Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duvida.

To voltando pro PS3 agora e tenho uma pergunta simples.
Caso eu assine a Plus por 1 ano e pegue alguns jogos nela, depois que ela expirar, eu mantenho esses jogos ou eles só ficam disponiveis se eu assinar a plus denovo?
 
Duvida.

To voltando pro PS3 agora e tenho uma pergunta simples.
Caso eu assine a Plus por 1 ano e pegue alguns jogos nela, depois que ela expirar, eu mantenho esses jogos ou eles só ficam disponiveis se eu assinar a plus denovo?

Expirando a plus o jogo fica indisponível. Para jogar novamente, só assinando a Plus.
 
Contribuindo, ou não, com o tópico!

Uncharted saindo por R$79,90 no Submarino/Americanas
 
:damn:

Só pq queria esse BF3, e assinei a Plus EU

:poker:
 
:damn:
Só pq queria esse BF3, e assinei a Plus EU
:poker:
Chora não, ele vai aparecer por lá tb :haha::
Mudanças na Plus EU em Julho :umad:
Leaving PS Plus in July:
  • 3rd July: Kingdoms of Amalur – Reckoning
  • 3rd July: Lord of the Rings War in the North
  • 3rd July: The Cave
  • 3rd July: Rayman Origins
  • 3rd July: Coconut Dodge
Entering PS Plus in July:

  • 3rd July: Battlefield 3
  • 3rd July: Payday: The Heist
  • 3rd July: Saints Row the Third
  • 3rd July: Ninja Gaiden Sigma Plus
  • 3rd July: Unit 13
 
Contribuindo, ou não, com o tópico!

Uncharted saindo por R$79,90 no Submarino/Americanas
Se procurar tem bons vendedores no ML com esse preço pelo GOTY ja com frete ou até mais barato da uma pesquisada no tópico: "Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experienciahttp://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=370625&page=334" que vc acha boas referências para pegar jogos por um preço justo, ou até se tiver CCI importa alguns por preço de banana
 
Pessoal, boa noite!!!

Não sei se é o local certo e se posso perguntar isso aqui mas tô com um problema aqui, meu PS3 adquiri recentemente e já esta usado, veio com o leitor danificado e o modelo do aparelho é o 2511A.
Encontrei um leitor completo só que é do modelo 2511B e aparentemente é idêntico mas será que é compatível com o meu PS3?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
 
Achei que a Plus USA iria começar a liberar 2 Retail por mes igual a EUR, mas pelo visto Junho foi uma exceção (liberaram Saints Row 3 e Deus EX).
Se começar a repetir tanto jogo entre ambas não sei se vou manter as duas contas com plus.
 
Achei que a Plus USA iria começar a liberar 2 Retail por mes igual a EUR, mas pelo visto Junho foi uma exceção (liberaram Saints Row 3 e Deus EX).
Se começar a repetir tanto jogo entre ambas não sei se vou manter as duas contas com plus.
Esse repeteco tá quebrando as pernas mesmo :feelbad:. Ainda bem que pago a minha, meu colega paga a dele e dividimos as contas pra ficar com tudo
 
Pessoal, boa noite!!!

Não sei se é o local certo e se posso perguntar isso aqui mas tô com um problema aqui, meu PS3 adquiri recentemente e já esta usado, veio com o leitor danificado e o modelo do aparelho é o 2511A.
Encontrei um leitor completo só que é do modelo 2511B e aparentemente é idêntico mas será que é compatível com o meu PS3?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

ACHO que sim, mas não tem como lhe dar 100% de certeza.
 
Me rendi e assinei a Plus por 1 ano!
 
Galera, duvida! Vanquish e Dantes Inferno, vale a compra? e qual jogo Longo que poderiam me indicar? ( Que não tenha saído para PC )
 
Pessoal, eu estou querendo comprar um PS3 pra jogar Demons Souls. Esse novo console nacional tem algum problema conhecido ou é uma boa compra ?

Obrigado.
 
Galera, duvida! Vanquish e Dantes Inferno, vale a compra? e qual jogo Longo que poderiam me indicar? ( Que não tenha saído para PC )

Eu peguei o Vanquish aqui e é muito bom! Só acho que devereia ter algum modo online pra completar
 
Fala pessoal,

Me ajudem neste caso:

Eu divido a Plus com um amigo, e esta ativa na conta dele. Se a Plus na conta dele acabar e eu ativar a Plus na minha conta, consigo jogar os jogos free que baixei pela conta dele?
Alguém ai já passou por isso?

Agradeço desde já! :bat:
 
Última edição:
Fala pessoal,

Me ajudem neste caso:

Eu divido a Plus com um amigo, e esta ativa na conta dele. Se a Plus na conta dele acabar e eu ativar a Plus na minha conta, consigo jogar os jogos que baixei pela conta dele?
Alguém ai já passou por isso?

Agradeço desde já! :bat:

Não é permitido discutir sobre compartilhamento aqui.:bat:
 
Battlefield 3 já tá Free na PS Plus. Além disso, tem:

- Batman AA por [R]$9,99[/R] $5,00;
- MK9 por $9,99 (ou $5,00 pro Vita);
- PoP The Forgotten Sands por [R]$7,99[/R] $4,00;
- Ratchet & Clank Collection por [R]$14,99[/R] $7,50;
- Shadow of The Colossus por [R]$9,99[/R] $5,00.

É... acho que vou ter que me render a alguns jogos digitais!
 
Última edição:
Battlefield 3 já tá Free na PS Plus. Além disso, tem:

- Batman AA por [R]$9,99[/R] $5,00;
- MK9 por $9,99 (ou $5,00 pro Vita);
- PoP The Forgotten Sands por [R]$7,99[/R] $4,00;
- Ratchet & Clank Collection por [R]$14,99[/R] $7,50;
- Shadow of The Colossus por [R]$9,99[/R] $5,00.

É... acho que vou ter que me render a alguns jogos digitais!

Desses citados só não tenho o Ratchet & Clank Collection :haha:
 
Desses citados só não tenho o Ratchet & Clank Collection :haha:

Pois é... eu tenho MK9, Batman AA (que acabei de comprar por R$50,00... Damn it!) e SotC. Mas fica a dica pra quem não tem, né não?!

Edit: O preço do MK9 mudou para $5,00 para os assinantes da Plus.
 
Última edição:
Tava jogando Tekken Revolution, ta muito bom esse free to play
 
Tava afim de jogar The Last of Us, será que vale a pena pegar um ps3 agora ou é melhor esperar? Pois pretendo pegar o ps4 no lançamento.

Tenho um bom pc e um x360, mas x360 ja abandonei faz tempo, já no pc jogo só de vez em quando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo