[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

é dos primeiros....a sony logo tirou a retrocompatibilidade via hardware pq ja tinha em mente que poderia ganhar dinheiro vendendo games do PS2 para PS3 na PSN e foi o que fez!
O meu é um FAT tb mas de 160gb, sem retrocompatibilidade, ja é 65nm o meu um dos ultimos FAT produzidos, tenho ele ha cerca de 8 anos...como eu pouco uso, ele é bem novo ainda.
Cara, a verdade é que a nova geração (PS4 e Xbx one) foi um tiro que saiu pela culatra, uma geração sem graça, pra vc ver olha qto tempo depois do lançamento do PS4 está saindo Gran Turismo para ele, e ainda corre o risco do jogo nao agradar tb pq se criou tanta expectativa sobre o jogo e talvez ele nao atendendo a todas as expectativas, pode ser um fracasso tb, como todos sabemos, expectativas demasiadas sobre um jogo é um aspecto negativo.
Sabe o que está bom no PS3, o preço dos jogos, vc encontra jogos AAA por 70 a 80 reais, tem muito jogo bom nessa faixa de preço, inclusive exclusivos...comprei Battle Royale, Little Big Planet Kart, tdo na faixa de 70 reais, ademais peguei pra ele tb o SF vs Tekken, Sonic Generations, NFS Pro Street, ao todo devo ter uns 45 jogos ou mais do PS3!
Essa geração atual não me empolga mesmo, muito do que acreditava que seria não se concretizou, os únicos títulos aguardados são Final Fantasy VII remake e ace combat 7, até Gran turismo tá difícil de acreditar, fora a parte de que quem tem PC, pode ter agora quase que a parte boa tanto do PS4 quanto do Xone...
 
Essa geração atual não me empolga mesmo, muito do que acreditava que seria não se concretizou, os únicos títulos aguardados são Final Fantasy VII remake e ace combat 7, até Gran turismo tá difícil de acreditar, fora a parte de que quem tem PC, pode ter agora quase que a parte boa tanto do PS4 quanto do Xone...
AINDA NO caso do PS4 o que salva sao os exclusivos, ja o Xbox one nem exclusividade tem mais. Tenho ambos os consoles, mas sinceramente, o Xbox ta desligado ha um tempao e o PS4 o ultimo game que joguei foi o Beyond 2 Souls alias otimo jogo, mas poderia ter jogado no PS3 tb!! rs
 
AINDA NO caso do PS4 o que salva sao os exclusivos, ja o Xbox one nem exclusividade tem mais. Tenho ambos os consoles, mas sinceramente, o Xbox ta desligado ha um tempao e o PS4 o ultimo game que joguei foi o Beyond 2 Souls alias otimo jogo, mas poderia ter jogado no PS3 tb!! rs
Depois vou tentar postar umas fotos de jogos de ps2 no ps3 com a suavização.
 
Depois vou tentar postar umas fotos de jogos de ps2 no ps3 com a suavização.
suavização tem em todos, nos que não tem retro via hardware tb tem a função, o problema dos games do PS2 no PS3 na verdade é a resolução, nas TV's de LCD n fica legal, PS2 ainda é da geração CRT!
 
Segue no spoiler, hoje estou de mudança, vou levar ele para preencher a lacuna de lazer, já que vou passar muitas horas trabalhando, ainda tem o PS4 também, porém esse PS3 está com muitos jogos na minha conta da psn que é tudo de bom :isquero::mr::mr2:...







Kra, parabéns pelo FAT, tá bonitão mesmo, e ainda está bem acompanhado do filho mais novo ao lado dele.....kkkkkkk
Vou te dar uma dica, trabalho com manutenção de consoles (inclusive no momento estou tentando reviver um FAT igual ao seu) e recomendaria fortemente você melhorar o sistema de refrigeração do seu PS3 devido ao fato deste modelo apresentar muitos defeitos ocasionados pela alta temperatura em que opera, use um daqueles Kits que vendem na internet ou até mesmo faça um MOD (caso tenha um pequeno conhecimento técnico) usando potenciômetro para acelerar o cooler, isso pode prolongar a vida do seu console.

Falow!!!
 
Kra, parabéns pelo FAT, tá bonitão mesmo, e ainda está bem acompanhado do filho mais novo ao lado dele.....kkkkkkk
Vou te dar uma dica, trabalho com manutenção de consoles (inclusive no momento estou tentando reviver um FAT igual ao seu) e recomendaria fortemente você melhorar o sistema de refrigeração do seu PS3 devido ao fato deste modelo apresentar muitos defeitos ocasionados pela alta temperatura em que opera, use um daqueles Kits que vendem na internet ou até mesmo faça um MOD (caso tenha um pequeno conhecimento técnico) usando potenciômetro para acelerar o cooler, isso pode prolongar a vida do seu console.

Falow!!!
pois é o que eu disse a ele...é a melhor versao do PS3 em termos de recursos pq roda nativamente os games do PS2, mas em contrapartida usa chips 90nm e eles esquentam bastante!
Os fats que ja usam chips de 65nm sao os CECHJ em diante, 3º geração/revisao!
 
Galera é perigoso comprar aquelas contas do mercado livre que vem com jogo? Tava querendo jogar red dead reddmption mais tá custando 100 pila na store... Tenso pagar isso num jogo antigo e console não é meu, é de um amigo.
 
Galera é perigoso comprar aquelas contas do mercado livre que vem com jogo? Tava querendo jogar red dead reddmption mais tá custando 100 pila na store... Tenso pagar isso num jogo antigo e console não é meu, é de um amigo.

Amigo, eu sempre tive vontade de comprar um jogo desses que vem com a conta para adicionar ao console, valores bastantes atrativos geralmente são o motivo, porém sempre gostei de manter o console com uma única conta de usuário e por isso nunca fiz a compra de um jogo + conta no ML.
Já ouvi relatos que tirando o fato de ter que adicionar uma conta ao console o jogo funciona de boas, se o vendedor for sacana depois de um tempo ele pode excluir aquela conta e você não terá mais acesso á ela mas sinceramente não conheço ninguém que tenha passado por isso.
Nos dias de hoje eu particularmente recomendaria a compra do game em mídia física, usadinho e bom estado você deve encontrar por uns 30 mangos e ainda poderá revender quando zerar se quiser.

Falow!!!
 
Última edição:
Galera é perigoso comprar aquelas contas do mercado livre que vem com jogo? Tava querendo jogar red dead reddmption mais tá custando 100 pila na store... Tenso pagar isso num jogo antigo e console não é meu, é de um amigo.
é besteira comprar essas contas, pois vc na verdade nao e o dono do jogo, basta os caras mudarem a info da conta (e eles fazem isso) e vc nao consegue mais acesso ao jogo, acontece muito com quem tem PS4 e Xbox one, no caso do One muita gente teve o console banido por causa dessas contas, pois os jogos eram comprados com dinheiro ilícito, geralmente cartao de credito clonado ou roubado, entao quer uma dica, nao entra nessa...

Game de PS3 está bem acessivel atualmente, tanto novo qto usado, são os dias de gloria do console, facilidade em adquirir jogos, online gratuito...eu que tenhoi PS4 e Xbox one, so to jogando atualmente PS3 e comprando games pra ele!
 
é besteira comprar essas contas, pois vc na verdade nao e o dono do jogo, basta os caras mudarem a info da conta (e eles fazem isso) e vc nao consegue mais acesso ao jogo, acontece muito com quem tem PS4 e Xbox one, no caso do One muita gente teve o console banido por causa dessas contas, pois os jogos eram comprados com dinheiro ilícito, geralmente cartao de credito clonado ou roubado, entao quer uma dica, nao entra nessa...

Game de PS3 está bem acessivel atualmente, tanto novo qto usado, são os dias de gloria do console, facilidade em adquirir jogos, online gratuito...eu que tenhoi PS4 e Xbox one, so to jogando atualmente PS3 e comprando games pra ele!
Era que o videogame era emprestado e eu não queria ficar muito tempo com ele e os jogos na store é uma facada, mas já joguei quase todos os jogos que queria... Só faltou o Red.

E comprei dois jogos, um pra testar e o outro pro dono do ps3 e deu certo.

É incrível como os jogos de console mesmo sendo atingido ainda é caro.
 
Era que o videogame era emprestado e eu não queria ficar muito tempo com ele e os jogos na store é uma facada, mas já joguei quase todos os jogos que queria... Só faltou o Red.

E comprei dois jogos, um pra testar e o outro pro dono do ps3 e deu certo.

É incrível como os jogos de console mesmo sendo atingido ainda é caro.
depende de onde vc quer comprar, na PSN e loucura mesmo comprar...tem q comprar nas lojas, tipo bigboygames, shopb, mercado livre...tdo em midia fisica! Tenho pago entre 50 e 100 reais no maximo em jogos midia fisica NOVO e lacrado do PS3!
 
  • Curtir
Reações: T3A
Já devolvi o console... Estou rezando pra sai o red dead redemption 1 pra PC ou ps4 se não nunca vai ser difícil eu jogar.
 
Já devolvi o console... Estou rezando pra sai o red dead redemption 1 pra PC ou ps4 se não nunca vai ser difícil eu jogar.
compre um ps3 cara, vai achar usado apenas, mas tem consoles em otimo estado por preços até bacanas, so nao deixe passar muito tempo pq o PS3 com certeza vai ser um console que a medida do tempo que passa ele custará bem mais caro, é um console épico!
 
meu pai sequestrou meu ps3 pra ver netflix, tenso =/
tanta coisa pra jogar ainda
 
meu pai sequestrou meu ps3 pra ver netflix, tenso =/
tanta coisa pra jogar ainda
resgata ele de volta e manda ele comprar uma smartTV pra ver essa droga de netflix!
 
Ontem, vasculhando a PSN, achei um Demo do Double Dragon, "Double Dragon Neon", baixei (1.8gb), rodei e me surpreendi...pqp...um briga de rua rodando no PS3 e ainda mais Double Dragon, esse estilo de jogo se extinguiu junto com os consoles 16bits, um genero que eu adorava e nunca mais vi, de repente me deparo com um Double Dragon em HD com graficos modernos...pqp...gozei! kkkkkkkkkkk
 
Estou pensando em pegar um PS3, desejaria uma ajuda para ver qual a melhor versão eu pego?

Por exemplo se eu pegar a PS3 Super Slim de 12 Gb (CECH-40xxA), posso instalar um Hdd de notebook para aumentar a capacidade?

Ou é melhor pegar um PS3 super slim de 250 Gb (CECH-40xxB)?


Obrigado!
 
Estou pensando em pegar um PS3, desejaria uma ajuda para ver qual a melhor versão eu pego?

Por exemplo se eu pegar a PS3 Super Slim de 12 Gb (CECH-40xxA), posso instalar um Hdd de notebook para aumentar a capacidade?

Ou é melhor pegar um PS3 super slim de 250 Gb (CECH-40xxB)?


Obrigado!

Sim, pode fazer upgrade de HD.

O último modelo (Super Slim) é muito menos suscetível a YLOD (45nm vs 90nm do FAT e 65nm do Slim) e chega a consumir metade do primeiro. Quando se tem a oportunidade de escolher, dê prioridade ao mais novo.
 
Estou pensando em pegar um PS3, desejaria uma ajuda para ver qual a melhor versão eu pego?

Por exemplo se eu pegar a PS3 Super Slim de 12 Gb (CECH-40xxA), posso instalar um Hdd de notebook para aumentar a capacidade?

Ou é melhor pegar um PS3 super slim de 250 Gb (CECH-40xxB)?


Obrigado!
Vc pode pegar um PS3 FAT até, desde que ele seja um 65nm, os primeiros é problema pq eles esquentam mais(bem mais)...o unico lado bom deles é poder rodar games do PS2 direto do drive BD via hardware, nao é emulação! Eu tenho um FAT 160gb (agora coloquei 500gb) ele é um 65nm cpu/gpu e nunca me deu dor de cabeça, tenho ele ha uns 7 anos ou mais até...
E todos os PS3 podem ter o HD substituidos, basta seguir o tutorial na internet!
Sim, pode fazer upgrade de HD.

O último modelo (Super Slim) é muito menos suscetível a YLOD (45nm vs 90nm do FAT e 65nm do Slim) e chega a consumir metade do primeiro. Quando se tem a oportunidade de escolher, dê prioridade ao mais novo.

nem todos os FATs sao 90nm, a sony fez eles a 65nm tb...da uma olhada no wikipedia tem todos os modelos (serial) e seus respectivas litografias de cpu e gpu, o meu é um FAT de 65nm!
 
Última edição:
Tenho um ps3 super slin de 250 GB e estou com os seguintes problemas o controle do nada para de funcionar e tenho conectar ao cabo usb para que volte a funcionar mesmo estando carregado totalmente e o controle e novo já e o segundo que troco com a loja e São originais e o outro problema é em um jogo do Batman arkhan asylum que a partir do momento que atualizo a bat garra na bat caverna e saio de lá assim que pego um troféu o vídeo game tava e tenho que reiniciar se eu não pegar nenhum troféu desvendo charadas faço d td só não posso pegar mais nenhum troféu seria algum vírus ? Seria por causa da atualização 4.81 meu ps3 e bloqueado venceu o 3 ano de garantia estendida este ano em setembro se alguém souber oq está acontecendo e poder ajudar fico agradecido
 
Tenho também um Super Slim e por incrível que pareça, não gostei deste modelo, achei o Slim muito melhor em todos os quesitos e não estou querendo te assustar mas o meu Super Slim antes de morrer (não ligava mais) apresentava esses mesmos problemas de sincronismo com o controle, até que um belo dia o Módulo BT/WIFI entrou em curto e o console não ligava mais.
Como eu não queria perder o console e nem me desfazer dos jogos acabei por remover o circuito de proteção do console que faz o controle deste módulo, assim desativando-o e fazendo com que o console voltasse a funcionar sem o uso deste Módulo, apenas funcionando a internet via cabo de rede e os controles via Cabo USB.
O Super Slim é um console bastante problemático neste setor, sinceramente achei um console bem meia boca comparado aos modelos anteriores porém para não precisar partir para outro console vou ficar com tudo via cabo mesmo.

Boa sorte aí com o seu, espero que estes ocorridos com você se resolvam após um próximo UPDATE, se vier.
 
Tenho também um Super Slim e por incrível que pareça, não gostei deste modelo, achei o Slim muito melhor em todos os quesitos e não estou querendo te assustar mas o meu Super Slim antes de morrer (não ligava mais) apresentava esses mesmos problemas de sincronismo com o controle, até que um belo dia o Módulo BT/WIFI entrou em curto e o console não ligava mais.
Como eu não queria perder o console e nem me desfazer dos jogos acabei por remover o circuito de proteção do console que faz o controle deste módulo, assim desativando-o e fazendo com que o console voltasse a funcionar sem o uso deste Módulo, apenas funcionando a internet via cabo de rede e os controles via Cabo USB.
O Super Slim é um console bastante problemático neste setor, sinceramente achei um console bem meia boca comparado aos modelos anteriores porém para não precisar partir para outro console vou ficar com tudo via cabo mesmo.

Boa sorte aí com o seu, espero que estes ocorridos com você se resolvam após um próximo UPDATE, se vier.
Obrigado pelas informações mas acredito que não venha mais nenhum update para ele vou continuar usando até adquirir um novo e ver se acho os cis se der problemas para poder trocar e eu comprei mais 3 jogos de um amigo hj mas fazer oq vlw pela atenção
 
Tenho também um Super Slim e por incrível que pareça, não gostei deste modelo, achei o Slim muito melhor em todos os quesitos e não estou querendo te assustar mas o meu Super Slim antes de morrer (não ligava mais) apresentava esses mesmos problemas de sincronismo com o controle, até que um belo dia o Módulo BT/WIFI entrou em curto e o console não ligava mais.
Como eu não queria perder o console e nem me desfazer dos jogos acabei por remover o circuito de proteção do console que faz o controle deste módulo, assim desativando-o e fazendo com que o console voltasse a funcionar sem o uso deste Módulo, apenas funcionando a internet via cabo de rede e os controles via Cabo USB.
O Super Slim é um console bastante problemático neste setor, sinceramente achei um console bem meia boca comparado aos modelos anteriores porém para não precisar partir para outro console vou ficar com tudo via cabo mesmo.

Boa sorte aí com o seu, espero que estes ocorridos com você se resolvam após um próximo UPDATE, se vier.
Obrigado pelas informações mas acredito que não venha mais nenhum update para ele vou continuar usando até adquirir um novo e ver se acho os cis se der problemas para poder trocar e eu comprei mais 3 jogos de um amigo hj mas fazer oq vlw pela atenção
 
fiz mais algumas aquisiçoes de jogos pra minha coleçao do PS3, vai vir:

Shadow of the Colossus e Ico
Tomb Raider Trilogy
Rayman Legends
NFS Shift 2
NFS Undercover
MK vs DC Universe

tdos novos e lacrados, paguei na media de 70 reais cada jogo, considerando que os usados estão pedindo na média de 35 a 45 + frete, acho que melhor comprar novo, nao corre o risco de pegar disco riscado!
 
fiz mais algumas aquisiçoes de jogos pra minha coleçao do PS3, vai vir:

Shadow of the Colossus e Ico
Tomb Raider Trilogy
Rayman Legends
NFS Shift 2
NFS Undercover
MK vs DC Universe

tdos novos e lacrados, paguei na media de 70 reais cada jogo, considerando que os usados estão pedindo na média de 35 a 45 + frete, acho que melhor comprar novo, nao corre o risco de pegar disco riscado!

Você comprou na internet? tem algum lugar na internet onde possa me indicar? estou pensando em pegar Shadow of the Colossus pro PS3 em mídia física.
 
Você comprou na internet? tem algum lugar na internet onde possa me indicar? estou pensando em pegar Shadow of the Colossus pro PS3 em mídia física.
Tem varios locais, eu compro na Bigboy games, tem a Shopb.com.br, essas são as lojas onde eu compro e não posso reclamar.
Na bigboy tem o Shadow & Ico (2 games no disco) por 70,00!
 
Aproveitando que o topico tá ativo, vcs recomendam esse jogo de Kart do Sonic que está na promoção?

E esse negócio de virar nave,faz em todas as corridas? vendo videos não curti tanto esse detalhe.

Os graficos pareciam bem legais pro PS3.

gosto desses jogos no estilo Mario Kart, sempre procuro os jogar - LBP Karting, Chaves Kart, F1 Race Stars,Table top Racing (da Plus) . Mas nunca joguei esse.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo