Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite galera.

Meu Ps3 esta mofando, queria saber onde eu posso encontrar The last Of US junto ou não com DLC o mais barato possível (NOVO)

Obrigado. Me ajudem.

Meu ps3 ta chorando =(
 
Boa noite galera.

Meu Ps3 esta mofando, queria saber onde eu posso encontrar The last Of US junto ou não com DLC o mais barato possível (NOVO)

Obrigado. Me ajudem.

Meu ps3 ta chorando =(
Atualmente em midia fisica só no eFácil por 99 dilmas, fora isso só no ML com aqueles esquemas de compartilhar conta, até algum tempo tinha um vendedor lá q tinha por 74 [onde comprei o meu] mas acho q acabou o estoque
------------
P.S. tem um user com um na Feira dos Consoles manda MP para ele para ver a proposta :joia:
 
comecei a jogatina no ps3....com Tlou e estou achando ele meio tenso...:medo:
 
Atualmente em midia fisica só no eFácil por 99 dilmas, fora isso só no ML com aqueles esquemas de compartilhar conta, até algum tempo tinha um vendedor lá q tinha por 74 [onde comprei o meu] mas acho q acabou o estoque
------------
P.S. tem um user com um na Feira dos Consoles manda MP para ele para ver a proposta :joia:

Valeu cara.. estava comprando uns jogos por 50 reais, nas promoções do ano passado >.<. Mas não era lançamento, acho que vou te que pagar 100 pila nessa po.rra, que tbm não é lançamento.

Vou procurar bem ...
 
Galera comprei meu GT 5 XL na promo que teve no walmart, só que o jogo pede uma instalação inicial de quase 200MB só que depois que termina aparece essa mensagem:

Ocorreu um erro durante a inicialização 80010514 e diz para verificar e limpar o disco ou testar outro. O problema é que o jogo é novo e outros jogos funcionam perfeitamente...:feelbad:

e agora, será que é a mídia com defeito?? aconteceu com mais alguém isto??
 
Valeu cara.. estava comprando uns jogos por 50 reais, nas promoções do ano passado >.<. Mas não era lançamento, acho que vou te que pagar 100 pila nessa po.rra, que tbm não é lançamento.

Vou procurar bem ...
Jogo bom no BR tem dessas, qd vende bem não baixa o valor nem f#dendo, TLOU vende q nem água dai no ML os caras nem dão conta qd fazem um preço legal, o anuncio do vendedor q comprei o meu fechou com 290 vendas, isso pq ele vendia tbm fora, daí só sobra as grandes lojas, mas manda uma MP para o Danilo lá do tópico q ele é de confiança, já negociei com ele e chegou td 100%
 
enfrentar os zumbis...teve fase que morri umas 6 vezes...:haha:e ainda estou me acostumando ao controle e comandos...:haha:
Pouts, demorei bastante pra me acostumar com os comandos. :feelbad:

Os controles dos games da Naughty Dog, como o TLOU e os Uncharteds, são bem 'diferentes'. Quando joguei pela primeira vez o last fiquei perdido, mirava em todo lugar menso nos inimigos :haha:

E as partes stealth? :damn:
 
Nada de ficar com medinho hein. :mao:

Vai se acostumando, qd tiver q enfrentar humanos ou chegar no Inverno ai q a coisa vai ficar tensa msm :megusta::haha:
Começou em q dificuldade?:hmm:

Pouts, demorei bastante pra me acostumar com os comandos. :feelbad:

Os controles dos games da Naughty Dog, como o TLOU e os Uncharteds, são bem 'diferentes'. Quando joguei pela primeira vez o last fiquei perdido, mirava em todo lugar menso nos inimigos :haha:

E as partes stealth? :damn:
comecei na dificuldade "normal"...começo da um medinho sim:haha:
é..os controles eu troquei várias vezes de comando...por enquanto estou mais stealth...tentando balancear com ataque e fuga...:haha:
 
Jogo bom no BR tem dessas, qd vende bem não baixa o valor nem f#dendo, TLOU vende q nem água dai no ML os caras nem dão conta qd fazem um preço legal, o anuncio do vendedor q comprei o meu fechou com 290 vendas, isso pq ele vendia tbm fora, daí só sobra as grandes lojas, mas manda uma MP para o Danilo lá do tópico q ele é de confiança, já negociei com ele e chegou td 100%

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553088981-the-last-of-us-_JM

Isso daqui é digital?
 
Acabei de comprar meu PS3 no Submarino, agora só resta esperar.
Já criei até minha conta no site da PSN :awesome:
 
[CITAR]Danilo Souza[/CITAR], O que devo esperar do jogo Drakengard 3? :hmm:
Nunca joguei nenhum da série, é bom? Vale a pena?
 
Nossa ontem chegou meu Tales Of Xillia só fui jogar de noite lá e quando fui ver terminei a jogatina era quase 2 da manhã :lol2:
JRPG do jeito que eu mais gosto batalhas viciantes e puro grinding :awesome::awesome::awesome:
Agora lascou, tenho que zerar Ni No Kuni e Tales Of Xillia.:haha:
 
Porr*! Mto dificil de acostumar cm o controle, to penando aqui no gta v... se não fosse essa mira automática eu tava perdido, agora mirar de dentro do carro não da de maneira alguma! A maioria dos jogos é dificil assim msm ou eu que to desacostumado? :haha:
To atualizando o ps3, coloquei banda larga aqui em casa hoje, só na empolgação cm o brinquedo novo :megusta:
 
Porr*! Mto dificil de acostumar cm o controle, to penando aqui no gta v... se não fosse essa mira automática eu tava perdido, agora mirar de dentro do carro não da de maneira alguma! A maioria dos jogos é dificil assim msm ou eu que to desacostumado? :haha:
To atualizando o ps3, coloquei banda larga aqui em casa hoje, só na empolgação cm o brinquedo novo :megusta:
Mira em jogos da R* só presta a do Max Payne 3 no controle, GTA e RDR é só com aim assist mesmo, manualmente é :impossibru:, Uncharted [tirando o 2 q a mira é desalinha em relação ao retículo:chan:] e Tomb Raider já é tranquilo de jogar
 
Mira em jogos da R* só presta a do Max Payne 3 no controle, GTA e RDR é só com aim assist mesmo, manualmente é :impossibru:, Uncharted [tirando o 2 q a mira é desalinha em relação ao retículo:chan:] e Tomb Raider já é tranquilo de jogar

Menos mal, pois eu achei impossivel MESMO de mirar certinho.. Battlefield é mais tranquilo tb?

Acabei de atualizar e to fazendo cadastro na PSN... Tem esquema de alguma melhor tipo americana ou seila qual? Ou pode colocar brasileira mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo