[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds

O problema que o pubg favorece muito quem tem macro , você pega um WZ da vida e bate de fente com macreiro e vai de boa , já no PUBG o cara te acerta a 1km de akm 6x de boa.

É...nesse ponto a engine tosca genérica com armas de pouco coice, padrão lixo de CoD ajuda. Em outros jogos os macros já fazem mais diferença.

Mas macro já é um câncer no multiplayer online há muito tempo e nem é considerado cheater. Lembro de reclamação disso na época do já jurássico Battlefield 2, mas provavelmente é algo ainda mais antigo.
Não tem o que fazer. Deveriam banir quem usa, mas não sei nem se isso é detectável. Detectável que falo é algo comprovado de fato e não algo que vc sabe que a pessoa usa pelos "milagres" que ela faz dentro do jogo.

Mas enfim, multiplayer online é isso aí. Grande parte é de trapaceiros mesmo. Por isso que eu me divertia muito mais na época das lan houses.
 
Pessoal voltei a jogar pugb, o tslgame fica dando dando nao responde e fecha o jogo alguem sabe o que é isso?
 
Pessoal voltei a jogar pugb, o tslgame fica dando dando nao responde e fecha o jogo alguem sabe o que é isso?
Verifique a integridade dos arquivos do jogo pela Steam.
 
jogando a versão 1.0 de sanhok eu percebi o quanto é ruim aquela sanhok 2.0, tomara que não saia mais
 
Eu tenho muito stuttering nesse jogo, não creio que seja problema do meu PC, é muito stuttering, percebo mais em Erangel, da uns drop feio pra 50, 60 fps, jogo outros games mais pesados como BFV, BF1, fullhd max, 64 players no talo de tiro, bomba, explosão e roda suave, 150 - 200 fps, agora nessa mer** de jogo Full HD algumas opções high e outras low, andando no meio do nada, loteando que nem bobo, tem stuttering, enche o saco demais, PC tá 99,9% Windows 10 atualizado, drivers recentes, plano energia máximo, arquivos steam íntegros, temperatura ok, testes stress todos passados.
 
Eu tenho muito stuttering nesse jogo, não creio que seja problema do meu PC, é muito stuttering, percebo mais em Erangel, da uns drop feio pra 50, 60 fps, jogo outros games mais pesados como BFV, BF1, fullhd max, 64 players no talo de tiro, bomba, explosão e roda suave, 150 - 200 fps, agora nessa mer** de jogo Full HD algumas opções high e outras low, andando no meio do nada, loteando que nem bobo, tem stuttering, enche o saco demais, PC tá 99,9% Windows 10 atualizado, drivers recentes, plano energia máximo, arquivos steam íntegros, temperatura ok, testes stress todos passados.
Esses stuttering vieram juntos com as últimas atualizações do jogo.
Estava rodando liso e agora dá uns frame drops violentos!
 
Eu tenho muito stuttering nesse jogo, não creio que seja problema do meu PC, é muito stuttering, percebo mais em Erangel, da uns drop feio pra 50, 60 fps, jogo outros games mais pesados como BFV, BF1, fullhd max, 64 players no talo de tiro, bomba, explosão e roda suave, 150 - 200 fps, agora nessa mer** de jogo Full HD algumas opções high e outras low, andando no meio do nada, loteando que nem bobo, tem stuttering, enche o saco demais, PC tá 99,9% Windows 10 atualizado, drivers recentes, plano energia máximo, arquivos steam íntegros, temperatura ok, testes stress todos passados.
Seu pc é muito bom, testa um driver mais antigo da Nvidia, eu voltei pra um mais antigo e melhorou bastante, tenho ryzen 5600x e uma 1660 super, estou usando a versão 472.12 do driver da nvidia.

Pessoal voltei a jogar pugb, o tslgame fica dando dando nao responde e fecha o jogo alguem sabe o que é isso?
Um colega estava tendo travamentos também, falei pra ele instalar o Aio runtimes e resolveu, é um ´´pacotão´´ que instala tudo que os jogos precisa, resolveu pra ele, acho que vale a pena tentar.

 
Olá pessoal, jogo esse jogo desde o lançamento, mas ultimamente ando tendo problema do jogo crashar do nada. Não acontece todos os dias. Mas quando acontece uma vez, fica crashando de 5 em 5 minutos de partida. Não sei o que pode estar acontecendo. Alguém teve esse problema e resolveu ?
 
Olá pessoal, jogo esse jogo desde o lançamento, mas ultimamente ando tendo problema do jogo crashar do nada. Não acontece todos os dias. Mas quando acontece uma vez, fica crashando de 5 em 5 minutos de partida. Não sei o que pode estar acontecendo. Alguém teve esse problema e resolveu ?
esse jogo é complicado.

como nao ando jogando.. eu tinha alguns problemas sempre que saia alguma att.

desistala e instala novamente.

(no meu caso resolvia)
 
Olá pessoal, jogo esse jogo desde o lançamento, mas ultimamente ando tendo problema do jogo crashar do nada. Não acontece todos os dias. Mas quando acontece uma vez, fica crashando de 5 em 5 minutos de partida. Não sei o que pode estar acontecendo. Alguém teve esse problema e resolveu ?
@Smeagol_RP ajuda o cara
 
Olá pessoal, jogo esse jogo desde o lançamento, mas ultimamente ando tendo problema do jogo crashar do nada. Não acontece todos os dias. Mas quando acontece uma vez, fica crashando de 5 em 5 minutos de partida. Não sei o que pode estar acontecendo. Alguém teve esse problema e resolveu ?
Já tentou verificar a integridade dos arquivos pela Steam?
 
ja fiz, ja atualizei drivers, instalei os c++...
foda

e o suporte é tipo o jogo, ruim
Eu estava tendo esse problema também, só resolveu quando mudei a instalação para outro SSD.

Não era problema no meu SSD, pq tenho outros jogos rodando nele e nenhum dá problema.

Vai entender...
 
Eu estava tendo esse problema também, só resolveu quando mudei a instalação para outro SSD.

Não era problema no meu SSD, pq tenho outros jogos rodando nele e nenhum dá problema.

Vai entender...
Tenho que concordar com essa questão do SSD. Passei o jogo para o SSD e 90% dos stuttering acabou. No meu caso ele estava em um HDD.
 
Eu volto a jogar esse jogo várias vezes no ano, dessa vez to num hype. Vamos ver até quando.
 
Eu estava tendo esse problema também, só resolveu quando mudei a instalação para outro SSD.

Não era problema no meu SSD, pq tenho outros jogos rodando nele e nenhum dá problema.

Vai entender...
sorte que senti saudade desse jogo e foi momentaneo.

O jogo horrivel.
 
Olá pessoal, jogo esse jogo desde o lançamento, mas ultimamente ando tendo problema do jogo crashar do nada. Não acontece todos os dias. Mas quando acontece uma vez, fica crashando de 5 em 5 minutos de partida. Não sei o que pode estar acontecendo. Alguém teve esse problema e resolveu ?
Faz o seguinte desinstala totalmente o jogo e instala novamente, vai ter que baixar. Meu caso resolveu e não tive mais nenhum fechamento.
 
Faz o seguinte desinstala totalmente o jogo e instala novamente, vai ter que baixar. Meu caso resolveu e não tive mais nenhum fechamento.
Maioria que joga comigo faz isso, sempre que tem atualização e reduz bastantes os problemas. Alías, aqueles patchs são praticamente um jogo inteiro, então...

.
 
Galera o que tem de novo neste game que subiu a quantidade de players do nada?

Ta ali sempre entre os primeiros.
 
Galera o que tem de novo neste game que subiu a quantidade de players do nada?

Ta ali sempre entre os primeiros.
Sempre esteve entre os 5 primeiros nos horários de pico, com o anuncio do novo mapa é natural aumentar o publico .
 
A questão é que, os caras rodam, rodam, rodam... e não sai jogo "menos pior"... e tem gente, como eu, que não tem paciência mais para muita informação no jogo
fazer cerca, dar giro, chamar cachorro, avião, bispo, cavalo... apertar 5 botões para um golpe com arco-íris.... nem mata-morre-mata-morrre-mata-morre

Resumindo: velho! :limo:

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo