[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei Saporra!!!:freddy:

Meu medo é o jogo ficar early eternamente. Depois da decepção com DayZ eu me prometi nunca mais comprar jogo early. Acabei caindo no hype desse tópico.

Mas, DayZ mesmo sendo early eterno eu joguei por quase 60 horas. Então mesmo se o pior acontecer, acho que no final vai compensar.

Mas o jogo já está em um nível bem aceitável. Se continuar assim ainda garante muita diversão. O que melhorar daqui pra frente é um extra.
 
Bom...2 partidas, 2 x1 e eu morri nos 2, mesmo tendo imensa vantagem de posição. Essa porr@ de toda hora que troca de arma ter de mudar o tipo de tiro é que me matou as 2x. Cheguei pelas costas do sujeito e sentei o dedo no mouse pra sair aquela rajada e saiu um tiro só. O suficiente pro vilão virar metralhando em minha direção. Outra coisa que senti falta foi o duplo toque no W pra correr, sem ter de precisar ficar segurando 2 botões (W e Shift) pra isso.

Tem como entrar em uma sala ou server vazio pra poder treinar/aprender a jogabilidade?

Mais uma pergunta...Aqui o jogo não aceita nem o Fraps nem o MSI Afterburner. Como vcs estão fazendo pra vewr o FPS do jogo?


 
Mas o jogo já está em um nível bem aceitável. Se continuar assim ainda garante muita diversão. O que melhorar daqui pra frente é um extra.

Quanto a gráficos e jogabilidade, sim. Mas falta muito conteudo ainda no game. Mais mapas, armas, veículos, modos de jogo, etc...
 
Última edição:
Bom...2 partidas, 2 x1 e eu morri nos 2, mesmo tendo imensa vantagem de posição. Essa porr@ de toda hora que troca de arma ter de mudar o tipo de tiro é que me matou as 2x. Cheguei pelas costas do sujeito e sentei o dedo no mouse pra sair aquela rajada e saiu um tiro só. O suficiente pro vilão virar metralhando em minha direção. Outra coisa que senti falta foi o duplo toque no W pra correr, sem ter de precisar ficar segurando 2 botões (W e Shift) pra isso.

Tem como entrar em uma sala ou server vazio pra poder treinar/aprender a jogabilidade?

Mais uma pergunta...Aqui o jogo não aceita nem o Fraps nem o MSI Afterburner. Como vcs estão fazendo pra vewr o FPS do jogo?


 


Quanto a gráficos e jogabilidade, sim. Mas falta muito conteudo ainda no game. Mais mapas, armas, veículos, modos de jogo, etc...

mas tem botão de corrida automática, não lembro qual a tecla padrão, eu alterei a minha mas acho que era o "="
Esse negócio de trocar o modo de tiro é só quando pega a arma no chão deixe sempre a arma em automático e mude somente quando precisar atirar a distância depois retorne pro automático, depois isso vira um hábito.
Sobre o fps dá pra usar o da própria steam ou o do Reshade.
 
mas tem botão de corrida automática, não lembro qual a tecla padrão, eu alterei a minha mas acho que era o "="
Esse negócio de trocar o modo de tiro é só quando pega a arma no chão deixe sempre a arma em automático e mude somente quando precisar atirar a distância depois retorne pro automático, depois isso vira um hábito.
Sobre o fps dá pra usar o da própria steam ou o do Reshade.

Ví o pessoal falando que o jogo não estava mais aceitando o Reshade. Voltou agora?
 
Mais um pra conta, mais uma vez abusando de bom posicionamento. Esse update que forçou grama pra todo mundo é maravilhoso.

Mais uma vez m16... to vendo que com ela minhas chances aumentam. Detalhe, mais uma vez com munição contada

Pena que morte indireta não conta, se não seriam 10... teve 2 sujeitos (provavelmente fazendo party no solo) que estava indo pro circulo longe (já perto do final) onde eu atirei no pneu do carro deles forçando eles irem a pé enquanto eu peguei meu carro e fui embora. Depois apareceu nome de um morrendo pro campo de força e outro que morreu faltando 1 metro pra chegar e vinha da direção dos caras que atirei no pneu, então creio que fosse um deles.

ODy9dgW.jpg
 
Última edição:
Galera, finalmente tive a coragem de comprar meu primeiro jogo no early acess...Estou com receio de acabar que nem CONAN EXILE, mas vamos que vamos!

Curto jogar de galera, alguém que possa me passar contato para jogarmos juntos?
Por mais que fique em early eternamente, só as 50 horas que joguei já valeu a pena!
Temos um grupo no discord, sempre tem alguém disponivel pra jogar, só entrar aí pelo link: https://discord.gg/5qBK3xD
 
This game ...
 
Ví o pessoal falando que o jogo não estava mais aceitando o Reshade. Voltou agora?

Aqui o MSI afterburner e o Reshade funcionam normalmente no game ainda, em nenhum momento fiquei impossibilitado de usar.
 
Aqui o MSI afterburner e o Reshade funcionam normalmente no game ainda, em nenhum momento fiquei impossibilitado de usar.
As vezes o Battle-Eye bloqueia os dois aqui comigo.
Quando acontece eu abro o jogo de novo e vai de boa.
 
consegui um fps aceitavel jogando em modo playstation 2 porem ainda tem umas travadas insanas
já consegui um 7 lugar em solo e um 5 em duo
sv americano e muito melhor pessoal la campera muito menos
 
Ontem peguei a arma que mais jogo bem, KAR98K + 8X , cara, como joguei bem, foi a saidera da noite e matei 8 jogadores, no final foi muito tenso, eu e um amigo só usando remédio de nego q matavamos, foi lindo demais, esse jogo é demais, e eu cai fora do circulo no final, e rastejei 2m, quase morri, pq mata muito rapido, ai meu amigo me curou, usei os remedios, se não fosse o tanto de medkit e first aid + painkillers que usei, nao tinha ganhado, e achei tudo no corpo da galera.

Fora que nesse round eu meti um tiro cagado num cara sem a mira, atirei no hip fire e deu na cabeça, ele cia na hora haha, foi epico

detalhe dessa partida, ficamos em 2 o jogo todo, os outros 2 do squad morreram, no começo, ou seja, squad da pra ganhar sem todos os jogadores.
 
Ontem peguei a arma que mais jogo bem, KAR98K + 8X , cara, como joguei bem, foi a saidera da noite e matei 8 jogadores, no final foi muito tenso, eu e um amigo só usando remédio de nego q matavamos, foi lindo demais, esse jogo é demais, e eu cai fora do circulo no final, e rastejei 2m, quase morri, pq mata muito rapido, ai meu amigo me curou, usei os remedios, se não fosse o tanto de medkit e first aid + painkillers que usei, nao tinha ganhado, e achei tudo no corpo da galera.

Fora que nesse round eu meti um tiro cagado num cara sem a mira, atirei no hip fire e deu na cabeça, ele cia na hora haha, foi epico

detalhe dessa partida, ficamos em 2 o jogo todo, os outros 2 do squad morreram, no começo, ou seja, squad da pra ganhar sem todos os jogadores.


Ai sim, eu to tentando pegar o jeito da kar98, mas eu erro muito tiro kk, definitivamente meu negócio é AR's, mas ainda quero pegar o jeito das snipers, essa semana não tenho jogado muito, mas final de semana acho que rola dar aquela praticada.
 
Alguém com config mais humilde conseguiu dar um jeito nos drops?

Já segui aqueles tutoriais de fps boost. Desde a atualização do dia 20 melhorou bastante aqui (FX 6300, R9 270x e 8GB RAM), jogando a 40-50fps bem suave, só que em alguns momentos cai pra 2fps por alguns segundos :(

Deixei tudo em medium e sombras em very low, ficou melhor do que tudo em low/very low.
 
Alguém com config mais humilde conseguiu dar um jeito nos drops?

Já segui aqueles tutoriais de fps boost. Desde a atualização do dia 20 melhorou bastante aqui (FX 6300, R9 270x e 8GB RAM), jogando a 40-50fps bem suave, só que em alguns momentos cai pra 2fps por alguns segundos :(

Deixei tudo em medium e sombras em very low, ficou melhor do que tudo em low/very low.

Aqui melhorou quando coloquei no ssd. isso que meu ssd está bugado, não da nem 200mb de leitura. se não tem, investe 200 pila em um que irá melhorar bem o jogo.
 
Alguém com config mais humilde conseguiu dar um jeito nos drops?

Já segui aqueles tutoriais de fps boost. Desde a atualização do dia 20 melhorou bastante aqui (FX 6300, R9 270x e 8GB RAM), jogando a 40-50fps bem suave, só que em alguns momentos cai pra 2fps por alguns segundos :(

Deixei tudo em medium e sombras em very low, ficou melhor do que tudo em low/very low.
Cara, pra mim a solução foi fechar todos os programas ou navegadores e deixar só o jogo rodando. Tenho config muito parecida com a sua e quando fiz isso parou de dar essas quedas bruscas. O jogo consome muita RAM.
 
...
 
Última edição:
consegui um fps aceitavel jogando em modo playstation 2 porem ainda tem umas travadas insanas
já consegui um 7 lugar em solo e um 5 em duo
sv americano e muito melhor pessoal la campera muito menos

não entendi, oq camperar tem a ver com qualidade do server? Jogar este jogo sem camperar é o mesmo que não saber jogar.
 
Aqui melhorou quando coloquei no ssd. isso que meu ssd está bugado, não da nem 200mb de leitura. se não tem, investe 200 pila em um que irá melhorar bem o jogo.
Acho que vou colocar no SSD tbm. Coloquei num meu hd velho de guerra e sempre dá umas travadas quando desço de paraquedas...
 
Aqui o MSI afterburner e o Reshade funcionam normalmente no game ainda, em nenhum momento fiquei impossibilitado de usar.
O que é esse reshade?
 
Preview do sistema de replay, vai poder ver o jogo na visão de cada player em 2d ou 3d.

BSTzY52.png


consegui um fps aceitavel jogando em modo playstation 2 porem ainda tem umas travadas insanas
já consegui um 7 lugar em solo e um 5 em duo
sv americano e muito melhor pessoal la campera muito menos

Isso é lenda, jogo em ambos. É praticamente a mesma coisa os dois servidores

Ontem peguei a arma que mais jogo bem, KAR98K + 8X , cara, como joguei bem, foi a saidera da noite e matei 8 jogadores, no final foi muito tenso, eu e um amigo só usando remédio de nego q matavamos, foi lindo demais, esse jogo é demais, e eu cai fora do circulo no final, e rastejei 2m, quase morri, pq mata muito rapido, ai meu amigo me curou, usei os remedios, se não fosse o tanto de medkit e first aid + painkillers que usei, nao tinha ganhado, e achei tudo no corpo da galera.

Fora que nesse round eu meti um tiro cagado num cara sem a mira, atirei no hip fire e deu na cabeça, ele cia na hora haha, foi epico

detalhe dessa partida, ficamos em 2 o jogo todo, os outros 2 do squad morreram, no começo, ou seja, squad da pra ganhar sem todos os jogadores.

Eu gosto de jogar Solo no modo SQUAD, é um jogo muito mais rápido e as vezes até fácil.

Muito mais fácil ver 3~4 players se movimento do que um monte de player solo pra todo lado, então é até mais tranquilo pra lootear. A partida é mais rápida porque quando 2 squads se encontram morrem muita gente o problema mesmo fica no final se 2 ou mais pessoas de um squad estivere m contra você, jogando solo no modo squad o máximo que consegui foi segundo lugar mas é um jogo bem menos stressante
 
Última edição:
Aqui melhorou quando coloquei no ssd. isso que meu ssd está bugado, não da nem 200mb de leitura. se não tem, investe 200 pila em um que irá melhorar bem o jogo.

Cara, pra mim a solução foi fechar todos os programas ou navegadores e deixar só o jogo rodando. Tenho config muito parecida com a sua e quando fiz isso parou de dar essas quedas bruscas. O jogo consome muita RAM.

Vou tentar fechar tudo que puder, comprar o SSD nesse momento ta complicado, quem sabe no final do próximo mês :D
 
Acho que vou colocar no SSD tbm. Coloquei num meu hd velho de guerra e sempre dá umas travadas quando desço de paraquedas...
 

O que é esse reshade?
mas travar no paraquedas aqui também trava muito mesmo no SSD. pelo menos no meio do jogo não trava quase nada.
 
Alguém com config mais humilde conseguiu dar um jeito nos drops?

Já segui aqueles tutoriais de fps boost. Desde a atualização do dia 20 melhorou bastante aqui (FX 6300, R9 270x e 8GB RAM), jogando a 40-50fps bem suave, só que em alguns momentos cai pra 2fps por alguns segundos :(

Deixei tudo em medium e sombras em very low, ficou melhor do que tudo em low/very low.

Ta monitorando temperatura do processador? Qndo eu tinha phenom ii qndo subia mais de 65º dava essa queda em todos os jogos.
 
Vou tentar fechar tudo que puder, comprar o SSD nesse momento ta complicado, quem sabe no final do próximo mês :D
eu estava com problema de desempenho ontem, e resolvi desativando softwares que inicializavam com o windows e passei um antimalware. Subiu de 35 fps para 60.

também ajuda muito digitar -sm4 na inicialização do jogo aqui isso garante mais uns 15 fps e melhor aparência.
 
Acho que vou colocar no SSD tbm. Coloquei num meu hd velho de guerra e sempre dá umas travadas quando desço de paraquedas...
 

O que é esse reshade?

é um plugin que melhora o gráfico do jogo e deixa mais leve, também mostra o FPS e o ping no canto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo