[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Erangel branco.. e só! :apelo::facepalm:
 
Os caras terem diminuído o ganho de BP é de cair o cu da bunda

5MZc3b1.jpg
 
Quando sai esse mapa novo ?
 
Talvez ainda em 2018
 
E
Essa galera que (parece) que não curtiu tanto o mapa.

Esperavam algo diferente????? Sério?
Então.

Tb não compreendo qual seria a expectativa acerca de um novo mapa aberto. Tipo... as novidades a meu ver são sutis... creio eu. Nada de "transformador".


Sobre os mapas do PUBG tenho a seguinte leitura: Não há o pq de ficar criando mapa novo. Acho as mudanças e variações climáticas uma experiência mais enriquecedora. Eu gostaria muito que botassem o modo noturno, de tal forma que os flashes dos disparos e os sons fossem mais destacados ao localizar ou ser localizado durante o combate.
 
E
Então.

Tb não compreendo qual seria a expectativa acerca de um novo mapa aberto. Tipo... as novidades a meu ver são sutis... creio eu. Nada de "transformador".

Sobre os mapas do PUBG tenho a seguinte leitura: Não há o pq de ficar criando mapa novo. Acho as mudanças e variações climáticas uma experiência mais enriquecedora. Eu gostaria muito que botassem o modo noturno, de tal forma que os flashes dos disparos e os sons fossem mais destacados ao localizar ou ser localizado durante o combate.
Exato
Conheço players que abandonaram PUBG por causa de Sanhok (que particularmente não gosto) e só entram para jogar algum evento
Modo noturno deve rolar (não se sabe quando)
 
E tá difícil não jogar Sanhok solo... Erangel 5 min de espera e nada.. 1/10 tentativas de sucesso. Miramar, 1/30.
 
Exato
Conheço players que abandonaram PUBG por causa de Sanhok (que particularmente não gosto) e só entram para jogar algum evento
Modo noturno deve rolar (não se sabe quando)
Creio que Sahhok tenha mudado completamente a batida do PUBG... tipo é outra estratégia totalmente diferente de Miramar e Erangel. Jogar solo em mapa grande é o mesmo que acertar na loteria. Quando quero, acabo botando em 1-man squad :folks:
 
Festive Gifts and Holiday Skins
348b2f7b13fd59105c72e453dc93b3dd95be70c6.png


Seasons Greetings!

The holiday seasons are drawing near and the battlegrounds are starting to get a bit… colder. Soon, snow will be falling and to help celebrate that time of year, we’ve got a special gift for those who spend time playing our game in December!

The Festive Beanie with Pom Pom and Red Nose will be available in a variety of different ways. First off, login during the event period and receive a 30 day version of them to wear during the month!

But wait, what kind of a holiday gift disappears? Place in the top 10 of any map or non-custom game mode ten times during the event and you’ll get permanent versions to wear all year round!

Finally, for those looking to get into the holiday spirit in other ways, a sleigh full of other holiday-themed items are now available in the store for a limited time, including an iconic white beard for the jolly price of 10,000 BP!

Please see below for event details.

EVENT PERIOD
Start: Dec 4th 11pm PST / Dec 5th 8am CET / Dec 5th 4pm KST
End: Dec 26th 6:59am PST / Dec 26th 3:59pm CET / Dec 26th 11:59pm KST

EVENT CRITERIA AND REWARDS
Login during the event period
  • Reward: Festive Beanie with Pom Pom (30 days), Red Nose (30 days)
  • Upon completion of the following mission, you will receive both items permanently!
Reach top 10 ten times during the event period in any map or game mode
  • Reward: Festive Beanie with Pom Pom (Permanent), Red Nose (Permanent)
    45f3b13e142031aa96d6c68f8ce43cae56acc985.png
  • Check out the Player Care Package system (carepackage icon) at the right top of the lobby to see event progress and claim your rewards.

Thanks and Happy Holidays!
-The PUBG Team
 
Exato
Conheço players que abandonaram PUBG por causa de Sanhok (que particularmente não gosto) e só entram para jogar algum evento
Modo noturno deve rolar (não se sabe quando)
Tenho 1k horas de PUBG, ja joguei pra buscar os melhores ranking, cheguei até top 15 Squad, first person, viciado mesmo.

Quando lançou Sanhok, meus amigos e eu se acostumamos com a facilidade de pegar arma e começou a ser mais atrativo, mapa menor, encontra mais players, mata mais, não tem que ficar caçando arma.

Resultado, enjoei de uma forma do game, que parei de jogar tem uns 5 meses, e sem previsão de volta.

Infelizmente a Sanhok acabou com o jogo.
 
Tenho 1k horas de PUBG, ja joguei pra buscar os melhores ranking, cheguei até top 15 Squad, first person, viciado mesmo.

Quando lançou Sanhok, meus amigos e eu se acostumamos com a facilidade de pegar arma e começou a ser mais atrativo, mapa menor, encontra mais players, mata mais, não tem que ficar caçando arma.

Resultado, enjoei de uma forma do game, que parei de jogar tem uns 5 meses, e sem previsão de volta.

Infelizmente a Sanhok acabou com o jogo.
Sim é o que eu penso tb
O jogo não morreu, ainda tem uma comunidade GIGANTE
Talvez uma das formas de corrigir, seria equilibrar o loot
O equilíbrio de loot entre os mapas é muito diferente e acaba acostumando mal os players (Erangel e Miramar ficaram esquecidos), a forma de jogar acaba sendo um pouco diferente.
 
Eu diversifico as partidas entre Sanhok, miramar e erangel, quando entro sempre coloco em partida rapida, cai direto sanhok, depois de umas 3 partidas ai já não quero mais sanhok coloco pra achar partidas em erangel, demora 1min e meio +- e ja acha...depois de jogar umas 4 no mapa grande ai volto a jogar sanhok...problema é jogar 10x o mesmo mapa ai enjoa mesmo, então negocio é sempre mudar mapa que fica susse...
 
Eu diversifico as partidas entre Sanhok, miramar e erangel, quando entro sempre coloco em partida rapida, cai direto sanhok, depois de umas 3 partidas ai já não quero mais sanhok coloco pra achar partidas em erangel, demora 1min e meio +- e ja acha...depois de jogar umas 4 no mapa grande ai volto a jogar sanhok...problema é jogar 10x o mesmo mapa ai enjoa mesmo, então negocio é sempre mudar mapa que fica susse...
Qual o modo de jogo vc joga
Eu jogo exclusivamente FFP - Squad (não jogo nenhum outro modo)
Talvez um TTP - Squad (raro, só se a gete esquecer de mudar lá no lobby)
 
Qual o modo de jogo vc joga
Eu jogo exclusivamente FFP - Squad (não jogo nenhum outro modo)
Talvez um TTP - Squad (raro, só se a gete esquecer de mudar lá no lobby)

Cara eu jogo Solo - TPP e FPP(quando enjoo do TPP)
e quando amigo meu amigo ta ON vou DUO - TPP
 
Pela descrição desse evento dá a impressão que o mapa de neve vem no natal. Mas será que lançariam um mapa sem divulgação nenhuma?
A única coisa que temos de informação oficial foi aquele sneak peek do trailer da E3(?) to achando que esse mapa vai vir lá pra Março do ano que vem.

Sanhok teve várias infos, imagens, test server.

Provavelmente o primeiro trailer do novo mapa seja liberado no natal. Faz mais sentido que a liberação do mapa em si
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo