Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim

se n me engano são 2 consoles (2 ps3) e 2 portatil (2 vita)

o osso de compartilhar com vita, é q ele só aceita 1 conta.. entao 2 vita diferente com a mesma conta

Essa é uma informação que eu queria mesmo saber, pois eu compartilho uma conta da PSN+ com um amigo e atualmente temos 2 PS3 e 1 Vita nela. Se puder mesmo ter 2 Vita's ativados junto de 2 Ps3 vai ser bem bacana. Não nos importamos com as questões de troféus e tal.
 
Eu posso ter uma conta br e outra us com o mesmo nickname e e-mail? :hmm:
 
:ohgod:

Como vocês fazem pra ter plus então? :mas:
Cria uma conta americana ou européia, assina a Plus e baixe os jogos. Depois jogue-os pela sua conta BR. :awesome:
 
:ohgod:
Como vocês fazem pra ter plus então? :mas:
Criando ou usando um outro e-mail, e geralmente usando o mesmo nick com um sufixo correspondente à nacionalidade da conta como MeuNick_US, MeuNick_EU :br:
 
eu tenho a conta us como principal mesmo. é muita pootaria ter 2 contas diferentes pra usar :haha:
 
eu tenho a conta us como principal mesmo. é muita pootaria ter 2 contas diferentes pra usar :haha:
Eu tenho 6 contas na PSN. :haha: Mas a minha principal é a americana, as outras eu criei sei lá porque, só sei que eu criei. :br:
 
eu tenho a conta us como principal mesmo. é muita pootaria ter 2 contas diferentes pra usar :haha:
Eu tenho 2, mas por um bom motivo. Uma com Plus US e outra com Plus EU :vish:


Tem uma PSN BR que criei desavisado quando peguei o console mas nunca usei, a primeira que criei foi a US mesmo :haha:
 
Bah :fuuu:

Não quero ficar criando conta :thinking: quando ter suporte br eu assino :velho: espero que arrumem isso antes de lançar o ps4, já que vai precisar ser plus pra jogar online e não pode assinar com conta br :seferrou:
 
Bah :fuuu:

Não quero ficar criando conta :thinking: quando ter suporte br eu assino :velho: espero que arrumem isso antes de lançar o ps4, já que vai precisar ser plus pra jogar online e não pode assinar com conta br :seferrou:
Vão te fazer criar uma conta gringa pra assinar :vish: ... Foi o que aconteceu comigo quando liguei pro suporte :true:
 
como vcs sabem os jogos que vão vir nos proximos meses na plus?
 
Boa noite galera, tudo bem? Surgiu uma proposta de troca, vou trocar meu Galaxy s3 por um ps3 slim travado + 6 jogos originais com capas + 2 controles. Vcs acham que vale a troca? E quanto a ser travado, compensa mais assim mesmo ou desbloqueado? Pra fazer conta na psn com ps+ , a melhor é a americana? Posso comprar os jogos com cartão internacional? Sou muito leigo quanto a isso, pois estou bem desatualizado. Se puderem responder, agradeço.
 
Boa noite galera, tudo bem? Surgiu uma proposta de troca, vou trocar meu Galaxy s3 por um ps3 slim travado + 6 jogos originais com capas + 2 controles. Vcs acham que vale a troca? E quanto a ser travado, compensa mais assim mesmo ou desbloqueado? Pra fazer conta na psn com ps+ , a melhor é a americana? Posso comprar os jogos com cartão internacional? Sou muito leigo quanto a isso, pois estou bem desatualizado. Se puderem responder, agradeço.
PS3 é travado, ainda mais se já tem os jogos originais acompanhando e principalmente se vc pretende assinar a Plus (Americana ou Européia).

Dito isso, você que decide se compensa a troca. Eu curto muito meu S3, não trocaria nessa oferta, mas se você pôr só na ponta do lápis. Uns R$600 pelo console (é usado, não adianta dizer que vale 700~800 pq não vale, isso é preço pra console 0km), mais uns R$70 por jogo (também usados), e o controle adicional se for original acho que rola avaliar em uns R$100. Dá uns R$1.120, considerando que seu S3 também é usado (não dá pra cobrar valor de loja) o preço tá bem próximo, fica mais na questão de gosto mesmo.

Detalhe importantíssimo: Essa é a MINHA opinião, discordem, retruquem, e até corrijam à vontade caso eu tenha dito alguma besteira.
mas ai tem só os que tem agora. comofas pra saber la de agosto? :hmm:
na plus euro tem ico e shadow of the colossus e demons souls. normalmente saem jogos muito diferentes na plus euro e us? vale a pena assinar as duas será?
Tão longe, não sei, quando muito checo os blogs e só :haha: ... Quanto à diferença entre plus US e EU até vale ter ambas, mas dividindo com alguém. Eu tenho minha US e um amigo a EU, ele acessa minha conta e eu a dele.

Os jogos da EU costumam ser melhores, mas uma coisa que acontece também é um jogo bom sair só na EU, e meses depois ele dá as caras na US (e raras vezes também ocorre o contrário como foi o caso de Demon's Souls) e você acaba com o jogo nas duas Plus.
 
Vão te fazer criar uma conta gringa pra assinar :vish: ... Foi o que aconteceu comigo quando liguei pro suporte :true:
:vader:

Não resisti, boletei por 134 dilmas > http://www.livrariasaraiva.com.br/p...=termo&utm_content=Games&utm_campaign=saraiva

Meu 8º jogo de PS3 e detalhe: não tenho o console. :haha:
Alguém tem esse pacote? Vale a pena tentar brincar de Eric Clapton com ele? :haha3:
Eu tenho só que o super bundle :haha: que vem também bateria e microfone :nerd: chegou no começo do mês, nem abri ainda, promobug de 288 no extra :megusta:
 
Última edição:
:vader:


Eu tenho só que o super bundle :haha: que vem também bateria e microfone :nerd: chegou no começo do mês, nem abri ainda, promobug de 288 no extra :megusta:
Aí é covardia... :haha:

Amanhã eu pago esse boleto, a guitarra vai me fazer pagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo