• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ISSO É ERRO DE DNS.. tira o dns do google e poe outro ou deixa o da operadora.. ou poe o do google.. depende

ja se foi o disco voador
 
é, tive meu primeiro lock on após esse último patch. travou o pc todo.

:mesa:
 
Pelos relatos que li, dizem que ficou tão bom o testserver que vai ser difícil voltar a jogar no live.
Eu devo voltar a jogar quando sair a versão 1.0.
 
Você desabilitou o Swap da memória virtual? Meu amigo fez isso e começou a ter crash constantes, foi só voltar ao padrão do Windows que eles pararam.

@LordFabian Muito obrigado pela dica de ouro! Meus problemas de crash eram realmente o swap da memória virtual que estava desativado. Habilitei ontem quando cheguei em casa, joguei 5 partidas sem nenhum crash (algo que era impossível de acontecer anteriormente).
Pena que o Test Server acabou, porque lá seria um teste mais válido ainda, mas mesmo assim, 99% de chances de ter resolvido!

Valeu mesmo, me evitou de formatar o PC desnecessariamente :joia:

E fica a dica aí para quem está tendo muitos crashs também!
 
Alguma previsão de retorno do test server?
 
Boneco atravessando essas janelas estreitas ao estilo ninja parkour ficou zuado. Só nas janelas maiores tava bom já.
 
Toda vez que abro o steam, tem atualização dessa pourra desse PUGB :melior:

Se tem atualização reclamando, quando não tem reclamando também? :fanboys:
 
Boneco atravessando essas janelas estreitas ao estilo ninja parkour ficou zuado. Só nas janelas maiores tava bom já.

Tenho que concordar, tem umas janelas que ta dando para atravessar que são pequenas até demais kkk, cair em pochinki em squad agora vai ser uma zueira.
 
Pelos relatos que li, dizem que ficou tão bom o testserver que vai ser difícil voltar a jogar no live.
Eu devo voltar a jogar quando sair a versão 1.0.

Exatamente. E pra piorar, teve uma atualização pequena nos servidores normais (parece que envolve algo anti cheater) que fez cair ainda mais a performance. Ta osso, antes não baixava de 40fps, agora tem momentos que chega a 25, tudo no low.
 
Essa ultima atualização detonou a performance aqui. Antes não baixava de 60 fps, agora cai demais , dentro de veiculo é um inferno de lag. Parei de jogar ate a próxima atualização.
 
Se tem atualização reclamando, quando não tem reclamando também? :fanboys:
 


Tenho que concordar, tem umas janelas que ta dando para atravessar que são pequenas até demais kkk, cair em pochinki em squad agora vai ser uma zueira.


Não sou obrigado a gostar de atualizações :coolface:


Esse jogo atualiza mais que Windows 10...e pelo feedback do pessoal, não está sendo pra melhor...:conte:
 
Ontem jogando senti que meu fps teve algumas quedas bem brucas, coisa de 15 fps chegando na cidade no paraquedas ainda..

Durante o jogo mesmo oscila entre 30 e 60, mas nada que atrapalhe muuuito no gameplay
 
Não sou obrigado a gostar de atualizações :coolface:


Esse jogo atualiza mais que Windows 10...e pelo feedback do pessoal, não está sendo pra melhor...:conte:


É esse ultimo patch que teve realmente deu uma zuada na performance de alguns players, e zuou muito quando o loot ta stackado que o FPS cai pra 10.
 
É esse ultimo patch que teve realmente deu uma zuada na performance de alguns players, e zuou muito quando o loot ta stackado que o FPS cai pra 10.

Confirmar essa parte aqui tbm. aqui ontem nao caia pra 10 fps, congelava mesmo, totalmente 0 fps.

As coisas estavam boas demais para ser verdade
 
Não sou obrigado a gostar de atualizações :coolface:


Esse jogo atualiza mais que Windows 10...e pelo feedback do pessoal, não está sendo pra melhor...:conte:

haha que injustiça. o jogo realmente nao atualiza tanto como um dota, um payday.

se ta falando isso é pq nem joga :coolface: :true: :haters:
 
Confirmar essa parte aqui tbm. aqui ontem nao caia pra 10 fps, congelava mesmo, totalmente 0 fps.

NEW META: Squad wipe enquanto estão looteando corpos stackados. Chance de sucesso: 99.99%
 
Performance tá terrível mesmo, especialmente com veículos

E depois de jogar o test server dá uma broxada de jogar a live build, o balanceamento do áudio para mim foi a melhor coisa do update
 
Percebo que a BlueHole está se esforçando em cumprir o prazo da versão final e trazer um jogo otimizado pra todos. Depois do ultimo ban ai que foram 100k de contas nao encontrei mais nenhum hack.
Aqui no meu pc apenas diminui algumas coisas pro medium e estou rodando na média de 60~90 fps.
Espero que melhore cada vez mais..
 
Tirando esse ultimo patch que me deu diversos crashs, realmente, joguei algumas solo e varias duo e não presenciei nenhuma atividade suspeita. Aparentemente melhorou a questão de hack/macro

Mesmo assim ainda cruzei com vários china e os cara são ruim de tiro, o que atrapalhou em 2 ou 3 partidas foi o teaming entre eles, principalmente em Pochinki, vc lá de dupla e cruza com 3 caras te atirando e depois todos juntos te looteando.. bem legal a cena
 
Essa versão 1.0 que estava no test server melhorou a performance? Ou foi só a inclusão das features?
 
Essa versão 1.0 que estava no test server melhorou a performance? Ou foi só a inclusão das features?
melhorou bastante a performance, tanto que, pelo menos pra mim deu uma broxada voltar a jogar a live e ver o tanto que ta travando :feelbad::sefu::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo