• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai galera, um video que fiz de uma solo que ganhei, levei 9 negos nessa partida.

Fiquei brincando no editor de video.

Segue o resultado...

 
Nova arma no update de semana que vem.
 
eu acho uma merda a 4x, até a mira laser é mais precisa. E o retículo da 8X é muito melhor que da 4x. Sò que se usar essas miras nos rifles comuns AK, M16, Scarl, a precisão fica muito ruim.

Acertar alguém com mira 15X ou 8x em uma AK é o demônio.:haha: Recoil vai lá na lua
Eu já acho 4x a melhor mira pra média distância... A 8x só fica boa na m16 ou em sniper mesmo. AK tem recoil demais pra longa distância,fica muito ruim acertar 4 ou 5 tiros seguidos em alguém.
O problema da 4x é que é mais difícil calcular o drop, nisso a 8x fica muito melhor.

Dificil é pegar o padrão de tiro da SKS sem perder muita precisão. Essa arma tem o dom de ser péssima no 2º tiro usando mira acima de 4x. Já quando é Iron Sight ou até mesmo um Red Dot ela fica boa, apesar de ser de perto :haha:

Já nas ARs eu estou preferindo jogar com no máx. 2x.
Sks é muito boa se puder parar e acostumar com ela. Última partida que ganhei matando bastante foi por causa dela+4x, peguei bastante prática usando do começo até o final.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: utR
4x para algumas armas realmente não presta, na AK eu uso mas tem q saber manusear, a AK é uma arma forte, mas muito dificil de atirar, mas se voce treinar ou pegar ojeito dela, ela é muito forte, no meu video acima eu usei praticamente só AK.

Sobre a 8x, ela só presta para armas como m16, sks, awm, m24 e kar98k (essa ultima minha preferida).

15x muito rara, e eu não curto.

a mira 2x na minha opinião, é bem pior que uma reddot, aquilo não presta, tampa seu campo de visão absurdo
 
4x para algumas armas realmente não presta, na AK eu uso mas tem q saber manusear, a AK é uma arma forte, mas muito dificil de atirar, mas se voce treinar ou pegar ojeito dela, ela é muito forte, no meu video acima eu usei praticamente só AK.

Sobre a 8x, ela só presta para armas como m16, sks, awm, m24 e kar98k (essa ultima minha preferida).

15x muito rara, e eu não curto.

a mira 2x na minha opinião, é bem pior que uma reddot, aquilo não presta, tampa seu campo de visão absurdo

Compartilho da sua opinião, 8x + kar98 é delícia demais pra dar HS.
2x nem uso, prefiro jogar de iron sight.
 
graça ficar no meio da moita?
Com certeza, pra mim e pra muitos jogadores ficar na moita é a graça do jogo. Nas noticias do jogo tem um relato em Inglês sobre essa estratégia.

Já cheguei a ficar uns 30 minutos na mesma moita sem disparar um tiro. O Círculo fechou nela e fiquei desde o começo.
 
Com certeza, pra mim e pra muitos jogadores ficar na moita é a graça do jogo. Nas noticias do jogo tem um relato em Inglês sobre essa estratégia.

Já cheguei a ficar uns 30 minutos na mesma moita sem disparar um tiro. O Círculo fechou nela e fiquei desde o começo.
Com certeza nós temos uma ideia diferente do que é diversão nesse jogo, para mim é trocar tiro, e nao ficar apenas deitado numa moita apenas para matar o ultimo e ganhar a partida, mas cada um se diverte da maneira que achar melhor
 
Adiciona ai meu povo !!! bora jogar um DUO

steam: GUi7HeRMe
 
o famoso camper.

Camperar nesse jogo não tem muita graça ao meu ver, ontem o circulo estava fechando onde eu estava e fiquei dentro de uma casa esperando o movimento, quando fui ver fechou mais para o outro lado (eu estava bem próximo) e depois fechou mais longe ainda , ai não tive tempo de chegar kkkkk morrriiiiiii de rir também
 
Ghillie suit é muito OP! :coolface:
Se com a panela e a kar98 nas costas já fica bem dificil de detectar, imagine sem.

3531F8247AE9040381E8EC9F241DC120809C5FF6
Pena que meu PC não sustenta gravar partidas, é cada situação hilária que acontece nesse jogo.. :lol2:
Uso o shadowplay e salvo os 5 últimos mins de quando tem algo épico
Se tiver nvidia, começa a usar, é bem leve
 
o famoso camper.

Camperar nesse jogo não tem muita graça ao meu ver, ontem o circulo estava fechando onde eu estava e fiquei dentro de uma casa esperando o movimento, quando fui ver fechou mais para o outro lado (eu estava bem próximo) e depois fechou mais longe ainda , ai não tive tempo de chegar kkkkk morrriiiiiii de rir também

O jogo foi projetado para os campers, olha a vegetação, campos de trigo, moitas, Ghillie Suit. Mas o legal é cada um jogar como preferir. Só não pode reclamar da estratégia do outro.
 
Eu também curto trocar tiro, direto eu até vou em direção ao tiroteio pra poder brincar também, mas tem hora que você precisa parar num cover, seja pedra, árvore ou dentro de casa, pra dar uma olhada na área ou esperar o campo de força fechar. Eu não gosto de ficar no centro da zona branca enquanto a área azul tá lá longe fechando, prefiro vir acompanhando ela, ou adianto no limite da zona branca e fico esperando os retardatários, no cover lógico. Se isso é camperar, paciência, quero ver quem é que vai ficar exposto, esperando levar tiro na cachola. :haha:

Em jogo de sobrevivência vale tudo, inclusive fazer nada e deixar o povo se matar.

Uso o shadowplay e salvo os 5 últimos mins de quando tem algo épico
Se tiver nvidia, começa a usar, é bem leve
ATI. :feelbad:
 
Eu também curto trocar tiro, direto eu até vou em direção ao tiroteio pra poder brincar também, mas tem hora que você precisa parar num cover, seja pedra, árvore ou dentro de casa, pra dar uma olhada na área ou esperar o campo de força fechar. Eu não gosto de ficar no centro da zona branca enquanto a área azul tá lá longe fechando, prefiro vir acompanhando ela, ou adianto no limite da zona branca e fico esperando os retardatários, no cover lógico. Se isso é camperar, paciência, quero ver quem é que vai ficar exposto, esperando levar tiro na cachola. :haha:

Em jogo de sobrevivência vale tudo, inclusive fazer nada e deixar o povo se matar.


ATI. :feelbad:
Been there, done that :thatfeel:
AMD* n ia lançar um shadowplay like?
 
Vlw pelas dicas man, meu HD ta com 95% de utilização hasuahsua, Vou fazer uma limpeza nele aqui e ver se da uma melhorada
Sobre a memoria ja estava pensando em colocar mais um pente de 8 GB pra melhorar meu PC em geral
Cara troquei o jogo de HD coloquei em um mais novo e vazio o jogo virou outro não to tendo problemas mais, sempre quando eu caio o mapa já renderizou, ta uma uva agora...
 
Ai galera, um video que fiz de uma solo que ganhei, levei 9 negos nessa partida.

Fiquei brincando no editor de video.

Segue o resultado...



Nas 2 primeiras kills o cara dirigindo o jipe só pode ser meu pai cara... sério... idêntico o estilo agressivo na direção a 5km/h... kkkkkk
 
Quem quiser montar Squad lá add aí!!!
Steam: Fisiounesa
Discord: Fisiounesa#8075

Adicionei.

Vou add pois até agora só joguei solo , único problema é que ainda não tenho microfone , assim que aliviar $$ vou comprar.

Compra aqueles microfones de mesa, são extremamente baratos e funcional razoavelmente bem. Tentei adicionar sua steam, mas apareceu usuário inexistente.

Adiciona ai meu povo !!! bora jogar um DUO

steam: GUi7HeRMe

Adicionei (e já avisando que preciso treinar muito, porque comprei o jogo tem umas três semanas, mas só consegui jogar umas duas horas).
 
Adicionei.
Adicionei (e já avisando que preciso treinar muito, porque comprei o jogo tem umas três semanas, mas só consegui jogar umas duas horas).

relaxa..... jogo por diversão !! curti mais jogar em duo do que solo..... aceitei o convite.... depois das 18 começo a jogar...flw
 
Não existe mais ATI, agora é AMD somente, e a AMD tem o Relive que é similar ao Shadowplay, perde coisa de 3% de desempenho com o uso, ou seja, quase nada!
Mas só pode ser usado em placas GCN, acho que HD 7000 pra cima, ou das R7/R9 em diante...
 
  • Curtir
Reações: utR
Adicionei.



Compra aqueles microfones de mesa, são extremamente baratos e funcional razoavelmente bem. Tentei adicionar sua steam, mas apareceu usuário inexistente.
Na verdade esta erra no assinatura, somente agora vi kkk, correto é CpT-bAmb4n's , quanto ao microfone não tenho espaço , se você ver a mesa que utilizo vai rir demais kkk , mas em breve comprarei um headfone decente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo