• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa versão 1.0 que estava no test server melhorou a performance? Ou foi só a inclusão das features?

Várias features novas, bugs arrumados e ficou muito mais otimizado. Parece que melhoraram a qualidade das texturas no very low também, o que deixou o jogo mais bonito nessa configuração, porém ao mesmo tempo com muito mais fps.

No Live jogo entre 70-80, no test server tava 100-120
 
Percebo que a BlueHole está se esforçando em cumprir o prazo da versão final e trazer um jogo otimizado pra todos. Depois do ultimo ban ai que foram 100k de contas nao encontrei mais nenhum hack.
Aqui no meu pc apenas diminui algumas coisas pro medium e estou rodando na média de 60~90 fps.
Espero que melhore cada vez mais..
Encontrei um Speedhack ontem pela primeira vez. Ele acabou matando um do meu squad mas acabei matando ele.
 
Me passa seu id da Steam só pra eu dar uma rep... digo uma olhadinha :cat:

Não acertei ele correndo. Até porque era impossível.
O amigo estava mais afastado da squad e eu com silenciador, era já pro final da partida, ele ficou atrás de uma árvore aberto para mim, dei 3 tiros de M416 e ele correu para uma árvore mais distante porém continuou aberto, aí só finalizei.
 
Vamos ver quando sair a versão final...:mj:


Bora apostar ai então? Tendo em vista o test server tenho certeza que vai estar bem otimizado, essa vai ser fácil. :bwahaha:
 
Rapaz, eu já vi fanboy. Mas esse aí é pro... :facepalm:
 
Sobre os congelamentos indo o FPS pra 0 depois dessa ultima mini atualização, um amigo meu ontem sofreu demais com isso, morreu algumas vezes. E acontece principalmente quando fica perto de um inimigo ou vai lotear ele.
Sobre o test server e a atualização 1.0. Na média aqui e pelos comentários, houve incremento de até absurdos 50% nos FPS. Ficando entre 30% a 50%. É muita coisa, sinal de que conseguem e podem melhorar o jogo.
 
Bora apostar ai então? Tendo em vista o test server tenho certeza que vai estar bem otimizado, essa vai ser fácil. :bwahaha:


:sei:


Você está bem seguro por um jogo que nem chegou na sua fase final né...me fala aí um jogo online que nunca teve hackers :conte:
 
To rezando para otimizarem mesmo, não to com saco de gastar uma porrada de dinheiro só para jogar PUBG. Acho que vou aproveitar para conhecer Fortnite :haha:
 
Hoje tava jogando uma solo, fechou base. Restavam 19 players vivos. Eis que vem 3 veiculos juntos, descem 8 caras dos veiculos, todos de calça escura e camiseta vermelha.... Os chinainbox fazendo time de montes de player no solo... PQP. Taquei duas granadas no meio deles e matei 3, rusharam 5 em cima de mim e não teve nem como respirar. Lógico que reportei por fazer time, mas vai dar em nada...

Hacker, macreiro e afins não encontrei nenhum desde anteontem.
 
To rezando para otimizarem mesmo, não to com saco de gastar uma porrada de dinheiro só para jogar PUBG. Acho que vou aproveitar para conhecer Fortnite :haha:

Também to torcendo pra otimizar. É meio bizarro ter que jogar no very low com uma 1080 em full hd pra ter uma performance razoável.
A concorrência é sempre bem vinda, né. Que venham vários battle royale! :vinho:
 
Eu mesmo queria que a VALVe tivesse um Battle Royale com a Source 2. Mesmo com as gráficos defasados uns 10 anos, pelo menos rodaria de boas no meu PC :haha:
Mas conhecendo a peça, mas fácil lançar HL3 do que um jogo novo.
 
Rapaz, eu já vi fanboy. Mas esse aí é pro... :facepalm:

Proibido agora gostar de um game? até onde eu sei isso é um fórum, local para colocar nossas opiniões e discutir elas, certas ou não. Ninguém precisa aceitar.

:sei:


Você está bem seguro por um jogo que nem chegou na sua fase final né...me fala aí um jogo online que nunca teve hackers :conte:


:apelo: Ué, to procurando nos meus posts onde eu falei algo sobre eles resolverem o problema de hackers. Isso é algo que dúvido muito que eles consigam, no máximo reduzir, mas é uma luta infinita. Eu disse sobre otimização, que com o test server já deu pra ver que foi bem ajustado e vai dar uma boa melhorada.
 
Hoje tava jogando uma solo, fechou base. Restavam 19 players vivos. Eis que vem 3 veiculos juntos, descem 8 caras dos veiculos, todos de calça escura e camiseta vermelha.... Os chinainbox fazendo time de montes de player no solo... PQP. Taquei duas granadas no meio deles e matei 3, rusharam 5 em cima de mim e não teve nem como respirar. Lógico que reportei por fazer time, mas vai dar em nada...

Hacker, macreiro e afins não encontrei nenhum desde anteontem.


Teamers são chatos mesmo, até hoje só encontrei 1x, porque caimos com eles, nunca entendi a razão de fazer isso pra falar a real, tem gente assim desde o Arma 3.
 
Vejo o pessoal reclamando de performance porém eu ainda nao percebi nada de anormal... 1060 6 GB aqui e algumas coisas no medium e no high performance ok aqui..
 
Eu mesmo queria que a VALVe tivesse um Battle Royale com a Source 2. Mesmo com as gráficos defasados uns 10 anos, pelo menos rodaria de boas no meu PC :haha:
Mas conhecendo a peça, mas fácil lançar HL3 do que um jogo novo.


Por mais que eu entenda jogadores que gostam de jogar com tudo no ultra. Jogos de battleroyale são jogos mais competitivos, e que na maioria das vezes ter opções no very low é melhor que no ultra.

Agora, se tua 1080 ta rodando menos que 100 fps ta estranho isso, tenho vários colegas com 1080 que rodam 100+ na versão live.
Outra questão é, jogos de mundo aberto exigem bastante da CPU, que no teu caso é uma CPU muito boa, seria realmente estranho você estar tendo baixo fps.
E por fim, a não ser que você jogue apenas FPP, não tem nem motivos por querer rodar + 100 fps, se tiver rodando 80 já ta ótimo.
 
 
Achei nada a ver uma nomeação pra GOTY. Um jogo nem lançado ainda, cheio de erros e problemas. Entendo o esforço que tão fazendo pra melhorar as coisas e o fato de ser um jogo com uma proposta diferente do resto é bem legal, mas GOTY tá passando bem longe por enquanto. Provavelmente colocaram junto nas nomeações por causa do impressionante número de jogadores.
 
Achei nada a ver uma nomeação pra GOTY. Um jogo nem lançado ainda, cheio de erros e problemas. Entendo o esforço que tão fazendo pra melhorar as coisas e o fato de ser um jogo com uma proposta diferente do resto é bem legal, mas GOTY tá passando bem longe por enquanto. Provavelmente colocaram junto nas nomeações por causa do impressionante número de jogadores.

É só uma indicação, mas vamos combinar por mais que não seja "O melhor jogo do ano", é dahora ver que uma empresa não AAA conseguiu colocar um game nesse ranking, talvez isso abra as portas para muitos outros jogos conseguirem avançar além do EA e se tornar grandes como o PUBG ta fazendo.... por fim, provavelmente quem vai ganhar vai ser Zelda ou Horizon Zero Down.
 
É só uma indicação, provavelmente quem vai ganhar vai ser Zelda ou Horizon Zero Down

É o que eu disse. Indicação é a mesma coisa que nomeação. Sim, seria o maior insulto do mundo ele ganhar, por isso achei desnecessário até mesmo ter sido incluído na lista.
 
É o que eu disse. Indicação é a mesma coisa que nomeação. Sim, seria o maior insulto do mundo ele ganhar, por isso achei desnecessária até mesmo ter sido incluído na lista.

Editei o post, com o motivo de eu não achar ruim, só pra complementar :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo