Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema todo é que tu precisa do dobro de espaço que o jogo pede pra poder instalar ... ao invés de ser algo mais prático e baixar o jogo ' instalado ' não , baixa-se um diabo de arquivo que depois se instala no HD... :seferrou:

Esses dias ai ganhei um HD de 250 de um amigo , ele pegou o super slim e antes de ligar já botou um de 500gb :haha:

Não vejo a hora de poder assinar a Plus, esperando o pagamento cair pra isso.

O PS3 aceita HD de 1Tb ou qual máximo que aceita ?
 
o dragon age awakening q ta na psn ja vem o origins ne ??

n ta claro se vem junto, o origins ta 20 dolar.. e o awakening 40 obama

a expansão mais cara não faz sentido

ja zerei td no pc pa, mas sei la to afim de pegar no ps3
 
Joguinhos que peguei na Plus e ainda não baixei:
XCOM Enemy Unknown
LBP2
LBP Karting
Uncharted 3
Demon's Souls
Spec Ops: The line
Darksiders
Ratchet & Clank: All 4 One
KoF XIII
SSFIV
BioShock 2
inFAMOUS 2

:notbad::notbad::notbad: só não sei o que baixo primeiro :lol2:
Meus maiores problemas é o espaço no HD (deletei umas porcarias e tô com 40GB livre) e a conexão com internet, 2MB da Vivo. Dá pra virar várias noites pra baixar um jogo :damn:
Darksiders :melior2:
 
Comprei o PS3 Super Slim HD250Gb ontem, pelo que andei pesquisando seria interessante trocar o HD para um de 1Tb antes de assinar a PSN Plus né ?

Desculpem a ignorância, mas venho do Xbox 360 então não sei bem, games Full comprados na PSN ocupam em média quanto de espaço ?
 
Comprei o PS3 Super Slim HD250Gb ontem, pelo que andei pesquisando seria interessante trocar o HD para um de 1Tb antes de assinar a PSN Plus né ?

Desculpem a ignorância, mas venho do Xbox 360 então não sei bem, games Full comprados na PSN ocupam em média quanto de espaço ?

Ah varia muito do jogo, jogos que são vendidos em mídia variam dos 3GB até 40GB em alguns casos (poucos).
Se você quiser ir guardando os jogos já baixados no HDD, o melhor realmente é trocar por um maior.
Agora, dá também pra você efetuar a "compra" desses jogos e só baixá-los quando quiser jogar, não precisando assim trocar de HDD.
 
Pessoal, to querendo me desfazer do meu wii u e pegar um ps3, que está em fim de geração praticamente. Vcs acham que vale a pena, tem muito jogo para lançar e os servidores dos principais jogos on se manterão por um bom tempo? Tentei dar uma chance a Nintendo, mas não estou contente com o andar da carruagem...
 
Acho que terei mais um primo entrando em Playstation.

Ontem foi aniversário da minha irmã e a primarada veio aqui jogar. Mostrei três jogos (Injustice, SoulCalibur IV e SSF IV) para um dos meus primos e ele curtiu demais. Tava até falando que ia comprar um PS3 segunda feira.

E como Soulcalibur fica divertido jogando em 2.
 
tenho 100 dilmas aqui foi o que mE sobrou do salário :haha:
Vou segurar essa grana que vai ser para o GTA 5, apesar que ta coçando aqui pra comprar o Ultimate Marvel X Capcom 3 ou um JRPG :poker:
 
Última edição:
Alguém já teve um problema do controle do ps3 ficar vibrando sem parar?
Controle original e tudo mais. Estranho porque ele nem foi usado muito. Até da pr ajogar normal desligando esse modo, mas quandoa tiva ficar "tremendo".
 
Alguém já teve um problema do controle do ps3 ficar vibrando sem parar?
Controle original e tudo mais. Estranho porque ele nem foi usado muito. Até da pr ajogar normal desligando esse modo, mas quandoa tiva ficar "tremendo".

Tente apertar o botão reset no fundo do controle, Aqui já aconteceu isso e funcionou! :joia:
 
bah, é verdade. Não tinha lembrado disso cara. Vou tentar,
Se conseguir posto de novo avisando.
Obrigado :joia:

Certo, se nao funcionar assim avisa aqui!
 
plus americana de agosto


  • Hitman: Absolution (PS3)
  • Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3)
  • Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)
  • Machinarium (PS Vita)
  • Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PS Vita, Compatible with PS Vita)
no meu caso nem foi bom esse mes, ja zerei o hitman e o machinarium na europeia
 
Ai vale a pena comprar um ps3 por 650 com 2 controles e 3 meses de uso e o cara ainda zebrou so 3 jogos
É meu amigo por isso eu sei
Lembrando que eu nunca tive video game (tirando super Nintendo) vou jogar jogos exclusivos como uncharted e god of war? Vale a pena?
 
Ai vale a pena comprar um ps3 por 650 com 2 controles e 3 meses de uso e o cara ainda zebrou so 3 jogos
É meu amigo por isso eu sei
Lembrando que eu nunca tive video game (tirando super Nintendo) vou jogar jogos exclusivos como uncharted e god of war? Vale a pena?

Qual o modelo feroz? Se for um Slim ou S. Slim pode ser uma boa.
 
Qual o modelo feroz? Se for um Slim ou S. Slim pode ser uma boa.
então é o Slim, mas sabe me dizer se os jogos como metal gear, god of war ou the last us tem legendas em us? pois sou ruim d+ no inglês, ai só quero jogar os exclusivos em PT
 
então é o Slim, mas sabe me dizer se os jogos como metal gear, god of war ou the last us tem legendas em us? pois sou ruim d+ no inglês, ai só quero jogar os exclusivos em PT

Infelizmente os primeiros god of war, metal gear não tem opção em PT, the last of us tem inclusive a dublagem em portugues!
Valea pena sim, 650 com só 3 meses ta muito bom!
 
plus americana de agosto


  • Hitman: Absolution (PS3)
  • Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3)
  • Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)
  • Machinarium (PS Vita)
  • Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PS Vita, Compatible with PS Vita)
no meu caso nem foi bom esse mes, ja zerei o hitman e o machinarium na europeia

Machinarium eu ja não tava na plus? pq quando comprei o PS3 peguei ele na plus já.

e Hitman já tenho no PC, então esse mês não ta legal pra mim não.
 
Infelizmente os primeiros god of war, metal gear não tem opção em PT, the last of us tem inclusive a dublagem em portugues!
Valea pena sim, 650 com só 3 meses ta muito bom!
vale a pena sim, mas o foda é vou jogar e não tem legendas em PT
se os primeiros uncharted como o 2 e 3 eu sei que vem mas alguns como metal gear solid 4 vem com legenda?....a unica coiss que não me fez comprar ainda é se tem muito jogos com legendas em PT para comprar um ps3 logo chegando o ps4
 
vale a pena sim, mas o foda é vou jogar e não tem legendas em PT
se os primeiros uncharted como o 2 e 3 eu sei que vem mas alguns como metal gear solid 4 vem com legenda?....a unica coiss que não me fez comprar ainda é se tem muito jogos com legendas em PT para comprar um ps3 logo chegando o ps4

Não, infelizmente Metal gear n tem legendas tem português, mas dependendo da regiao o Uncharted 1 e 2 tem legendas em PT sim, o 3 também tem até a dublagem em pt br! A maioria dos jogos ainda não estao vindo com legendas em ptbr =[
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo