Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
atualizei pra 4.46 agora de meio dia (plus baixou o update de manhã) e ocorreu tudo tranquilo, sem problema nenhum.
 
Aqui o super slim ta sussa. Claro que nem 1 mes ele tem de vida. Mas ta sussa. to rodando o The last of us sussegado. Enfim. Deve ser casos isolados. Quero muito jogar Heavy rain. Ele tem legendas pt br?
Não só legenta, mas o áudio também :dog: mas pt pt :jornal:
 
Aqui o super slim ta sussa. Claro que nem 1 mes ele tem de vida. Mas ta sussa. to rodando o The last of us sussegado. Enfim. Deve ser casos isolados. Quero muito jogar Heavy rain. Ele tem legendas pt br?
Não só legenta, mas o áudio também :dog: mas pt pt :jornal:

Um lembrete importante: não é qualquer versão de Heavy Rain que vêm o idioma PTPT. Tem q ser versão européia, se não me engano. Então atenção pra isso na hora de comprar;)
 
Um lembrete importante: não é qualquer versão de Heavy Rain que vêm o idioma PTPT. Tem q ser versão européia, se não me engano. Então atenção pra isso na hora de comprar;)
A vendida aqui no :br: pelas Saraivas e Submarinos da vida não tem?
Se não tiver preciso arrumar minha wishlist :thinking: ... Apesar de não jogar em PT, é melhor pra uma possível revenda :money:
 
A vendida aqui no :br: pelas Saraivas e Submarinos da vida não tem?
Se não tiver preciso arrumar minha wishlist :thinking: ... Apesar de não jogar em PT, é melhor pra uma possível revenda :money:

A br não tem PTPT.
 
to com 70% nele, não me decepciona assim :feelbad:

quero terminar uncharted 2 e 3 ainda antes de começar the last of us, então é bom que esse tanto do 2 que falta e mais o 3 inteiro sejam bons pra me segurar. por enqto ta sendo.

O jogo nos capítulos finais dá um UP lindamente cara, só que to falando do final do jogo é bem fraco história bacana porém achei o final do jogo bem fraquinho :haha:
 
O meu também é versão americana comprada aqui no Brasil e tem legendas em português.
Já não sei de mais nada então :mesa: ... Pra mim todos os jogos de uma região (no caso 1) eram iguais :mas:
 
Já não sei de mais nada então :mesa: ... Pra mim todos os jogos de uma região (no caso 1) eram iguais :mas:
Já disse: não são todos. Os BR por exemplo, não tem PTPT. O americano tem, mas depende da loja pois tem algumas q vendem a versão q não tem o PTPT, assim como aqui. As lojas tipo saraiva e submarino vendem a versão SEM PTPT, 100% de certeza. No mercado livre vende-se essa versão com título explícito dizendo se tem PTPT ou não. Facim de achar;)

E outras lojas nacionais menores também vendem a versão que tem PTPT, mas vc tem q consultar o vendedor antes, senão acaba comprando errado.:p
 
Espero que no PS4 tenha legenda em PT em todos os jogos. :megusta:
 
alguém já resolveu o problema do ps3 não puxar o disco? Ele puxa de boa se eu segurar o botão eject (mas ejeta logo em seguida, né). Tudo funciona de boa nessa de puxar e ejetar seguido, mas se eu colocar o jogo não acontece nada. Na hora que eu ligo o drive fica puxando um tempão, mas se eu botar a mídia ele para de puxar na hora =\
 
Alguem ai ainda ta sonhando com o preço do PS4 por R$ 1.000 ?

kkkkkkkkkkkkkkk
:seferrou::bwahaha:
Se chegar nesse preço, acaba tudo em pouco tempo.

Haja fabricação de PS4. :haha:
 
Já disse: não são todos. Os BR por exemplo, não tem PTPT. O americano tem, mas depende da loja pois tem algumas q vendem a versão q não tem o PTPT, assim como aqui. As lojas tipo saraiva e submarino vendem a versão SEM PTPT, 100% de certeza. No mercado livre vende-se essa versão com título explícito dizendo se tem PTPT ou não. Facim de achar;)

E outras lojas nacionais menores também vendem a versão que tem PTPT, mas vc tem q consultar o vendedor antes, senão acaba comprando errado.:p

Meu Heavy Rain é americano e não tem nenhum aviso de ter legendas PT, e tem legenda PT-PT normalmente.
 
Peguei o PS3 recentemente e estou filtrando games que vou encarar.

Tem um que me chama a atenção: Lair. Mas dizem que a jogabilidade dele é horrível only six axis.

Mas parece que saiu um patch para jogar normalmente com os controles convencionais. É true isso? Ficou bacana o jogo com a jogabilidade convencional?
 
Vale a pena atualizar o VG? O cabo da net fica na parte de cima de casa, deixei o maldito curto d+.
Em relação ao Super Slim, torço que o meu esteja bem, acredito que o barulhinho que faz deva ser por conta da leitura da mídia, além do cooler que não tá tão folgado assim... Enfim, vou começar a salvar meus jogos no pen draivis, relembrar os tempos de memory card. :haha:
 
Vale a pena atualizar o VG? O cabo da net fica na parte de cima de casa, deixei o maldito curto d+.
Em relação ao Super Slim, torço que o meu esteja bem, acredito que o barulhinho que faz deva ser por conta da leitura da mídia, além do cooler que não tá tão folgado assim... Enfim, vou começar a salvar meus jogos no pen draivis, relembrar os tempos de memory card. :haha:
O wi-fi também não chega? :okay:
Seguro morreu de velho, se não tivesse a Plus e seus saves na nuvem com certeza eu já estaria num esquema pra fazer backup nesse estilo :lol2:
 
O wi-fi também não chega? :okay:
Seguro morreu de velho, se não tivesse a Plus e seus saves na nuvem com certeza eu já estaria num esquema pra fazer backup nesse estilo :lol2:
:lol2:
Way fay aqui não rola, não por agora... Não tô afim de comprar TV nova só pra usar o PS3 na net, o jeito vai ser apelar pro wi-fi mesmo. :haha:
Agora eu vou jogar esse mardito Heavy Rain, tentando fazer as cenas de um jeito diferente.
 
:lol2:
Way fay aqui não rola, não por agora... Não tô afim de comprar TV nova só pra usar o PS3 na net, o jeito vai ser apelar pro wi-fi mesmo. :haha:
Agora eu vou jogar esse mardito Heavy Rain, tentando fazer as cenas de um jeito diferente.
:poker::chan::serious::eek: Não entendi :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo