[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Pois é, foi a primeira coisa que pensei quando peguei, jogar a collection do Metal Gear, (os do MSX nunca havia jogado, agora estou jogando "cronologicamente")
Comprei a coleção do Metal Gear antes de ter o PS3 :isquero:
Mas até o momento só terminei o primeiro jogo (Metal Gear Solid do PS1) :feelbad:
Ontem terminei inFamous 1 e pretendo começar o Metal Gear 2
Ps3 foi meu segundo console antes dele tive apenas um Mega Drive
 
Comprei a coleção do Metal Gear antes de ter o PS3 :isquero:
Mas até o momento só terminei o primeiro jogo (Metal Gear Solid do PS1) :feelbad:
Ontem terminei inFamous 1 e pretendo começar o Metal Gear 2
Ps3 foi meu segundo console antes dele tive apenas um Mega Drive

o 1 eu joguei na época do ps1 mesmo hehe, a coleção comprei a um bom tempo atras, consegui aquela com o livreto, tava jogando o do MSX, minha noiva viu e largou : "ué, tem os plays e ta jogando esse joguinho do snes?" :fovhappy::forever:
 
o 1 eu joguei na época do ps1 mesmo hehe, a coleção comprei a um bom tempo atras, consegui aquela com o livreto, tava jogando o do MSX, minha noiva viu e largou : "ué, tem os plays e ta jogando esse joguinho do snes?" :fovhappy::forever:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A minha falou a mesma coisa e meu irmão tb
O Metal Gear 1 cheguei a zerar a anos, a versão de PC lá em 99 se não me engano
Mas hj devo começar MG 2 :fuckyeah:
 
se eu encontrar um ps3 por menos de 500 temers quem sabe eu não pegue só pra rezerar a coleção MGS.. ja que eles nao lançam um remaster e/ou retrocompatibilidade dos MGS tudo :fuu:
 
Bonitão esse PS3 aí heim!!!

Só lembrando a galera, PS3 não vive somente de MGS, tem muito game bom pra kceta, posso até dizer que tem a melhor biblioteca de games já produzida em uma geração de consoles, "não sou fanboy", digo isto porque apesar de ter um XBOX 360 também e um XBOX ONE, creio que a geração atual jamais chegará aos pés da variedade de grandes jogos da geração passada e isso faz com que eu pretenda investir em muitos títulos ainda do PS3 e torça muito para ele não morrer antes de jogá-los.

Bom jogo aí pessoal!!! Add lá na PSN - DoubleHJones
 
Bonitão esse PS3 aí heim!!!

Só lembrando a galera, PS3 não vive somente de MGS, tem muito game bom pra kceta, posso até dizer que tem a melhor biblioteca de games já produzida em uma geração de consoles, "não sou fanboy", digo isto porque apesar de ter um XBOX 360 também e um XBOX ONE, creio que a geração atual jamais chegará aos pés da variedade de grandes jogos da geração passada e isso faz com que eu pretenda investir em muitos títulos ainda do PS3 e torça muito para ele não morrer antes de jogá-los.

Bom jogo aí pessoal!!! Add lá na PSN - DoubleHJones

concordo demais!!
 
Bonitão esse PS3 aí heim!!!

Só lembrando a galera, PS3 não vive somente de MGS, tem muito game bom pra kceta, posso até dizer que tem a melhor biblioteca de games já produzida em uma geração de consoles, "não sou fanboy", digo isto porque apesar de ter um XBOX 360 também e um XBOX ONE, creio que a geração atual jamais chegará aos pés da variedade de grandes jogos da geração passada e isso faz com que eu pretenda investir em muitos títulos ainda do PS3 e torça muito para ele não morrer antes de jogá-los.

Bom jogo aí pessoal!!! Add lá na PSN - DoubleHJones

eu ainda quero jogar algumas coisas no PS3 ,mas ando com preguiça por ter tanta coisa no PS4.

Meu medo é que eventualmente matem a PSN nele, inviabilizando o online de muitos clássicos lá e matando a obtenção dos troféus do que eu vier a jogar.
Espero que não seja tão cedo ,só sei que fosse da Nintendo já não teria mais rede nenhuma...
 
E esse topico tava paradao uns tempos pra ca hein!
Eu ando comprando Jogo pra caramba pro PS3, ainda mais nesses precinhos camaradas de geracao antiga. Peguei Resistence 1,2 e 3 por 100 reais na Americanas. Felizasso!
Mas estou que nem o @Pedro Oliveras , o backlog do PS4 gigante tb, ai quase nem ando ligando o PS3.

Essa semana termino Heavenly Sword! :cuti:
 
o meu ps3 tava parado a muito tempo, por isso vendi. Bate o arrependimento mas em contrapartida lembro que era um capital parado... quem sabe um dia pego de novo se achar a um preço bacana e se caso não relançarem jogos que tinha nele pra uma outra plataforma que tenho(todos os mgs, todos os GOW , etc etc)
 
o meu ps3 tava parado a muito tempo, por isso vendi. Bate o arrependimento mas em contrapartida lembro que era um capital parado... quem sabe um dia pego de novo se achar a um preço bacana e se caso não relançarem jogos que tinha nele pra uma outra plataforma que tenho(todos os mgs, todos os GOW , etc etc)

Não vendo o meu do jeito nenhum. Até porque ele é minha central multimídia, meu player de BD 3D principal e só assisto youtube por lá pra não "gastar" o PS4 a toa pra essa finalidade.
Jogos a partir daqui o que eu jogar lá é lucro :D

atualmente penso 3 vezes antes de comprar qualquer coisa pro PS3 mesmo barato. o Ultimo foi o Enemy Front, da desenvolvedora do Sniper Elite. Obviamente nem comecei e nem sei quando começo:fovhappy:
 
Não vendo o meu do jeito nenhum. Até porque ele é minha central multimídia, meu player de BD 3D principal e só assisto youtube por lá pra não "gastar" o PS4 a toa pra essa finalidade.
Jogos a partir daqui o que eu jogar lá é lucro :D

atualmente penso 3 vezes antes de comprar qualquer coisa pro PS3 mesmo barato. o Ultimo foi o Enemy Front, da desenvolvedora do Sniper Elite. Obviamente nem comecei e nem sei quando começo:fovhappy:
Eu ja tenho mania de colecionar midias, ai ja viu!

o meu ps3 tava parado a muito tempo, por isso vendi. Bate o arrependimento mas em contrapartida lembro que era um capital parado... quem sabe um dia pego de novo se achar a um preço bacana e se caso não relançarem jogos que tinha nele pra uma outra plataforma que tenho(todos os mgs, todos os GOW , etc etc)
Nossa, eu venderia qualquer capital parado menos os video games...hahahaha
 
E esse topico tava paradao uns tempos pra ca hein!
Eu ando comprando Jogo pra caramba pro PS3, ainda mais nesses precinhos camaradas de geracao antiga. Peguei Resistence 1,2 e 3 por 100 reais na Americanas. Felizasso!
Mas estou que nem o @Pedro Oliveras , o backlog do PS4 gigante tb, ai quase nem ando ligando o PS3.

Essa semana termino Heavenly Sword! :cuti:

to na mesma hahaha

basta dizer que minha coleção do ps3 praticamente DOBROU desde que comprei o PS4. quando chegar em casa posto uma foto de hoje e uma foto de como era antes
 
só pra completar meu post de ontem. vejam minha coleção de PS3 na época que comprei o PS4 (dezembro/2015)

QLOMSMo.jpg


e agora

Xd6KRgK.jpg



p.s: desculpa a qualidade das fotos, mas minha habilidade com uma câmera é similar a de macaco com um maçarico.
 
to na mesma hahaha

basta dizer que minha coleção do ps3 praticamente DOBROU desde que comprei o PS4. quando chegar em casa posto uma foto de hoje e uma foto de como era antes
 
só pra completar meu post de ontem. vejam minha coleção de PS3 na época que comprei o PS4 (dezembro/2015)

QLOMSMo.jpg


e agora

Xd6KRgK.jpg



p.s: desculpa a qualidade das fotos, mas minha habilidade com uma câmera é similar a de macaco com um maçarico.
:magico::magico:

não canso de falar que foi o melhor videogame que ja tive na vida... acho muito dificil outro console ser tão épico igual o ps3... cada vez que olho nesse tópico minha vontade de adquirir outro só aumenta...
 
Palma (Palmas pela sua biblioteca de jogos de PS3 :D:D:D)!!!

Tem excelentes jogos nela, gosto muito parecido com o meu porém tenho poucos jogos (aceito doações):D:D:D.

Off: Valeu por ADD lá na PSN.
 
Bonitão esse PS3 aí heim!!!

Só lembrando a galera, PS3 não vive somente de MGS, tem muito game bom pra kceta, posso até dizer que tem a melhor biblioteca de games já produzida em uma geração de consoles, "não sou fanboy", digo isto porque apesar de ter um XBOX 360 também e um XBOX ONE, creio que a geração atual jamais chegará aos pés da variedade de grandes jogos da geração passada e isso faz com que eu pretenda investir em muitos títulos ainda do PS3 e torça muito para ele não morrer antes de jogá-los.

Bom jogo aí pessoal!!! Add lá na PSN - DoubleHJones


Boa tarde, eu concordo com vc. Tanto que tenho aproveitado as promoções da PSN. No entanto, estou frustado pelo fato de não conseguir localizar o controle original do PS3. Percebi, que há uma epidemia de controles piratas, inclusive nas lojas que se dizem oficiais. Já tentei comprar no Ponto Frio, Submarino e etc. Tudo pirata! Já entrei em contato com a Sony, mas, por motivos óbvios, está cômodo para a situação nos moldes que se encontra. Gostei de ver o seu entusiasmo e por isso, gostaria de uma ajuda, seja com a indicação de onde comprar o produto original ou um similar, mas que tenha uma boa sensibilidade, permitindo jogar futebol e fps. Desde já agradeço pela atenção.
 
Bonitão esse PS3 aí heim!!!

Só lembrando a galera, PS3 não vive somente de MGS, tem muito game bom pra kceta, posso até dizer que tem a melhor biblioteca de games já produzida em uma geração de consoles, "não sou fanboy", digo isto porque apesar de ter um XBOX 360 também e um XBOX ONE, creio que a geração atual jamais chegará aos pés da variedade de grandes jogos da geração passada e isso faz com que eu pretenda investir em muitos títulos ainda do PS3 e torça muito para ele não morrer antes de jogá-los.

Bom jogo aí pessoal!!! Add lá na PSN - DoubleHJones


Boa tarde, eu concordo com vc. Tanto que tenho aproveitado as promoções da PSN. No entanto, estou frustado pelo fato de não conseguir localizar o controle original do PS3. Percebi, que há uma epidemia de controles piratas, inclusive nas lojas que se dizem oficiais. Já tentei comprar no Ponto Frio, Submarino e etc. Tudo pirata! Já entrei em contato com a Sony, mas, por motivos óbvios, está cômodo para a situação nos moldes que se encontra. Gostei de ver o seu entusiasmo e por isso, gostaria de uma ajuda, seja com a indicação de onde comprar o produto original ou um similar, mas que tenha uma boa sensibilidade, permitindo jogar futebol e fps. Desde já agradeço pela atenção.
 
to na mesma hahaha

basta dizer que minha coleção do ps3 praticamente DOBROU desde que comprei o PS4. quando chegar em casa posto uma foto de hoje e uma foto de como era antes
 
só pra completar meu post de ontem. vejam minha coleção de PS3 na época que comprei o PS4 (dezembro/2015)

QLOMSMo.jpg


e agora

Xd6KRgK.jpg



p.s: desculpa a qualidade das fotos, mas minha habilidade com uma câmera é similar a de macaco com um maçarico.


Show!!!!!!!!! Também estou adquirindo novos títulos, mas não consigo jogar, porque não localizo o controle original do PS3! Agradeço se puder me indicar onde comprar o original ou similar que permita jogar futebol e FPS. Desde já agradeço!
 
Show!!!!!!!!! Também estou adquirindo novos títulos, mas não consigo jogar, porque não localizo o controle original do PS3! Agradeço se puder me indicar onde comprar o original ou similar que permita jogar futebol e FPS. Desde já agradeço!

Tenta procurar um usado mesmo, aqui na região as vezes aparece alguém vendendo por 80~100 reais. Aqui tem alguns grupos de venda só de games no facebook e whatsapp, daí fica fácil achar alguém que queira vender.
 
Armandojuris, boa noite!!!

Passei pela mesma dificuldade que você está passando no momento, jogo muito COD MW3 e realmente precisamos de um controle com uma resposta similar ao controle original senão "caixão e vela preta" pois não tem como matar nada.
Cheguei a testar alguns controles que me chamavam a atenção pelo visual...

controle-ps3-e-pc-com-fio-dualshock-playstation-3---amarelo---feir-02-926x926.jpg
...porém a resposta é horrível, mesmo para um futebolzinho básico, sem chance.

Trabalho em uma loja que tem várias marcas e modelos de controles "clones" porém nenhum deles é bom, testei vários pois efetuamos reparos em consoles e quando vou testá-los geralmente pego algum controle para ver se presta e como sempre, uma m@!#a.
Felizmente ganhei recentemente um controle da Sony modelo GOD OF WAR e é muito bom, mesmo ele também tendo uma resposta ligeiramente inferior ao controle que acompanha o console, mas é bom, e como citei alguns posts acima que estou no meu terceiro PS3 acabei ficando com 4 controles aqui de estoque, com a dificuldade de se encontrar os originais atualmente guardo eles á 7 chaves.

Qualquer novidade de algum controle de qualidade posto aqui.
 
to na mesma hahaha

basta dizer que minha coleção do ps3 praticamente DOBROU desde que comprei o PS4. quando chegar em casa posto uma foto de hoje e uma foto de como era antes
 
só pra completar meu post de ontem. vejam minha coleção de PS3 na época que comprei o PS4 (dezembro/2015)

QLOMSMo.jpg


e agora

Xd6KRgK.jpg



p.s: desculpa a qualidade das fotos, mas minha habilidade com uma câmera é similar a de macaco com um maçarico.

Orras, senhoura colecao! Soh titulo foda! Pqp...
Tenho muita coisa ainda que quero pro PS3. Agora eh a hora! ahahhahaha
 
Tenta procurar um usado mesmo, aqui na região as vezes aparece alguém vendendo por 80~100 reais. Aqui tem alguns grupos de venda só de games no facebook e whatsapp, daí fica fácil achar alguém que queira vender.


Valeu pela dica! Vou tentar a sorte com os usados então, porque está difícil com os novos. Rsrsrs
 
Armandojuris, boa noite!!!

Passei pela mesma dificuldade que você está passando no momento, jogo muito COD MW3 e realmente precisamos de um controle com uma resposta similar ao controle original senão "caixão e vela preta" pois não tem como matar nada.
Cheguei a testar alguns controles que me chamavam a atenção pelo visual...

controle-ps3-e-pc-com-fio-dualshock-playstation-3---amarelo---feir-02-926x926.jpg
...porém a resposta é horrível, mesmo para um futebolzinho básico, sem chance.

Trabalho em uma loja que tem várias marcas e modelos de controles "clones" porém nenhum deles é bom, testei vários pois efetuamos reparos em consoles e quando vou testá-los geralmente pego algum controle para ver se presta e como sempre, uma m@!#a.
Felizmente ganhei recentemente um controle da Sony modelo GOD OF WAR e é muito bom, mesmo ele também tendo uma resposta ligeiramente inferior ao controle que acompanha o console, mas é bom, e como citei alguns posts acima que estou no meu terceiro PS3 acabei ficando com 4 controles aqui de estoque, com a dificuldade de se encontrar os originais atualmente guardo eles á 7 chaves.

Qualquer novidade de algum controle de qualidade posto aqui.

Boa noite, valeu mesmo pela resposta, lhe agradeço se puder me indicar algum controle de qualidade. Um abraço e fica com DEUS!
 
Pessoal, tô procurando alguns games á bom preço, se alguém souber alguma "promo" em alguma loja por favor postem aqui pra gente.

Off: Eu geralmente busco nesse site aqui...

https://www.achajogobarato.com.br/

...quem quiser dá uma conferida aí.
 
Pra ser sincero não estou acompanhando pois não possuo cartão de crédito pra efetuar compras na PSN, não assino a Plus tb, estou apenas adquirindo alguns jogos em mídia física mesmo, o único game que gostaria de adquirir digitalmente "pois não tem em mídia física" seria o BOMBERMAN ULTRA, meus filhos adoram esse game e pelo que ví me parece que nem digitalmente ele está disponível mais.

Grato pela dica, mesmo não tendo interesse pelos jogos digitais da PSN vou dar uma olhada lá.
 
Não vendo o meu do jeito nenhum. Até porque ele é minha central multimídia, meu player de BD 3D principal e só assisto youtube por lá pra não "gastar" o PS4 a toa pra essa finalidade.
Jogos a partir daqui o que eu jogar lá é lucro :D

atualmente penso 3 vezes antes de comprar qualquer coisa pro PS3 mesmo barato. o Ultimo foi o Enemy Front, da desenvolvedora do Sniper Elite. Obviamente nem comecei e nem sei quando começo:fovhappy:

Também não vendo o meu. Gosto mais dele do que do PS4. É um slim 160GB, original e nunca aberto.

:)
 
Também não vendo o meu. Gosto mais dele do que do PS4. É um slim 160GB, original e nunca aberto.

:)

Não desmerecendo os consoles ou os games da geração atual mas, eu também gosto mais do PS3 do que dos meus outros consoles, tanto que vou tentar fazer uma espécie de coleção dos games que for adquirindo, não pretendo mais investir em consoles atuais pois os games, exceto alguns, não me agradam e custam muito caro.

Espero que esse meu PS3 atual não dê mais nenhum problema além do módulo WIFI/BT que já foi pro saco, pois se pifar definitivamente vou ter que partir pra compra de mais 1.;););)

Falow!!!!

Edit.: Pessoal, peguei FIFA 14 recentemente pra jogar porém quando vou entrar no FIFA ULTIMATE TEAM pede uma pergunta e uma senha de segurança as quais acusam erro ao entrar, alguém saberia alguma forma de resolver este problema?

Grato!!!
 
Última edição:
Fala pessoal

Boa tarde !

Alguem poderia me ajudar?

Estou com um ps3 slim desbloqueado, meu irmao me deu ele ontem pois ia jogar no lixo, esse ps3 funcionava normalmente, porém alguns anos atrás nao ligou mais, ficou 6 meses desligado e quando ele foi jogar, ele liga o videogame da 3 bips e desliga, volta pra luz vermelha do standby, nao tem luz amarela da morte, muita gente diz que precisa fazer o tal rebailing.

Alguem conhece alguma loja de confiança em são paulo / sp para me indicar que conserta ps3?

Tenho interesse pelo fato dele ser desbloqueado, eu tenho um ps4 porém um ps3 desbloqueado ia ser uma mao na roda hehe

Muito Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo