[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

cara manda pra Gameteczone, é a maior e mais competente assistencia tecnica de consoles do Brasil, esses caras fazem milagres lá...fica aqui em SP, se vc estiver em SP vc pode ir la pessoalmente e acompanha o conserto do console, ou envia por sedex pra eles pois atendem o brasil todo!!!!
Descobri essa assistencia tecnica do nda em um video, e fui ver é perto aqui de casa até....muito bom eles!!!

Eles ficam proximo a estação Sta Cruz do Metro aqui em SP, local de facílimo acesso!
Entra no site deles e da uma ligada...

Eu vendi esse PS3 e peguei outro, mas valeu pela dica :bat:
 
Galera, preciso de uma informação urgente. Os lojistas por aqui todos estão dizendo que a sony não fabrica mais o controle do ps3 original. É verdade isso? Nas lojas não acham o controle original.
Fabricar fabrica, mas não importa mais para o BR de forma oficial por conta da burocracia da homologação da Anatel, la fora ainda vende por cerca de US$ 40,00~45,00 no varejo, agora só dando sorte de comprar com alguém que traz do PY original, ou comprando[ou redirecionando] de fora de algum site que mande para o BR. Estou com o mesmo problema para encontrar controle, e acho uma puta sacanagem o preço que pedem nesses piratão "1ª linha", vou ver se junto um dinheiro e importo, por 40 trumps mesmo se der azar de ser taxado sai o mesmo valor de um "plimela linha"
 
Fabricar fabrica, mas não importa mais para o BR de forma oficial por conta da burocracia da homologação da Anatel, la fora ainda vende por cerca de US$ 40,00~45,00 no varejo, agora só dando sorte de comprar com alguém que traz do PY original, ou comprando[ou redirecionando] de fora de algum site que mande para o BR. Estou com o mesmo problema para encontrar controle, e acho uma puta sacanagem o preço que pedem nesses piratão "1ª linha", vou ver se junto um dinheiro e importo, por 40 trumps mesmo se der azar de ser taxado sai o mesmo valor de um "plimela linha"

Verdade cara, falando nisso agora nem sei se o controle 2 que comprei na época é pirata de 1 linha. Mas funciona e é tão parecido que, sei lá...
Comprei sabendo que era semi novo, buscando preço mais baixo. Mas acho que você garimpa uns bem conservados hoje ainda em comunidades de ps3 da sua cidade. Foi assim que achei.
Sempre tem uns caras que vendem ps3, ou a patroa expulsou o console de casa, blablabla. Até perderam porque foram roubados, uma infinidade de casos semi novos. Eu paguei 120 temers no meu.
 
Fabricar fabrica, mas não importa mais para o BR de forma oficial por conta da burocracia da homologação da Anatel, la fora ainda vende por cerca de US$ 40,00~45,00 no varejo, agora só dando sorte de comprar com alguém que traz do PY original, ou comprando[ou redirecionando] de fora de algum site que mande para o BR. Estou com o mesmo problema para encontrar controle, e acho uma puta sacanagem o preço que pedem nesses piratão "1ª linha", vou ver se junto um dinheiro e importo, por 40 trumps mesmo se der azar de ser taxado sai o mesmo valor de um "plimela linha"
ainda acha nas lojas de games original, so que o preço é mais caro...mas acha!
entre um desses genericos e um original usado, prefiro original usado se estiver em bom estado é sucesso!
 
ainda acha nas lojas de games original, so que o preço é mais caro...mas acha!
entre um desses genericos e um original usado, prefiro original usado se estiver em bom estado é sucesso!
Entre um generico caro e um original usado, também prefiro um usado, esses genérico só compensava se fosse coisa de R$ 50,00 o ultimo anuncio que vi novo original mesmo, estava metade do valor que paguei no meu Play3 :gente:
Eu fico meio cabreiro de comprar usado por DS3 ter problema de morte súbita, para do nada por completo ou parcialmente, o que veio com o console foi assim, do nada parou todos os botões do lado direito, isso que nem jogava tanto para esmerilhar a ponto de parar assim, quando abri para ver se tinha salvação, estava limpinho por dentro, e os contatos dos botões em perfeito estado.
 
Entre um generico caro e um original usado, também prefiro um usado, esses genérico só compensava se fosse coisa de R$ 50,00 o ultimo anuncio que vi novo original mesmo, estava metade do valor que paguei no meu Play3 :gente:
Eu fico meio cabreiro de comprar usado por DS3 ter problema de morte súbita, para do nada por completo ou parcialmente, o que veio com o console foi assim, do nada parou todos os botões do lado direito, isso que nem jogava tanto para esmerilhar a ponto de parar assim, quando abri para ver se tinha salvação, estava limpinho por dentro, e os contatos dos botões em perfeito estado.
isso tem conserto colega, nessa assistencia que citei aqui alguns posts atrás, eles consertam controles, consertam de tudo, fazem milagres la...é a Gameteczone, pra mim a melhor e mais completa assistencia de consoles (E eles arrumam notebook, etc), botoes zoados com comandos que ficam disparando ou nao ocorrem os caras trocam keystroke e volta tdo ao normal, eles arrumam até analógicos zoados. Controle que não sincroniza eles arrumam tb, enfim...arruma tdo la!!!
Os caras ressuscitaram um Xbox One que um gato fez xixi em cima, contaminou toda a placa e tal...tem muito conhecimento lá!!!
Meu controle de ps3 tem uns 8 anos já, perfeito...sem sinal de problemas, mas se der algum erro eu com certeza levo lá pra arrumar em vez de comprar um lixo generico!!!
 
Última edição:
Pessoal, tenho um PS3 fat (40gb) que não liga mais. Dá alguns bips e desliga. Nem apresenta imagem alguma. Lembro que ele ficava com o cooler acelerado demais.

Compensa arrumar isso?
 
Pessoal, tenho um PS3 fat (40gb) que não liga mais. Dá alguns bips e desliga. Nem apresenta imagem alguma. Lembro que ele ficava com o cooler acelerado demais.

Compensa arrumar isso?
compensa sim, provavelmente vc precisa fazer o reballing, eu recomendo a Gameteczone que é a melhor assistencia tecnica especializada que já conheci, os caras são bons demais, conhecem muito e arrumam tudo qto é problema.
Entra no site deles, lá tem todas as informações sobre eles, tem o canal no youtube deles tb onde eles mostram o dia a dia na assistencia e etc, e eles aceitam envio por sedex (se vc nao for de SP) aí eles fazem orçamento e te informam. Com certeza é reballing o problema do seu, fazendo o reballing eles vão usar esferas de solda com chumbo (mais voláteis e resistentes) e dificilmente dará problema depois!

O que ocasionou o seu problema, uma vez que o seu cooler estava acelerado demais antes de apresentar a falha, é que o console provavelmente ja estava aquecendo demais, e isso ocorre por 2 motivos, excesso de poeira no sistema de dissipação e refrigeração e pasta térmica ruim, talvez se nessa época vc tivesse mandado pra assistencia, uma limpeza e troca da pasta termica resolveria o problema e evitaria a trinca das soldas por excesso de temperatura!

PS3 não tem segredo, começou a acelerar demais o cooler, desliga ele...abre, faz a limpeza geral, troca a pasta térmica (recomendo o uso da Arctic MX4 a base de cerâmica), pronto...ele não vai dar defeito, agora se ficar usando ele com o cooler acelerado é fatal trincar as soldas da cpu e gpu!
 
Última edição:
compensa sim, provavelmente vc precisa fazer o reballing, eu recomendo a Gameteczone que é a melhor assistencia tecnica especializada que já conheci, os caras são bons demais, conhecem muito e arrumam tudo qto é problema.
Entra no site deles, lá tem todas as informações sobre eles, tem o canal no youtube deles tb onde eles mostram o dia a dia na assistencia e etc, e eles aceitam envio por sedex (se vc nao for de SP) aí eles fazem orçamento e te informam. Com certeza é reballing o problema do seu, fazendo o reballing eles vão usar esferas de solda com chumbo (mais voláteis e resistentes) e dificilmente dará problema depois!

O que ocasionou o seu problema, uma vez que o seu cooler estava acelerado demais antes de apresentar a falha, é que o console provavelmente ja estava aquecendo demais, e isso ocorre por 2 motivos, excesso de poeira no sistema de dissipação e refrigeração e pasta térmica ruim, talvez se nessa época vc tivesse mandado pra assistencia, uma limpeza e troca da pasta termica resolveria o problema e evitaria a trinca das soldas por excesso de temperatura!

PS3 não tem segredo, começou a acelerar demais o cooler, desliga ele...abre, faz a limpeza geral, troca a pasta térmica (recomendo o uso da Arctic MX4 a base de cerâmica), pronto...ele não vai dar defeito, agora se ficar usando ele com o cooler acelerado é fatal trincar as soldas da cpu e gpu!

Valeu pela dica. Mas vc tem ideia de preço de reballing? Pois desconfio que ficaria quase o preço de um usado em bom estado...
 
Valeu pela dica. Mas vc tem ideia de preço de reballing? Pois desconfio que ficaria quase o preço de um usado em bom estado...
nao fica nao...um console usado vc nao paga menos que 600 reais, eu por exemplo nao venderia o meu por menos de 700 e é um FAT 160gb (porem 65nm já)!
um reballing deve ficar em torno de uns 250 reais...por ai, eu acho...tem que consultar la, mas com certeza compensa pq ninguem condena console por ter que fazer reballing, tdo mundo faz qdo é o caso, assim sendo é porque compensa!
 
nao fica nao...um console usado vc nao paga menos que 600 reais, eu por exemplo nao venderia o meu por menos de 700 e é um FAT 160gb (porem 65nm já)!
um reballing deve ficar em torno de uns 250 reais...por ai, eu acho...tem que consultar la, mas com certeza compensa pq ninguem condena console por ter que fazer reballing, tdo mundo faz qdo é o caso, assim sendo é porque compensa!


Beleza! Valeu pela dica!
 
nao fica nao...um console usado vc nao paga menos que 600 reais, eu por exemplo nao venderia o meu por menos de 700 e é um FAT 160gb (porem 65nm já)!
um reballing deve ficar em torno de uns 250 reais...por ai, eu acho...tem que consultar la, mas com certeza compensa pq ninguem condena console por ter que fazer reballing, tdo mundo faz qdo é o caso, assim sendo é porque compensa!

Paulo, você acha que mesmo ele fazendo o melhor reballing possível há chances de o vg voltar a dar pau? Já tive a oportunidade de ficar com um fat uma vez, mas desisti. Sei que o primeiro modelo tem o plus de poder jogar os games do ps2 (só original mesmo?) mas acredito que pela tecnologia da época, consumo e aquecimento é provável que aconteça de novo, não querendo condenar o aparelho. Meu primo tinha, mas acabou desistindo também depois de um reparo que não durou muito (Uma pena). Alias, alguém ainda tem essa versão funcionando nos dias de hoje? Só a titulo de curiosidade...



Offtopic: estava vendo hoje as diferenças graficas entre alguns jogos que saiam para xbox 360 e ps3 e me surpreendi, como a geração anterior tinha boa rivalidade (peguei ela ano passado). Achei o gta 4 e RDR melhores no xbox360. Muito interessante.
 
Quanto tempo vocês acham que a rede do ps3 terá suporte a jogos online, vendas de games e suporte a troféus? Levando em consideração que o console foi lançado por volta de 2006, não exige plus para jogar online? Particularmente torço que ainda dure uns bons anos!
 
Editado por um moderador:
Heatdrive...

Quanto tempo ainda vai durar a PSN no PS3 eu não sei mas também torço para que dure mais uns 4 anos pelo menos, o que está me deixando triste são os recursos Online de alguns jogos para o console estarem sendo desativados já, Dark Souls e GT6 agora no começo do ano, e com certeza outros já virão em seguida.

Esperamos poder jogar e utilizar os recursos da PSN por um bom tempo ainda no console.
 
Paulo, você acha que mesmo ele fazendo o melhor reballing possível há chances de o vg voltar a dar pau? Já tive a oportunidade de ficar com um fat uma vez, mas desisti. Sei que o primeiro modelo tem o plus de poder jogar os games do ps2 (só original mesmo?) mas acredito que pela tecnologia da época, consumo e aquecimento é provável que aconteça de novo, não querendo condenar o aparelho. Meu primo tinha, mas acabou desistindo também depois de um reparo que não durou muito (Uma pena). Alias, alguém ainda tem essa versão funcionando nos dias de hoje? Só a titulo de curiosidade...
Sim, depende de onde e de como se faz o reballing, qual equipamento utilizado, qual o material (solda com chumbo ou lead-free) utilizado. Se usar solda lead-free não dura muito tempo mesmo, pois o maior problema é exatamente este, como a indústria teve que banir o chumbo das soldas o material ficou menos resistente, e por isso que o calor excessivo com o tempo provoca a trinca da solda. Outra coisa importante é a técnica / equipamento utilizado para fazer o reballing, no caso da GameTeczone que indiquei aqui eles tem equipamento BGA de alta precisão, e utilizam a solda com chumbo para que a mesma seja reforçada, assim sendo a chance de dar problemas é bem mais remota!
Qto aos jogos do PS2 no PS3 (emulação via hardware nos primeiros PS3 Fat) apenas jogos originais de fato até onde sei (não sei se um jailbreak libera a função do PS2 também no console e não recomendo jailbreak no PS3 porque vc fica fora da PSN e corre riscos de ter o console banido, e ter um PS3 banido é ter um peso de papel apenas ...pq ai ele nao vale mais nda)
 
Heatdrive...

Quanto tempo ainda vai durar a PSN no PS3 eu não sei mas também torço para que dure mais uns 4 anos pelo menos, o que está me deixando triste são os recursos Online de alguns jogos para o console estarem sendo desativados já, Dark Souls e GT6 agora no começo do ano, e com certeza outros já virão em seguida.

Esperamos poder jogar e utilizar os recursos da PSN por um bom tempo ainda no console.
No caso do PS3 é bem provável que dure bastante tempo, pois a PSN é uma loja também e movimento uma boa grana no PS3 ainda, como o recurso online é parte do console acredito que a Sony não deva (e legalmente não pode descontinuar os serviços enquanto houver atividade na rede do console, deve haver um limite mínimo de usuários ativos), mas mesmo que a rede seja desativada, a loja ao menos deve continuar funcionando porque o PS3 tem uma base instalada imensa, veja pela MS com o X360 que sequer cogita em desativar a LIVE para o console, porém a diferença é que no X360 o serviço é pago, no PS3 não e isso pode fundamentar uma desativação da rede do PS3 no futuro!
 
Offtopic: estava vendo hoje as diferenças graficas entre alguns jogos que saiam para xbox 360 e ps3 e me surpreendi, como a geração anterior tinha boa rivalidade (peguei ela ano passado). Achei o gta 4 e RDR melhores no xbox360. Muito interessante.
é que nessa geração o hardware gráfico era diferente entre ambos, no caso o PS3 usava uma Geforce 7 customizada e o Xbox 360 uma Radeon customizada, e as diferenças eram justamente os altos e baixos de ambas as GPU´s em confronto, jogos desenvolvidos exclusivamente para o PS3 aproveitavam ainda a capacidade da CPU em aprimorar graficos e efeitos (algo inexistente no Xbox 360 que contava apenas com a GPU para seus gráficos), mas isso custava caro ao PS3 porque o tornava uma maquina dificil de compreender em termos de CPU, a GPU do 360 era tecnicamente mais avançada, porém quando o jogo era desenvolvido corretamente e aproveitando todos os recursos do PS3 ele era infinitamente superior a qualquer game do X360, no caso exclusivos do PS3 são imbatíveis em gráficos na geração!
Atualmente os consoles usam o mesmo hardware apenas com diferenças de performance, isso foi bom para a industria de jogos que economiza em desenvolvimento uma vez que o hardware é o mesmo a conversão do jogo é muito mais simples, porém ainda assim o PS4 / PS4 Pro leva desvantagem em relação ao Xbox One / One X, devido a API usada, no Xbox DirectX e no PS4 uma api custom baseada em OpenGL um tanto quanto obsoleta o que confere a ela limitações! Por isso que vc pode pegar games da geração atual e comparar entre PS4 a 900p e Xbox One a 720p (ou PS4 a 1080P e Xbox One a 900p) e ver quase nenhuma ou nenhuma diferença em termos de qualidade gráfica, filtros e etc, inclusive alguns jogos ficam até mais bonitos no Xbox mesmo ele sendo inferior em hardware, tudo isso devido ao suporte melhor e avanços do DirectX em relação a API do PS4
 
Última edição:
Acabo de adquirir mais alguns games classicos e alguns raros.
PS3 é um console lendário, começou devagar, mas depois deslanchou e logo se tornará um colecionável, afinal o PS4 não é retrocompatível (sábia a sony e pra nossa felicidade isso faz o console se valorizar ao longo do tempo, ao contrário do Xbox 360 que atualmente não vale nada devido ao Xbox One ser retro e estar relativamente barato).
Eis os games adquiridos abaixo:

nvw9wz.jpg
 
Paulo, onde tem adquirido jogos de PS3?

Parabéns pelas aquisições!!!
 
Paulo, onde tem adquirido jogos de PS3?

Parabéns pelas aquisições!!!
Valeu...
Então vc acha bastante coisa no mercado livre, eu tenho comprado lá, porque as lojas qdo tem alguns games menos comum (n to dizendo raro, apenas menos comum) cobram muito caro, onde ja se viu cobrar 130 reais por Uncharted 3???? E nem PTBR é??? por isso eu garimpo no ML, paguei 89 jogo novo e lacrado em PTBR!
O jogo 007 Goldeneye Reloaded tb os caras pedindo 159 + frete nas lojas (qdo acha), paguei 75 + frete.
Quantum of Solace tb 150 + frete nas lojas, no ML tem por menos de 70, e por ai vai, as vezes nao vale a pena comprar jogos novos lacrados, eu geralmente compro lacrado, mas qdo vejo que o preço está muito acima da média eu parto pro usado no ML!
 
Valeu...
Então vc acha bastante coisa no mercado livre, eu tenho comprado lá, porque as lojas qdo tem alguns games menos comum (n to dizendo raro, apenas menos comum) cobram muito caro, onde ja se viu cobrar 130 reais por Uncharted 3???? E nem PTBR é??? por isso eu garimpo no ML, paguei 89 jogo novo e lacrado em PTBR!
O jogo 007 Goldeneye Reloaded tb os caras pedindo 159 + frete nas lojas (qdo acha), paguei 75 + frete.
Quantum of Solace tb 150 + frete nas lojas, no ML tem por menos de 70, e por ai vai, as vezes nao vale a pena comprar jogos novos lacrados, eu geralmente compro lacrado, mas qdo vejo que o preço está muito acima da média eu parto pro usado no ML!
Mercado Livre é o melhor que está tendo realmente, só pegando o gancho, peguei dois jogos do Onimusha(PS2) lacrados para jogar no meu ps3, vi muitos jogos do ps3 muito baratos e alguns as vezes lacrados, mas tem que procurar muito realmente, na magazine Luiza já vi alguns jogos em promo.
 
Acabo de adquirir mais alguns games classicos e alguns raros.
PS3 é um console lendário, começou devagar, mas depois deslanchou e logo se tornará um colecionável, afinal o PS4 não é retrocompatível (sábia a sony e pra nossa felicidade isso faz o console se valorizar ao longo do tempo, ao contrário do Xbox 360 que atualmente não vale nada devido ao Xbox One ser retro e estar relativamente barato).
Eis os games adquiridos abaixo:

nvw9wz.jpg


boa!!Esse Carbon deve ser raro hein. Crossgen de PS2 bem dos antigos. já tinha trofeu nessa época?

PS3 não pode morrer:freddy:

esse remake do Goldeneye ouvi falar muito mal dele infelizmente...

eu recentemente adquiri um BF Bad Company 1 andando de bobeira num camelódromo por aqui e vi ele dando sopa (não existe digital) . a Caixinha original tava meio surrada mas o disco ta perfeito.
Gostaria de achar um Dirt2 assim de bobeira. Mas não faço esforço pra achar ,porque sei que mal vou jogar. Jogo a maior parte do tempo no PS4 mesmo, mas queria ter ele na coleção.
Felizmente saiu o Dirt 4 pra apagar aquele lixo que foi o terceiro (tenho em midia,nem aguentei zerar). Até então o segundo era o mais recomendado ,pena não ter em midia digital ,nunca joguei.
 
boa!!Esse Carbon deve ser raro hein. Crossgen de PS2 bem dos antigos. já tinha trofeu nessa época?

PS3 não pode morrer:freddy:

esse remake do Goldeneye ouvi falar muito mal dele infelizmente...

eu recentemente adquiri um BF Bad Company 1 andando de bobeira num camelódromo por aqui e vi ele dando sopa (não existe digital) . a Caixinha original tava meio surrada mas o disco ta perfeito.
Gostaria de achar um Dirt2 assim de bobeira. Mas não faço esforço pra achar ,porque sei que mal vou jogar. Jogo a maior parte do tempo no PS4 mesmo, mas queria ter ele na coleção.
Felizmente saiu o Dirt 4 pra apagar aquele lixo que foi o terceiro (tenho em midia,nem aguentei zerar). Até então o segundo era o mais recomendado ,pena não ter em midia digital ,nunca joguei.
Carbon nao é muito raro, mas pedem um pouco alto nele!
Sobre o 007, o ruim é o Legends, o Goldeneye Reloaded é bacana de jogar...comprei porque tb é um jogo que tem poucas unidades circulando.
Dirt 2 tem no ML, mas Dirt nao é raro...agora um game raro e que estao pedindo alto é Blur!

Eu nao acho Dirt 3 ruim não, e é um jogo até meio dificil de encontrar, tenho o edição especial no Steam, e ele roda lindo mesmo nos dias de hoje, inclusive com suporte a ultra wide. No PS3 nao sei como é os graficos, mas...é um jogo bacana de jogar, eu gosto!
 
Carbon nao é muito raro, mas pedem um pouco alto nele!
Sobre o 007, o ruim é o Legends, o Goldeneye Reloaded é bacana de jogar...comprei porque tb é um jogo que tem poucas unidades circulando.
Dirt 2 tem no ML, mas Dirt nao é raro...agora um game raro e que estao pedindo alto é Blur!

Eu nao acho Dirt 3 ruim não, e é um jogo até meio dificil de encontrar, tenho o edição especial no Steam, e ele roda lindo mesmo nos dias de hoje, inclusive com suporte a ultra wide. No PS3 nao sei como é os graficos, mas...é um jogo bacana de jogar, eu gosto!

Não suporto o modo Gymkana do Dirt 3 ,e é o que mais tem no jogo mais até que rally normal (infelizmente pra mim)
se ele estiver valendo alguma coisa mesmo até penso em vender a mídia...Mas vender por merrequinha prefiro continuar com ele guardado.
 
Povo,

aquele analógico (o direcional - o do stick) meu está com problemas. Eu pressiono ele e o controle fica meio louco. É fácil de resolver, será? É como se fosse mal contato, não sei. Até pensei em comprar um novo, ma$...
 
Povo,

aquele analógico (o direcional - o do stick) meu está com problemas. Eu pressiono ele e o controle fica meio louco. É fácil de resolver, será? É como se fosse mal contato, não sei. Até pensei em comprar um novo, ma$...

o meu que veio com o PS3 está assim (analogico esquerdo). tanto que só uso em jogos de luta ou que não usem analógicos.
mesmo tendo outros 2 em bom estado nunca arrisquei abrir.


*. ps: consultei que NFS Carbon ,NÃO tem suporte a trofeus, tô fora :nothing: (zerei no PS2 jack sparrow na época)
 
o meu que veio com o PS3 está assim (analogico esquerdo). tanto que só uso em jogos de luta ou que não usem analógicos.
mesmo tendo outros 2 em bom estado nunca arrisquei abrir.


*. ps: consultei que NFS Carbon ,NÃO tem suporte a trofeus, tô fora :nothing: (zerei no PS2 jack sparrow na época)

"vou ver" no FDS e posto um feedback aqui. Na pior das hipóteses fodo o controle de vez. :haha:
 
Povo,

aquele analógico (o direcional - o do stick) meu está com problemas. Eu pressiono ele e o controle fica meio louco. É fácil de resolver, será? É como se fosse mal contato, não sei. Até pensei em comprar um novo, ma$...
resolve sim, mas tem que trocar o componente todo, se vc for de sp leva na gameteczone (procure o site deles) eles arrumam isso la direto e fazem até na hora, ou se vc tiver o dom de mexer com a coisa, compre o componente e troque vc mesmo!
 
o meu que veio com o PS3 está assim (analogico esquerdo). tanto que só uso em jogos de luta ou que não usem analógicos.
mesmo tendo outros 2 em bom estado nunca arrisquei abrir.


*. ps: consultei que NFS Carbon ,NÃO tem suporte a trofeus, tô fora :nothing: (zerei no PS2 jack sparrow na época)
eu nem ligo pra trofeus, no caso pra mim tranquilo...o game é classico, um pouco raro e nao custa baratinho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo