Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, uma pequena dúvida aqui.
To jogando uncharted 3, e ele ta rodando dando umas travadinhas,engasgadinhas, é normal? Não compromete o jogo, mais é bem chato.
Chegou a acontecer isso algumas vezes no the last of us, porém bem menos que no uncharted 3. :hmm:

Aqui da isso também...Parece que o fps cai um milésimo de segundo e depois volta pro normal.
Engraçado que no MP não me acontece isso, só no single-player mesmo.
 
Aqui da isso também...Parece que o fps cai um milésimo de segundo e depois volta pro normal.
Engraçado que no MP não me acontece isso, só no single-player mesmo.

hmmm... qdo joguei o u3 não notei isso não!!! meu ps3 é o fat eo de vcs???
 
A loja da sony vende jogos, comprei meu the last of us nela, não sei se é a mesma que vcs estão falando

sim, mas acho que ele tava se referindo a loja acessada pelo browser e tb pelo console, que é a mesma. essa loja da sony que venda mídia física não dá pra acessar pelo console né
 
Sony store e PSN Store são duas lojas diferentes:br:

A Sony Store vende mídia física e mais uma pá de coisa da sony:haha:
 
estamos falando a mesma coisa mas de jeitos diferentes, que conversa de surdo :haha:
 
estamos falando a mesma coisa mas de jeitos diferentes, que conversa de surdo :haha:
Como se diz por aqui: "Papo de bêbado :sono:" ... O importante é que no final, depois de tantas voltas todo mundo entendeu :fovhappy:
 
quase 1 semana sem ligar meu PS3, eita preguiça lascada :haha:
E pra piorar arrumei meu PC Gamer, agora que meu PS3 vai fica parado :poker:
 
Alguma loja que venda Dualshock 3 por um bom preço? Alguem ja comprou com eles? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490016116-controles-dualshock-3-sony-diversas-cores-_JM
Já comprei 2 jogos q retirei em mãos nessa loja, além de outros users q tbm compraram e receberam td em ordem e no prazo, teve inclusive um q comprou Uncharted 3 GOTY que veio o pass com problema e trocaram o jogo e novamente deu problema o pass então entraram em acordo e devolveram o dinheiro sem descontar nada [difícil achar loja séria assim no ML], ñ posso atestar se os controles que eles vendem são originais pq só pegando em mãos e examinando com cuidado para ter certeza, mas garanto q pelo menos o atendimento deles é rápido e sem enrolação.
Estou inclusive guardando dinheiro para pegar um fone com eles pois o preço é muito bom tbm e ñ preciso pagar uma facada de frete :haha:
 
Última edição:
Já comprei 2 jogos q retirei em mãos nessa loja, além de outros users q tbm compraram e receberam td em ordem e no prazo, teve inclusive um q comprou Uncharted 3 GOTY que veio o pass com problema e trocaram o jogo e novamente deu problema o pass então entraram em acordo e devolveram o dinheiro sem descontar nada [difícil achar loja séria assim no ML], ñ posso atestar se os controles que eles vendem são originais pq só pegando em mãos e examinando com cuidado para ter certeza, mas garanto q pelo menos o atendimento deles é rápido e sem enrolação.
Estou inclusive guardando dinheiro para pegar um fone com eles pois o preço é muito bom tbm e ñ preciso pagar uma facada de frete :haha:

Valeu, vou pegar no começo de Agosto :awesome:
 
Com esse frio não dá a menor vontade de jogar PS3.
Pra quem joga mais no PC como eu é o contrário. Apesar de muitos jogos terem suporte total a controle com o Big Picture da Steam, estou com poucos desse tipo instalados, aí o PS3 fica mais atraente. Só carregar o controle pra baixo das cobertas e curtir o console :gaming:
 
Pra quem joga mais no PC como eu é o contrário. Apesar de muitos jogos terem suporte total a controle com o Big Picture da Steam, estou com poucos desse tipo instalados, aí o PS3 fica mais atraente. Só carregar o controle pra baixo das cobertas e curtir o console :gaming:

Fato. Nesse frio da até desanimo ficar sentado usando o PC.
 
Se tá quente, não jogam para não torrar o console ou então porque dá pra sair e dar umas voltas...

...se tá frio, não jogam porque tá frio...

ahhh vai entender esse pessoal do Adrena
:haha:
 
Pra quem joga mais no PC como eu é o contrário. Apesar de muitos jogos terem suporte total a controle com o Big Picture da Steam, estou com poucos desse tipo instalados, aí o PS3 fica mais atraente. Só carregar o controle pra baixo das cobertas e curtir o console :gaming:
exatamente, pega o controle e vai pra coberta jaera hehehehee
 
Se estão incomodados com o frio, mandem ele aqui pra BH. Aqui tá quente, e eu odeio calor. Não me animo de fazer nada com calor, nem jogar. Mas adoro frio:megusta:
 
vou assinar a plus uK.... vou morrer 132 Dilmas :damn::damn:
 
Pensei em pegá-lo com um cartão de 8gb ( vou ver o preço do de 16gb ), mas estou pensando em ter que ficar mantendo jogos originais para o Vita e para o PS3 ( em breve o PS4 ).
Achei os games do Vita caros, mas o fato de ser portátil é muito legal.

quase 1 semana sem ligar meu PS3, eita preguiça lascada :haha:
E pra piorar arrumei meu PC Gamer, agora que meu PS3 vai fica parado :poker:

Comigo ao contrário, ficava só no PC jogando aí voltei a ter um PS3 e o PC ficou de canto com os jogos, mas é assim mesmo tem época que tbm não desgrudo do PC :gaming::gaming:
 
Comigo ao contrário, ficava só no PC jogando aí voltei a ter um PS3 e o PC ficou de canto com os jogos, mas é assim mesmo tem época que tbm não desgrudo do PC :gaming::gaming:

Já eu me desfiz de tudo relacionado a jogos no PC e fiquei só com os consoles. Nunca fui PC Gamer, inventei de ser na época que lançaram o X360 "bomba relógio"...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo