[PREVIEW] Playerunknown's Battlegrounds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não sei se é bug, mas ouço portas abrindo a toda hora, até pensei que podia ter inimigos por perto, mas até em campo aberto, 500 m longe de qualquer casa ouço também.
 
akm atirando em 3ª pessoa no close viu :mondie:
1ª é dificil segurar aquele recoil :impossibru:
 
não sei se é bug, mas ouço portas abrindo a toda hora, até pensei que podia ter inimigos por perto, mas até em campo aberto, 500 m longe de qualquer casa ouço também.
Ai já é espiritual Kkkkkkkk, zueira ainda não joguei o 1.0, terminei de baixar hj cedo.
 
não sei se é bug, mas ouço portas abrindo a toda hora, até pensei que podia ter inimigos por perto, mas até em campo aberto, 500 m longe de qualquer casa ouço também.

Os veiculos estão fazendo um barulho parecido com tiro silenciado, tá foda. kk
 
Estou comparado com o test server, comparado o Live antigo com o atual realmente é outro game.

Mas estou desconfiando do novo driver da NVIDIA, farei o teste depois de voltar o anterior.

Eu tenho AMD e sinto o mesmo. Está um pouco pior que no Test Server. Eu to sempre monitorando com o Afterburner e mantendo a mesma configuração, tive queda nos FPS. Notei que a CPU está sendo mais usada, em alguns momentos parece que ela ta segurando aqui. No test server ela sempre rodou com "folga", sendo a GPU o gargalo. Essas micro travadas eu também estou tendo, no test server não tinha. i5 3570K, R9 280X 3GB e 8GB de RAM. A ram não passa de 7GB de uso, então falta dela não é. A VRAM não passa de 2600MB.
Tenho a impressão que a versão que foi pro 1.0 não foi a última que rodou no test server. A velocidade de queda quando abre o paraquedas também está diferente.
 
Eu tenho AMD e sinto o mesmo. Está um pouco pior que no Test Server. Eu to sempre monitorando com o Afterburner e mantendo a mesma configuração, tive queda nos FPS. Notei que a CPU está sendo mais usada, em alguns momentos parece que ela ta segurando aqui. No test server ela sempre rodou com "folga", sendo a GPU o gargalo. Essas micro travadas eu também estou tendo, no test server não tinha. i5 3570K, R9 280X 3GB e 8GB de RAM. A ram não passa de 7GB de uso, então falta dela não é. A VRAM não passa de 2600MB.
Tenho a impressão que a versão que foi pro 1.0 não foi a última que rodou no test server. A velocidade de queda quando abre o paraquedas também está diferente.

Exato, não esta redondo como estava no test server, também acredito que não sejam as mesmas versões.
 
Eu tenho AMD e sinto o mesmo. Está um pouco pior que no Test Server. Eu to sempre monitorando com o Afterburner e mantendo a mesma configuração, tive queda nos FPS. Notei que a CPU está sendo mais usada, em alguns momentos parece que ela ta segurando aqui. No test server ela sempre rodou com "folga", sendo a GPU o gargalo. Essas micro travadas eu também estou tendo, no test server não tinha. i5 3570K, R9 280X 3GB e 8GB de RAM. A ram não passa de 7GB de uso, então falta dela não é. A VRAM não passa de 2600MB.
Tenho a impressão que a versão que foi pro 1.0 não foi a última que rodou no test server. A velocidade de queda quando abre o paraquedas também está diferente.
ja comigo é o contrário, no test server logo no inicio, eu tinha um lag absurdo, já no live quando caio no chao com o paraquedas já da pra meter o pé atras de arma de boa
 
Exato, não esta redondo como estava no test server, também acredito que não sejam as mesmas versões.
Eu tenho AMD e sinto o mesmo. Está um pouco pior que no Test Server. Eu to sempre monitorando com o Afterburner e mantendo a mesma configuração, tive queda nos FPS. Notei que a CPU está sendo mais usada, em alguns momentos parece que ela ta segurando aqui. No test server ela sempre rodou com "folga", sendo a GPU o gargalo. Essas micro travadas eu também estou tendo, no test server não tinha. i5 3570K, R9 280X 3GB e 8GB de RAM. A ram não passa de 7GB de uso, então falta dela não é. A VRAM não passa de 2600MB.
Tenho a impressão que a versão que foi pro 1.0 não foi a última que rodou no test server. A velocidade de queda quando abre o paraquedas também está diferente.

Acho que deve ser algo relacionado a driver mesmo, aqui deu um pilo na performance (test x 1.0) , no teste não tive ganhos de FPS significativos, apenas 5fps no máximo em alguns momentos além de muito lag.
Antes do 1.0 ficava oscilando entre 45/55fps e raras vezes 60fps, agora no 1.0 esta liso na casa de 75/90FPS(AA,Textura,Distancia= ALTA, restante LOW) e apenas da pequenas travadas quando caio do paraquedas na hora que atingi o solo, mas nada absurdo, parece mais um pequeno delay na real.
 
tem muita gente usando macro cara, será que eles não vão fazer nada contra isso? :feelbad:

Eu tenho um mouse bloody aqui que tem configurador de no recoil imbutido na MEMORIA DO MOUSE (nem de software precisa pra funcionar), ou seja, indetectável forever e mesmo assim não uso essa bosta
 
tem muita gente usando macro cara, será que eles não vão fazer nada contra isso? :feelbad:

Eu tenho um mouse bloody aqui que tem configurador de no recoil imbutido na MEMORIA DO MOUSE (nem de software precisa pra funcionar), ou seja, indetectável forever e mesmo assim não uso essa bosta
a algumas centenas de paginas atras ja conversamos sobre isso, impossível detectar esse tipo de macro, entao não tem o que fazer, só relaxa e aproveita as partidas ao maximo.
 
Galera acabei de compra o jogo e simplesmente nao da pra jogar aparece a mensagem SEVERS ARE TOO BUSY AT THE MOMENT PLEASE TRY AGAIN LATER OQUE PODE SER ?
 
Galera acabei de compra o jogo e simplesmente nao da pra jogar aparece a mensagem SEVERS ARE TOO BUSY AT THE MOMENT PLEASE TRY AGAIN LATER OQUE PODE SER ?

muita gente jogando, Servers estão ocupados, o negócio é continuar tentando, pra mim apareceu mais em 2 ou 3 tentativas dava certo.
 
 
tem muita gente usando macro cara, será que eles não vão fazer nada contra isso? :feelbad:

Eu tenho um mouse bloody aqui que tem configurador de no recoil imbutido na MEMORIA DO MOUSE (nem de software precisa pra funcionar), ou seja, indetectável forever e mesmo assim não uso essa bosta

Eu tbm tenho esse mesmo mouse, nunca usei o programa de macro dele, nem sei usar na vdd, mas agora só de raiva vou aprender e vou usar, te louco jogando agr a pouco os cara usam na cara dura mesmo
 
Eu tbm tenho esse mesmo mouse, nunca usei o programa de macro dele, nem sei usar na vdd, mas agora só de raiva vou aprender e vou usar, te louco jogando agr a pouco os cara usam na cara dura mesmo
Ah agora sabemos pq vc anda matando 15 por partida...
 
Agora finalmente consegui conectar, mas a imagem tá estourada, amarelada, já desistalei o reshade e nada
 
Eu que possuo placa de vídeo fraca notei melhora de desempenho, não teve ganho de FPS ao deixar no low, Mas consigo melhorar a qualidade, se deixar tanto no low, quanto médio, quanto alto sempre fica na faixa dos 60 fps, variando no máximo 2 a 5 fps se alternar entre low e alto.
 
Agora finalmente consegui conectar, mas a imagem tá estourada, amarelada, já desistalei o reshade e nada

aqui consegui arrumar, eu apenas desativei o relógio e FPS do reshade. Mas na hora não surtiu efeito, hoje quando fui testar novamente estava funcionando, tenta reiniciar o pc.
 
Eu tbm tenho esse mesmo mouse, nunca usei o programa de macro dele, nem sei usar na vdd, mas agora só de raiva vou aprender e vou usar, te louco jogando agr a pouco os cara usam na cara dura mesmo
vai levar algumas horas para aprender a configurar o macro certo, tem varios esquemas que tem que fazer, e o pior é que nao tem um video em PT-BR que ensine direito a fazer, tem que ir fuçando e aprendendo, mas depois que pega a manha é gg izi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo