Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera, tem como comprar da psn pelo site, em vez do PS3? se sim, isso se aplica pros conteúdos da plus? comofas? :hmm:
Sim, inclusive como botar crédito se faltar uns trocados. Pode gerenciar a conta toda.
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/home/games
Acesse, faça login, divirta-se... Nem ligo mais o PS3 se não for pra jogar (o que é bem raro ultimamente :haha:), quando viram os jogos da Plus já abro essa página em dois navegadores (um está na conta US outro na EU :coolface:) e garanto todas as novidades em alguns cliques :full:
 
Meu God of War Ascension ta dando erro na hora de atualizar :ohgod:

Deixei a tarde toda ligada saporra e deu erro 2 vezes :mesa:
 
Meu God of War Ascension ta dando erro na hora de atualizar :ohgod:
Deixei a tarde toda ligada saporra e deu erro 2 vezes :mesa:
Caracas, tenho que pagar meu boleto :medo:
 
Esse povo daqui me faz rir
:seferrou:
 
Gizuis, que parto tentar entender isso, mas consegui :haha:
Bom, o que ele diz usar no vídeo é um adaptador wireless de controle de X360 para PC. É "quase" o que vc postou, com a diferença que o dele é original e o do link é falsificado/genérico/alternativo (resumindo: não é o oficial) pois na peça está escrito XBOX360 ao invés de Microsoft (é a diferença mais óbvia dos adaptadores genéricos mais comuns para os originais).

Há duas questões em jogo aí: A primeira é se o receptor do controle de X360 ser original ou não, influenciaria no funcionamento dessa "gambiarra". A segunda é em relação aos comentários postados no vídeo dizendo que é fake e não funciona, que o cara provavelmente está com um controle de PS3 na outra mão e manipulando os dois ao mesmo tempo pra parecer que é o controle de X360 mostrado que está controlando o console.


Não sei o nível de configuração desse XCM CROSS BATTLE 2.1 FOR PS3 no PC, pode até reconhecer e suportar o controle de X360 para configurar os botões, nesse caso seria possível fazer isso. O outro acessório similar que eu vi para usar teclado+mouse tinha uma configuração extremamente limitada, só funcionando teclado e mouse mesmo, porém era ligeiramente mais barato do que o preço que ele mencionou no vídeo.
Eu comprei no ML um adaptar pra usar o controle COM fio do xbox 360 no PS3. Funciona perfeitamente.
O pronto negativo é ser com fio :feelbad:
 
Eu comprei no ML um adaptar pra usar o controle COM fio do xbox 360 no PS3. Funciona perfeitamente.
O pronto negativo é ser com fio :feelbad:
Depois que vi que esse parangolé SÓ SERVE PRA ISSO, jogar com controle de X360. Essa tal versão 2.1 que suporta o adaptador sem fio do PC.
 
Depois que vi que esse parangolé SÓ SERVE PRA ISSO, jogar com controle de X360. Essa tal versão 2.1 que suporta o adaptador sem fio do PC.
Esse que tava no vídeo eu não comprei, tava mais caro.
Comprei um outro que tambem permite jogar com controle de PS2/PS3 no Xbox [se é que alguem vai fazer isso :haha::haha:]

O fio do controle do xbox é até grande, e de qualquer jeito, vc vai ter fio do adaptador + fio do receiver.
 
Esse que tava no vídeo eu não comprei, tava mais caro.
Comprei um outro que tambem permite jogar com controle de PS2/PS3 no Xbox [se é que alguem vai fazer isso :haha::haha:]

O fio do controle do xbox é até grande, e de qualquer jeito, vc vai ter fio do adaptador + fio do receiver.
DualShock >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> X360 Pad :vish::haters:
Sim, tenho mãos pequenas, deal with it, as mina pira :coolface:
 
DualShock >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> X360 Pad :vish::haters:
Sim, tenho mãos pequenas, deal with it, as mina pira :coolface:

:bwahaha::bwahaha:

Pra jogos de corrida, prefiro o joy do Xbox. Os gatilhos são mais confortáveis de se jogar.
Pra FPS tanto faz, atirar com os gatilhos cansa mais rápido.

Agora pra jogos que usam dpad (como os tony hawk e jogos de luta) o dualshock é perfeito.
 
:bwahaha::bwahaha:

Pra jogos de corrida, prefiro o joy do Xbox. Os gatilhos são mais confortáveis de se jogar.
Pra FPS tanto faz, atirar com os gatilhos cansa mais rápido.

Agora pra jogos que usam dpad (como os tony hawk e jogos de luta) o dualshock é perfeito.
No meu caso, que tenho um Joy de X360, para PC com fio, posso comprar isso? cara tem games que não suporto jogar com os gatilhos do PS3, são "bobos"
 
Jogo faz uns 14 anos com o DualShock é impossível eu me adaptar com o controle do Xbox 360. :haha: Quero ver o controle do PS4 se vai ser bom.

DualShock >>> Chocolate >>> Todas as outras coisas boas do mundo >>> Controle do Xbox 360
 
Só pra atualizar, mas a manutenção que teve na PSN ontem a noite corrigiu qualquer que fosse o problema que impedia o meu PS3 de conectar na PSN. Quem mais teve o problema testa ai também.
 
Jogo faz uns 14 anos com o DualShock é impossível eu me adaptar com o controle do Xbox 360. :haha: Quero ver o controle do PS4 se vai ser bom.

DualShock >>> Chocolate >>> Todas as outras coisas boas do mundo >>> Controle do Xbox 360

Verdade !! fui jogar xbox esses dias e nen curti o controle... mas depois de 5 minutos :challenge: ja estava totalmente adaptado ao controle :lol2:
 
putz, to travado ainda aqui depois de formatar o hd enquanto tava atualizando. alguém sabe como consertar isso? (o meu recovery menu não entra, ele da os 2 bips mas não muda nada, e eu não posso comprar um dongle, até porque o ps3 é do meu amigo e ele pagou só 80 reais nele)
 
Alguem recomenda algum headset não oficial da Sony por menos de 100 reais? Tinha uns da Nokia, Motorola e etc que são bons, mas não vendem mais
 
Alguma opinião do jogo Defiance ?
Pensando em comprar :hmm:
 
E ai galera. Quem tem o ps3 slim nacional ja arrumaram a treta de não acessar a psn? Espero que arrumem. Ja faz uma semana isso. Quero ver a Sony me reparar por isso. Pois uma coisa é ficar 2 dias em manutenção agora 1 semana ou mais ja é desaforo. Alias. Sou novo cliente da psn e to decepcionado no geral com o serviço. A live é bem superior na minha opinião.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo