• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

O que tá pegando aqui pra mim, e incomodando bastante, é que de 1 semana pra cá agora o game tá crashando aleatoriamente no final da partida. Não crash comum, é freeze mesmo e tenho que reiniciar no botão. Já atualizei BIOS da mobo, botei a VGA em stock, memo em stock (tirei o OC no PC em geral), atualizei drivers... e só no Pubg tá acontecendo isso.
Detalhe que quando crasha não tem nada de mais acontecendo, trocação, mil players na tela... nada. Crashou agora há pouco quando tinham uns 10 vivos na partida. Eu corri, entrei numa casa, ouvi tiro do lado e virei a camera e pronto: freeze.

Sei lá o que acontece com esses patchs aí que cagam a performance...
 
O que tá pegando aqui pra mim, e incomodando bastante, é que de 1 semana pra cá agora o game tá crashando aleatoriamente no final da partida. Não crash comum, é freeze mesmo e tenho que reiniciar no botão. Já atualizei BIOS da mobo, botei a VGA em stock, memo em stock (tirei o OC no PC em geral), atualizei drivers... e só no Pubg tá acontecendo isso.
Detalhe que quando crasha não tem nada de mais acontecendo, trocação, mil players na tela... nada. Crashou agora há pouco quando tinham uns 10 vivos na partida. Eu corri, entrei numa casa, ouvi tiro do lado e virei a camera e pronto: freeze.

Sei lá o que acontece com esses patchs aí que cagam a performance...

Reinstala o pubg.... Se isso ocorre no teu PC o problema deve ser aí.... Se todos tivessem com esse problema aí seria do jogo....

Mas aqui as vezes dá um crash aleatório no meio da partida... Aí vou ver... É aquela maldita atualização de 26mb que acontece no meio do jogo....isso eles tem q ver... Pq atualizar o client do jogo no meio da partida é osso
 
O fato é que o jogo tá perdido.
Nego não tem estrutura pra dar conta do desenvolvimento.

Tá parecendo aqueles casos de gente que ganha numa mega sena e depois de pouco tempo gastou todo o dinheiro.

Não quero dizer que eles não estão se esforçando, mas eles parecem eu tentando acompanhar a faculdade.
Por mais que eu tente e me esforce sei tanto o que tô fazendo quanto um cozinheiro dando aulas de física.

Pensem bem, a DICE tem problemas no BF.
Porque um criador de mod que ficou rico conseguiria resolver problemas de um jogo?

Insisto em dizer que PUBG é só um mapa criado em um map generator com meia duzia de modelos de casas e armas.

Fez sucesso pelo gênero que agradou muita gente, mas é um jogo que não funciona.
 
Última edição:
O que tá pegando aqui pra mim, e incomodando bastante, é que de 1 semana pra cá agora o game tá crashando aleatoriamente no final da partida. Não crash comum, é freeze mesmo e tenho que reiniciar no botão. Já atualizei BIOS da mobo, botei a VGA em stock, memo em stock (tirei o OC no PC em geral), atualizei drivers... e só no Pubg tá acontecendo isso.
Detalhe que quando crasha não tem nada de mais acontecendo, trocação, mil players na tela... nada. Crashou agora há pouco quando tinham uns 10 vivos na partida. Eu corri, entrei numa casa, ouvi tiro do lado e virei a camera e pronto: freeze.

Sei lá o que acontece com esses patchs aí que cagam a performance...
aqui acontece isso, mas só quando morro, o jogo sai e dá aquela tela de erro, começou a acontecer depois desse update de 5.9gb cagado desse war mode
 
Reinstala o pubg.... Se isso ocorre no teu PC o problema deve ser aí.... Se todos tivessem com esse problema aí seria do jogo....

Mas aqui as vezes dá um crash aleatório no meio da partida... Aí vou ver... É aquela maldita atualização de 26mb que acontece no meio do jogo....isso eles tem q ver... Pq atualizar o client do jogo no meio da partida é osso

aqui acontece isso, mas só quando morro, o jogo sai e dá aquela tela de erro, começou a acontecer depois desse update de 5.9gb cagado desse war mode

1 ano jogando e não tive esse tipo de problema até agora, até entendo seu ponto, mas realmente é algo difícil de engolir. Complementando com a resposta do ton, teve um patch que eu comecei a ter esses mesmos crashs que ele, sempre que morria o jogo crashava logo em seguida. Me falaram o mesmo, pra reinstalar, revalidar arquivos, etc. Nenhum dos meus amigos tinha esse problema, postei aqui e quase ninguem respondeu. Fiquei quase 10 dias com esse erro depois de ter feito um monte de coisa aqui no meu PC. Depois soltaram um patch e parei de ter esses crashes do dia pra noite. Entende por que eu acho que não tem a ver com meu PC?
 
Joguei esse FDS

Notei que esta bem mais fácil de matar ou morrer em curtas e médias distâncias
Meu squad inteiro tb percebeu isso
Acho que os tiros estão registrando... sei lá


Matei 3 seguidos na pistola, coisa que nunca tinha acontecido.

Sobre o War Mode
É legal apenas para conhecer as armas, depois que vc conhece passa a não fazer tanto sentido ou se o jogo tivesse um modo com bots...
A animação do personagem caindo de paraquedas estraga o jogo, não faz sentido nesse modo.
Fora o BUG de vc cair em um local e seu paraquedas não fechar
 
Joguei esse FDS

Notei que esta bem mais fácil de matar ou morrer em curtas e médias distâncias
Meu squad inteiro tb percebeu isso
Acho que os tiros estão registrando... sei lá


Matei 3 seguidos na pistola, coisa que nunca tinha acontecido.

Sobre o War Mode
É legal apenas para conhecer as armas, depois que vc conhece passa a não fazer tanto sentido ou se o jogo tivesse um modo com bots...
A animação do personagem caindo de paraquedas estraga o jogo, não faz sentido nesse modo.
Fora o BUG de vc cair em um local e seu paraquedas não fechar
fora o outro bug que se seu jogo fechar e você voltar o seu squad não te vê mais como membro, mas se tu toma kill aparece friendly fire :monkey:

1 ano jogando e não tive esse tipo de problema até agora, até entendo seu ponto, mas realmente é algo difícil de engolir. Complementando com a resposta do ton, teve um patch que eu comecei a ter esses mesmos crashs que ele, sempre que morria o jogo crashava logo em seguida. Me falaram o mesmo, pra reinstalar, revalidar arquivos, etc. Nenhum dos meus amigos tinha esse problema, postei aqui e quase ninguem respondeu. Fiquei quase 10 dias com esse erro depois de ter feito um monte de coisa aqui no meu PC. Depois soltaram um patch e parei de ter esses crashes do dia pra noite. Entende por que eu acho que não tem a ver com meu PC?

rapaz, aparentemente pode ser o windows 10 desse update a build 1803 :mao:
dps de me estressar um bocado ontem com esses crashes :mesa:
formatei o windows pra uma versão do creators aqui que não lembro no momento, mas joguei umas 4 partidas e mesmo morrendo não teve crash, vamos ver hoje a noite :thinking:
 
rapaz, aparentemente pode ser o windows 10 desse update a build 1803

Rapaz, fiz uma nova instalação limpa e parou com os crashes acho que essa nova versão 1803 deu algum pau no jogo, pq ante não acontecia nada foi colocar ela que começou.
Fiz uma nova instalação e parou vamos ver hoje a tarde como vai se porta o jogo.
 
Rapaz, fiz uma nova instalação limpa e parou com os crashes acho que essa nova versão 1803 deu algum pau no jogo, pq ante não acontecia nada foi colocar ela que começou.
Fiz uma nova instalação e parou vamos ver hoje a tarde como vai se porta o jogo.
e eu pensando que era o combo novo ai meu deus dando pau já :sefu: pq antes tava com um intel i7 3770 e nada disso acontecia, foi só voltar pra amd que começa a dá pau no jogo :fanboys:, na hora é a perte do windows :nps2:
 
Eu peguei a Target Practice - PAN, inicialmente o preço dela subiu áte uns 11 reais, mais não pude vender, pois tenho que esperar 15 dias pra liberar o steam guard( horrível esse sistema, podia pedir meus dados e confirmar), mais agora o preço esta despencando, mesmo tendo 8 mil unidades a venda e 16 mil querendo comprar, não observei esta quantidade antes, mais imaginava que com tanta procura o preço subiria e não o contrario.
 
eita imagina eu entao
i5 3570k
8GB
770SC ACX


cara não leva muito isso a serio não porque .
esse jogo e zuado
tem vezes que meu fps fica a +100 ai do nada bum cai junto com o uso da GPU

creio que um i5 mais uma GTX 770 vai rodar sim legal o Pubg por mais que uma 770 Tenha apenas 2gb de vram
e esse jogo seja "zuado nessa parte otimização" tinha anos que não jogava um jogo tão viciante
logo você passa raiva mais também da muita risada .
 
Alguem sabe qual e a porcentagem de drop de armas nesse jogo

exemplo de 100 players existe no mapa todo 50 kar98, 200 m16, 400 ump etc etc etc
tenho curiosidade porque tem vez que acho 4 a 5 kar 98 pelo mapa e tem hora que não encontro uma sequer
kkkkkkkkkkkkk
 
Pessoal, mais uma vez, talvez alguem tenha solução...

Por mais que eu escolha um RETÍCULO pela page up/page down de mira ele muda logo após eu tirar ela e puxar novamente. Não precisa nem sair denovo... ela volta pro padrão vermelha/pontinho.

Isso aconteceu depois do UPDATE... só reinstalando? Ou tem jeito de escolher a mira pelo menu do jogo?
 
Pessoal, mais uma vez, talvez alguem tenha solução...

Por mais que eu escolha um RETÍCULO pela page up/page down de mira ele muda logo após eu tirar ela e puxar novamente. Não precisa nem sair denovo... ela volta pro padrão vermelha/pontinho.

Isso aconteceu depois do UPDATE... só reinstalando? Ou tem jeito de escolher a mira pelo menu do jogo?

Vai no appdata e procura a pasta do Pubg, não sei o caminho aqui de cabeça pq to no escritório
Numa pasta, acho que save ou algo do tipo, tem um bloco de texto de configurações do usuário, acho que UserIni, não lembro. Só verifica se ele não está como "apenas leitura/read only". Desmarque e veja se resolve
 
Weapon Balance Survey - Reward Winners Revealed
879f74b010e638c063abd505c0468ead9620bc5d.jpg


Hi everyone,

We’d like to share our thanks with all of you who filled out the weapon balance survey earlier this month.

We chose 1,000 players from around the world to receive a reward for taking the survey. Each of these winners will receive two early bird keys.

You can check the result of the winners in the link below.

[Reward player list link][forums.playbattlegrounds.com]

* Please note,
We’ll start sending out the keys beginning on 5/23. Please keep in mind that there may be delays.

To all of you who took the survey or otherwise give us feedback, thanks very sincerely for your help. We’ll continuously tune PUBG’s weapon balance with your feedback in mind.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo