[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Patch da semana:

This patch will be deployed to the main servers on Thursday, April 27, 5PM KST/1AM PDT/8AM UTC and is expected to take approx. 1 hour to complete.

Early Access - Week 5 - Patch Notes

Client Performance Improvement
Improved the drop in FPS when firing a gun or driving a vehicle

Gameplay
Rolled back the item spawn balance
Reduced the amount of health lost when a character is ejected from a flipping motorbike

Bug fixes
Fixed a bug that caused the door to open towards the player
Fixed a bug causing incorrect lighting on the 2x scope
Fixed a bug that caused loot to be not shown in the inventory when a character first obtained it
Fixed a bug that caused crossbow attachments not to show up in the vicinity pane
Fixed a bug that caused the sound to stutter
 
Quem tem SSD não pensa duas vezes, o jogo fica muito mais fluído e não trava.

Fechar os outros programas em background também ajuda bastante, visto que o jogo por enquanto está tomando de canudo a ram (parente do google chrome).
 
Patch da semana:

This patch will be deployed to the main servers on Thursday, April 27, 5PM KST/1AM PDT/8AM UTC and is expected to take approx. 1 hour to complete.

Early Access - Week 5 - Patch Notes

Client Performance Improvement
Improved the drop in FPS when firing a gun or driving a vehicle

Gameplay
Rolled back the item spawn balance
Reduced the amount of health lost when a character is ejected from a flipping motorbike

Bug fixes
Fixed a bug that caused the door to open towards the player
Fixed a bug causing incorrect lighting on the 2x scope
Fixed a bug that caused loot to be not shown in the inventory when a character first obtained it
Fixed a bug that caused crossbow attachments not to show up in the vicinity pane
Fixed a bug that caused the sound to stutter

Isso vai ajudar o Stereo: ontem estava assistindo uma gameplay e ele morreu na moto e logo em seguida o Patife "como você conseguiu morrer na moto?" :bwahaha:
 
This game ...

Ta ai, a dev nem precisa contratar uma equipe de marketing pra fazer propaganda do produto. Esse vídeo resume bem a graça e a diversão que o PUB proporciona.
 
Alguém com config mais humilde conseguiu dar um jeito nos drops?

Já segui aqueles tutoriais de fps boost. Desde a atualização do dia 20 melhorou bastante aqui (FX 6300, R9 270x e 8GB RAM), jogando a 40-50fps bem suave, só que em alguns momentos cai pra 2fps por alguns segundos :(

Deixei tudo em medium e sombras em very low, ficou melhor do que tudo em low/very low.
Aqui eu reduzi uma resolução em relação a nativa e os drops pararam. Antes eu não conseguia abrir o inventário rápido, ficava uns 2~3 segs parado.

@EmersonSUB, onde encontro esse reshade?
 
Ai sim, eu to tentando pegar o jeito da kar98, mas eu erro muito tiro kk, definitivamente meu negócio é AR's, mas ainda quero pegar o jeito das snipers, essa semana não tenho jogado muito, mas final de semana acho que rola dar aquela praticada.
voce manja configurar zero aim? qnd vc ta no zoom, voce aperta page up ou page down pra configurar, por enquanto não tem um rangefinder do Arma3 pra ver a distancia (nem sei se vai ter), mas voce pode setar a olho, eu geralmente coloco 200m no zeroaim, as balas vão exatamente aonde to mirando, sem ter que calcular a caida da bala, 300m já é pra distancia muito longa no jogo, não vejo necessidade, eu derrubei nego a 250m ontem, foi legal demais.

@ZerO me fale mais sobre esse sistema de replay ai, vai ser só o mapa que vai dar pra ver?
 
voce manja configurar zero aim? qnd vc ta no zoom, voce aperta page up ou page down pra configurar, por enquanto não tem um rangefinder do Arma3 pra ver a distancia (nem sei se vai ter), mas voce pode setar a olho, eu geralmente coloco 200m no zeroaim, as balas vão exatamente aonde to mirando, sem ter que calcular a caida da bala, 300m já é pra distancia muito longa no jogo, não vejo necessidade, eu derrubei nego a 250m ontem, foi legal demais.

@ZerO me fale mais sobre esse sistema de replay ai, vai ser só o mapa que vai dar pra ver?

Você vai poder ver o replay em 2d ou 3d.

2D seria o mapa como tá na imagem e a movimentação de cada player (onde caio de paraquedas, pegou loot, morreu e etc... acontecendo com simbolos no mapa. Mas caso prefira pode ver o replay em 3D, onde vai ser dentro do jogo mesmo, vai poder ver na perspectiva de cada player em vários modos de câmera (até camera livre) e pode controlar o tempo (colocar em slow motion, volta, avançar e por ai vai).

Com isso vai ser lindo editar e criar vídeos desse jogo
 
Você vai poder ver o replay em 2d ou 3d.

2D seria o mapa como tá na imagem e a movimentação de cada player (onde caio de paraquedas, pegou loot, morreu e etc... acontecendo com simbolos no mapa. Mas caso prefira pode ver o replay em 3D, onde vai ser dentro do jogo mesmo, vai poder ver na perspectiva de cada player em vários modos de câmera (até camera livre) e pode controlar o tempo (colocar em slow motion, volta, avançar e por ai vai).

Com isso vai ser lindo editar e criar vídeos desse jogo
meu deus, como queria q ja tivesse lançado pra eu gravar a jogatina de ontem e também minha carnificina nos apês, iria facilmente para esses highlights ai dos videos
 
voce manja configurar zero aim? qnd vc ta no zoom, voce aperta page up ou page down pra configurar, por enquanto não tem um rangefinder do Arma3 pra ver a distancia (nem sei se vai ter), mas voce pode setar a olho, eu geralmente coloco 200m no zeroaim, as balas vão exatamente aonde to mirando, sem ter que calcular a caida da bala, 300m já é pra distancia muito longa no jogo, não vejo necessidade, eu derrubei nego a 250m ontem, foi legal demais.

@ZerO me fale mais sobre esse sistema de replay ai, vai ser só o mapa que vai dar pra ver?


Acho que tais falando do Zeroing né? é a distância da arma, sei sim como funciona, mas como não tenho muita noção de distância das armas desse game fica bem confuso configurar.
No arma 3 tinha o range finder e até mesmo distância minima da arma, ai eu manjava configurar o quanto subir de acordo com a mira, nesse game ainda tenho que pegar a manhã, é um pouco mais dificil já que pode ter jogo que você não encontra uma sniper e muito menos a mira.
 
Minha primeira vitória ontem, foi em squad porém só tinha sobrado eu de ump9 e kar98, raio fechou para o mato sai da casa que eu estava pulei da sacada peguei cover numa árvore, um pouco de sorte tive porque não tinha ninguém nas costas, porém tinha 2 squads de 2, não tinha reparado até a partida terminar mais estava com pouca bala na ump9 e a kar98 ficou inutilizável combate de baixa distância, consegui matar todos e fiquei sem bala na ump9, foi tenso meu squad ficou de spectador mais foi muito show!!!
 


Olha um video antigo do alpha, que achei no site, a grama e o visual do jogo era mais bonito, o que voces acham?
 


galera alguem fez esses procedimentos? Meu jogo ta crashando muito, o que fazer pra melhorar o fps?
 


galera alguem fez esses procedimentos? Meu jogo ta crashando muito, o que fazer pra melhorar o fps?


Eu fiz os procedimentos de um outro video postado nas páginas iniciais aqui do tópico, mas pra evitar os crashs a solução é definir o valor da memória virtual do windows manualmente, pra que o jogo não exceda o uso de RAM.
 
BETTER LUCK NEXT TIME.
JK0CrMP.jpg
 
Patch da semana:

This patch will be deployed to the main servers on Thursday, April 27, 5PM KST/1AM PDT/8AM UTC and is expected to take approx. 1 hour to complete.

Early Access - Week 5 - Patch Notes

Client Performance Improvement
Improved the drop in FPS when firing a gun or driving a vehicle

Gameplay
Rolled back the item spawn balance
Reduced the amount of health lost when a character is ejected from a flipping motorbike

Bug fixes
Fixed a bug that caused the door to open towards the player
Fixed a bug causing incorrect lighting on the 2x scope
Fixed a bug that caused loot to be not shown in the inventory when a character first obtained it
Fixed a bug that caused crossbow attachments not to show up in the vicinity pane
Fixed a bug that caused the sound to stutter

Ainda bem que diminuíram o dano de capote de moto kkkkkkk

Só faltou corrigir o bug de ter que carregar a arma duas vezes...
 
E esse sentimento???
:melior3:

kkkkkkkkkkkkk
 
Po, jogo aqui ta rodando bem melhor.. GPU e CPU antes ficavam em 100% agora ta em 70~80% lockei em 60 fps..

Alguem sabe pra que serve choke, flash hider? Tem umas paradas q eu equipo e nem sei se é bom ou não kkk
 
Po, jogo aqui ta rodando bem melhor.. GPU e CPU antes ficavam em 100% agora ta em 70~80% lockei em 60 fps..

Alguem sabe pra que serve choke, flash hider? Tem umas paradas q eu equipo e nem sei se é bom ou não kkk

Choke faz com que as balas de shotgun não se espalhem, muito bom pra matar nego a média distancia usando shot.

Flash hider faz com que a arma não gere muzzle flash, ou seja, o brilho no cano da arma ao atirar. Por enquanto flash hider é meio inutil mas quando colocarem mapas noturnos ai vai ser MUST HAVE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo