• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só de olhar esse jogo já me da PAVOR, ainda bem que me diverti razoavel no Just Survive da época, e ganhei essa merda lagada ai, netcode mais porco que isso ai não tem.

ontem joguei uma Solo, (eu sempre jogo squad), ai resolvi jogar uma solo, matei 9 e ganhei ela, joguei muito bem, estou editando o video para ficar menos longo, a noite eu passo o link para vocês.
 
Nã oqueria que viesse esse update de maio.
 
Só de olhar esse jogo já me da PAVOR, ainda bem que me diverti razoavel no Just Survive da época, e ganhei essa merda lagada ai, netcode mais porco que isso ai não tem.

ontem joguei uma Solo, (eu sempre jogo squad), ai resolvi jogar uma solo, matei 9 e ganhei ela, joguei muito bem, estou editando o video para ficar menos longo, a noite eu passo o link para vocês.
Eu joguei bem pouco por nunca ter gostado do sistema de mira dele.
 
Quais são os tweaks existentes pro jogo?

O fps baixo nem me incomoda, o foda é a flutuação na hora do tiroteio

Joguei umas 3 partidas, apanhei nas 3. Na ultima eu fui baitado com força, vila vazia sem barulho, casa fechadinha...

Entrei que nem um doente e levei um balaço de 12 na nuca:morre:


 
Sinceramente?

Com o MOD do Arma 3, esse jogo é totalmente dispensável. Na MINHA visão, ele é muito mais fácil e Arcade, o BattleRoyalle do Arma 3 é muito superior e tudo.... mas pra quem não tem arma 3 e quer algo mais tranquilo, esse jogo ai pode ser uma saída.
 
Não testei, vou testar de noite.

 
impressão minha ou agora está dropando a rodo mira 8x e 15x ? encontrei 2 miras 8 x no mesmo local, e depois ainda encontrei uma 15x. E estou encontrando muita sniper que nunca tinha encontrado antes. Toda partida que joguei hoje encontrei a sniper, aquela preta de 5 tiros.
 
impressão minha ou agora está dropando a rodo mira 8x e 15x ? encontrei 2 miras 8 x no mesmo local, e depois ainda encontrei uma 15x. E estou encontrando muita sniper que nunca tinha encontrado antes. Toda partida que joguei hoje encontrei a sniper, aquela preta de 5 tiros.

Ainda bem que não da para camperar muito nesse jogo. Até hoje não encontrei nada além de AKM, AR , UZI e 12.
 
impressão minha ou agora está dropando a rodo mira 8x e 15x ? encontrei 2 miras 8 x no mesmo local, e depois ainda encontrei uma 15x. E estou encontrando muita sniper que nunca tinha encontrado antes. Toda partida que joguei hoje encontrei a sniper, aquela preta de 5 tiros.
Assim vão estragar o jogo, agora sim que eu não saio dos casebres para desbravar a ilha. Vai ter um sniper em cada esquina.
 
Sinceramente?

Com o MOD do Arma 3, esse jogo é totalmente dispensável. Na MINHA visão, ele é muito mais fácil e Arcade, o BattleRoyalle do Arma 3 é muito superior e tudo.... mas pra quem não tem arma 3 e quer algo mais tranquilo, esse jogo ai pode ser uma saída.
Tem estilos de jogos que são melhores aceitos pelo público quando tem jogabilidade "arcade" do que "simulação".

Acredito que Battle Royale segue esse padrão, vide imagem abaixo

VgIDGK8.jpg


Lembrando, que sou fâ numero 1 de Arma 3, da Bohemia Studios, e de tudo que eles fazem, compro no lançamento tudo deles, porém nesse caso, o arcade é melhor, e sim, joguei muito BR do Arma 3, muito DayZ, muito Wasteland / epoch, muito qualquer mod do Arma2/3 haha, se juntar tudo da + de 700 horas
 
Assim vão estragar o jogo, agora sim que eu não saio dos casebres para desbravar a ilha. Vai ter um sniper em cada esquina.
Sinceramente esse cara anda muito cagado, as miras diminuiram mto depois do ultimo update
 
Última edição:
Assim vão estragar o jogo, agora sim que eu não saio dos casebres para desbravar a ilha. Vai ter um sniper em cada esquina.

Mas o pior que é muito difícil matar alguém a longa distância, mesmo com essas miras. Pois tem um lag natural nos tiros, tempo para a bala chegar ao alvo, então tem que ser disparado 1 tiro por vez lentamente, mesmo se o primeiro tiro acertar da tempo do alvo se esconder facilmente, além do mais geralmente o primeiro tiro erramos porque tem a queda da bala, e o alvo fica ligeiro e pega cover. Hoje eu estava com todas essas miras mas confesso que matei mais gente sem usa-las. Acertei muita gente mas matei pouquíssimos sendo sniper.
 
Ganhei minha primeira partida (com 2h de jogo HAUHEAUHEAU)
Tinha um airdrop que alguem esqueceu de pegar no meio do nada....

v6l1kPv.jpg


oBVcLrS.jpg


Olha a barra de vida HAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEAHUHEAUheU
 
Tem estilos de jogos que são melhores aceitos pelo público quando tem jogabilidade "arcade" do que "simulação".

Acredito que Battle Royale segue esse padrão, vide imagem abaixo

VgIDGK8.jpg


Lembrando, que sou fâ numero 1 de Arma 3, da Bohemia Studios, e de tudo que eles fazem, compro no lançamento tudo deles, porém nesse caso, o arcade é melhor, e sim, joguei muito BR do Arma 3, muito DayZ, muito Wasteland / epoch, muito qualquer mod do Arma2/3 haha, se juntar tudo da + de 700 horas
 

Sinceramente esse cara anda muito cagado, as miras diminuiram mto depois do ultimo update


é gosto...

Eu prefiro o modo hard do arma 3... xD
 
Mas o pior que é muito difícil matar alguém a longa distância, mesmo com essas miras. Pois tem um lag natural nos tiros, tempo para a bala chegar ao alvo, então tem que ser disparado 1 tiro por vez lentamente, mesmo se o primeiro tiro acertar da tempo do alvo se esconder facilmente, além do mais geralmente o primeiro tiro erramos porque tem a queda da bala, e o alvo fica ligeiro e pega cover. Hoje eu estava com todas essas miras mas confesso que matei mais gente sem usa-las. Acertei muita gente mas matei pouquíssimos sendo sniper.

Mas isso com o tempo o cara pega o jeito e começa a matar a rodo, feito aquele youtuber, o tal de Skipinho (algo assim o nome dele), o cara mira uma vez com a sniper e mata a 300 metros. O legal que a sniper era um item raro, só os corajosos que encaravam pega-la no airdrop, eu nunca peguei ela nem uma mira de 15x eu vi nas 104 horas jogados, mas faz umas duas semanas que não jogo PUBG e não sei mesmo se as armas mais raras estão mais fáceis de achar no mapa.
 
Mas isso com o tempo o cara pega o jeito e começa a matar a rodo, feito aquele youtuber, o tal de Skipinho (algo assim o nome dele), o cara mira uma vez com a sniper e mata a 300 metros. O legal que a sniper era um item raro, só os corajosos que encaravam pega-la no airdrop, eu nunca peguei ela nem uma mira de 15x eu vi nas 104 horas jogados, mas faz umas duas semanas que não jogo PUBG e não sei mesmo se as armas mais raras estão mais fáceis de achar no mapa.
Armas raras como Tommy Gun (thompson), AWM, M24 e a Light machine gun M249 somente em Airdrop, itens como seringa e mira 15x, também somente em airdrop, acredito que o resto da para pegar pelo mapa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo