• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

Sim e não é choro.
è nitido quando vc começa a atirar no cara de média distância, acerta metade dos tiros normal, o cara ja vira em vc com um spray ninja magayver , principalmente AKM que não tem recoil nenhum quase neh :coolface:
Isso é praga em todo fps, ontem mesmo tomei um spray de m4 à uns 150 metros...
 
Aos amigos que entendem mais que eu..,. quando a mira do cara fica dando pulinhos, tipo procurando o alvo.... isso é aimbot ou autoaim?
 
Aonde você vê seus games dessa forma ? Pubgtracker e outros não estão conseguindo acesso para atualizar.
Em FPP não to achando china, mas em TPP pqp, todos games achei, nem todos cheater.



Show, game ta voando d+ kkkkkk


Eu curto FPP, tanto que foquei em jogar Solo FPP, mas quando jogo em squad joguei mais TPP por ser mais 4Fun e não ligar muito para rating kkkk

28ji6wn.jpg


Esse site e o mais completo que ja vi, tem umas informacoes que nunca tinha visto nos outros!

https://pubg.op.gg/user/hArmi?server=sa
 
Essa para de death cam tá ótimo pra a gente ver como diabos morrendo, e to desanimando muito com essas paradas.
Meus tiros todos sobem como é pra ser, o cara mira em mim e apenas segura o botão, todas as balas pega em mim.


Pois eh, eu sempre joguei limpo a 20 anos.
E quem usa macro com software de mouse, teoricamente seria permitido, pois não altera nada no jogo em si, o mouse proprio faz o serviço, e como é um jogo online sem ser competitivo e valer R$, normalmente não haveria punições.
Mas como de acordo com a bluehole é proibido, espero confirmações de bans por macro, unico problema é se for banimento apenas com video e denuncia especifica, se não tiver analise de ban in game na opção, isso nunca vai ser pego em larga escala e não vai causar medo em quem usa ou quer usar.
 
Aos amigos que entendem mais que eu..,. quando a mira do cara fica dando pulinhos, tipo procurando o alvo.... isso é aimbot ou autoaim?


Já morri duas vezes pra esses cara com a mira pulando, e antes para um cara que tava me seguindo pelas paredes. tá foda
 
isso aqui que é controle de recoil hein
 
Eu agora reporto qualquer um suspeito, se é hack, macreiro ou qualquer coisa estranha. Quero mais que esse povo se ferre, baniram 1.5 milhões de jogadores...que banem mais.
 
Já morri duas vezes pra esses cara com a mira pulando, e antes para um cara que tava me seguindo pelas paredes. tá foda
Estou jogando mais no Server NA do que no Server SA devido a isso.... Lah parece q tem menos desse tipo de coisa.... Mas ainda assim tah cheio de China jogando nesses servers.... Pq esses caras não ficam lá no servidor deles e se enfrentam de cheater pra cheater
 
O jogo tá ficando injogável. É muito jogador usando hacker. Em toda as partidas que joguei encontrei um. Desanima totalmente.
 
isso aqui que é controle de recoil hein

Não tem nem como negar que um cara desse ta usando macro.
Macro dele ta nervoso em.kkk :haha:

Tem que banir esses caras,ver que o cara ta usando macro reporta logo,isso e um tipo de trapaça e quem acha que não e porque usa.

Queria pergunta aqui se alguém usa algum site pra conseguir skins e tal para o jogo?
 
Aos amigos que entendem mais que eu..,. quando a mira do cara fica dando pulinhos, tipo procurando o alvo.... isso é aimbot ou autoaim?


Não é nada cara...

Aimbot é instantâneo, o cara iria te matar sem puxar scope, só procurar no youtube que tu vai ver como é ridículo.
 
Fails aleatórios com a galera do adrena


Desempenho do FX + GTX1080 atual
 
Não é nada cara...

Aimbot é instantâneo, o cara iria te matar sem puxar scope, só procurar no youtube que tu vai ver como é ridículo.

Mas alguma coisa é.... A minha mira não faz dessa parada de ficar caçando alvo... A sua faz?

É hj morri pra um que nem puxou mira tbem.... De muito longe.... Matei um de 12.... E o cara bem distante só apontou pra onde eu tava e atirou....

Mas essa dos pulinhos creio eu ser algum tipo de aimbot.... Um pouco mais discreto.... Pq normal não é....
 
Mas alguma coisa é.... A minha mira não faz dessa parada de ficar caçando alvo... A sua faz?

É hj morri pra um que nem puxou mira tbem.... De muito longe.... Matei um de 12.... E o cara bem distante só apontou pra onde eu tava e atirou....

Mas essa dos pulinhos creio eu ser algum tipo de aimbot.... Um pouco mais discreto.... Pq normal não é....
Nunca vi a mira pulando assim, estranho
Mas se é hack tá usando mais discretamente

Ontem e hoje joguei várias partidas sem matar/morrer pra chinês(pelo menos olhando pelos nomes), outro jogo quando o adversário não fica teleportando e te mata antes de aparecer na tela
Mas no FPP realmente não tem chinês nenhum, pena que não tem DUO
 
Nunca vi a mira pulando assim, estranho
Mas se é hack tá usando mais discretamente

Ontem e hoje joguei várias partidas sem matar/morrer pra chinês(pelo menos olhando pelos nomes), outro jogo quando o adversário não fica teleportando e te mata antes de aparecer na tela
Mas no FPP realmente não tem chinês nenhum, pena que não tem DUO


eu ja vi mira "pulando" assim... porem como o cara errou muito tiro antes de me matar.. acredito que seja bug da killcan... sempre ocorre com 4x aquela com o ^
 
eu ja vi mira "pulando" assim... porem como o cara errou muito tiro antes de me matar.. acredito que seja bug da killcan... sempre ocorre com 4x aquela com o ^

No meu caso o cara não errou.... Foi 2 tiros e 2 hs... E já vi outras vezes a mira da killcan assim.... De qualquer forma reportei.... E da pra ver no começo do vídeo q a mira do cara tá sempre dando esse pulinho.... E Jah vi esse tipo de aimbot em outros jogos.... Reportei o outro tbem q me deu hs de longe sem nem puxar mira (e olha q tinha mira na arma dele)

Qual a graça de se jogar assim?

É olha q eu sei morrer de boa.... Sou noob.... Jogo 4 fun

Olha um vídeo de hj a tarde.... Quase morri de rir.... Matei 2 na frigideira
 
Tem muita gente usando macro. Pqp. Muito tosco.
 
Esse jogo parece tanto com arma na jogabilidade. Eles usam a mesma engine ou reproduziram em outra? Os devs são os mesmos do mod pro arma?
 
Jogue no xonao e seja feliz.
Pior que é, mesmo com desempenho ruim ainda no Xone, pelo menos lá sei que não vou me deparar com esses lixos cheaters e macreiros. Eventualmente vou acabar largando a versão PC e ficar só no console quando estiver na versão final lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo