• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dos mesmos criadores do Zé Moitinha, eu lhes apresento... o Zé Aguinha! :coolface::coolface:

14541BD9342E24935EC2CFE4C437284B1A0C2125
Foi mal aí quem quer que seja... não resisti tacar uma granada do rasinho :melior4:
 
Fala pessoal, alguém sabe dizer se serão lançados mapas novos para este jogo? Só jogar na ilha vai chegar num momento que vai enjoar.
 
Joguei uma só ontem, bem tranquilo no stealth com minha m16 e 1 kill.
Entro no top 10 e vejo um maluco passando de bug a uma certa distância e resolvi atirar nele (claro que não consegui matar).
Fui spotado por no minimo 3 players, tomei bala de todo lado e morri. #8.

Fala pessoal, alguém sabe dizer se serão lançados mapas novos para este jogo? Só jogar na ilha vai chegar num momento que vai enjoar.
Sim, está nos planos do PU. Novos maps, novos modos de jogo, diferentes climas (chuva, neve, neblina), armas e etc. Agora as micro transações eles disseram que só vão colocar qdo o jogo for lançado. Vamos ver.

Silent Hill is coming. :)
 
Jogo tenso demais..
Nunca tinha jogado jogo desse tipo. Só me fodi hoje o dia todo, comprei hj tb...

Consegui garimpar um #5 suado aqui, morri tomei um susto do caralho.. pqp chega por hoje

welcome-to-the-o0gm2w.jpg
 
Fala pessoal, alguém sabe dizer se serão lançados mapas novos para este jogo? Só jogar na ilha vai chegar num momento que vai enjoar.

Segundo o próprio PLAYERUNKNOWN nesta entrevista aqui, sim.

 
Joguei uma só ontem, bem tranquilo no stealth com minha m16 e 1 kill.
Entro no top 10 e vejo um maluco passando de bug a uma certa distância e resolvi atirar nele (claro que não consegui matar).
Fui spotado por no minimo 3 players, tomei bala de todo lado e morri. #8.


Sim, está nos planos do PU. Novos maps, novos modos de jogo, diferentes climas (chuva, neve, neblina), armas e etc. Agora as micro transações eles disseram que só vão colocar qdo o jogo for lançado. Vamos ver.

Silent Hill is coming. :)

Show essas infos. Era o que eu esperava ouvir. kkk
 
Ontem fiz a minha melhor jogada de todas.

Simplesmente cai em squad naqueles predinhos do lado da escola (centro do mapa), e peguei uma UMP9, nunca dei nada para essa arma, e hoje definitivamente acho ela a arma mais fóda para close combat, imbativel mesmo, o fire rate, o recuo, a velocidade que o jogador consegue com ela (alta mobilidade) é sensacional.

Derrubei 7 nos predios em questão de 5 minutos, eu me arrependi muito de não ter gravado, sempre gravo alguns kills meus, mas a questão é, ah, matar 7 na partida toda suave, não, foi em 5 minutos, e entrou squad de 3 negos dentro do predio subindo junto, e eu fui matando um por um, alguns até juntos, foi lindo, o mais engraçado que você mata um do squad, ai vem mais 3 pra tentar se vingar, os 3 morreram também, fico imaginando os caras falando entre eles, pqp, o cara levou nós tudo sozinho.

Esse jogo é mto dahora.

Alguém mais curte a UMP9?

Tirei duas fotos haha

0A49927601A551CA9A9ABE090BE439AB911F6F18


D33A527555EBDF147460DFE6996E86E3D55E969A
 
Ontem fiz a minha melhor jogada de todas.

Simplesmente cai em squad naqueles predinhos do lado da escola (centro do mapa), e peguei uma UMP9, nunca dei nada para essa arma, e hoje definitivamente acho ela a arma mais fóda para close combat, imbativel mesmo, o fire rate, o recuo, a velocidade que o jogador consegue com ela (alta mobilidade) é sensacional.

Derrubei 7 nos predios em questão de 5 minutos, eu me arrependi muito de não ter gravado, sempre gravo alguns kills meus, mas a questão é, ah, matar 7 na partida toda suave, não, foi em 5 minutos, e entrou squad de 3 negos dentro do predio subindo junto, e eu fui matando um por um, alguns até juntos, foi lindo, o mais engraçado que você mata um do squad, ai vem mais 3 pra tentar se vingar, os 3 morreram também, fico imaginando os caras falando entre eles, pqp, o cara levou nós tudo sozinho.

Esse jogo é mto dahora.

Alguém mais curte a UMP9?

Tirei duas fotos haha

0A49927601A551CA9A9ABE090BE439AB911F6F18


D33A527555EBDF147460DFE6996E86E3D55E969A

UMP só é boa se o alvo não estiver com colete level 2 ou 3... eu já morri pra um cara de costas pra mim e eu com ela no automático porque ele tava com colete level 3, deve ter ficado com minimo de vida mas foi o suficiente pra ele virar e acertar um tiro de shot. o TTK dela já é alto (4-5 tiros) com colete então...

Melhor arma pra mim em closed combat é a shot automática ou a m16 em burst fire
M16 é a arma mais versátil do jogo, com ela tu tá pronto pra qualquer situação, em closed range só colocar burst fire que ela derrete qualquer coisa em um piscar de olhos.
Shotguns são muito poderosas de perto, pode tá com colete nv3 e mesmo assim só precisa de 1 tiro nos peitos em closed range

Mas minha arma favorita está se tornando a Vector, precisa, quase sem recoil, ótimo dano pra uma smg e é fácil equipa-la
 
Última edição:
Consegui minha primeira vitoria, pqp que sensação foda, eu ja tava todo me tremendo de adrenalina quando no contador só restavam 5, o círculo fechou numa vila, eu fiquei comendo pipoca enquanto os 4 se matavam :mj:

Quando restou 1 o círculo ficou perfeito comigo na borda dentro de uma pequena cabana, aquela de vidros finos no alto, fiquei só olhando ele gastar granadas e molotovs pra dentro de uma outra casa, quando ele se distraiu eu sai igual o rambo pro tudo ou nada
C682B37D19ECAA8F2B06524D27BC60D5F4383162

Aqui eu configurei esses atalhos no teclado numerico. 1 medkit, 2 first aid, 3 bandagem, 4 painkiller e 5 redbull. Fica bem prático :bat:

Qual a diferença entre redbull e o painkiller?
 
We will first roll this patch out to the test server tomorrow, Wednesday. No ETA for when this will happen yet, so stay tuned to our Twitter for updates!
This patch will be deployed to the main servers on Thursday, April 27, 5PM KST/1AM PDT/8AM UTC and is expected to take approx. 1 hour to complete.



Early Access - Week 5 - Patch Notes

Client Performance Improvement

• Improved the drop in FPS when firing a gun or driving a vehicle


Gameplay

• Rolled back the item spawn balance

• Reduced the amount of health lost when a character is ejected from a flipping motorbike


Bug fixes

• Fixed a bug that caused the door to open towards the player

• Fixed a bug causing incorrect lighting on the 2x scope

• Fixed a bug that caused loot to be not shown in the inventory when a character first obtained it

• Fixed a bug that caused crossbow attachments not to show up in the vicinity pane

• Fixed a bug that caused the sound to stutter


See you in-game,

PLAYERUNKNOWN

Que bom que voltaram o item spawn, achei que ficou muito ruim do jeito que ta.

Fonte: https://www.playbattlegrounds.com/news/70.pu
 
Jogo tenso demais..
Nunca tinha jogado jogo desse tipo. Só me fodi hoje o dia todo, comprei hj tb...

Consegui garimpar um #5 suado aqui, morri tomei um susto do caralho.. pqp chega por hoje

Dá um abraço aqui :thatfeel: eu tb achei q nunca ia me adaptar, vendo os vídeos dos cara jogando eu me sentia um fraco....kkkkk

Como mostra em um teaser do saldoso "Lords of the Fallen"

Every victory is born from defeat!!


 
Alguem sofrendo com algo pós patch no jogo? Meu jogo simplismente fecha DO NADA, aleatoriamente. Acabei de jogar uma, morri, fui pro lobby.. tava enchendo de jogadores e o jogo simplismente fechou.. Sem mensagens nem nada

Pra galera que ta com o jogo fechando sozinho tem GRANDE chance de ser problema com a memória, comigo aconteceu 3 vezes seguidas ontem DO NADA, eu fuxicando um pouco descobri que se vc botar manualmente a paginação de memória para a quantidade próxima da sua memória RAM fica tranquilo, e para mim RESOLVEU, não fechou mais!!!
 
Última edição:
Alguém teve queda brusca de desempenho? eu jogava normal até ontem de 60 a 70 fps, mas agora está de 30 a 40fps. Não atualizei nada no computador.
 
Estou esperando lançar uma opção pra deixar render distance bem baixo e que possa ser ajustavel através de teclas.
PC ruim é triste =(
 
Dá um abraço aqui :thatfeel: eu tb achei q nunca ia me adaptar, vendo os vídeos dos cara jogando eu me sentia um fraco....kkkkk

Como mostra em um teaser do saldoso "Lords of the Fallen"

Every victory is born from defeat!!


 


Pra galera que ta com o jogo fechando sozinho tem GRANDE chance de ser problema com a memória, comigo aconteceu 3 vezes seguidas ontem DO NADA, eu fuxicando um pouco descobri que se vc botar manualmente a paginação de memória para a quantidade próxima da sua memória RAM fica tranquilo, e para mim RESOLVEU, não fechou mais!!!

desculpe a ignorancia, e como eu faço isso??
 
e eu coloco o valor que eu tenho de ram total ou quase tudo?

Então, eu tenho 8gb de ram botei no "inicial" e no "máximo" 7000, exatamente assim, e deu certo nas 3 partidas seguidas, zero pane!!! testa aí e me fala
:bat:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo