[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Agora vc vai poder cortar mesmo sem bugar o paraquedas.
Ou seja, vc pode cortar para tentar lootear primeiro

:mother:

AGORA A P.... FICOU SÉRIA!

Kkkkkkk oque vai ter de nego "halfado" por cortar antes da hora....
 
:mother:

AGORA A P.... FICOU SÉRIA!

Kkkkkkk oque vai ter de nego "halfado" por cortar antes da hora....
Agora imagina, o q vai ter de player morrendo por queda no começo do jogo :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Mas acho que vc não vai poder cortar de qualquer altura.
Se vc colidir com alguma estrutura quando ainda estiver de paraquedas ele é cortado automaticamente, imagina os players que querem cair em algum lugar específico.... :isquero:
 
Fiquei de postar isso há algumas semanas já, mas se você tiver perto da blue-zone, do lado de dentro, e com Effects em high (pra cima), há um efeito de distorção real que te faz perder a precisão nos tiros





E é proposital



Pra remover, só por effects em low. Mas effects em low prejudica a visibilidade do muzzle flash a maiores distâncias (como alguém dentro de uma casa atirando em você pela janela).
 
Fiquei de postar isso há algumas semanas já, mas se você tiver perto da blue-zone, do lado de dentro, e com Effects em high (pra cima), há um efeito de distorção real que te faz perder a precisão nos tiros





E é proposital



Pra remover, só por effects em low. Mas effects em low prejudica a visibilidade do muzzle flash a maiores distâncias (como alguém dentro de uma casa atirando em você pela janela).


mas isso ja acontecia antes, eu nunca consegui atirar perto da zone shayuhsa é uma bosta, então eu sempre passo dela pra depois atirar (quando estou perto igual no video ali) ;
de longe n tem distorção....
 
mas isso ja acontecia antes, eu nunca consegui atirar perto da zone shayuhsa é uma bosta, então eu sempre passo dela pra depois atirar (quando estou perto igual no video ali) ;
de longe n tem distorção....

Não é uma questão de existir ou não. Mas não é uma informação muito difundida pois passamos a vida do jogo todo jogando em low devido a má performance (e também por ser competitivo), e aí depois qndo melhorou, que deu para aumentar umas coisas mantendo o desempenho.

Eu mesmo só fui aumentar o effects tem poucas semanas por conta do muzzle flash. Logo, esse problema acima nunca me afetou pois ele é dependente das qualidades setadas (o que é um absurdo). Mas reparei na semana passada em duas situações e passou a pipocar gente reparando também.
 
Não é uma questão de existir ou não. Mas não é uma informação muito difundida pois passamos a vida do jogo todo jogando em low devido a má performance (e também por ser competitivo), e aí depois qndo melhorou, que deu para aumentar umas coisas mantendo o desempenho.

Eu mesmo só fui aumentar o effects tem poucas semanas por conta do muzzle flash. Logo, esse problema acima nunca me afetou pois ele é dependente das qualidades setadas (o que é um absurdo). Mas reparei na semana passada em duas situações e passou a pipocar gente reparando também.

pse os efeitos eu sempre usei no ultra por causa dos flash's das armas, mas essa semana coloquei no LOW pra melhorar o FPS tb...ta dificil pra otimizar esse game ein...
 
Fiquei de postar isso há algumas semanas já, mas se você tiver perto da blue-zone, do lado de dentro, e com Effects em high (pra cima), há um efeito de distorção real que te faz perder a precisão nos tiros





E é proposital



Pra remover, só por effects em low. Mas effects em low prejudica a visibilidade do muzzle flash a maiores distâncias (como alguém dentro de uma casa atirando em você pela janela).

Put a kil pair you!! E eu achava que era ruindade minha ou da arma!

.
 


Pra quem reclamou de publicidade. Fizeram apenas o melhor trailer
Prestem atenção nos detalhes...
 
Última edição:


Pra quem reclamou de publicidade. Fizeram apenas o melhor trailer
Prestem atenção nos detalhes...


O melhor battle-royale, hands down.

No trailer tem vários detalhes novos, como ao menos duas armas novas e mira dupla.
 
Semana passada eu falei que ia ser logo no test server e nego ficou duvidando!
Ta ai o Vikendi!
 
O mapa não é noturno. O céu que está menos claro e tem uma lua no meio.

Isso aí ta mais iluminado que jesus cristo :haha3:
 
Mano do céu!

:mother::mother::mother::mother::mother::mother:

Essa mira dupla me surpreendeu...

A metralhadora de uma mão não parece ser a skorpion, ou eu que to cego? kkkkk :hmm:
 
É a pp-19 bizon, como observado pelo colega mais acima.
 
mapa noturno?

voces chamam isso de noturno?

kkkkkkkkkkk

trailer bonito... so esqueceram de colocar os macro... os bugs.. e etc...

esse jogo é excelente.. mas tem que melhorar muito.
 
Há muito o que melhorar sim. E os demais BR da vida terão que comer muito feijão pra competir de verdade com o PUBG
 
Tiraram a escolha por região? Porque tem hora que aqui só cai em servidor NA.
 
Há muito o que melhorar sim. E os demais BR da vida terão que comer muito feijão pra competir de verdade com o PUBG

PUBG é bom no quesito diversão, mas todo o resto é uma lixeira tremenda, gráfico lixo, desempenho lixo, jogabilidade travada, bugs. Qualquer jogo que surja um pouco mais caprichado irá estuprar o PUBG, só o MOD do CSGO se fosse maior e sem os vícios do CS já ganharia de lavada, ainda acho que o H1z1 era melhor, apesar de bugs graves.
 
Será que desistiram de colocar o escudo?

Trailer muito bom!

Se foi por causa do meu tópico lá no forum oficial jamais saberei, mas fico satisfeito em saber que eles adicionaram uma mira lateral secundaria.
 
agora qual tecla vinculada para colocar essa mira lateral que é o problema, daqui uns dias o teclado todo vai ser usado :haha:
 





2o7yA8N.jpg



Lis1XUN.jpg


xNrWVU8.jpg


kd4rDIU.jpg


ZhZQTek.jpg


NJaCRqD.jpg
 
Esse pensamento já existe há um tempão... mas até agora, nada.
Infelizmente......
Os AAA vão deixar a onda passar...... E continua pubg x fortinite.... Onde quem gosta do estilo de um não gosta do outro....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo