[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

pode ser varias coisas amigo, esse jogo é realmente complicado, tu pode tentar aumentar também a qualidade gráfica do jogo para ver se tem diferença, no meu caso sempre jogo com tudo no Ultra.

Eu já fiz isso também, tudo no ULTRA para aliviar o processador, tudo no LOW para aliviar placa de vídeo e não tem jeito, engraçado é que até uns 4 meses atrás não tinha esse problema, começou depois de uns dos updates do jogo.
 
Eu já fiz isso também, tudo no ULTRA para aliviar o processador, tudo no LOW para aliviar placa de vídeo e não tem jeito, engraçado é que até uns 4 meses atrás não tinha esse problema, começou depois de uns dos updates do jogo.
tenho um brother que tava com um problema parecido, ele formatou ontem o pc e resolveu :nps2:
 
Eu já fiz isso também, tudo no ULTRA para aliviar o processador, tudo no LOW para aliviar placa de vídeo e não tem jeito, engraçado é que até uns 4 meses atrás não tinha esse problema, começou depois de uns dos updates do jogo.
Em casa tenho um i7 4771 com 16 gb ddr3 1600 mhz qdo rodava pubg com a rx 470 era perfeito, peguei uma 1070ti e começaram os problemas, até parei por conta disso, agora nesse final de semana fui jogar e como magica tava td perfeito sem ter feito nada, 2 jogos que ficam perfeitos e horrorosos do nada, pelo menos em casa, cs go e pubg.
 
Quero eu que uma formatação tivesse resolvido, aqui não deu em nada. :vish:
bem complicado viu. o cara quer jogar e o infeliz do jogo não dxa :damn:
tem mais 2 coisas que voce poderia fazer, caso ainda não tenha feito né...
seria: muda as configurações de energia no windows pro máximo e no painel de controle da energia para maximo desempenho tmb :joia:
esse jogo é meio louco, aqui se eu não abrir o msi afterburner de novo dps que abro o jogo, pq por alguma razão o anticheater do jogo fecha ele:mesa: o jogo começa a travar pkrai
as vezes do nada dps de dá alt+tab o infeliz do jogo roda em modo janela :tnr:
 
Em casa tenho um i7 4771 com 16 gb ddr3 1600 mhz qdo rodava pubg com a rx 470 era perfeito, peguei uma 1070ti e começaram os problemas, até parei por conta disso, agora nesse final de semana fui jogar e como magica tava td perfeito sem ter feito nada, 2 jogos que ficam perfeitos e horrorosos do nada, pelo menos em casa, cs go e pubg.

Aqui comigo o único que fica nessas doideiras é o PUB, meus outros jogos (CS:GO , BFV, Quake Champions) rodam perfeito.

bem complicado viu. o cara quer jogar e o infeliz do jogo não dxa :damn:
tem mais 2 coisas que voce poderia fazer, caso ainda não tenha feito né...
seria: muda as configurações de energia no windows pro máximo e no painel de controle da energia para maximo desempenho tmb :joia:
esse jogo é meio louco, aqui se eu não abrir o msi afterburner de novo dps que abro o jogo, pq por alguma razão o anticheater do jogo fecha ele:mesa: o jogo começa a travar pkrai
as vezes do nada dps de dá alt+tab o infeliz do jogo roda em modo janela :tnr:

Pois é, se fosse um problema isolado eu tentaria colocar a culpa no meu PC, mas basta você ir no Google para encontrar trocentos casos parecidos com o meu, negocio é larga mão e ir jogar outros games, de vez em quando entrar no PUB para ver se mudou algo.

Sobre as opções de energia, sim já fiz isso, a última coisa que estou pensando serialmente em por apenas para testar é o Windows 10 LTSC.

Abraço
 
Aqui comigo o único que fica nessas doideiras é o PUB, meus outros jogos (CS:GO , BFV, Quake Champions) rodam perfeito.



Pois é, se fosse um problema isolado eu tentaria colocar a culpa no meu PC, mas basta você ir no Google para encontrar trocentos casos parecidos com o meu, negocio é larga mão e ir jogar outros games, de vez em quando entrar no PUB para ver se mudou algo.

Sobre as opções de energia, sim já fiz isso, a última coisa que estou pensando serialmente em por apenas para testar é o Windows 10 LTSC.

Abraço
e uma lite também né, sem aquele trocentos de processo que o windows executa sem necessidade :true:
to pensando em colocar justamente essa(só que uma versão lite), só não usava a LTSB por não ter o som espacial e na LTSC tem :much:
 
e uma lite também né, sem aquele trocentos de processo que o windows executa sem necessidade :true:
to pensando em colocar justamente essa(só que uma versão lite), só não usava a LTSB por não ter o som espacial e na LTSC tem :much:

Isso ela mesmo, postaram recentemente no tópico do Windows 10 a versão mais recente da .ISO, da uma olhada lá.
 
Isso ela mesmo, postaram recentemente no tópico do Windows 10 a versão mais recente da .ISO, da uma olhada lá.
baixei uma ontem do zerocoolroot, ele faz ótimas ISOS modificadas, só juntando coragem pra formatar :haha:
 
Senhores, a algumas páginas atrás, estávamos falando sobre os famosos micro stuttering do jogo que pelo visto não acontece com todos. Como eu não acho solução para o meu caso, olhe que eu já fiz de tudo e mais um pouco, já pesquisei muito em fórum gringo, vídeos no youtube com tutoriais, dicas do pessoal aqui, mas nada feito, então resolvi demostrar aqui para vocês em vídeo do que se trata.

São 2 vídeos, um do PUBG onde ocorre o problema e outro do novo BFV, que roda liso sem o stuttering.

1 - PUBG: Reparem na linha do gráfico, em certo momentos há um pico e volta ao normal, é ai que acontece a micro travada, pode não parecer, mas isso atrapalha d+ na hora da trocação:



2 - BFV: Reparem na mesma linha, como não acontece esse intervalos com picos apesar de ela ser menos "lisa" comparado a do PUBG por causa do FPS menor.



Meu jogo está em um RAID 0 de SSD, máquina recém formatada, com o mínimo de coisas possíveis instaladas e a config é um I7 4790K @ 4.6ghz + 16GB RAM 2400mhz + GTX 980.

Se alguém rodar o PUB com o MSI Afterbuner com esse gráfico e poder me falar se ocorre o mesmo ou não, ficaria grato.

Valeu. :joia:

Tenta desabilitar as proteções para o Meltdown e Inspectre com essa ferramenta: https://www.grc.com/inspectre.htm
 
No Roadmap do PUBG:
-Divulgaram que um novo mapa 8x8 seria lançado, esse dá neve é 6x6 se não me engano.

Tomara. Pena esta empresa amadora não ter vergonha na cara e arrumar o loot de Erangel/Miramar.
 
Última edição:


 
Tomara. Pena esta empresa amadora não ter vergonha na cara e arrumar o loot de Erangel/Miramar.
Divulgaram isso em Março de 2018, ou seja, parece que no começo do desenvolvimento o mapa da neve era pensado em ser 8x8 mas não aconteceu. O mapa é 6x6
Não acredito que tenha um novo mapa tão cedo.
 
Relaxa e joga, @Vicalvi ! Aqui o R5 2600 em stock (3.825-3.900) ou travado 4.0, com a gtx 1060 6GB, também fica com baixo uso cpu e dá os mesmos 'spikes', caía de 120 pra 50-40-18. Melhorou após travar fps no jogo (configurações - gráfico) em 75 fps.
Relatei anteriormente.
 
Sei bem como é, passei por muita dor de cabeça, o único fix possível para esse jogo é o uninstall

Pois é, complicado mesmo, valeu as dicas de qualquer forma.

Relaxa e joga, @Vicalvi ! Aqui o R5 2600 em stock (3.825-3.900) ou travado 4.0, com a gtx 1060 6GB, também fica com baixo uso cpu e dá os mesmos 'spikes', caía de 120 pra 50-40-18. Melhorou após travar fps no jogo (configurações - gráfico) em 75 fps.
Relatei anteriormente.

Opa tudo bom? Sua linha fica igual a minha com esses spikes também de tempos em tempos?

Abraço
 
há duas horas atrás tentei entrar no pubg e o server estava cheio, agora tentei novamente e não consegui.
vou dormir.
 
há duas horas atrás tentei entrar no pubg e o server estava cheio, agora tentei novamente e não consegui.
vou dormir.
toda terça tem manutenção programada :joia:
essa de ontem foi para atualizar o sistema de ranking...
 
Pois é, complicado mesmo, valeu as dicas de qualquer forma.



Opa tudo bom? Sua linha fica igual a minha com esses spikes também de tempos em tempos?

Abraço
sim, mas, não com essa frequência. Tirando os momentos críticos (avião, salto e veículo), diminuiu a frequência, mas, ainda ocorre. e na hora do duelo, é de morte.. literalmente.

.
 
O novo mapa está simplesmente fabuloso, visualmente não parece de todo o PUBG, de tão bom que está. A neve, as pegadas, o vento nos locais mais altos e à beira mar, os vários cenários (o DinoPark é assombroso), tudo bom.
 
O novo mapa está simplesmente fabuloso, visualmente não parece de todo o PUBG, de tão bom que está. A neve, as pegadas, o vento nos locais mais altos e à beira mar, os vários cenários (o DinoPark é assombroso), tudo bom.
Sobre o som ambiente, não duvido nada que vá ser removido
Erangel e Miramar tb possuíam som ambiente e foi reduzido, quase que removido completamente pq a comunidade chorava.
 
Galera chora demais, local aberto tem que ter barulho ambiente, querem td quietinho.
 
O que falar dos leitos e encostas de Sanhok?! Quase não se houve os tiros se vc estiver à beira.
Uma coisa que notei... os passos do seu par ou time são ouvidos mais altos do que o seu próprio, mesmo eles à média distância, 20~30m .
Já o inimigo praticamente funga no seu cangote quando vc o houve. Mas, ainda tem sua diversão. Ainda acho muito divertido em squad... até das besteiras feitas..rs
Mas, pra quem quer ser "Rambo", "Swegger", G.I. Joe, Tecnosh da vida... só choro. Qualquer coisa que ponha em cheque sua "skill' dá em choro. Descontados os bugs e imperfeições reais.
Eu sou ruim... e quando ganho é mais gostoso rir deles.. kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo