• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
UMP só é boa se o alvo não estiver com colete level 2 ou 3... eu já morri pra um cara de costas pra mim e eu com ela no automático porque ele tava com colete level 3, deve ter ficado com minimo de vida mas foi o suficiente pra ele virar e acertar um tiro de shot. o TTK dela já é alto (4-5 tiros) com colete então...

Melhor arma pra mim em closed combat é a shot automática ou a m16 em burst fire
M16 é a arma mais versátil do jogo, com ela tu tá pronto pra qualquer situação, em closed range só colocar burst fire que ela derrete qualquer coisa em um piscar de olhos.
Shotguns são muito poderosas de perto, pode tá com colete nv3 e mesmo assim só precisa de 1 tiro nos peitos em closed range

Mas minha arma favorita está se tornando a Vector, precisa, quase sem recoil, ótimo dano pra uma smg e é fácil equipa-la
Vem cá, a Vector é 9mm? é melhor que a UMP9?

sobre o colete, concordo em partes, a UMP9 da menos dano mas a velocidade de tiro e o pouco recuo compensa uma arma como AKM, akm voce nao consegue atirar em 3º pessoa de jeito nenhum, tem q entrar no modo mira (ironsight) pra estabilizar os tiros, isso te deixa refém em termos de campo de visão.

Eu adorava a AKM, mas agora prefiro a UMP9, essa vector vou testar.
 
Vem cá, a Vector é 9mm? é melhor que a UMP9?

sobre o colete, concordo em partes, a UMP9 da menos dano mas a velocidade de tiro e o pouco recuo compensa uma arma como AKM, akm voce nao consegue atirar em 3º pessoa de jeito nenhum, tem q entrar no modo mira (ironsight) pra estabilizar os tiros, isso te deixa refém em termos de campo de visão.

Eu adorava a AKM, mas agora prefiro a UMP9, essa vector vou testar.

Vector é .45.

Sim, dependendo da situação ump9 pode ser melhor que AKM mas ainda acho a m16 superior, baixo recuo, dano e modo de disparo perfeito pra closed quarters combat
 
Vector eu ainda não achei em lugar nenhum.. em compensação já achei a Xbow umas 3 vezes cheia de bolt mas nem cheguei a usar direito
Quando tentei atirar a media distancia eu não vi onde o bolt caiu. Ainda preciso aprender a curva de distancia dela mas achei meio meh
 
eu achei uma vector dentro do cadaver de um camper ontem
 
Fala pessoal, alguém sabe dizer se serão lançados mapas novos para este jogo? Só jogar na ilha vai chegar num momento que vai enjoar.
Você está jogando com a placa da assinatura? Eu tenho um placa de performance similar e queria saber se está dando para jogar de boa.
 
Ontem eu e mais 2 amigos matamos o CHAPA (esta no top 10 de squad) e seus 6 coleguinhas no modo squad, bando de fdp noob do cacete, so assim para chegar no top10 mesmo, pq os nego sao ruins de mira.

Ontem rendeu, 9 jogos 6 vitorias no squad. Quase chegando no top 10 :melior3:
No PUBG pode isso? Lembro dos streamers de H1Z1 reportando essa galera que fazia grupo de grupo ou grupo em fila solo.
 
Vector eu ainda não achei em lugar nenhum.. em compensação já achei a Xbow umas 3 vezes cheia de bolt mas nem cheguei a usar direito
Quando tentei atirar a media distancia eu não vi onde o bolt caiu. Ainda preciso aprender a curva de distancia dela mas achei meio meh
Bolt é fóda, pois é silenciosa, bom para inicio de game.
 
Meu jogo ficou injogável do nada. Não sei oq houve, joguei uma partida perfeita, na partida seguinte não estava mais rodando bem.:feelbad:

E o mais estranho que não adianta deixar no very Low pois o FPS fica o mesmo que deixar no High
 
Última edição:
Ganhei meu primeiro SOLO ontem, fechou na base militar e fui sempre pelo canto da área azul entrando na floresta. Eu tinha caido do outro lado do mapa e fui looteando de casa em casa com o carro que achei... no final ficou bem tenso mas o cara que ficou em segundo me salvou da morte :haha:
Ele matou um cara que estava bem perto de mim e com certeza eu perderia tempo ou vida pra matar o player. No final ninjei e matei lindamente :melior3:

Entrando no discord agora, alguém mais pra jogar?
 
Quem quiser adicionar ... steam na assinatura... jogo somente na parte da noite, por enquanto sozinho, se alguem estiver a fim de ir duo ou squad :forever:
 
Você está jogando com a placa da assinatura? Eu tenho um placa de performance similar e queria saber se está dando para jogar de boa.
Sim. Só tenho que fechar o chrome enquanto jogo. Esse jogo consome muita RAm que nem o Squad (jogo). Jogo no low e os Frames variam entre 40 e 50fps no full HD.
 
Mais alguem com problema na disposição dos icones (botoes) ingame? Eu to jogando em 2k (2560x1440) e todos os icones e botoes do jogo nao ficam exatamente onde está mostrando, eu sempre tenho que clicar um pouco acima e a direita de onde realmente está.

Deixa a resolucao do jogo na nativa do monitor, e em ingles para ver se melhora.

Vector é .45.

Sim, dependendo da situação ump9 pode ser melhor que AKM mas ainda acho a m16 superior, baixo recuo, dano e modo de disparo perfeito pra closed quarters combat

m4 >>> m16

haha

No PUBG pode isso? Lembro dos streamers de H1Z1 reportando essa galera que fazia grupo de grupo ou grupo em fila solo.

Claro que não, so os lixos fazem isso! To começando a gravar as partidas por causa desse tipo de player, report vai comer solto.
 
Deixa a resolucao do jogo na nativa do monitor, e em ingles para ver se melhora.



m4 >>> m16

haha



Claro que não, so os lixos fazem isso! To começando a gravar as partidas por causa desse tipo de player, report vai comer solto.

Mas m4 tem status pior, nem mesmo com todos os acessórios passa a m16 :melior:
 
Sim. Só tenho que fechar o chrome enquanto jogo. Esse jogo consome muita RAm que nem o Squad (jogo). Jogo no low e os Frames variam entre 40 e 50fps no full HD.
Bom saber, vou fazer o teste.
Obrigado!
 
Claro que não, so os lixos fazem isso! To começando a gravar as partidas por causa desse tipo de player, report vai comer solto.

Onde que reporta essas coisas?
Teve uma partida solo que tinham 2 maluco jogando em dupla, um de sniper e outro de AR.. como não aparece o nick ingame, nem sei como denunciar isso
 
Vector é .45.

Sim, dependendo da situação ump9 pode ser melhor que AKM mas ainda acho a m16 superior, baixo recuo, dano e modo de disparo perfeito pra closed quarters combat

eu achei a Vector estranha
só cabe 13 balas, achei muito ruim isso... com Extended cabem 25, se não achar um Extended ta ferrado

o que eu gostei dela foi o FireRate, 25 balas sumiram em 2seg, mas ao mesmo tempo foi ruim pq eu errei a maioria dos tiros hahaha
deve ser costume, vou tentar outra vez usar ela
 
eu achei a Vector estranha
só cabe 13 balas, achei muito ruim isso... com Extended cabem 25, se não achar um Extended ta ferrado

o que eu gostei dela foi o FireRate, 25 balas sumiram em 2seg, mas ao mesmo tempo foi ruim pq eu errei a maioria dos tiros hahaha
deve ser costume, vou tentar outra vez usar ela

Pior que ela é assim mesmo na vida real haha
 
eu achei a Vector estranha
só cabe 13 balas, achei muito ruim isso... com Extended cabem 25, se não achar um Extended ta ferrado

o que eu gostei dela foi o FireRate, 25 balas sumiram em 2seg, mas ao mesmo tempo foi ruim pq eu errei a maioria dos tiros hahaha
deve ser costume, vou tentar outra vez usar ela
eu achava ela estranha até que em uma partida levei uns 4 players e fiquei em segundo lugar(morri pro gás). O negócio dela é atirar quase a queima roupa, principalmente quando o circulo estiver bem pequeno no meio da cidade. Usando ela em campo aberto também me dei mal.
 
eu achava ela estranha até que em uma partida levei uns 4 players e fiquei em segundo lugar(morri pro gás). O negócio dela é atirar quase a queima roupa, principalmente quando o circulo estiver bem pequeno no meio da cidade. Usando ela em campo aberto também me dei mal.

eu tentei acertar um cara numa distancia pequena e se acerte 1 tiro foi muito, acabou as balas, sorte que a M4 tava carregada e deu tempo de trocar e matar o cara
tem que ser MUITO perto, dentro dos predios, queima roupa mesmo
 
eu tentei acertar um cara numa distancia pequena e se acerte 1 tiro foi muito, acabou as balas, sorte que a M4 tava carregada e deu tempo de trocar e matar o cara
tem que ser MUITO perto, dentro dos predios, queima roupa mesmo

ela me salvou de alguns sustos, quando dei de cara com outro player na corrida para o circulo já pequeno, descarreguei ela sem nem mirar direito e matei. Mas tem que ser a menos de uns 3 metros pra ser eficiente.
 
Comprei Saporra!!!:freddy:

Meu medo é o jogo ficar early eternamente. Depois da decepção com DayZ eu me prometi nunca mais comprar jogo early. Acabei caindo no hype desse tópico.

Mas, DayZ mesmo sendo early eterno eu joguei por quase 60 horas. Então mesmo se o pior acontecer, acho que no final vai compensar.
 
Comprei Saporra!!!:freddy:

Meu medo é o jogo ficar early eternamente. Depois da decepção com DayZ eu me prometi nunca mais comprar jogo early. Acabei caindo no hype desse tópico.

Mas, DayZ mesmo sendo early eterno eu joguei por quase 60 horas. Então mesmo se o pior acontecer, acho que no final vai compensar.
Meu medo era esse tambem...

Porem os desenvolvedores estao super ativos.. eles criaram como se fosse um diario que monstra a cada dia o que eles estao fazendo no game...

querendo ou nao as att estao ocorrendo quase que semanais...
 
Galera, finalmente tive a coragem de comprar meu primeiro jogo no early acess...Estou com receio de acabar que nem CONAN EXILE, mas vamos que vamos!

Curto jogar de galera, alguém que possa me passar contato para jogarmos juntos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo