[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual configuração de video vocês estão usando? Rodo tudo no Vlow e apenas a View Distance no Low, há uns patches não caía de 50fps, agora tem drops pra 30 as vezes.
 
Só 2 kills? boa..

Procuro sempre jogar assim, é meu playstyle mesmo, deixar a seleção natural reduzir exponencialmente o numero de inimigos e só atirar quando tiver em perigo ou com o inimigo em perfeita visada, tretar só por tretar me trouxe muitas mortes ridiculas. Não sou um player de FPS mto bom, tenho consciencia disso, entao procuro jogar mais safe e estratégicamente.
Quando jogo squad ou duo com o pessoal que eh mais punk eu entro na onda pq não tem o que fazer, mas solo eh sempre assim..
Jogando solo fico bastante no top 10, top 5, pq me preservo ao máximo. Enquanto alguns gostam de cair base, escola, etc, eu prefiro cair isolado, fazer meu loot com calma e depois de preparado, me posicionar antes de fechar a safe.
Cada um tem seu modo de jogo, este é o meu. :vinho:
 
Procuro sempre jogar assim, é meu playstyle mesmo, deixar a seleção natural reduzir exponencialmente o numero de inimigos e só atirar quando tiver em perigo ou com o inimigo em perfeita visada, tretar só por tretar me trouxe muitas mortes ridiculas. Não sou um player de FPS mto bom, tenho consciencia disso, entao procuro jogar mais safe e estratégicamente.
Quando jogo squad ou duo com o pessoal que eh mais punk eu entro na onda pq não tem o que fazer, mas solo eh sempre assim..
Jogando solo fico bastante no top 10, top 5, pq me preservo ao máximo. Enquanto alguns gostam de cair base, escola, etc, eu prefiro cair isolado, fazer meu loot com calma e depois de preparado, me posicionar antes de fechar a safe.
Cada um tem seu modo de jogo, este é o meu. :vinho:

Eu era assim no começo, caia bem afastado pra ir looteando mas com o tempo fui ficando sem saco..

Hoje eu saio caçando os caras e tentando matar e pegar loot deles, quando chega a 30~40 players eu jogo mais cauteloso. Parabéns pela win! hahah
 
E ae caras blz!?
Coloquei umas maletas lá pra vender, mas aparece essa mensagem
Já tá assim faz uns 4 dias e há três dias baixei o app da steam pra android, mas ainda tá la retido, isso é normal?

Outra dúvida: tava vendo uns videos e achei um com zumbis, isso é um novo modo de jogo? já tá liberado?

valeu!!!


Depois de 7 dias que tiver o app bota para anunciar novamente e confirma pelo app, caso contrario tem que esperar os 15 dias de retenção.
 
Ta igual nego que bebe 24 latas num churrasco, come 2 pedaços de carne, passa mal e culpa a carne hahahha

A uns meses atrás o jogo batia 10gb de ram fácil, só agora ele usa menos
então ali fazia diferença os 16gb

Gravei esse vídeo a 4 meses, repare o uso de ram
 
não tanto qu meu mic e mutado em todos os jogos
só teamplay aqui desrespeito e zuação e coisa de criança
Po, vc era o mala da turma então..:coolface: ou era o zuado sempre.
Brincadeira cara.. cada um se diverte como quer.


Aqui o jogo está usando por volta de 7~9gb, só o executável do jogo.
 
Pessoal, ontem comentei sobre o script que eu tinha feito que simula o tampão de ouvido arma 3. Para quem não sabe esse comando no Arma 3 é muito util para situações muito barulhentas, que você quer reduzir o volume do game, mas mutar não é a melhor opção, então o tampão reduz o volume em 50% para que você consiga escutar o game, mas não ficar surdo.

Criei um repositório no github com o script e ensinando como que instala e utiliza. Façam bom proveito.

https://github.com/gabrielbuzziv/pubg-earplug

Ninguém usa atalho de volume no scrool do mouse? Não consigo viver sem este recurso, consigo alterar o volume a qualquer hora pro volume que quiser. sem tirar a mão do mouse.
 
to testando o patch, o loot está exagerado hein. em 2 casas, achei 3 M16 com 3 caixas de bala em cada, e mais todos os acessórios e uma SKS full e mais 3 miras 8x. Se for sempre assim perde a graça.
 
O que são esse 900MB de dl do jogo?
 
Cabacei no final, mas morri e matei pelo menos :full:

Queria ter visto a cara do sujeito

giphy.gif
 
alguem jogou no testserver e testou o system valt? :hmm:
 
Pessoal reclamando dos 8GB ai, o meu game fazia a mesma coisa de não carregar textura e tal, mudei o jogo pro SSD e não deu mais pepino.
 
O que fazer quando o ping é 22 mas no jogo sempre tem lag? Tem atraso pra pegar itens, abrir portas, entrar em carros.
 
Tentei jogar safe no começo pra ganhar. Cheguei até top5 algumas vezes mas não deu.

Agora comecei a jogar pra caçar gente, mas como sou ruim pacas mato 1 ou 2 e já morro também com 5min de jogo.

O importante é se divertir. Kkkkkk
 
Tentei jogar safe no começo pra ganhar. Cheguei até top5 algumas vezes mas não deu.

Agora comecei a jogar pra caçar gente, mas como sou ruim pacas mato 1 ou 2 e já morro também com 5min de jogo.

O importante é se divertir. Kkkkkk

Eu não tenho paciência pra ficar andando na pontinha do pé. Saio que nem porra louca caçando também. Maioria das vezes mato 2 e morro. Esperando chegar o mic que comprei pra jogar com um pessoal do meu antigo time lá no discord, aí acho que vou ter mais paciência, até pq é bem menos chato jogar em duo e squad.
 
Eu não tenho paciência pra ficar andando na pontinha do pé. Saio que nem porra louca caçando também. Maioria das vezes mato 2 e morro. Esperando chegar o mic que comprei pra jogar com um pessoal do meu antigo time lá no discord, aí acho que vou ter mais paciência, até pq é bem menos chato jogar em duo e squad.
Imagino que duo seja bem mais divertido mesmo, meu irmão tá montando o pc novo dele que vai aguentar o PUBG, aí vamos começar a jogar uns duos. Como trabalho e faço faculdade jogo muito pouco, nem vou caçar gente no discord pq quando a brincadeira começar a ficar boa já vou ter que sair e cagar com o jogo do pessoal.
 
Cabacei no final, mas morri e matei pelo menos :full:

Queria ter visto a cara do sujeito

giphy.gif
Que programa você usa pra fazer esses gifs?
você jogou a granada parece sem tirar o pino parece, e parece que explodiu em menos de 5seg kkkk
 
Ontem meu squad foi dizimado pelo mesmo cara, detalhe, estava cada 1 em 1 canto do mapa
Os 4 morreram para 1 shot de Kark 98 (2 estavam com capa 3)

1 de nós estava dentro de uma casa, aquela de 2 andares que parece a torre do harry potter

O nick do cara?
China_no1111111111111111111

Desde o começo vimos 2 chinas matando geral, esse e um tal de Yangling

Nãou dizer com todas as palavras que é HASKI, mas que é suspeito é
 
Ontem meu squad foi dizimado pelo mesmo cara, detalhe, estava cada 1 em 1 canto do mapa
Os 4 morreram para 1 shot de Kark 98 (2 estavam com capa 3)

1 de nós estava dentro de uma casa, aquela de 2 andares que parece a torre do harry potter

O nick do cara?
China_no1111111111111111111

Desde o começo vimos 2 chinas matando geral, esse e um tal de Yangling

Nãou dizer com todas as palavras que é HASKI, mas que é suspeito é

Inveja porque "China number 1" kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo