• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 nas Americanas.com

nao nao...

essa loja é bem grande, e famosa..

100% de confianca

Também ouvi dize que ela é de confiança. Mas os cara de ontem para hoje ja aumentaram 1000 reais no produto :boring:

PlayStation3 Console 60GB Premium Pack : R$3.995,00 agora. Os cara deviam te posto o preço errado e agora já arrumaram
 
Enfim... quem tiver essa grana, recomendo ir pra Miami... vejam os gastos:

- Ida e Volta pra Miami pelas Aerolineas Argentinas, com escala em Buenos Aires = US$ 1200
- 2 diárias num hotel simples em Miami (visando possíveis filas) = US$200
- Comes e Bebes no Mc durante esses 2 dias = US$200
- PS3 na Best Buy = US$599
- 5 Jogos (de PS3) = US$295

TOTAL = U$$2494 = (R$5.450,00) + (R$1.180,00 +ou- de Impostos) = R$6.630,00

Ainda sobram mais de R$1.000,00... Dá pra se divertir um bocado com isso...
 
Enfim... quem tiver essa grana, recomendo ir pra Miami... vejam os gastos:

- Ida e Volta pra Miami pelas Aerolineas Argentinas, com escala em Buenos Aires = US$ 1200
- 2 diárias num hotel simples em Miami (visando possíveis filas) = US$200
- Comes e Bebes no Mc durante esses 2 dias = US$200
- PS3 na Best Buy = US$599
- 5 Jogos (de PS3) = US$295

TOTAL = U$$2494 = (R$5.450,00) + (R$1.180,00 +ou- de Impostos) = R$6.630,00

Ainda sobram mais de R$1.000,00... Dá pra se divertir um bocado com isso...

boa! se fosse mo mercado livre eu botava isso lá =D

pro cara responder =D
 
e a taxa que paga pra trazer ele pra k?

nao é so colocar debaixo do braço e trazer...
 
auhauahuahauahuahauahuaa:lol: :lol: :lol: :D :D :cry: :confused: :confused:
Vo compra um wii mesmo parece ser o ,elhor 8000 ta loko.
 
Enfim... quem tiver essa grana, recomendo ir pra Miami... vejam os gastos:

- Ida e Volta pra Miami pelas Aerolineas Argentinas, com escala em Buenos Aires = US$ 1200
- 2 diárias num hotel simples em Miami (visando possíveis filas) = US$200
- Comes e Bebes no Mc durante esses 2 dias = US$200
- PS3 na Best Buy = US$599
- 5 Jogos (de PS3) = US$295

TOTAL = U$$2494 = (R$5.450,00) + (R$1.180,00 +ou- de Impostos) = R$6.630,00

Ainda sobram mais de R$1.000,00... Dá pra se divertir um bocado com isso...

Esqueceu um detalhe.

Só dá pra comprar 500 dólares sem imposto.

No resto tem que pagar 50%.

seria 99Dólares do PS3 + 295 dos jogos... = 394 dólares... 50% em reais ficam -> 425 reais.

Somando 6.630 + 425 = 7055 reais.
 
R$8.000.00 por um console é simplesmente a coisa mais absurda que já vi principalmente se levarmos em conta o valor médio lá fora que está em torno de USD580,00 mesmo com os impostos de importação este console jamais poderia chegar a este valor absurdo, e o pior e que tem gente que ainda compra, se depender de mim fica nas prateleiras, continuo com meu bom e velho micro...
 
Prefiria fazer igual meu amigo, ao invés de comprar ai

Ele comprou de um site japonês, com imposto mesmo, chegou 5 dias dpois do pagamento.

E saiu bem mais barato que pela americanas
 
opaaa jah encomendei 5 alguem mais keh ?
 
Mas digo uma coisa, mesmo pro 8 mil tenho certeza que devem ter vendido algumas unidades para riquinhos noobs!
 
Pois é, mas eu não chamaia de "riquinho noob". Eu digo o seguinte, Quem tem TEM, e quem não tem CHUPA O DEDO (assim como nós...).É apenas uma questão de poder aquisitivo, ou vc acha q quem compra um VG de 8K tá preocupado com preço?!
 
Pois é, mas eu não chamaia de "riquinho noob". Eu digo o seguinte, Quem tem TEM, e quem não tem CHUPA O DEDO (assim como nós...).É apenas uma questão de poder aquisitivo, ou vc acha q quem compra um VG de 8K tá preocupado com preço?!

Eu digo noob SIM!
Pq nego gastar 8k num console(mesmo tendo muito cash) e ele nem ser a versão premium é bem noob e burro!:yes:
 
Bom, se alguem compra meu carro, vo pode joga PS3 essa semana ainda! Hauhauhauhauhaua
 
Vem o faqueiro da tramontina junto? Só faca de açogue
com esse dinheiro se compra uma carro zero e ainda sobra uhauahuahua

em que ano você tá??

8 mil reais se comprava um uno há cerca de 10 anos atrás...e olhe lá
 
Alguém mando alguma mensagem pra Americanas (e-mail, telefonema... sei lá) ,e recebeu resposta?
 
8k num video game!
Isso não é um assalto, é um estupro!
Depois ficam reclamando que a pirataria no brasil é alta. Se continuar assim sempre será! Pois sai mais barato ir lá nos EUA comprar um, pagando imposto, viagem, alimentação etc, que comprar aqui!

Não sou a favor da pirataria, mas desse jeito fica difícil pra qualquer um, ou você pagaria 8k num ps3, ou 2,8k no mesmo ps3 no ML....????
 
Ontem no Estado de São Paulo, seção Link, saiu um comparativo entre os 3 novos VGs. No final o XBOX 360 se mostrou a melhor pedida, devido aos jogos. o PSX3 saiu como uma má compra, ainda. E foi mencionada uma loja que vendia por absurdos R$8.000,00. Só não disseram o nome.:)
 
Ontem no Estado de São Paulo, seção Link, saiu um comparativo entre os 3 novos VGs. No final o XBOX 360 se mostrou a melhor pedida, devido aos jogos. o PSX3 saiu como uma má compra, ainda. E foi mencionada uma loja que vendia por absurdos R$8.000,00. Só não disseram o nome.:)
Põe o link ae...
 
Galera achei ele em um site aqui com um preço mais "decente" do que o das americanas entrei ai www.visionshop.com.br tá logo de cara ! Eles tem em estoque lá e pode retirar no escritório deles, to chorando um desconto lá, mas já reservei um!!
 
É que preço "decente" hein!!!

PQP....nego tá enfiando a faca...
 
8k num video game!
Isso não é um assalto, é um estupro!

huauahuahuahuauhuauahuauahuauauuahuahuauahuhuauauaahuhuauhahuauauahuaahuahuauhuauahuahahuahuahuauahuuahuahhuahuahuahuahuahuahuahuauauauhauhhauhuahuaauauahuhuauhauauauauauuauauauuahuauhaauauauhahua


foi mal, mas não pude deixar de rir dessa =D

eu ri alto aqui e assustei minha irmã :(
 
Etaaaaa, isso é que é capitalismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O povo explora mesmo!!!!
Dá até nojo desse país!!!! Absurdo, fala sério!!!!! Minha namorada ainda fala que joguinho é coisa de criança!!!! hahahahahahahahahahahahahahahaha Devia está escrito no playstation (somente para maiores de 21).

Certo ela cara(em partes) só uma criança com nada na cabeça e rica pra comprar esse console por esse preço,sem saber que está sendo feita de otária,.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo