Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, compra psn card pela amazon ainda rola com tranquildiade? basta usar endereço americano e pronto?
 
Mais um jogo para a coleção STF X Tekken, coleção aumentando cada vez 11 jogos em apenas 4 meses :awesome::awesome::awesome:
Esse PS3 está me doendo o bolso pra pagar as parcelas do console e os jogos, mas está valendo cada centavo investindo ainda mais que significa que finalmente sair daquela vida de desempregado eagora sou que pago as minhas coisas, é totalmente diferente quando ganha da mãe ou irmão :hmm:
 
Mais um jogo para a coleção STF X Tekken, coleção aumentando cada vez 11 jogos em apenas 4 meses :awesome::awesome::awesome:
Esse PS3 está me doendo o bolso pra pagar as parcelas do console e os jogos, mas está valendo cada centavo investindo ainda mais que significa que finalmente sair daquela vida de desempregado eagora sou que pago as minhas coisas, é totalmente diferente quando ganha da mãe ou irmão :hmm:

Comprou esse STF x Tekken onde, pagou quanto?
 
Comprou esse STF x Tekken onde, pagou quanto?

40 DILMAS no site das americanas
Fiz um tópico na sessão FOR SALE, isso faz uns 2 dias
O jogo ainda está com esse preço
 
Pessoal, compra psn card pela amazon ainda rola com tranquildiade? basta usar endereço americano e pronto?

Comprei tem duas semanas um cartão de psn plus lá com endereço americano. Só fica atento pra não comprar cartão físico por engano. :D
 
PSN continua com problemas?
 
Pessoal uma duvida, estou comprando agora meu ps3, depois do meu xbox 360 ter queimado "/, e estou querendo pegar PSN Plus, e vi que tem alguns games gratis lah para pegar, esses games ficam por tempo limitado? ou estarão pra sempre? ou eles vao mudando no decorrer do tempo?
 
Pessoal uma duvida, estou comprando agora meu ps3, depois do meu xbox 360 ter queimado "/, e estou querendo pegar PSN Plus, e vi que tem alguns games gratis lah para pegar, esses games ficam por tempo limitado? ou estarão pra sempre? ou eles vao mudando no decorrer do tempo?

Pelo pouco que sei, eles ficam por um tempo, depois aparecem novos.
 
Aproveitando, estes jogos gratis uma vez baixado, ele tem prazo pra expirar?
Precisa ta logado na psn pra jogar?
 
Hoje chegou meu The Last of Us e peguei o Remember Me.

Comecei pelo Remember Me e estou achando o jogo bem legal! Só senti que certamente poderia ser melhor explorado, cenários lindos mas limitados golpes legais mas repetitivos.

Tirando isso, me parece valer a diversão!
 
Devido aos protestos sair mais cedo do trabalho mesmo sem autorização da empresa, vou aproveitar e upar as tetas e jogando mais :lol2:
 
Hoje chegou meu The Last of Us e peguei o Remember Me.

Comecei pelo Remember Me e estou achando o jogo bem legal! Só senti que certamente poderia ser melhor explorado, cenários lindos mas limitados golpes legais mas repetitivos.

Tirando isso, me parece valer a diversão!

Remember me é muito bom, completei aqui recentemente e adorei o jogo, merecia melhores criticas do que as que recebeu... É claro que nem tem comparação ao jogaço que é o the last of us, pelo que você fez muito bem em começar pelo remember, assim desfrutará bastante dos dois, se fosse ao contrario teria algumas dificuldades em zerar o remember me :true:
 
Pessoal uma duvida, estou comprando agora meu ps3, depois do meu xbox 360 ter queimado "/, e estou querendo pegar PSN Plus, e vi que tem alguns games gratis lah para pegar, esses games ficam por tempo limitado? ou estarão pra sempre? ou eles vao mudando no decorrer do tempo?

trocam a cada pouco, mas uma vez que eles apareçam pra vc como comprados é gratuito enquanto for assinante da ps+
 
quanto ta valendo para pegar PS3 super slim novo e usado atualmente? obrigado.

Estou pensando em pegar um para jogar os exclusivos ate o fim do ano.
 
quanto ta valendo para pegar PS3 super slim novo e usado atualmente? obrigado.

Estou pensando em pegar um para jogar os exclusivos ate o fim do ano.

o novo custa 1100, preço oficial, mas se consegue por uns 900 e tantos, tbm em loja. No paralelo acho que cai pra 760/800 (como aqui no RJ)

Usado aqui no forum se consegue a preço de novo também pq a galera q vende nao tem vergonha na cara. E nem a que compra :haha3:

:poker:
 
o novo custa 1100, preço oficial, mas se consegue por uns 900 e tantos, tbm em loja. No paralelo acho que cai pra 760/800 (como aqui no RJ)

Usado aqui no forum se consegue a preço de novo também pq a galera q vende nao tem vergonha na cara. E nem a que compra :haha3:

:poker:

pois é consigo na loja novo por 800 parcelado em 12x ( com cupom que ganhei), mas é o SLIM, eu queria o super slim.
No mercado livre tem uns por 750 novos.

To vendo um usado por 700 ( que foi comprando e pouco usado), vou me decidir ate domingo.
 
trocam a cada pouco, mas uma vez que eles apareçam pra vc como comprados é gratuito enquanto for assinante da ps+

Intendi, intao se eu pegar um jogo lah, baixar, enquanto sou assinante plus, e deixar de ser assinante, eles ainda serao meus?
 
Intendi, intao se eu pegar um jogo lah, baixar, enquanto sou assinante plus, e deixar de ser assinante, eles ainda serao meus?
Não. É como um aluguel, enquanto você assinar os jogos são seus, depois da assinatura acabar você não pode mais jogar. Só vai poder jogar novamente se voltar a ser assinante.
 
Não. É como um aluguel, enquanto você assinar os jogos são seus, depois da assinatura acabar você não pode mais jogar. Só vai poder jogar novamente se voltar a ser assinante.
Melhor analogia ever :cereal:
 
Pessoal,

um colega meu vai pros EUA e queria saber, presta por SSD no PS3? o procedimento de troca de HD é o mesmo pra SSD? alguem ja testou com ssd ou conhece quem testou e sabe se pode usar normalmente?
 
Pessoal, um colega meu vai pros EUA e queria saber, presta por SSD no PS3? o procedimento de troca de HD é o mesmo pra SSD? alguem ja testou com ssd ou conhece quem testou e sabe se pode usar normalmente?
Pode sim, mas precisa ver o tamanho físico do SSD certinho pra encaixar.
O mais interessante talvez seja uma unidade híbrida HD+SSD, que tem maior capacidade e ainda aproveitam a velocidade do SSD quando vc acessa os mesmos arquivos com frequência.
 
Pode sim, mas precisa ver o tamanho físico do SSD certinho pra encaixar.
O mais interessante talvez seja uma unidade híbrida HD+SSD, que tem maior capacidade e ainda aproveitam a velocidade do SSD quando vc acessa os mesmos arquivos com frequência.

Mas o SSd nao é 2.5" que nem o HD usado no ps3?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo