[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

comprei o jogo hoje, vendo esse tópico já me deu até medo
 
Acredito que macro... eles só vão conseguir pegar se tiver vídeo e etc...

Hack de verdade (ver atraves da parede... e outras coisas do tipo) acredito qur seja ais facil pegar....

Mas algo simples que eles poderiam fazer é colocar desenvolvedores para jogar e ver quem usa ou não ... se tiver uns dez banimentos instantâneos.... tipo.. o hack mata um desenvolvedor e dentro de 10 minutos (p.ex) o cara é banido.... a notícia vai se espalhar e a galera vai ter medo de usar por não saber se o lobby pode ou não ter um desenvolvedor jogando
 
Acredito que macro... eles só vão conseguir pegar se tiver vídeo e etc...

Hack de verdade (ver atraves da parede... e outras coisas do tipo) acredito qur seja ais facil pegar....

Mas algo simples que eles poderiam fazer é colocar desenvolvedores para jogar e ver quem usa ou não ... se tiver uns dez banimentos instantâneos.... tipo.. o hack mata um desenvolvedor e dentro de 10 minutos (p.ex) o cara é banido.... a notícia vai se espalhar e a galera vai ter medo de usar por não saber se o lobby pode ou não ter um desenvolvedor jogando
fortnite tem ban em tempo real, se fosse assim também seria bem safe
 
Nossa...magina jogar contra desenvolvedor!

Essa galera do ban ia se tremer.

No entanto, posso dizer que so sentir que tomei cheat 1x naas ultimas semanas...
 
Sou bem noob nesse jogo ainda, máximo que consegui ficar foi em segundo uma vez, mas teve uma que o kra me matou mirando para o chaõ, ou cheater na caruda ou é bug na camera de replay?
 
Sou bem noob nesse jogo ainda, máximo que consegui ficar foi em segundo uma vez, mas teve uma que o kra me matou mirando para o chaõ, ou cheater na caruda ou é bug na camera de replay?

neste caso é bug mesmo.
 
Eles não banem logo porque não querem. É mais fácil deixa os caras se divertir com hack e a cada 3 meses banir 1 milhão de contas, os hacker vão comprar de novo pois sabem que vão levar 3 meses para serem banidos..

E o desenvolvedor dá desculpa de xenofobia pra não implementar region lock, se ele tivesse mesmo preocupado com xenofobia, não iria deixar o mic funcionando no lobby.
A verdade é que dos 3 milhões jogando, 2 milhões são chineses e eles dão lucro.
 
Estou notando aimlock e norecoil em alguns jogadores, o cara puxa o ADS e a mira crava no boneco e sai aquela rajada perfeita, nem o coldzera tem reflexos e controle de recoil tão bons.
 
Estou notando aimlock e norecoil em alguns jogadores, o cara puxa o ADS e a mira crava no boneco e sai aquela rajada perfeita, nem o coldzera tem reflexos e controle de recoil tão bons.

ainda no gerúndio? :haha3:
 
Grades ainda estão protegendo dos tiros

 
Última edição:
A parada do banimento automático tinha que rolar, se um cara to tomando de 10 a 20 reports por partida com o motivo de cheating pra que demorar um mês pra analisar o caso e banir? Se o cara em uma partida tomou uns 30 reports por cheating já bane de cara.

Se o cara for inocente ele corre atrás de se justificar e reaver a conta, mas duvido muito que um ser humano normal consiga ter um histórico de 10 denuncias por partida ou 30 em uma.
 


fquGBmK.jpg
 
Quando o Ryzen 2 e as Voltas vierem eu vou fazer um update top, mas agora queria pegar algo básico agora pra jogar alguns jogos (e o principal seria o PUBG). Com meu FX 8350 da pra jogar numa boa com uma gtx 1060 6gb em 1080p 50~60 fps?
 
Última edição:
A parada do banimento automático tinha que rolar, se um cara to tomando de 10 a 20 reports por partida com o motivo de cheating pra que demorar um mês pra analisar o caso e banir? Se o cara em uma partida tomou uns 30 reports por cheating já bane de cara.

Se o cara for inocente ele corre atrás de se justificar e reaver a conta, mas duvido muito que um ser humano normal consiga ter um histórico de 10 denuncias por partida ou 30 em uma.


isso seria um otima forma de banir... se o cara tiver mais de 50% de report... iria ficar suspenso por 24h e apos a analise seria banido ou nao.
 
Já joguei 45h, só vi um cheater até agora, pelo menos que não escondeu.
O bixo tinha reflexo do The Flash e era só headshot.
 
Ah, não podemos esquecer dos cheats de "código fechado" guardam só pra eles e o battleye não pega.
 
Alguém afim de jogar hoje a noite ? Começo a jogar umas 20hrs fico até mais tarde. Queria jogar em dupla tático, estou jogando bastante durante a semana nesse horário.

Se tiver interesse me chama na steam: v_i_s_s
 
Quando o Ryzen 2 e as Voltas vierem eu vou fazer um update top, mas agora queria pegar algo básico agora pra jogar alguns jogos (e o principal seria o PUBG). Com meu FX 8350 da pra jogar numa boa com uma gtx 1060 6gb em 1080p 50~60 fps?
Dá pra jogar sim.
 
Demoram tanto pra banir, que os caras recuperam a grana do jogo nas caixinhas. Não sei como essas caixas valem tanto ainda. O jogo ta infestado de hacker. A uns 2 meses atrás era difícil de encontrar nego xitando, agora é em 3 de 4 partidas.
 
Quando o Ryzen 2 e as Voltas vierem eu vou fazer um update top, mas agora queria pegar algo básico agora pra jogar alguns jogos (e o principal seria o PUBG). Com meu FX 8350 da pra jogar numa boa com uma gtx 1060 6gb em 1080p 50~60 fps?
quanto de ram você tem e vai instalar o jogo em hd ou ssd?
 
A parada do banimento automático tinha que rolar, se um cara to tomando de 10 a 20 reports por partida com o motivo de cheating pra que demorar um mês pra analisar o caso e banir? Se o cara em uma partida tomou uns 30 reports por cheating já bane de cara.

Se o cara for inocente ele corre atrás de se justificar e reaver a conta, mas duvido muito que um ser humano normal consiga ter um histórico de 10 denuncias por partida ou 30 em uma.
Seria uma boa, problema que a analise deve ser feita manualmente, ou seja, alguém assistindo o vídeo.
O tamanho que esse jogo se tornou é absurdo e deve ter muito vídeo de jogador que não é cheater junto de videos de jogadores que realmente são cheaters, jogador morre para outro fica putinho e acusa o outro de cheater, isso deve ter d+
E acredito que a demora para banimento seja para juntar maior numero de provas que comprovemo cheater, sei lá, tipo, em servidores diferentes, com players diferentes, horários diferentes...
Como sou noob d+ posso estar falando besteira :true:
 
Empresas de jogos online são tudo a mesma coisa.
Empurram c a barriga os problemas dos jogos e o pessoal continua jogando, simples assim.
Antes era pq o jogo não tinha lançado, e agora?
 
O pior de tudo é o imbecil do devloper não fazer nada contra os chineses pois seria XENOFOBIA.

Politicamente correto imbecil dos nossos tempos.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo