[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Para um mapa noturno, esse mapa aparentou ser bem claro. Seria legal se eles tivessem utilizado a Lua Nova ao invés da Lua Cheia e tirassem a Aurora Boreal. o_O
 


Pra quem reclamou de publicidade. Fizeram apenas o melhor trailer
Prestem atenção nos detalhes...
Ficou muito bom mesmo, me surpreendi até.
O mapa novo está muito bem feito, também me surpreendeu positivamente. Agora as skins, cada parte de um set $5 Trumps, tem como não.
 
Para um mapa noturno, esse mapa aparentou ser bem claro. Seria legal se eles tivessem utilizado a Lua Nova ao invés da Lua Cheia e tirassem a Aurora Boreal. o_O
Então... EU acharia o máximo se eles botassem um modo noturno com quebra radical da visibilidade. A lua cheia e a aurora boreal a meu ver sustentam uma noite iluminada mais "arcade"... Aquela pega de visibilidade até 50 metros, visão noturna, guiar-se pelo áudio, pelos flashes dos disparos e luzes dos veículos ficou apenas no meu sonho mesmo.
 
Então... EU acharia o máximo se eles botassem um modo noturno com quebra radical da visibilidade. A lua cheia e a aurora boreal a meu ver sustentam uma noite iluminada mais "arcade"... Aquela pega de visibilidade até 50 metros, visão noturna, guiar-se pelo áudio, pelos flashes dos disparos e luzes dos veículos ficou apenas no meu sonho mesmo.
O problema é que se colocassem algo assim.... Em poucos dias iamos ter 50% dos players com programinhas suspeitos fazendo a noite virar dia na tela deles
 
Então... EU acharia o máximo se eles botassem um modo noturno com quebra radical da visibilidade. A lua cheia e a aurora boreal a meu ver sustentam uma noite iluminada mais "arcade"... Aquela pega de visibilidade até 50 metros, visão noturna, guiar-se pelo áudio, pelos flashes dos disparos e luzes dos veículos ficou apenas no meu sonho mesmo.

Pois é! E já no início, eles poderiam disponibilizar visão noturna para todos os participantes.
Algo estilo Wildlands, poderia ficar legal.
Ghost-Recon-Wildlands-Review-7.jpg

maxresdefault.jpg

images

 
O problema é que se colocassem algo assim.... Em poucos dias iamos ter 50% dos players com programinhas suspeitos fazendo a noite virar dia na tela deles

Isso ai não seria facilmente detectável? :hmm:
 
Pois é! E já no início, eles poderiam disponibilizar visão noturna para todos os participantes.
Algo estilo Wildlands, poderia ficar legal.
Ghost-Recon-Wildlands-Review-7.jpg

maxresdefault.jpg

images

 


Isso ai não seria facilmente detectável? :hmm:
Igual detectam os macros.... E xiters?
 
visão noturna?? então, volta o jogo pro meio-dia! :apelo:
 
Joguei um pouco o TS e realmente o mapa está muito bonito, diversas construções interessantes, folhagem diversa, loot na medida
O ruim é jogar com random, estraga um pouco da experiencia, mas segue o jogo..

Unica coisa é que na ultima partida deu um bug zuadíssimo e minha arma começou a sambar na mão e eu não conseguia fazer nada, nem atirar, nem trocar por outra. Tava com um cara na mira e ele atirando no meu parça e fiquei de mãos atadas
Depois de uns 5 segundos voltou ao normal e ok, mas nunca tinha visto isso acontecer antes. Unico bug relatado até agora
 
Conseguiram f**** o jogo com esse Quick Play... 99% das partidas são em Sanhok...

Aí quando você tentar jogar em Erangel ou não consegue e é colocado em uma partida sozinho, ou são pelo menos de 15 a 20 minutos pra achar um jogo. Hoje fiquei 18 minutos...

A Bluehole está trabalhando HARD pra terminar de fud** esse jogo... Incrível!

Que vendam essa jossa logo pra alguma publisher grande que saiba ganhar dinheiro e oferecer um serviço decente.
 
Conseguiram f**** o jogo com esse Quick Play... 99% das partidas são em Sanhok...

Aí quando você tentar jogar em Erangel ou não consegue e é colocado em uma partida sozinho, ou são pelo menos de 15 a 20 minutos pra achar um jogo. Hoje fiquei 18 minutos...

A Bluehole está trabalhando HARD pra terminar de fud** esse jogo... Incrível!

Que vendam essa jossa logo pra alguma publisher grande que saiba ganhar dinheiro e oferecer um serviço decente.

E amigo ou se acostuma a isso ou então encerre a jogatina de vez, pq isso não vai mudar, a não ser como vc mesmo mencionou, venha um produtora descente, e faça algo diferente dentro do jogo, pq fora a isso, o negocio e lançar skin e o resto que se foda.
 
Saiu update no test server com o novo sistema de paraquedas.
 
Saiu update no test server com o novo sistema de paraquedas.

Gostei desse modo de paraquedas, achei mais pratico o pulo, o pouso tbm ficou mais realista.
 
Uhum...Ou até mesmo qualquer outra alteração nos arquivos do jogo.
Não sei se vc não entendeu meu sarcasmo, ou está concordando com ele... Rs

Mas macro nesse jogo tem mais que mato e arvore.... E a bluehole não consegue fazer nada.....
 
Novo update, novo bug, agora meu jogo da crash qdo tento sair. Como disseram se a empresa focasse lindo na correção de bugs e otimização nao teria concorrente.
Auto quote quotante, fui brincar nesse fds e arrumaram esse bug chato pra caramba, jogo ta redondinho, mas continua cheio de macro tomei uns spray que nem o Shroud daria conta de imitar kkk, infelizmente macro é uma realidade isso nao vai mudar nunca, mas na bowa o macreiro tira não so a nossa diversão como a pp diversão, adrenalina de quem joga limpo é bem maior.

Essa paradinha do mapa, se continuar assim jaja eles colocam um mapa no estilo fy pool day do antigo cs.
 
Última edição:
No Roadmap do PUBG:
-Divulgaram que um novo mapa 8x8 seria lançado, esse dá neve é 6x6 se não me engano.
-animações de entrar e sair do veiculo estavam prevista para 2018 - e particularmente acho que nunca vão acontecer
-melee combate ia ser melhorado, foi melhorado?
-sons de chuva às superfícies dos veículos, isso foi add?


e15cb7575dce4558a515f4b806a05c6fc2cc3f30.jpg


Só agora adicionaram essa casa


RoadMap anunciado em Março de 2018
https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1653257072164695653
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: utR
Interessante, vamos ver o quanto eles conseguem cumprir disso hehe
 
Senhores, a algumas páginas atrás, estávamos falando sobre os famosos micro stuttering do jogo que pelo visto não acontece com todos. Como eu não acho solução para o meu caso, olhe que eu já fiz de tudo e mais um pouco, já pesquisei muito em fórum gringo, vídeos no youtube com tutoriais, dicas do pessoal aqui, mas nada feito, então resolvi demostrar aqui para vocês em vídeo do que se trata.

São 2 vídeos, um do PUBG onde ocorre o problema e outro do novo BFV, que roda liso sem o stuttering.

1 - PUBG: Reparem na linha do gráfico, em certo momentos há um pico e volta ao normal, é ai que acontece a micro travada, pode não parecer, mas isso atrapalha d+ na hora da trocação:



2 - BFV: Reparem na mesma linha, como não acontece esse intervalos com picos apesar de ela ser menos "lisa" comparado a do PUBG por causa do FPS menor.



Meu jogo está em um RAID 0 de SSD, máquina recém formatada, com o mínimo de coisas possíveis instaladas e a config é um I7 4790K @ 4.6ghz + 16GB RAM 2400mhz + GTX 980.

Se alguém rodar o PUB com o MSI Afterbuner com esse gráfico e poder me falar se ocorre o mesmo ou não, ficaria grato.

Valeu. :joia:
 
Senhores, a algumas páginas atrás, estávamos falando sobre os famosos micro stuttering do jogo que pelo visto não acontece com todos. Como eu não acho solução para o meu caso, olhe que eu já fiz de tudo e mais um pouco, já pesquisei muito em fórum gringo, vídeos no youtube com tutoriais, dicas do pessoal aqui, mas nada feito, então resolvi demostrar aqui para vocês em vídeo do que se trata.

São 2 vídeos, um do PUBG onde ocorre o problema e outro do novo BFV, que roda liso sem o stuttering.

1 - PUBG: Reparem na linha do gráfico, em certo momentos há um pico e volta ao normal, é ai que acontece a micro travada, pode não parecer, mas isso atrapalha d+ na hora da trocação:



2 - BFV: Reparem na mesma linha, como não acontece esse intervalos com picos apesar de ela ser menos "lisa" comparado a do PUBG por causa do FPS menor.



Meu jogo está em um RAID 0 de SSD, máquina recém formatada, com o mínimo de coisas possíveis instaladas e a config é um I7 4790K @ 4.6ghz + 16GB RAM 2400mhz + GTX 980.

Se alguém rodar o PUB com o MSI Afterbuner com esse gráfico e poder me falar se ocorre o mesmo ou não, ficaria grato.

Valeu. :joia:


Trave o seu PUBG a 144FPS pelo rivatuner e veja se vai diminuir esse seu problema.
 
Eu já tentei travar em 120, que é o HZ do meu monitor, mas continuou a mesma coisa.

estranho então, pois eu jogo aqui e não tenho esses problemas, seu frametime está com muitos picos e oscilando muito.
o meu fica limitado nos 144hz que é o maximo do meu monitor.
 
estranho então, pois eu jogo aqui e não tenho esses problemas, seu frametime está com muitos picos e oscilando muito.
o meu fica limitado nos 144hz que é o maximo do meu monitor.

Pois é, já começo a achar que mesmo meu processador dar conta fácil desse jogo, é só ver a taxa de uso dele que não passa de 42% in game, deve haver algum bug da engine relacionado ao meu processaodor, sei la, por não ocorrer em outros games, a gente começa a pensar em tudo.
 
Pois é, já começo a achar que mesmo meu processador dar conta fácil desse jogo, é só ver a taxa de uso dele que não passa de 42% in game, deve haver algum bug da engine relacionado ao meu processaodor, sei la, por não ocorrer em outros games, a gente começa a pensar em tudo.

pode ser varias coisas amigo, esse jogo é realmente complicado, tu pode tentar aumentar também a qualidade gráfica do jogo para ver se tem diferença, no meu caso sempre jogo com tudo no Ultra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo