Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou ligar meu PS3 no monitor do PC e jogar nele. :seferrou:
 
Galera, polêmica rápida: Base refrigerada no Super Slim, usar ou não?
Eu vi umas baratinhas da cooler master e achei que poderia ser algo interessante, mas como a entrada de ar é por cima, acredito que não vá realmente fazer nenhuma diferença. Qual a opinião de vocês?
 
pessoal alguem recomenda um bom microfone (de preferencia sem fio) com preço bom e que funcione no pc tb.
 
Galera, eu tava pensando em pega rum HT pra colocar aqui cm o novo integrande da casa (ps3) mas resolvi guardar a grana e comprar um onkyo ou yamaha mais pro fim do ano, achei mais negócio... Porém me interessei naquele fone da sony, o pulse, alguem aqui tem? Ele tem mais modelos ou é só o cm fio e sem fio? Vale a pena?
 
Não sabia dessa peculiaridade do HDMI... Inclusive, no meu caso, ao usar a entrada óptica do HT, ficava dando uns cortes no áudio, chegando a cortar 100% do som do jogo (acontecia direto em Heavy Rain, tinha que ir na Home do PS e voltar). Depois que passei a usar o HDMI tudo ficou perfeito. E olhe que sou extremamente chato com delay de áudio/vídeo. Meu "HT" é um BD 3D da Sony que é somente 2.1 (sub ativo) e 2 entradas HDMI - que foi o principal motivo que me levou a escolher o modelo... Só que ele saiu de linha logo depois de tê-lo comprado e não estou lembrando o modelo.

Quanto ao Sony Pulse, estava para comprar um também mas li muitos relatos de que ele quebra na haste. Quem tem um inteiro, é só elogios. Mas acabei comprando o Gold Wireless que deve estar pra chegar hoje e parece dar conta do recado.
 
Última edição:
To afimzão de pegar o COD Ghost para o PS3, jogo BF4 no PC direto, sei que é incomparável, mas só quero pegar para me divertir, dar uma brincada e talz, será que R$ 61,00 está valendo o jogo?? :hmm:
 
To afimzão de pegar o COD Ghost para o PS3, jogo BF4 no PC direto, sei que é incomparável, mas só quero pegar para me divertir, dar uma brincada e talz, será que R$ 61,00 está valendo o jogo?? :hmm:

esse preço esta muito bom, se vc gosta do jogo , acho q vale a pena sim!
 
Galera, polêmica rápida: Base refrigerada no Super Slim, usar ou não?
Eu vi umas baratinhas da cooler master e achei que poderia ser algo interessante, mas como a entrada de ar é por cima, acredito que não vá realmente fazer nenhuma diferença. Qual a opinião de vocês?
Acho bobeira, já deixei o meu em situações não recomendadas e ele está firme e forte.
 
Alguem ai tem um Pulse Elite pra me dizer se é bão mesmo?? To afim de comprar...
 
Deve ser algum problema com a GVT. Nem o PS4 ta conectando. Affe. :fuuu:
Eita que droga. Há meia hora, entrei, sincronizei trofeus (aquele problema que o ps3 estava foi resolvido), entrei na ps home, ps store e online no GT5 e estava de boa.

Espero que seja temporário ai. :)
 
Alguém mais com problema para conectar na PSN?

Semana passada estava com esse problema, porém troquei de usuário e conectou numa boa ai voltei para a minha conta principal e conectou normalmente.
 
'to chegando na brincadeira....só falta o ps3:haha3:
whzgvk.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo