• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To quase na mesma situação que caiogobato, exceto que o meu jogo crasha um pouco menos (umas 2-3x a cada hora) e não aparece mensagem, simplesmente a tela fica na cor vinho e trava tudo. Sou obrigado a reiniciar no botão mesmo. Instalei o driver novo da AMD mas não acredito ser isso a causa dos problemas, na verdade comecei a ter isso depois da atualização de 123Mb na versão Live, antes eu rodava normalmente sem crash algum.

Em relação a OC, como sugeriram aí em cima, botei em stock e a unica diferença foi menos FPS. Depois de uns 20 minutos o jogo crashou
E não é que ele crasha quando tá em pico de uso, geralmente ele crasha na transição de tela pro avião ou quando acaba o jogo e fica a tela com a posição final logo quando você morre. Diria que 70% dos meus crashs são nessas situações, uma ou outra é durante o jogo, mas sempre quando eu to parado, não em trocação de tiro ou no meio de uma cidade, por exemplo

Em contrapartida, no test server eu to jogando normal
 
To quase na mesma situação que caiogobato, exceto que o meu jogo crasha um pouco menos (umas 2-3x a cada hora) e não aparece mensagem, simplesmente a tela fica na cor vinho e trava tudo. Sou obrigado a reiniciar no botão mesmo. Instalei o driver novo da AMD mas não acredito ser isso a causa dos problemas, na verdade comecei a ter isso depois da atualização de 123Mb na versão Live, antes eu rodava normalmente sem crash algum.

Em relação a OC, como sugeriram aí em cima, botei em stock e a unica diferença foi menos FPS. Depois de uns 20 minutos o jogo crashou
E não é que ele crasha quando tá em pico de uso, geralmente ele crasha na transição de tela pro avião ou quando acaba o jogo e fica a tela com a posição final logo quando você morre. Diria que 70% dos meus crashs são nessas situações, uma ou outra é durante o jogo, mas sempre quando eu to parado, não em trocação de tiro ou no meio de uma cidade, por exemplo

Em contrapartida, no test server eu to jogando normal


Então, parece que esse último update realmente ta afetando o FPS de bastante gente, aqui não mudou nada no geral, mas o pessoal que joga comigo reclamou de perda de performance depois desse patch.

O que eu notei aqui foi que ta quase impossível lootear corpos stackados, o fps cai pra 1 quando tu abre o loot com mais de 1 corpo.
 
Eu tive dois crashs até agora, desde que mudei de windows e de config. Ambos não foram ingame e sim nos loadings.São dois crashs em umas 15 horas de jogo, então ta de boas..
 
Boa noite! Alguém poderia me responder como esta esse jogo com a placa R9 280x?

Estou afim de comprar.

Tenho uma da Gigabyte, e um i5 3570K @stock. Com AA no médio e o resto no low, fica entre 40~60, com algumas quedas pra 30, usando Reshade. No test server, com essa ultima atualização e sem reshade, fica entre 70~80, muito mais fluído. Cheguei a colocar diversas opções no médio/alto e continuava acima de 50fps. O que limita subir mais a qualidade é os 3GB de VRAM.
 
Adorei todas as novas features do test server. Só tenho um problema: Crashs.
Na versão oficial, eu tomo um crash a cada 2/3 partidas e volto rapidão. No Test Server, eu tomo crash no lobby já. Tem partida que dá crash, clica pra voltar, da crash no loading, clico pra voltar, da crash no lobby, meu deus, que agonia! Em 1h jogando tive uns 9 crashs.
Minha situação não está normal... Já verifiquei integridade dos arquivos e atualizei todos os drivers de vídeo, sem sucesso.

Alguém sabe como resolver ou tem alguma dica?

Estou pensando em formatar o pc.

Você desabilitou o Swap da memória virtual? Meu amigo fez isso e começou a ter crash constantes, foi só voltar ao padrão do Windows que eles pararam.
 
Ontem tive um crash também. Na terça também tive, duas vezes.
Antes disso, nunca tinha dado. Deve ter sido o ultimo update.
 
 
Cara, meio bizarra a situação aí, crashar a cada 2-3 partidas já é zuado. Já testou algum driver de vídeo anterior?

Outra coisa, tá rodando o pc com oc ou normal? Pergunto pq aqui o Witcher 3 simplesmente não aceita OC, é subir qualquer merreca no CPU ou VGA que ele não passa de 5 minutos de jogo e crasha. Se estiver com over em algum componente, restaura pra stock e veja se resolve.

Se nada der certo, o jeito é formatar.

Eu estou com o overclock padrão da MSI, o OC GENIE, só de CPU, na GPU não tenho overclock nenhum. Vou tentar desabilitar o OC GENIE pra ver...


Tenho uma da Gigabyte, e um i5 3570K @stock. Com AA no médio e o resto no low, fica entre 40~60, com algumas quedas pra 30, usando Reshade. No test server, com essa ultima atualização e sem reshade, fica entre 70~80, muito mais fluído. Cheguei a colocar diversas opções no médio/alto e continuava acima de 50fps. O que limita subir mais a qualidade é os 3GB de VRAM.
 


Você desabilitou o Swap da memória virtual? Meu amigo fez isso e começou a ter crash constantes, foi só voltar ao padrão do Windows que eles pararam.
Eu acho que não, porque nem sei como faz isso. Onde verifico se está habilitado esse swap de memória?
 
Já estou esperando o update ir live daqui 1 mês. :thinking:

resolvido o problema dos crashes nessa build 1.0, pra mim ja deveriam lançar logo pq tava mto bom :mas:
 
dando crash aqui não ta não, mas que fodeo com os fps aqui fodeo :gente:
 
resolvido o problema dos crashes nessa build 1.0, pra mim ja deveriam lançar logo pq tava mto bom :mas:


A unica coisa que eu não gostei do update inteiro é que eu me sinto em uma ferrari quando to de moto, de resto tava perfeito... acho que resolvendo os crashs e os 2 bugs que eu vi do vaulting, já estaria satisfeito jogando no live. Mas vamos ter que esperar porque acredito que vai ter mais alguns ajustes ainda... falaram que botaram o Hold to ADS na 1.0, mas não tava habilitado no test server e talz.
 
A unica coisa que eu não gostei do update inteiro é que eu me sinto em uma ferrari quando to de moto, de resto tava perfeito... acho que resolvendo os crashs e os 2 bugs que eu vi do vaulting, já estaria satisfeito jogando no live. Mas vamos ter que esperar porque acredito que vai ter mais alguns ajustes ainda... falaram que botaram o Hold to ADS na 1.0, mas não tava habilitado no test server e talz.

Segurar pra puxar a mira em vez de clicar???? :lindo: eu preciso disso, não consigo ser competitivo clicando, me perco sempre kkkkk
 
Então, parece que esse último update realmente ta afetando o FPS de bastante gente, aqui não mudou nada no geral, mas o pessoal que joga comigo reclamou de perda de performance depois desse patch.

O que eu notei aqui foi que ta quase impossível lootear corpos stackados, o fps cai pra 1 quando tu abre o loot com mais de 1 corpo.

Nossa,está acontecendo um lag absurdo quando estamos looteado um ''sedex'' rsrs,está travando mesmo.
 

nao consigo abrir o jogo :haha3:

to preso aqui:

3tBKx2Q.jpg
 
Última edição:

nao consigo abrir o jogo :haha3:

to preso aqui:

3tBKx2Q.jpg


Amigo meu estava com esse erro ontem, reiniciou a internet umas 3 vezes dai voltou sozinho...
Não sei exatamente a causa.
 
Segurar pra puxar a mira em vez de clicar???? :lindo: eu preciso disso, não consigo ser competitivo clicando, me perco sempre kkkkk

Sempre que eu boto em primeira pessoa para invadir casas e talz, meu cérebro já sabe que eu tenho só que segurar o mouse direito para mirar, algumas vezes já morri por causa disso, já que no momento no jogo se tu segura ele mira em hip fire.
 
Já estou esperando o update ir live daqui 1 mês. :thinking:

Espero que o pessoal entenda que agora eles vão usar os dados coletados do pessoal que jogou pra implementar no update e não ficar torrando saco dizendo que é pra sair semana que vem!
Gostei muito do que mudou!
 
Eu também tive algumas quedas de performance recentemente. Agora um bug muito estranho que venho passando é pegar alguma arma do solo e demorar um tempo para que eu possa usar ela. Tipo, eu pego ela, vejo que está no meu inventário, mas não consigo puxar ela de modo algum. Depois de um tempinho é que consigo.
 
Segurar pra puxar a mira em vez de clicar???? :lindo: eu preciso disso, não consigo ser competitivo clicando, me perco sempre kkkkk

Tem uns meses que não jogo, enjoei. Mas estou sempre acompanhando o tópico pra ficar por dentro das mudanças. Lembro que nas opções de controles tinha como alterar entre clickar ou segurar as teclas para os comandos, inclusive o de mirar. Lembro que eu mudei o comando de corrida pra não precisar ficar segurando o botão. Pode ser que tenham tirado, mas, quando eu jogava tinha como alterar isso aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo