[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem meu squad foi dizimado pelo mesmo cara, detalhe, estava cada 1 em 1 canto do mapa
Os 4 morreram para 1 shot de Kark 98 (2 estavam com capa 3)

1 de nós estava dentro de uma casa, aquela de 2 andares que parece a torre do harry potter

O nick do cara?
China_no1111111111111111111

Desde o começo vimos 2 chinas matando geral, esse e um tal de Yangling

Nãou dizer com todas as palavras que é HASKI, mas que é suspeito é
É bom falar que não é HASKI mesmo não, se não vão vim os nutelas e dizer que é paranoia sua
 
É bom falar que não é HASKI mesmo não, se não vão vim os nutelas e dizer que é paranoia sua

Sim sim, nao pode falar de HASKI e nem postar foto que venceu a partida com 1-2 kills
Ja eh o suficiente para virem os PALADINOS DA JUSTIÇA falando que não é HASKI, vc que eh noob e que nao sabe jogar

:melior4:
 
Por falar em china no SA, direto to encontrando nego com nick tipo MEI-135548545 ou ZM_45956321. Ontem mesmo peguei #3 morrendo pra um cara de nick 234654785 (só numeros), não que seja hack nem nada, mas estranho pra caramba..
 
Por falar em china no SA, direto to encontrando nego com nick tipo MEI-135548545 ou ZM_45956321. Ontem mesmo peguei #3 morrendo pra um cara de nick 234654785 (só numeros), não que seja hack nem nada, mas estranho pra caramba..
em 90% dos casos de negos com nomes assim são contas smurf ou novas contas de hacks que já foram banidos.
 
Por falar em china no SA, direto to encontrando nego com nick tipo MEI-135548545 ou ZM_45956321. Ontem mesmo peguei #3 morrendo pra um cara de nick 234654785 (só numeros), não que seja hack nem nada, mas estranho pra caramba..

Sim sim, vejo direto no SA esses nicks
E pode reparar que sempre matam uma caralhada na partida, sempre sobe o nome deles ali no canto
 
Por falar em china no SA, direto to encontrando nego com nick tipo MEI-135548545 ou ZM_45956321. Ontem mesmo peguei #3 morrendo pra um cara de nick 234654785 (só numeros), não que seja hack nem nada, mas estranho pra caramba..

Ontem pegamos uns nego com nick assim, ele derrobou nosso time todo no HS, ficava correndo a 200km/h, bem bacana...
 
Ontem pegamos uns nego com nick assim, ele derrobou nosso time todo no HS, ficava correndo a 200km/h, bem bacana...
Sim, ultimamente está aparecendo vários assim, estou até perdendo a vontade de jogar... Esses fdp ficam estragando o jogo...
 
Impressão minha ou o burst da m16 está bugado?

Ontem eu estava full 3, levei uma rajada de burst e morri.
Hoje fui mostrar o jogo para um primo, cai na power e fui tretar com um cara que estava full 2, mandei apenas uma rajada e o cara morreu também.
 
qu
Aquela loteada perfeita que nunca acontece, jipão maneiro pra pega cover, posição privilegiada e me CAÍ A CONEXÃO. Voltei apareceu que eu me explodi e o jeep voando no ar kkkkkkkk

wU3DCCO.jpg

Tn2CE5V.jpg


qual o nome desse programa que está usando para monitorar?
 
Que programa você usa pra fazer esses gifs?
você jogou a granada parece sem tirar o pino parece, e parece que explodiu em menos de 5seg kkkk

o gif tem menos frames do que o vídeo em si, entao por isso essa impressão.

eu cortei o vídeo e mandei transformar em gif, e depois comprimi. Esse site tem tudo que ce precisa para criar um gif:
https://ezgif.com/
 
Esses nicks com números são chineses usando hack.

Geralmente esse número é app de mensagem que se usa na China. Eles colocam isso no nick para vender o hack.
 
o gif tem menos frames do que o vídeo em si, entao por isso essa impressão.

eu cortei o vídeo e mandei transformar em gif, e depois comprimi. Esse site tem tudo que ce precisa para criar um gif:
https://ezgif.com/
não sabia dessa muito show, valeus :D
 
enquanto isso Fortnite ta vingando viu
 
Tapa na cara de outros joguinhos:



Does the success of PUBG prove we don’t need progression systems in games?

https://www.vg247.com/2017/10/18/do...ve-we-dont-need-progression-systems-in-games/

A velho, vamos ser verdadeiros, o jogo é bom mas não é essa maravilha toda não, precisa de muita coisa ainda pra chegar lá, fez sucesso porque eles souberam investir em propaganda pagando streamers e depois que a bola de neve ganhou vida própria, quando mais pessoas jogando um jogo no steam, mais vendas ele tem, justamente porque desperta o interesse da maioria.

H1Z1 KOTK que era uma BOSTA conseguiu ficar no top 10 mais jogados do steam com bem menos streamers sendo pagos por exemplo
enquanto isso Fortnite ta vingando viu

eu dei uma testada e incrivelmente gostei, jogo BEM POLIDO (o que falta no PUBG), os gráficos são artísticos mas detalhados. Por isso ta fazendo sucesso, além de ser free. Só não jogo porque curto mais o "realismo" do pugb
 
Última edição:
Amigo meu me marcou numa página no face que vende MACROS por 15 dólares, página de brasileiros que nem sabem escrever coisa básica em inglês, tudo escrito igual retardado :genio:
Porra, eles ainda dizem que "todos" estão comprando e usando, os streamers usam e sei lá o que mais... Na boa, vai toma no cu com essa mentalidade de perdedor "todo mundo usa huehue use voce também pra não ser perdedor"
Eu já não sei mais o que pensar dos streamers, pq eu mesmo as vezes consigo controlar o recoil de forma impressionante, e nem sou bom de mira. Sei que quem joga CS muito bem manja demais de controlar spread e recoil e também de mirar exatamente no inimigo e normalmente os streamers mais foda são os profissionais do CS, aí écomplicado chamar o cara de macreiro

Só fico puto demais com isso pq eu vivo morrendo pra sequências de tiros que não tem como acreditar, uma loucura tomar rajada de AK ou SKS a 200-300m como se fosse no automático. Aí vou ver o vídeo da morte e não dá meio segundo entre um HS e outro :nooo:

Outra coisa que tem me deixado puto é a arma parar de atirar do nada, ontem aconteceu isso com a M4 depois de 4 tiros, simplesmente parou de atirar e eu morri por causa disso
 
Amigo meu me marcou numa página no face que vende MACROS por 15 dólares, página de brasileiros que nem sabem escrever coisa básica em inglês, tudo escrito igual retardado :genio:
Porra, eles ainda dizem que "todos" estão comprando e usando, os streamers usam e sei lá o que mais... Na boa, vai toma no cu com essa mentalidade de perdedor "todo mundo usa huehue use voce também pra não ser perdedor"
Eu já não sei mais o que pensar dos streamers, pq eu mesmo as vezes consigo controlar o recoil de forma impressionante, e nem sou bom de mira. Sei que quem joga CS muito bem manja demais de controlar spread e recoil e também de mirar exatamente no inimigo e normalmente os streamers mais foda são os profissionais do CS, aí écomplicado chamar o cara de macreiro

Só fico puto demais com isso pq eu vivo morrendo pra sequências de tiros que não tem como acreditar, uma loucura tomar rajada de AK ou SKS a 200-300m como se fosse no automático. Aí vou ver o vídeo da morte e não dá meio segundo entre um HS e outro :nooo:

Outra coisa que tem me deixado puto é a arma parar de atirar do nada, ontem aconteceu isso com a M4 depois de 4 tiros, simplesmente parou de atirar e eu morri por causa disso

uma coisa q me deixou espantado essa semana foi esbarrar em um canal do youtube que tem mais de 15 mil inscritos que trata apenas de cheats para CS GO, indicando um novo, etc

parece uma guerra perdida e se fps nao fosse tão ruim jogar no controle....sabe, eu já começo a entender a justificativa "por isso jogo no console".
 
enquanto isso Fortnite ta vingando viu

ta sim, mas ta disputando a vaga com H1Z1 e nao com PUBG. Baixei aqui e extremamente arcade.

Eles precisam botar logo um anti-cheat.
 
digitei macro pubg no google. tem até anúncios pagos, entrei em um dos sites e dá até uma tristeza ver o tanto de gente comentando e tentando comprar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo