[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PUBG Test server ja instalado pq vai ser um mes inteiro testando essa belezinha de vaulting.
 
Eu jogava com 8gb aqui e tinha vários engasgos, mesmo jogando no very low e com o jogo no SSD; principalmente andando de carro
fiz upgrade para 16gb (junto com a GTX1080) e sumiram as travadas, agora roda lisinho

Mano esse seu comentário foi tipo dizer que tem 3 graus de miopia, comprou um monitor 34" 144Hz juntamente com um óculos e agora com o novo display passou a jogar melhor.
 
Lembrando que o ahk é o preferido dos macroeiros... se um dia baniram o treco ta fudido.

Nunca vai banir por alterar o som da aplicação
 
Mano esse seu comentário foi tipo dizer que tem 3 graus de miopia, comprou um monitor 34" 144Hz juntamente com um óculos e agora com o novo display passou a jogar melhor.

Eu estava tendo engasgo no game com 8gb também fui para 16gb e nunca mais travou. Isso tem solucionado o problema de muitos players, então parece que teu argumento ai ta errado. :sei:
 
As texturas ficam armazenadas na RAM, por isso que não há engasgos com quem tem 16gb.
 
Eu estava tendo engasgo no game com 8gb também fui para 16gb e nunca mais travou. Isso tem solucionado o problema de muitos players, então parece que teu argumento ai ta errado. :sei:

2 horas de monitoramento no afterburner e nem o mais alto pico encostou em 7gb. Não conheço travada nenhuma também. Mas enfim..se resolveu pra vocês, ótimo. :bat:
 
Última edição:
Eu estava tendo engasgo no game com 8gb também fui para 16gb e nunca mais travou. Isso tem solucionado o problema de muitos players, então parece que teu argumento ai ta errado. :sei:

não tenho engasgos com 8gb nao. Tbm monitoro e nao passa de 7gb de uso.
 
euri (jogando com um BR)


WHERE ARE YOU!?!?

que?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"para de grita mano"

"mira um pouco mais para baixo mano"

Ta... quer ensinar o doc a joga hahahah
 
Última edição:
Pessoal, preciso de ajuda... Eu joguei quando saiu na Steam, jogava muito melhor, voltei a uma semana e não tenho jogado muito bem, já comecei a achar que tava velho kkkkk

Quando achei que meu jogo tava meio lagado, fiz uns testes e estava realmente lagado... pq não sei.

Coloquei o programa chamado noping e tava caindo escola e matando no maximo 2, agora já mato o dobro e ainda consigo ficar em top 10 e geralmente segundo se não tomar costas. Isso foi só uma exemplo claro.

Quando eu pegava os itens no chão não dava pra arrastar, era mais rápido clicar com o botão direito agora consigo arrastar...

Alguém sabe se tem como fazer o que o noping faz sem ter o programa... pq já pago uma grana na internet e agora mais 20 por mês do software não dá, pensei em trocar para GVT mas... não sei se resolve...

Alguém tem alguma alternativa?
 
Pessoal, preciso de ajuda... Eu joguei quando saiu na Steam, jogava muito melhor, voltei a uma semana e não tenho jogado muito bem, já comecei a achar que tava velho kkkkk

Quando achei que meu jogo tava meio lagado, fiz uns testes e estava realmente lagado... pq não sei.

Coloquei o programa chamado noping e tava caindo escola e matando no maximo 2, agora já mato o dobro e ainda consigo ficar em top 10 e geralmente segundo se não tomar costas. Isso foi só uma exemplo claro.

Quando eu pegava os itens no chão não dava pra arrastar, era mais rápido clicar com o botão direito agora consigo arrastar...

Alguém sabe se tem como fazer o que o noping faz sem ter o programa... pq já pago uma grana na internet e agora mais 20 por mês do software não dá, pensei em trocar para GVT mas... não sei se resolve...

Alguém tem alguma alternativa?
Qual internet você ta usando e qual velocidade do down e up??
Quanto de ping você fica sem o programa?
 
Pessoal, ontem comentei sobre o script que eu tinha feito que simula o tampão de ouvido arma 3. Para quem não sabe esse comando no Arma 3 é muito util para situações muito barulhentas, que você quer reduzir o volume do game, mas mutar não é a melhor opção, então o tampão reduz o volume em 50% para que você consiga escutar o game, mas não ficar surdo.

Criei um repositório no github com o script e ensinando como que instala e utiliza. Façam bom proveito.

https://github.com/gabrielbuzziv/pubg-earplug
 
Última edição:
Alguém atualmente joga PUBG com 8GB de RAM? O jogo roda cremoso ou dá engasgada?
Queria saber isso porque não sei se vai rolar de pegar 16GB quando eu comprar meu kit novo, tendo que deixar 8GB pra depois.
Eu jogo...na minha config ele engasga poucas vezes mas é bem jogável.

Jogos mais novos estão utilizando muita RAM mas os únicos que chegaram a me dar certa dor de cabeça foi o PUBG e o BF1.
 
Eu jogo...na minha config ele engasga poucas vezes mas é bem jogável.

Jogos mais novos estão utilizando muita RAM mas os únicos que chegaram a me dar certa dor de cabeça foi o PUBG e o BF1.

Joga com mais coisas abertas? Steve da GN fez uma análise e nem em 4K bateu 8gb

bf1-ram-consumption.png


Há outras análises onde mostram que mesmo jogos que estão consumindo mais ram do que o disponível, os frames continuam iguais...mas claro, sempre é bom ter sobrando, ainda mais com quem joga e tem mais trocentas coisas rodando ao mesmo tempo
 
Pessoal, preciso de ajuda... Eu joguei quando saiu na Steam, jogava muito melhor, voltei a uma semana e não tenho jogado muito bem, já comecei a achar que tava velho kkkkk

Quando achei que meu jogo tava meio lagado, fiz uns testes e estava realmente lagado... pq não sei.

Coloquei o programa chamado noping e tava caindo escola e matando no maximo 2, agora já mato o dobro e ainda consigo ficar em top 10 e geralmente segundo se não tomar costas. Isso foi só uma exemplo claro.

Quando eu pegava os itens no chão não dava pra arrastar, era mais rápido clicar com o botão direito agora consigo arrastar...

Alguém sabe se tem como fazer o que o noping faz sem ter o programa... pq já pago uma grana na internet e agora mais 20 por mês do software não dá, pensei em trocar para GVT mas... não sei se resolve...

Alguém tem alguma alternativa?

Nunca ouvi falar desse noping, que diferença deu aí ? como você mediu ?
 
Nunca ouvi falar desse noping, que diferença deu aí ? como você mediu ?
NO Ping é um proxy/VPN para direcionar tua conexão direta com um servidor proximo de onde o do game ta, geralmente isso ajuda a reduzir o ping pois o caminho que tua rede faz para o servidor é menor. Mas para o SA não sei se faz muita diferença.
 
  • Curtir
Reações: JEK
Joga com mais coisas abertas? Steve da GN fez uma análise e nem em 4K bateu 8gb

bf1-ram-consumption.png


Há outras análises onde mostram que mesmo jogos que estão consumindo mais ram do que o disponível, os frames continuam iguais...mas claro, sempre é bom ter sobrando, ainda mais com quem joga e tem mais trocentas coisas rodando ao mesmo tempo
Não, geralmente só fica o MSI Afterburner, o Shadowplay (que pesa um pouco, eu sei) e Origin/Steam.

No caso do BF1, ele começa a cair frames depois do 5º ou 6º mapa seguido. As vezes fica tão chato que acabo diminuindo a qualidade do jogo (normalmente do High para Low).
No PUBG é apenas em momentos de trocação, o restante ele roda normal (config média - texturas High e distância de visão no Ultra).

Antes que alguém venha criticar a config do PUBG, mesmo tudo setado no Very Low tenho o mesmo problema.
 
Poxa.. nunca zuou ninguém em uma partida de futebol por exemplo? É nesse nível só..
Po, chega em uma casa que tem um cara mocado lá e começa conversar no mic, é engraçado d+ as conversas que acontecem.
não tanto qu meu mic e mutado em todos os jogos
só teamplay aqui desrespeito e zuação e coisa de criança
 
não tanto qu meu mic e mutado em todos os jogos
só teamplay aqui desrespeito e zuação e coisa de criança
não não, nada mais gratificante do que zuar um cara e ele ficar putinho, 50% da diversão do jogo.
 
Nao sei de onde voces tiraram que pubg nao consome mais que 8GB de RAM :bwahaha: o jogo e uma draga de ram mano.. na season 1 chegava a 18GB aqui :lol2:

Ri5GwdcjQTSMCBmcwxnnJA.png


Hoje em dia so 12gb :sefu:

obs> tenho 32GB DDR4 2400MHz
Foi como já falaram aqui nesse tópico, quanto mais RAM você tem, mais vai ser utilizado, os programas vão puxar mais pra trabalhar no maximo, assim como os jogos, eu por exemplo tenho 8GB, na teoria se o seu esta consumindo quase 13gb de ram, não era pra eu conseguir jogar certo? pois bem, no meu consome 7GB, com discord, origin, google chrome, skype e outras aplicações em aberto ainda.
 
Nao sei de onde voces tiraram que pubg nao consome mais que 8GB de RAM :bwahaha: o jogo e uma draga de ram mano.. na season 1 chegava a 18GB aqui :lol2:

Ri5GwdcjQTSMCBmcwxnnJA.png


Hoje em dia so 12gb :sefu:

obs> tenho 32GB DDR4 2400MHz

Qual o nome desse programa que mostra os dados?
 
Foi como já falaram aqui nesse tópico, quanto mais RAM você tem, mais vai ser utilizado, os programas vão puxar mais pra trabalhar no maximo, assim como os jogos, eu por exemplo tenho 8GB, na teoria se o seu esta consumindo quase 13gb de ram, não era pra eu conseguir jogar certo? pois bem, no meu consome 7GB, com discord, origin, google chrome, skype e outras aplicações em aberto ainda.


Entendo, mas o seu roda estrangulado, levando em conta o que voce mesmo disse do programa rodar no máximo com mais ram.

Aqui consome 12gb so com jogo + steam + discord abertos.

PENSO, que com 16gb voce sinta uma melhora.
 
As vezes eu acho que tenho um pouco de delay também, como que faz pra ver o ping dentro do jogo? Só sei ver o FPS nas configurações da steam! Sou usuário da GVT, será que usar um proxy/vpn melhoraria?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo