Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior que não sei, pois criei direto no PS3. :haha:
teste de existência :haha:
paulsoc.png
 
A Sony me trollou muito hard agora. :lol2: Eu apaguei o PES 2014 que eu tinha no PS3, pois vi que iria sair para a Plus US. Só que agora fui baixar novamente e advinha? Não tem na Plus BR e eu não posso baixar de novo o que eu já tinha. Achei que sempre fosse os mesmos jogos, melhor eu começar a olhar no BlogBR ao invés do US. :haha:
 
A Sony me trollou muito hard agora. :lol2: Eu apaguei o PES 2014 que eu tinha no PS3, pois vi que iria sair para a Plus US. Só que agora fui baixar novamente e advinha? Não tem na Plus BR e eu não posso baixar de novo o que eu já tinha. Achei que sempre fosse os mesmos jogos, melhor eu começar a olhar no BlogBR ao invés do US. :haha:

Vá na lista de downloads que vc pode baixar novamente se comprou digital ... O jogo que baixou se pega na lista de download.
 
Vá na lista de downloads que vc pode baixar novamente se comprou digital ... O jogo que baixou se pega na lista de download.
Esse é o problema, eu não tinha "comprado" na minha conta... :if:
 
Putz deixei a minha Plus vencer.....perdi todos os meus jogos.....faz 10 dias que venceu.....fui logar agora na internet e vi que todos os jogos sumiram !!!

:lol2:
 
Alguem aqui pode me dar uma ajuda? Queria um Home pra ligar aqui na sala, porém não precisa ter leitor de bluray pois comprei um PS3... Eu preciso de um que tenha uma entrada HDMI pra ligar direto na tv e outra pro PS3? Ou uma entrada optica pra tv e um hdmi pro PS3? Não entendo como funciona a ligação de um home, nunca tive um.. :feelbad:
 
Alguem aqui pode me dar uma ajuda? Queria um Home pra ligar aqui na sala, porém não precisa ter leitor de bluray pois comprei um PS3... Eu preciso de um que tenha uma entrada HDMI pra ligar direto na tv e outra pro PS3? Ou uma entrada optica pra tv e um hdmi pro PS3? Não entendo como funciona a ligação de um home, nunca tive um.. :feelbad:
Para começar, é bom vc conseguir um home com entrada óptica, além de ser mais caro um home com entrada e saída HDMI vai gerar um input lag monstro, sendo assim vc vai ficar limitado a um sistema de até 5.1 sem perder fidelidade sonora, um aparelho bom vc consegue apartir de R$ 350 com 300W de potencia, apartir 500 vc ja consegue um com 800W já da para fazer um bom estrago nos vizinhos :w00t:
 
Última edição:
Eu troquei a HD de 120GB por uma de 500GB e a única coisa que deu errado (de todos os jogos que tenho) foi o jogo PES 12. Sei que o jogo é antigo, perdeu suporte online... mas o que aconteceu foi bem estranho.

Salvei todos os meus "Saves Data" e arquivos relacionados aos jogos. Ao abrir o PES12 ele pede para criar um perfil (sendo que esta salvo este perfil na HD) e quando crio um novo ele acha o perfil antigo e diz que já tem. As DLCs não da mais para baixar, isso achei uma sacanagem. E fica nisso... não posso usar meu save antigo e nem baixar as DLCs. Alguém sabe uma forma de reparar isso?
 
Para começar, é bom vc conseguir um home com entrada óptica, além de ser mais caro um home com entrada e saída HDMI vai gerar um input lag monstro, sendo assim vc vai ficar limitado a um sistema de até 5.1 sem perder fidelidade sonora, um aparelho bom vc consegue apartir de R$ 350 com 300W de potencia, apartir 500 vc ja consegue um com 800W já da para fazer um bom estrago nos vizinhos :w00t:

Obrigado pela ajuda colega.. mas se n for mto encomodo, existe algum que vc recomendaria?? Nao quero nada mto alto.. soh quero mesmo melhorar esse som da tv, nao tem peso nenhum :feelbad:
 
Obrigado pela ajuda colega.. mas se n for mto encomodo, existe algum que vc recomendaria?? Nao quero nada mto alto.. soh quero mesmo melhorar esse som da tv, nao tem peso nenhum :feelbad:
Se é só para dar um gás na TV, tem esse modelo DVD da LG q está dado por esse preço DH6230 1000W, tbm tem esses modelos bons Phillips DVD 300w caixas simples e 800W torre, se quiser partir um BluRay para deixar de bkp tem esse BR3D Philips HTB3510X/78-800W

O bom msm como vc qr ligar o console, é pesquisar modelo com entrada óptica, modelos HDMI geram muito input lag por conta do gerenciamento do aparelho, para filmes não atrapalha pq ele sincroniza com a imagem, mas para VG só óptico q da conta sem atrasar a imagem.

É meio difícil indicar algum modelo especifico de HT, esses aparelhos estão como TV LED, entra e sai modelo a td hr não tem uma linha fixa. mas olhando por cima pelas especificações, esses modelos são o melhor CxB q tem atualmente, q servem na sua aplicação
 
Última edição:
Bom dia, meus caros.
Peço desculpas caso isso já tenha sido posto em pauta e discutido neste tópico, mas venho por meio deste buscar saber se alguém teria conhecimento e saberia sanar esta dúvida: Um DualShock 3 europeu (britânico) funciona sem problemas em um PS3 brasileiro?
Adoto no momento, que por não haver encontrado fontes relatando tal assunto, esta seja uma preocupação dispensável. Gostaria de outras opiniões.

Agradeço, desde já.
 
Bom dia, meus caros.
Peço desculpas caso isso já tenha sido posto em pauta e discutido neste tópico, mas venho por meio deste buscar saber se alguém teria conhecimento e saberia sanar esta dúvida: Um DualShock 3 europeu (britânico) funciona sem problemas em um PS3 brasileiro?
Adoto no momento, que por não haver encontrado fontes relatando tal assunto, esta seja uma preocupação dispensável. Gostaria de outras opiniões.

Agradeço, desde já.

eu acredito que funcionara sim, pois uso meu controle norte americano no playstation 3 nacional de um amigo meu, e funciona perfeitamente. so ligar ele na usb do console e apertar o botao ps para ser feita a sincronizaçao. espero ter ajudado.
 
Bom dia, meus caros.
Peço desculpas caso isso já tenha sido posto em pauta e discutido neste tópico, mas venho por meio deste buscar saber se alguém teria conhecimento e saberia sanar esta dúvida: Um DualShock 3 europeu (britânico) funciona sem problemas em um PS3 brasileiro?
Adoto no momento, que por não haver encontrado fontes relatando tal assunto, esta seja uma preocupação dispensável. Gostaria de outras opiniões.

Agradeço, desde já.

Pode usar normalmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo