um cara atrasado, pegar arma que não estava lá quando eu passei e me matar.


Dá a impressão que não é bug, talvez estejam fazendo deliberadamente para aumentar a carga nos servidores.

cara, joguei um duo random contigo ontem, não? não lembro o horário, acho que era fim de tarde.. ficamos safe a maior parte do tempo na ilha da base militar, dentro de uma casa, e terminamos em segundo.
Vagabundo me traindo, vou cortar teu pinto fora :mao:
 
Yayy

30u6byg.jpg
[/IMG]
30u6byg.jpg
 
cara, joguei um duo random contigo ontem, não? não lembro o horário, acho que era fim de tarde.. ficamos safe a maior parte do tempo na ilha da base militar, dentro de uma casa, e terminamos em segundo.

O patch não corrige esse respawn tardio de loot, só diminuiu a quantidade de loot na ilha inicial porque estava afetando a qualidade (ou quantidade) do loot na parte nordeste da ilha.

Já aconteceu de eu de cair em cima dos prédios ao lado da escola, não ter nada e descer à busca de arma, chegar um cara atrasado, pegar arma que não estava lá quando eu passei e me matar.


Dá a impressão que não é bug, talvez estejam fazendo deliberadamente para aumentar a carga nos servidores.


Vagabundo me traindo, vou cortar teu pinto fora :mao:
viadagem até aqui não né
 
Aquela loteada perfeita que nunca acontece, jipão maneiro pra pega cover, posição privilegiada e me CAÍ A CONEXÃO. Voltei apareceu que eu me explodi e o jeep voando no ar kkkkkkkk

wU3DCCO.jpg

Tn2CE5V.jpg
 
Aquela loteada perfeita que nunca acontece, jipão maneiro pra pega cover, posição privilegiada e me CAÍ A CONEXÃO. Voltei apareceu que eu me explodi e o jeep voando no ar kkkkkkkk

wU3DCCO.jpg

Tn2CE5V.jpg
puta falta de sacanagem em kkk, essa era pra ganhar.
 
O patch não corrige esse respawn tardio de loot, só diminuiu a quantidade de loot na ilha inicial porque estava afetando a qualidade (ou quantidade) do loot na parte nordeste da ilha.

Já aconteceu de eu de cair em cima dos prédios ao lado da escola, não ter nada e descer à busca de arma, chegar um cara atrasado, pegar arma que não estava lá quando eu passei e me matar.


Dá a impressão que não é bug, talvez estejam fazendo deliberadamente para aumentar a carga nos servidores.


Vagabundo me traindo, vou cortar teu pinto fora :mao:

nau e nd diso q vose ta pemsando :melior4:

viadagem até aqui não né

melhor chamar o Angelo, né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo