[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Acho que o jogo tem melhorado a nível de performance.

O nível de performance comparado ao lançamento do jogo foi surreal, PORÉM ainda existe muita coisa que incomoda e atrapalha muito na jogabilidade nos momentos mais decisivos.

Stutterings aleatórios no meio do game, queda bruta de FPS em todos os jogadores (pelo menos eu e meus amigos presenciamos 10fps em certas regiões do mapa, todos ao mesmo tempo), visibilidade dos players a uma certa distancia correndo nos gramados (as vezes o boneco se camufla de uma maneira que assusta, detalhe, com o player correndo) etc.

PUBG tem potencial enorme, uma empresa extremamente rica e capaz de resolver todos esses problemas, mas do jeito que a coisa anda não me surpreenderei no futuro o jogo morrer como H1Z1 do mês retrasado.

Estou torcendo pela concorrência do BF5 no battle royale, a BlueHole precisa tomar um susto pra criar vergonha na cara. :mesa:

Call of Duty: Black Ops 4 Battle Royale não levantou nenhuma ameaça, diga-se de passagem! (minha opinião ok? não me crucifiquem!) :badass:
 
O nível de performance comparado ao lançamento do jogo foi surreal, PORÉM ainda existe muita coisa que incomoda e atrapalha muito na jogabilidade nos momentos mais decisivos.

Stutterings aleatórios no meio do game, queda bruta de FPS em todos os jogadores (pelo menos eu e meus amigos presenciamos 10fps em certas regiões do mapa, todos ao mesmo tempo), visibilidade dos players a uma certa distancia correndo nos gramados (as vezes o boneco se camufla de uma maneira que assusta, detalhe, com o player correndo) etc.

PUBG tem potencial enorme, uma empresa extremamente rica e capaz de resolver todos esses problemas, mas do jeito que a coisa anda não me surpreenderei no futuro o jogo morrer como H1Z1 do mês retrasado.

Estou torcendo pela concorrência do BF5 no battle royale, a BlueHole precisa tomar um susto pra criar vergonha na cara. :mesa:

Call of Duty: Black Ops 4 Battle Royale não levantou nenhuma ameaça, diga-se de passagem! (minha opinião ok? não me crucifiquem!) :badass:
Aqui no Brasil não tem do cod fazer sucesso, olha o preço.
No EUA e na Europa a galera só está jogando cod:bo4
 
O nível de performance comparado ao lançamento do jogo foi surreal, PORÉM ainda existe muita coisa que incomoda e atrapalha muito na jogabilidade nos momentos mais decisivos.

Stutterings aleatórios no meio do game, queda bruta de FPS em todos os jogadores (pelo menos eu e meus amigos presenciamos 10fps em certas regiões do mapa, todos ao mesmo tempo), visibilidade dos players a uma certa distancia correndo nos gramados (as vezes o boneco se camufla de uma maneira que assusta, detalhe, com o player correndo) etc.

PUBG tem potencial enorme, uma empresa extremamente rica e capaz de resolver todos esses problemas, mas do jeito que a coisa anda não me surpreenderei no futuro o jogo morrer como H1Z1 do mês retrasado.

Estou torcendo pela concorrência do BF5 no battle royale, a BlueHole precisa tomar um susto pra criar vergonha na cara. :mesa:

Call of Duty: Black Ops 4 Battle Royale não levantou nenhuma ameaça, diga-se de passagem! (minha opinião ok? não me crucifiquem!) :badass:
Acho que o battle royale do BF tb não vai desbancar o PUBG
Se bem que: dizem que vai ser free

Aqui no Brasil não tem do cod fazer sucesso, olha o preço.
No EUA e na Europa a galera só está jogando cod:bo4
Então o único problema é o preço?
 
https://www.facebook.com/pg/GamersPUBG/

Jogue grátis e dispute premiações

GAMERSPUBG·SEXTA, 26 DE OUTUBRO DE 2018
A GamersPUBG é uma Startup brasileira voltada exclusivamente a comunidade de Playerunknown's Battlegrounds, mais conhecido pela sigla PUBG. Visamos entregar aos 60 milhões* de jogadores no mundo uma experiência completa e imersiva.
Nosso produto digital pretende proporcionar entretenimento, integração e organização aos usuários praticantes de jogos eletrônicos, promovendo um locus inclusivo para os ciberatletas.
Plataforma
O projeto da plataforma envolve a criação de um ambiente online onde, ao passo em que ampliamos a experiência do jogador, também desenvolvemos sua carreira profissional neste novo mercado, realizando disputas e competições recorrentes com processos automatizados.
Por meio de diversos recursos a serem implementados ao decorrer do projeto, buscamos aperfeiçoar interatividade entre o usuário e a plataforma, destacando os jogadores e equipes que obtiverem melhores resultados nas competições.
Objetivo
  • Acelerar o processo de profissionalização do eSport
  • Proporcionar plano de carreira aos atletas
  • Inclusão digital
  • Criação de novas tecnologias
  • Promover desenvolvimento econômico e social no segmento de eSports
  • Formação de ciberatletas de base amadora à profissional
  • Promover sinergia entre clubes e patrocinadores
  • Valorização de talentos
  • Qualificação dos atletas e equipes
  • Desenvolvimento e customização para as necessidades do mercado
  • Geração de valor para os times e atletas
  • Pesquisa de desenvolvimento comercial do setor
Valores
  • Experiência acima de tudo
  • Compromisso com a qualidade
  • Respeito e integridade
  • Aprendizado e crescimento
  • Pensar globalmente
Cadastre-se
Nossos serviços são oferecidos somente para o Game versão Windows PC. O cadastro e login da GamersPUBG são realizados pela autenticação da sua Steam, pois o Game é comercializado somente por essa plataforma de vendas.
Para utilizar nossos Serviços siga os 5 passos:
  1. Crie uma conta na Steam.
  2. Compre o Playerunknown's Battlegrounds.
  3. Abra o game e registre seu Nick.
  4. Acesse www.gamerspubg.com.br.
  5. Inicie o procedimento de cadastro.
Assim que realizado todos os requisitos de cadastro e concordado com nossos Termos & Condições, você já pode se divertir com seus amigos, disputar Prêmios e conhecer novos jogadores.
 
Dev Letter: Season 2 Title System
1db21753794739054eb6d7af50bfc0d6daf12d21.png


It has been two months since we introduced our first iteration of a Rank System in Update #22. We knew going in that this was a system you had been asking for and watched your feedback closely after its implementation. We found that players were most disappointed that climbing ranks was rather easy and even the highest ranks could be achieved through grinding and overall passive gameplay. As a result, it became clear that the prestige behind these ranks wasn’t what we had intended.

It was decided that while we work on a more appropriate system that puts the correct focus on playtime and skill, we would repurpose the existing system to highlight one of PUBG’s ultimate goals - to survive. This means the focus of improving is no longer directly about competing with other players, but rather to grow by overcoming your personal struggles in the game while honing your skills. For the coming Beta Season 2, this will take the form of Survival Titles that can be earned by gaining Survival Points during the season.

We designed the new Survival Title System so you can see how you progress, going from zero to obtaining honorable Titles through continued play while improving your skills. And while this is also a beta and can change with your feedback, here’s some more information on our thoughts and goals for the new Survival Title System in Beta Season 2.

Beta Season 2 Survival Title System

1. Ranked System to Title System

While we work on another way to track competitive progress, we’ve discontinued the current placement system and are utilizing some of its aspects into the new Survival Title System. As stated before, the new system is based on personal growth, instead of having your placement being decided based on competition with others.

The existing Rank Point (RP) of Beta Season 1 will be changed to Survival Points (SP). Players will begin with 1 SP. If you collected RP from Beta Season 1, your RP will be soft reset and a portion of your results from the previous season will be applied as SP.

* MMR is not reset during this beta phase.*

2. Survival Title Levels

51c5659dec4265aa64e6f34b32649aec7b32c940.png


With the Survival Title System, you can obtain Titles through consistently playing the game. We’re using the same icon assets from the previous system (with a couple names changed to be more in line with survival) and adding extra stages in between each milestone below Expert. Once you reach Expert, there are no longer any divisions, but progression will be more difficult and influenced more by a higher ranking and kill count in every session.

We have also discontinued the demotion system from beta season 1, meaning once you achieve a Title, the only place to go is up (with exception to the Lone Survivor Title, detailed below)!

SP gain efficiency will be tweaked slightly between different game modes (Solo, Duo, Squad) in an effort to keep each mode fair and balanced to prevent any as being seen as the only viable way to grind SP.

3. Lone Survivor
As the top end of this system, only the top 1000 players are able to acquire the Lone Survivor Title. Once you reach the required amount of SP for Lone Survivor, you will have to continue earning SP or risk being bumped by a competitor. You will retain the Lone Survivor Title as long as you remain in the top 1000, so play well and play often to show off your prestigious title!

4. Leaderboard Improvements
The Leaderboard has been improved to highlight players who have made it to Lone Survivor. This leaderboard will be updated every 2 hours. Lone Survivor players who do not play a match for one week will be removed from the Leaderboard.

5. Title Icons in Lobby

9a22deb18456fbce40c18a31233498d447d465a3.png

* The above image is in development. Final details may be different.

Title emblems will be displayed in the lobby for you and your team. The emblem will be changed and displayed to reflect each mode.

Rewards per Survival Title

d8fb761adbd2f172ca88bef81a1619b86ae911e1.png

* The above image is in development. Final details may be different.

We’ve added a reward system for those working their way up through the new Title System. For Beta Season 2, you will receive rewards based on the highest Title achieved during the season regardless of Mode or Perspective (FPP/TPP). Those rewards will be given out at the start of the following Season.

c5d49a688ae8aa80ee12415928c106e5e15421a9.png

* The above image is in development. Final details may be different.

Novice through Survivor Titles will receive rewards as their milestones are achieved. You can check your status, which can be checked in the Title information on the “SEASON - OVERVIEW” page of the game lobby. Lone Survivors will receive the same rewards as Survivors and will only retain the Lone Survivor Title while within the top 1000.

Remember that the Title System is still in Beta. Your continued and valuable feedback will help us choose the direction of this and future systems, so let us know your thoughts on what we’re doing right or more importantly, what you’d like to see from us in the future.

To everyone who participated in Beta Season 1, we offer our sincere thanks. Season 1 ends on December 12, 2018, but there is still time to participate and share your feedback for future iterations of the system. The new Title System and Beta Season 2 will be applied to the test server on December 7, and will be released to live servers on December 19.


Thank you,

The PUBG Dev Team
 
Acho que o battle royale do BF tb não vai desbancar o PUBG
Se bem que: dizem que vai ser free

Sei não hein, desde o lançamento do BF5 vejo muitos pontos positivos...

Eu sei que a PUBG x BF5 não se compara em alguns aspectos, principalmente no quesito época de atuação, "Dias atuais" x Segunda Guerra e também jogabilidade, são bem distintos, porém BF5 ganha de LAVADA em questão de performance, otimização e fluidez. E na minha humilde opinião, essas 3s questões atraem os players, querendo ou não.

Exemplo? League of Legends: Jogo esse game desde seu lançamento em meados de outubro/novembro de 2009, e pelas minhas lembranças muitas pessoas enfrentaram problemas de performance e fluidez, e antes de alguém venha falar, "Fica queto, a estrutura desse jogo não se compara a PUBG ou BF5", eu sei, PORÉM por trás a empresa que dirige o game se preocupou com milhares de pessoas sofrendo esse problema e decidiu realizar aquela reformulação dos mapas, skins, efeitos e tudo mais. Resultado? Fidelizaram os jogadores antigos e atraíram novos que ficavam na vontade porém eram desprovidos de um pc de qualidade, podendo agora rodar o jogo em altas taxas de fps em um "Pc Baratinho" por exemplo, e claro o faturamento esta ascendendo.

Enfim, BlueHole precisa tomar um susto, se sentir ameaçada para tomar uma atitude, porque toda semana tem esse raio de manutenção e os caras só se preocupam em colocar mais skins e novos efeitos nos mapas ao invés de consertar a lambança que vive acontecendo.

Dinheiro é prioridade deles é lógico, por isso investem tanto em skins (micro-transação é o foco), mas estou aqui de dedos cruzados para a EA chegar chutando o balde. :isso:
 
VyfJpLD.png
 
Última edição:
Sei não hein, desde o lançamento do BF5 vejo muitos pontos positivos...

Eu sei que a PUBG x BF5 não se compara em alguns aspectos, principalmente no quesito época de atuação, "Dias atuais" x Segunda Guerra e também jogabilidade, são bem distintos, porém BF5 ganha de LAVADA em questão de performance, otimização e fluidez. E na minha humilde opinião, essas 3s questões atraem os players, querendo ou não.

Exemplo? League of Legends: Jogo esse game desde seu lançamento em meados de outubro/novembro de 2009, e pelas minhas lembranças muitas pessoas enfrentaram problemas de performance e fluidez, e antes de alguém venha falar, "Fica queto, a estrutura desse jogo não se compara a PUBG ou BF5", eu sei, PORÉM por trás a empresa que dirige o game se preocupou com milhares de pessoas sofrendo esse problema e decidiu realizar aquela reformulação dos mapas, skins, efeitos e tudo mais. Resultado? Fidelizaram os jogadores antigos e atraíram novos que ficavam na vontade porém eram desprovidos de um pc de qualidade, podendo agora rodar o jogo em altas taxas de fps em um "Pc Baratinho" por exemplo, e claro o faturamento esta ascendendo.

Enfim, BlueHole precisa tomar um susto, se sentir ameaçada para tomar uma atitude, porque toda semana tem esse raio de manutenção e os caras só se preocupam em colocar mais skins e novos efeitos nos mapas ao invés de consertar a lambança que vive acontecendo.
Dinheiro é prioridade deles é lógico, por isso investem tanto em skins (micro-transação é o foco), mas estou aqui de dedos cruzados para a EA chegar chutando o balde. :isso:
Sobre a parte tecnica, não tem nem o que se discutir, BF esta anos luz a frente de PUBG
Agora sobre o gameplay, BF tem um gameplay bem diferente do PUBG e esse gameplay diferente provavelmente vai estar presente no modo Battle Royale deles (mesmo sendo outra empresa produzindo)
Não sei muita coisa, mas parece que o jogo vai possuir tanques no meio do mapa (já não curti)
Vamos ver se o jogo favorece a skill do player (coisa que BF nunca favoreceu tanto)
Outro ponto é que PUBG é gigante no mercado asiático (coisa que BF não é)
 
Já tem data pro novo mapa chegar? Uns 3 meses sem tocar nesse jogo, Sanhok estragou o PUBG
 
Sei não hein, desde o lançamento do BF5 vejo muitos pontos positivos...

Eu sei que a PUBG x BF5 não se compara em alguns aspectos, principalmente no quesito época de atuação, "Dias atuais" x Segunda Guerra e também jogabilidade, são bem distintos, porém BF5 ganha de LAVADA em questão de performance, otimização e fluidez. E na minha humilde opinião, essas 3s questões atraem os players, querendo ou não.

Exemplo? League of Legends: Jogo esse game desde seu lançamento em meados de outubro/novembro de 2009, e pelas minhas lembranças muitas pessoas enfrentaram problemas de performance e fluidez, e antes de alguém venha falar, "Fica queto, a estrutura desse jogo não se compara a PUBG ou BF5", eu sei, PORÉM por trás a empresa que dirige o game se preocupou com milhares de pessoas sofrendo esse problema e decidiu realizar aquela reformulação dos mapas, skins, efeitos e tudo mais. Resultado? Fidelizaram os jogadores antigos e atraíram novos que ficavam na vontade porém eram desprovidos de um pc de qualidade, podendo agora rodar o jogo em altas taxas de fps em um "Pc Baratinho" por exemplo, e claro o faturamento esta ascendendo.

Enfim, BlueHole precisa tomar um susto, se sentir ameaçada para tomar uma atitude, porque toda semana tem esse raio de manutenção e os caras só se preocupam em colocar mais skins e novos efeitos nos mapas ao invés de consertar a lambança que vive acontecendo.

Dinheiro é prioridade deles é lógico, por isso investem tanto em skins (micro-transação é o foco), mas estou aqui de dedos cruzados para a EA chegar chutando o balde. :isso:

seria maior sucesso que PUBG se tivesse a mesma gameplay que BF4 ou BF3, onde vc tinha que ter skill pra matar alguém, infelizmente BF1 e BF5 é somente for fun, qlq idiota pode pegar uma arma e não precisa nem mirar pra atirar, e é por isso que BF1 e BF5 n fez tanto sucesso e nem chegará perto de BF3 e BF4...
 
Acho que o que ainda me incomoda é o terreno do jogo.
O boneco travando em tudo, o carro batendo no nada, a modelagem quadrada das coisas

De performance só umas quedas de fps dentro de casas e na smoke

O que vocês listam de problemas?

Eu venho desapegando, só jogo, passo raiva e vou dormir.
 
Acho que o que ainda me incomoda é o terreno do jogo.
O boneco travando em tudo, o carro batendo no nada, a modelagem quadrada das coisas

De performance só umas quedas de fps dentro de casas e na smoke

O que vocês listam de problemas?

Eu venho desapegando, só jogo, passo raiva e vou dormir.

Atualmente minha única reclamação são os stuttering do jogo (micro travadas) que acontecem o tempo todo, as outras coisas que você disse da pra levar, mas essas micro travadas atrapalham d+.
 
Atualmente minha única reclamação são os stuttering do jogo (micro travadas) que acontecem o tempo todo, as outras coisas que você disse da pra levar, mas essas micro travadas atrapalham d+.
Amigo acho que deve ser alguma coisa na sua config pq aqui não tenho isso, diminua sua resolução ou veja o que esta causando isso, se é gargalo de CPU ou sua GPU mesmo que não esta aguentando...a unica coisa que acontece aqui realmente são quedas de FPS principalmente nas SMOKES e em certos lugares do mapa...
 
Acho que o que ainda me incomoda é o terreno do jogo.
O boneco travando em tudo, o carro batendo no nada, a modelagem quadrada das coisas

De performance só umas quedas de fps dentro de casas e na smoke

O que vocês listam de problemas?

Eu venho desapegando, só jogo, passo raiva e vou dormir.

realmente acontece de o carro bater numa joaninha de vez em quando o que é muito chato....não sei o que quis dizer com modelagem quadrada, mas aqui roda tudo liso e particularmente gosto do gráfico do jogo, e uma outra coisa que gosto muito do jogo é que se vc atira numa frestinha de nada a bala passa ali pelo meio...diferente de outros FPS que acabam batendo no nada da fresta...mas ainda falta muito em otimização do jogo pra melhorar o FPS mesmo...
 
Amigo acho que deve ser alguma coisa na sua config pq aqui não tenho isso, diminua sua resolução ou veja o que esta causando isso, se é gargalo de CPU ou sua GPU mesmo que não esta aguentando...a unica coisa que acontece aqui realmente são quedas de FPS principalmente nas SMOKES e em certos lugares do mapa...

Opa tudo bom? Então, isso só acontece comigo no PUB, jogando CS:GO, BF V, rodam liso liso. Já fiz vários testes, inclusive esse de deixar tudo no LOW, mas não adianta, as micros travadas continuam lá, se é algo na minha config, só acontece no PUB, fica mais difícil descobrir quando acontece apenas em um jogo, visto o histórico do game e quantidade de reclamações por ai, inclusive vários e vários relatos de micro travadas, eu acho que é algo do jogo mesmo.
 
Opa tudo bom? Então, isso só acontece comigo no PUB, jogando CS:GO, BF V, rodam liso liso. Já fiz vários testes, inclusive esse de deixar tudo no LOW, mas não adianta, as micros travadas continuam lá, se é algo na minha config, só acontece no PUB, fica mais difícil descobrir quando acontece apenas em um jogo, visto o histórico do game e quantidade de reclamações por ai, inclusive vários e vários relatos de micro travadas, eu acho que é algo do jogo mesmo.
cara eu tenho 2 pcs e o mais fraco q tem uma gtx 970 g1 gaming e um i5 4590 dava essas "travadinhas" irritantes mesmo, aperta CTRL +ALT +DEL e deixa na aba desempenho, ou baixa o MSI Afterburner, eu notei que meu PROCESSADOR ficava em 100% enquanto minha GPU ficava em 60%, jogo estava todo no LOW, ou seja usava pouco a VGA e muito o processador porque tinha muito mais FPS e ai o processador ficava em 100% tentando processar tudo isso (e não conseguia) e por isso dava essas travadinhas...advinha qual a solução? aumentei a qualidade gráfica, assim minha GPU foi pra 100% e o uso do CPU diminuiu e melhorou bastante...e também fiz um procedimento usando um programa chamado "Manage Parked CPU Utility" o que realmente fez uma diferença muito boa....da uma pesquisada sobre esse programinha no google vc vai ver é muito bom...
 
Opa tudo bom? Então, isso só acontece comigo no PUB, jogando CS:GO, BF V, rodam liso liso. Já fiz vários testes, inclusive esse de deixar tudo no LOW, mas não adianta, as micros travadas continuam lá, se é algo na minha config, só acontece no PUB, fica mais difícil descobrir quando acontece apenas em um jogo, visto o histórico do game e quantidade de reclamações por ai, inclusive vários e vários relatos de micro travadas, eu acho que é algo do jogo mesmo.
comigo só acontece isso, quando não sei por que diabos o anticheater :genio: do jogo fecha o msi afterburner sem mais nem menos, ae a vga começa a esquentar pois a rotação de fan não funciona adequadamente e buga tudo, e como consequência o jogo começa as micro travadas a todo momento, a unica alternativa para burlar o problema é assim que abrir o pubg, e ele fechar o msi, dá alt+tab e abrir o msi novamente e ativar a rotação de fan pq o jogo desativa :damn: feito esse processo o jogo roda liso :nps2:
 
cara eu tenho 2 pcs e o mais fraco q tem uma gtx 970 g1 gaming e um i5 4590 dava essas "travadinhas" irritantes mesmo, aperta CTRL +ALT +DEL e deixa na aba desempenho, ou baixa o MSI Afterburner, eu notei que meu PROCESSADOR ficava em 100% enquanto minha GPU ficava em 60%, jogo estava todo no LOW, ou seja usava pouco a VGA e muito o processador porque tinha muito mais FPS e ai o processador ficava em 100% tentando processar tudo isso (e não conseguia) e por isso dava essas travadinhas...advinha qual a solução? aumentei a qualidade gráfica, assim minha GPU foi pra 100% e o uso do CPU diminuiu e melhorou bastante...e também fiz um procedimento usando um programa chamado "Manage Parked CPU Utility" o que realmente fez uma diferença muito boa....da uma pesquisada sobre esse programinha no google vc vai ver é muito bom...

Eu utilizo o MSI para monitorar, minha GPU fica sempre em 99% de uso na maior parte do tempo e o CPU não passa de 60%. Sobre o programinha já usei uma vez a muito tempo atrás, posso dar uma olhada nele novamente.

comigo só acontece isso, quando não sei por que diabos o anticheater :genio: do jogo fecha o msi afterburner sem mais nem menos, ae a vga começa a esquentar pois a rotação de fan não funciona adequadamente e buga tudo, e como consequência o jogo começa as micro travadas a todo momento, a unica alternativa para burlar o problema é assim que abrir o pubg, e ele fechar o msi, dá alt+tab e abrir o msi novamente e ativar a rotação de fan pq o jogo desativa :damn: feito esse processo o jogo roda liso :nps2:

Aqui eu não tenho esse problema, o MSI roda sem problemas, minha GPU mesmo em 99% de uso não passa dos 64º graus.
 
Eu utilizo o MSI para monitorar, minha GPU fica sempre em 99% de uso na maior parte do tempo e o CPU não passa de 60%. Sobre o programinha já usei uma vez a muito tempo atrás, posso dar uma olhada nele novamente.
qual sua config? placa de video e proc e memoria ram..
 
i7 4790K @ 4.6ghz + 16GB de ram + GTX 980. Deixei o PC sem over, default, para ver se era algo do overclock, mas continuou a mesma coisa.

cara é pra rodar liso, minha 970 roda...coloca texturas e antilising no medio o resto tudo no LOW, e tira a opção AGUÇAR la de baixo tb pra ver....
 
Vou testar, que opção é essa AGUÇAR, aqui está em inglês.

Abraço
eu n sei como é em ingles, mas no final tem 3 opções e a primeira delas e o aguçar, a outra n lembro e a outra é a V-SYNC, vc deixa todas as 3 DESMARCADAS.

na aba dos graficos..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo