Ficou muito bom mesmo, me surpreendi até.
Pra quem reclamou de publicidade. Fizeram apenas o melhor trailer
Prestem atenção nos detalhes...
Então... EU acharia o máximo se eles botassem um modo noturno com quebra radical da visibilidade. A lua cheia e a aurora boreal a meu ver sustentam uma noite iluminada mais "arcade"... Aquela pega de visibilidade até 50 metros, visão noturna, guiar-se pelo áudio, pelos flashes dos disparos e luzes dos veículos ficou apenas no meu sonho mesmo.Para um mapa noturno, esse mapa aparentou ser bem claro. Seria legal se eles tivessem utilizado a Lua Nova ao invés da Lua Cheia e tirassem a Aurora Boreal.![]()
O problema é que se colocassem algo assim.... Em poucos dias iamos ter 50% dos players com programinhas suspeitos fazendo a noite virar dia na tela delesEntão... EU acharia o máximo se eles botassem um modo noturno com quebra radical da visibilidade. A lua cheia e a aurora boreal a meu ver sustentam uma noite iluminada mais "arcade"... Aquela pega de visibilidade até 50 metros, visão noturna, guiar-se pelo áudio, pelos flashes dos disparos e luzes dos veículos ficou apenas no meu sonho mesmo.
Então... EU acharia o máximo se eles botassem um modo noturno com quebra radical da visibilidade. A lua cheia e a aurora boreal a meu ver sustentam uma noite iluminada mais "arcade"... Aquela pega de visibilidade até 50 metros, visão noturna, guiar-se pelo áudio, pelos flashes dos disparos e luzes dos veículos ficou apenas no meu sonho mesmo.
O problema é que se colocassem algo assim.... Em poucos dias iamos ter 50% dos players com programinhas suspeitos fazendo a noite virar dia na tela deles
Igual detectam os macros.... E xiters?Pois é! E já no início, eles poderiam disponibilizar visão noturna para todos os participantes.
Algo estilo Wildlands, poderia ficar legal.
![]()
![]()
![]()
Isso ai não seria facilmente detectável?![]()
Conseguiram f**** o jogo com esse Quick Play... 99% das partidas são em Sanhok...
Aí quando você tentar jogar em Erangel ou não consegue e é colocado em uma partida sozinho, ou são pelo menos de 15 a 20 minutos pra achar um jogo. Hoje fiquei 18 minutos...
A Bluehole está trabalhando HARD pra terminar de fud** esse jogo... Incrível!
Que vendam essa jossa logo pra alguma publisher grande que saiba ganhar dinheiro e oferecer um serviço decente.
Saiu update no test server com o novo sistema de paraquedas.
Igual detectam os macros.... E xiters?
Não sei se vc não entendeu meu sarcasmo, ou está concordando com ele... RsUhum...Ou até mesmo qualquer outra alteração nos arquivos do jogo.
Auto quote quotante, fui brincar nesse fds e arrumaram esse bug chato pra caramba, jogo ta redondinho, mas continua cheio de macro tomei uns spray que nem o Shroud daria conta de imitar kkk, infelizmente macro é uma realidade isso nao vai mudar nunca, mas na bowa o macreiro tira não so a nossa diversão como a pp diversão, adrenalina de quem joga limpo é bem maior.Novo update, novo bug, agora meu jogo da crash qdo tento sair. Como disseram se a empresa focasse lindo na correção de bugs e otimização nao teria concorrente.
Senhores, a algumas páginas atrás, estávamos falando sobre os famosos micro stuttering do jogo que pelo visto não acontece com todos. Como eu não acho solução para o meu caso, olhe que eu já fiz de tudo e mais um pouco, já pesquisei muito em fórum gringo, vídeos no youtube com tutoriais, dicas do pessoal aqui, mas nada feito, então resolvi demostrar aqui para vocês em vídeo do que se trata.
São 2 vídeos, um do PUBG onde ocorre o problema e outro do novo BFV, que roda liso sem o stuttering.
1 - PUBG: Reparem na linha do gráfico, em certo momentos há um pico e volta ao normal, é ai que acontece a micro travada, pode não parecer, mas isso atrapalha d+ na hora da trocação:
2 - BFV: Reparem na mesma linha, como não acontece esse intervalos com picos apesar de ela ser menos "lisa" comparado a do PUBG por causa do FPS menor.
Meu jogo está em um RAID 0 de SSD, máquina recém formatada, com o mínimo de coisas possíveis instaladas e a config é um I7 4790K @ 4.6ghz + 16GB RAM 2400mhz + GTX 980.
Se alguém rodar o PUB com o MSI Afterbuner com esse gráfico e poder me falar se ocorre o mesmo ou não, ficaria grato.
Valeu.![]()
Trave o seu PUBG a 144FPS pelo rivatuner e veja se vai diminuir esse seu problema.
Eu já tentei travar em 120, que é o HZ do meu monitor, mas continuou a mesma coisa.
estranho então, pois eu jogo aqui e não tenho esses problemas, seu frametime está com muitos picos e oscilando muito.
o meu fica limitado nos 144hz que é o maximo do meu monitor.
Pois é, já começo a achar que mesmo meu processador dar conta fácil desse jogo, é só ver a taxa de uso dele que não passa de 42% in game, deve haver algum bug da engine relacionado ao meu processaodor, sei la, por não ocorrer em outros games, a gente começa a pensar em tudo.