Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho uma conta UK, que utilizo para Plus também. :haha:
Eu tava pensando em pegar, mas como alguns jogos repetem pra mim não compensa, pois tenho outros consoles e PC pra jogar, então nem
dá tempo pra tudo.
Mas quando falei do online pass, é que não quero ficar ativando os códigos em contas diferentes.
 
Galera, alguém sabe um proxy que funcione no PS3? Baixar 100 mb em mais de meia hora com uma net de 10 não da, e com Privoxy não muda nada e o PSN Download Manager eu não consigo mandar o arquivo pro PS3, ele baixa tudo de novo :fuuu:
 
Galera, alguém sabe um proxy que funcione no PS3? Baixar 100 mb em mais de meia hora com uma net de 10 não da, e com Privoxy não muda nada e o PSN Download Manager eu não consigo mandar o arquivo pro PS3, ele baixa tudo de novo :fuuu:

Nem uso proxy, mais aqui não demora pra baixar 100BM em mais de meia hora não, fora que ainda é compartilhado, e nem é net de 10, estranho, ainda bem qe consigui acessar a psn, tive qe mecher no roteador todo, agora não acesso o bitshare, mais isso é o menor dos problemas
 
Nem uso proxy, mais aqui não demora pra baixar 100BM em mais de meia hora não, fora que ainda é compartilhado, e nem é net de 10, estranho, ainda bem qe consigui acessar a psn, tive qe mecher no roteador todo, agora não acesso o bitshare, mais isso é o menor dos problemas

Aqui não funciona 100% nem conectado direto no modem da net (que no caso é aquele do wifi) e nem no roteador. o PS3 ja ta no DMZ, mas não adianta nada. Vou tentar com o PSNDM 3.71 agora

~~

Nem preciso mais do PSNDM, eu usei o Namebench pra achar o melhor DNS. A PSN se não estiver com a mesma velocidade da Live ta bem perto
 
Última edição:
Pessoal vou vender o meu PS3, é difícil encontrar um técnico que me passe confiança para arrumar o meu aparelho. :feelbad: Quanto será que ele vale? É o modelo Slim CECH-2511A (aceita ser destravado) está como novo, o único problema é o defeito no leitor blu-ray. Vai como veio de fábrica com um controle e sem jogos, o controle assim como o console está como novo.
 
Pessoal vou vender o meu PS3, é difícil encontrar um técnico que me passe confiança para arrumar o meu aparelho. :feelbad: Quanto será que ele vale? É o modelo Slim CECH-2511A (aceita ser destravado) está como novo, o único problema é o defeito no leitor blu-ray. Vai como veio de fábrica com um controle e sem jogos, o controle assim como o console está como novo.

Qual o problema do leitor? É a unidade óptica?
Se for dá pra pedir 400 reais pq consertar o leitor não deve sair pro menos de 200 e por ele pra funcionar vai exigir paciência ''comprar de vc, pagar frete, esperar chegar, comprar leitor, pagar frete, esperar chegar e ainda correr o risco do problema não ser apenas no leitor'', na minha opinião só vale 400tos.
 
Qual o problema do leitor? É a unidade óptica?
Se for dá pra pedir 400 reais pq consertar o leitor não deve sair pro menos de 200 e por ele pra funcionar vai exigir paciência ''comprar de vc, pagar frete, esperar chegar, comprar leitor, pagar frete, esperar chegar e ainda correr o risco do problema não ser apenas no leitor'', na minha opinião só vale 400tos.
Não sei o que é exatamente, mas aparentemente o problema é que o leitor não puxa o disco. Logo acredito que o problema é apenas no leitor, o aparelho funciona perfeitamente e inclusive ejeta o disco se ele estiver dentro, porém ele não puxa o mesmo.
 
Não sei o que é exatamente, mas aparentemente o problema é que o leitor não puxa o disco. Logo acredito que o problema é apenas no leitor, o aparelho funciona perfeitamente e inclusive ejeta o disco se ele estiver dentro, porém ele não puxa o mesmo.

Procura no yotuba... tem uns videos sobre esses problemas de leitor.
 
Não sei o que é exatamente, mas aparentemente o problema é que o leitor não puxa o disco. Logo acredito que o problema é apenas no leitor, o aparelho funciona perfeitamente e inclusive ejeta o disco se ele estiver dentro, porém ele não puxa o mesmo.
Que isso... Amandita Slower com medo de pôr a mão na massa?:son: Não tô te reconhecendo, slower. Procura no google e arruma, garota.:mao: Teve as cara de abrir o ps3, coisa q muito marmanjo não faz:mas:. Se ele ejeta e só não puxa, deve ser coisa simples. Tá optando pela venda depressa demais:p
 
To querendo um console novo... qual compensa mais? pegar um destravado + hd externo com jogos + 2 controles ou, comprar um travado com 1 controle + desbloquear + comprar hd externo com jogos + comprar um controle? :hmm:
E aproveitando, quem souber, me fale um site que venda algum ps3 das duas opções barato.
 
Chegou o God of War Ascension que comprei na promoção do Americanas.
Versão brasileira é muito fuleira mesmo. Além dessa capa tosca, o jogo não tem manual :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Ainda bem que peguei na promoção, senão teria me arrependido de não ter pego a versão americana.
 
Chegou o God of War Ascension que comprei na promoção do Americanas.
Versão brasileira é muito fuleira mesmo. Além dessa capa tosca, o jogo não tem manual :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Ainda bem que peguei na promoção, senão teria me arrependido de não ter pego a versão americana.

A versão US tambem não vem manual
 
Chegou o God of War Ascension que comprei na promoção do Americanas.
Versão brasileira é muito fuleira mesmo. Além dessa capa tosca, o jogo não tem manual :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Ainda bem que peguei na promoção, senão teria me arrependido de não ter pego a versão americana.

Amigo, ouví falar que tava 69,90 o Ascension nas Americanas, foi isso mesmo a promoção?
Pergunto pois entrei lá e não encontrei mais o game nas promoções.

Falow!!!
 
Tava olhando o Dragon's Crown aqui, procurei saber e o jogo só tem 1.4gb na versão digital, tava querendo a física mas quando fui procurar só achei por 170 só o jogo e 200 com artbook :feelbad::feelbad: esse pelo visto só depois
 
Amigo, ouví falar que tava 69,90 o Ascension nas Americanas, foi isso mesmo a promoção?
Pergunto pois entrei lá e não encontrei mais o game nas promoções.

Falow!!!
Sim, foi promoção do dia. Depois que terminou ainda continuou por cerca de 79,00 porque tinha promoção nos games.
Agora voltou ao normal já.
 
Hoje fiz aqui no PS3 aquela opção do Recovery Menu, "Rebuild Database".

Pode ser que seja somente efeito placebo, mas o sistema no geral parece estar respondendo mais rápido, tipo entrando e saindo do jogo, troca de menus no GT5 por exemplo, etc

E o mais importante, é rápido, acho que não levou 10 minutos aqui, e não perde NADA que esteja salvo no HDD. Pelo que lí só são deletadas as mensagens recebidas/enviadas e o cache/cookies do browser. Como sempre deleto as mensagens e não uso o browser do PS3, não tenho como confirmar essa informação.
 
Galera,

Estou para comprar meu PS3 semana que vem. Não tenho cartão de crédito ou paypal, sabem algum modo de comprar playstation plus e colocar crédito na conta pra baixar DLC e Jogos ?
 
Galera,

Estou para comprar meu PS3 semana que vem. Não tenho cartão de crédito ou paypal, sabem algum modo de comprar playstation plus e colocar crédito na conta pra baixar DLC e Jogos ?

Compre um cartão de $50 no Mercado Livre e use o código para acrescentar crédito à sua carteira (wallet) da PSN. Comprei AQUI e recebi o código em poucos minutos (pois comprei com cartão de crédito!). É possível pagar com boleto ou transferência bancária.
 
To querendo um console novo... qual compensa mais? pegar um destravado + hd externo com jogos + 2 controles ou, comprar um travado com 1 controle + desbloquear + comprar hd externo com jogos + comprar um controle? :hmm:E aproveitando, quem souber, me fale um site que venda algum ps3 das duas opções barato.
Alguém?????
 
Hoje fiz aqui no PS3 aquela opção do Recovery Menu, "Rebuild Database".

Pode ser que seja somente efeito placebo, mas o sistema no geral parece estar respondendo mais rápido, tipo entrando e saindo do jogo, troca de menus no GT5 por exemplo, etc

E o mais importante, é rápido, acho que não levou 10 minutos aqui, e não perde NADA que esteja salvo no HDD. Pelo que lí só são deletadas as mensagens recebidas/enviadas e o cache/cookies do browser. Como sempre deleto as mensagens e não uso o browser do PS3, não tenho como confirmar essa informação.

Não é placebo. Serve pra isso mesmo:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo