Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Menos mal, pois eu achei impossivel MESMO de mirar certinho.. Battlefield é mais tranquilo tb?

Acabei de atualizar e to fazendo cadastro na PSN... Tem esquema de alguma melhor tipo americana ou seila qual? Ou pode colocar brasileira mesmo?
BF é tranquilo tbm, não em as travas de eixo como nos tps, mas é muito mais fácil de acostumar q nos games da R*.
Vai depender da sua preferencia por jogos digitais ou em mídia física, se tiver preferencia por mídia física e apenas interesse na Plus, faz na BR q sai mais barato, se quiser partir para jogos digitais faz a US q os preços ainda são mais baratos, mesmo contando com IOF de cards na Amazon ou o ágil q os vendedores combram por aq, apesar de algumas promoções já estarem aparecendo com preços equivalentes a US na BR, os preços normais ainda são muito mais altos do q na US
 
Porr*! Mto dificil de acostumar cm o controle, to penando aqui no gta v... se não fosse essa mira automática eu tava perdido, agora mirar de dentro do carro não da de maneira alguma! A maioria dos jogos é dificil assim msm ou eu que to desacostumado? :haha:
To atualizando o ps3, coloquei banda larga aqui em casa hoje, só na empolgação cm o brinquedo novo :megusta:
Eu também quando fui do Xbox para o controle do ps3 sofri bastante para me adaptar com a mira, uma das coisas que não me empolgou no uncharted foi justamente isso, mas não sei se é porque me adaptei mas tomb raider e last of us foi bem mais tranquilo
 
Eu também quando fui do Xbox para o controle do ps3 sofri bastante para me adaptar com a mira, uma das coisas que não me empolgou no uncharted foi justamente isso, mas não sei se é porque me adaptei mas tomb raider e last of us foi bem mais tranquilo
Joguei o Tomb depois do TLOU, após pegar a manha daquela mira tremida [q é de propósito não problema de programação] os outros jogos de tiro ficaram moleza :seferrou:, Uncharted os 3 foram tranquilos como os inimigos parecem esponja de bala, foi meio q automático ter aprender a dar HS[minha média foi de 70% de HS:challenge:], o ruim é a mira ficou mais dura no 2 e 3, para ajudar o 2 q é o melhor da série, tem aquela mira cagad@ fora de alinhamento
 
Última edição:
Vlew galera! Fiz o cadastro na PSN BR mesmo, não sou mto apto a jogos digitais, prefiro a caixinha. Se vcs quiserem podem me add ja, minha mulher ta vendo novela agora, vou entrar mais tarde :awesome:

PSN id: R_miro_
 
Porr*! Mto dificil de acostumar cm o controle, to penando aqui no gta v... se não fosse essa mira automática eu tava perdido, agora mirar de dentro do carro não da de maneira alguma! A maioria dos jogos é dificil assim msm ou eu que to desacostumado? :haha:
To atualizando o ps3, coloquei banda larga aqui em casa hoje, só na empolgação cm o brinquedo novo :megusta:

No GTA V a mira manual realmente não é muito boa, mas depois de um tempo você se acostuma em atirar dentro do carro.
 
Outra coisa, como eu atualizo jogos? Precisa ter a Plus?? Queria atualizar o GTA V... E quais as vantagens da plus? Vale a pena mesmo? Desculpa mas a empolgação é mta kkkk
 
Outra coisa, como eu atualizo jogos? Precisa ter a Plus?? Queria atualizar o GTA V... E quais as vantagens da plus? Vale a pena mesmo? Desculpa mas a empolgação é mta kkkk

Quando você inicia o jogo ele automaticamente busca as atualizações disponíveis e pede pra baixar, basta você estar conectado na PSN.
 
Outra coisa, como eu atualizo jogos? Precisa ter a Plus?? Queria atualizar o GTA V... E quais as vantagens da plus? Vale a pena mesmo? Desculpa mas a empolgação é mta kkkk

Se tiver atualização em algum jogo vai aparecer a mensagem quando entrar nele, com a plus vc tem descontos e jogos grátis (tipo um aluguel) todo mês e tb pode fazer backup dos saves na nuvem
 
Humm entendi, ja consegui atualizar o game.. :fovhappy:

Acho que vou esperar um pouco pra assinar a plus, pelo menos da pra jogar online sem ter que assinar, então da pra levar por enquanto
 
Outra coisa, como eu atualizo jogos? Precisa ter a Plus?? Queria atualizar o GTA V... E quais as vantagens da plus? Vale a pena mesmo? Desculpa mas a empolgação é mta kkkk
Só estar conectado e colocar o disco e iniciar o jogo q logo ele começa a baixar qd necessário.
As vantagens da Plus são 36 jogos de PS3, 24 de PSV e 12 de PS4 por ano td por 100 dilmas, além de descontos exclusivos em diversos conteúdos, compensa bastante nos últimos meses liberam diversos jogos muito bons com menos de 1 ano de lançamento
 
Só estar conectado e colocar o disco e iniciar o jogo q logo ele começa a baixar qd necessário.
As vantagens da Plus são 36 jogos de PS3, 24 de PSV e 12 de PS4 por ano td por 100 dilmas, além de descontos exclusivos em diversão conteúdos, compensa bastante nos últimos meses liberam diversos jogos muito bons com menos de 1 ano de lançamento

Esse mês tem quais jogos grátis?? são 3 por mês então?? Bom negócio, hein :hmm:

A liberação da plus é na hora que paga? rapidinho? E pra ter acesso aos jogos que foram baixados la é preciso estar conectado a net?
 
Esse mês tem quais jogos grátis?? são 3 por mês então?? Bom negócio, hein :hmm:

A liberação da plus é na hora que paga? rapidinho? E pra ter acesso aos jogos que foram baixados la é preciso estar conectado a net?
Depois q baixou pode jogar com o PS3 desconectado a vontade
http://br.playstation.com/playstation-plus/
Nessa lista só na BR q o PES 2014 foi trocado pelo Sly Cooper®: Thieves in Time, mas geralmente acompanha os msm disponibilizados na US, mas assinando agora já tem td isso disponível, já foi anunciado e possivelmente semana q vem vai ser liberado o Puppeteer, é imediata a liberação só ter crédito na conta e escolher o plano
 
Última edição:
Depois q baixou pode jogar com o PS3 desconectado a vontade
http://br.playstation.com/playstation-plus/
Nessa lista só na BR q o PES 2014 foi trocado pelo Sly Cooper®: Thieves in Time, mas geralmente acompanha os msm disponibilizados na US, mas assinando agora já tem td isso disponível, é imediata a liberação só ter crédito na conta e escolher o plano

Mas e aquilo que eles falam "depois que acabar a assinatura da plus vc perde os jogos até habilitar a plus denovo.. " o ps3 consegue identificar isso mesmo offline?
 
Mas e aquilo que eles falam "depois que acabar a assinatura da plus vc perde os jogos até habilitar a plus denovo.. " o ps3 consegue identificar isso mesmo offline?
Sim o jogo qd baixa ele vem com uma contagem regressiva, referente ao tempo restante da sua assinatura, por isso não precisa de DRM, caso termine a sua assinatura assim q renovar tds os jogos q vc tinha "confirmado a compra" são liberados novamente
 
Última edição:
Sim o jogo qd baixa ele vem com uma contagem regressiva, referente ao tempo restante da sua assinatura, por isso não precisa de DRM, caso termine a sua assinatura assim q renovar tds os jogos q vc tinha "confirmado a compra" são liberados novamente

Ah sim.. agora entendi! Poxa, obrigado pelas explicações, vou sossegar por hoje :haha:
 
como usuário novo, ganhei 2 semanas de assinatura plus...achei bem legal....e já pude baixar Remember Me completo (estou gostando) e coloquei pra baixar os 40gb de Uncharted 3...será problema joga-lo antes do 1 e do 2? :hmm:
 
como usuário novo, ganhei 2 semanas de assinatura plus...achei bem legal....e já pude baixar Remember Me completo (estou gostando) e coloquei pra baixar os 40gb de Uncharted 3...será problema joga-lo antes do 1 e do 2? :hmm:

Qual PSN?
O meu PS3 ainda vai chegar e eu já criei uma conta na PSN BR :fovhappy:
 
Eita.. to desde ontem tentando atualizar o GTA V e nada.. sempre da erro dizendo que houve um erro na instalação da atualização.. Tentei até proxy baixando pelo pc e mesmo assim n deu certo.. Acho que vou ter que deixar o online pra la :feelbad:
 
Eita.. to desde ontem tentando atualizar o GTA V e nada.. sempre da erro dizendo que houve um erro na instalação da atualização.. Tentei até proxy baixando pelo pc e mesmo assim n deu certo.. Acho que vou ter que deixar o online pra la :feelbad:

Tenta deletar o game data do GTA V e tenta baixar tudo de novo, ou faz a restauração de arquivos do sistema via safe mode
[h=1][/h]
 
Tenta deletar o game data do GTA V e tenta baixar tudo de novo, ou faz a restauração de arquivos do sistema via safe mode
[h=1][/h]

fiz tudo possivel, ateh tentei via proxy mas n deu certo. Soh consegui depois que troquei a net pela 3g da minha namorada, dai foi tranquilo... o problema entao eh a minha net! soh q n entendo o pq... vou sofrer cm isso toda atualizacao do gta
 
Put@ que paariu , A cada 5 coisas que baixo na PSN , 2 corrompem :damn::damn: , baixei o Need Rivals e corrompeu, que é 6 GB, quem dira o the last of us que é 27 , ta foda.. deve ser minha internet lixosa de 2 mb :feelbad::feelbad::yuno::yuno:
 
Put@ que paariu , A cada 5 coisas que baixo na PSN , 2 corrompem :damn::damn: , baixei o Need Rivals e corrompeu, que é 6 GB, quem dira o the last of us que é 27 , ta foda.. deve ser minha internet lixosa de 2 mb :feelbad::feelbad::yuno::yuno:

Não tem mto a ver cm velocidade não eu acho, tentei baixar varias vezes a atualização do gta na minha e só consegui depois de baixar pela 3g da minha namorada. :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo