[PS3] Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Última edição:
alguem sabe algum site que esteja fazendo pre venda do j stars victory + ???
 
Vou perguntar aqui.

Existe algum método sem ser via aqueles adaptadores de fazer com que o Dual Shock 3 seja funcional no PS2, via USB?

Ou, outra duvida seria já relacionado a emulação: Qual o melhor emulador de PS2 e o melhor método de usar o DS3 no PC?

"Achei" meu PS2 aqui. Eu sempre achei ele lindo especialmente lado a lado com a feiura que é o 3, mas estou sem controle para ele e a imagem, né, aquela coisa hoje em dia. Até mesmo nas LCDs mais antigas.

Depois vou procurar alguns jogos must have para o PS3 e encerrarei as compras. E, aí sim, posso cogitar um PS4.
 
Vou perguntar aqui.

Existe algum método sem ser via aqueles adaptadores de fazer com que o Dual Shock 3 seja funcional no PS2, via USB?

Ou, outra duvida seria já relacionado a emulação: Qual o melhor emulador de PS2 e o melhor método de usar o DS3 no PC?

"Achei" meu PS2 aqui. Eu sempre achei ele lindo especialmente lado a lado com a feiura que é o 3, mas estou sem controle para ele e a imagem, né, aquela coisa hoje em dia. Até mesmo nas LCDs mais antigas.

Depois vou procurar alguns jogos must have para o PS3 e encerrarei as compras. E, aí sim, posso cogitar um PS4.

Postando aqui pra acompanhar, to com a mesma dúvida em relação ao PS2, amigo.

Tem cada jogão que eu queria repassar mas a imagem fica aquela maravilha nas tvs de hj.
------------
alguem sabe algum site que esteja fazendo pre venda do j stars victory + ???

Zilion Games
 

quer quanto pelo cachorro?

20140519_214909.jpg
 
Fala galera, faz muito tempo que não posto nada aqui.:awesome:
Bateu uma saudade absurda de jogar alguns jogos de PS3, mas to sem um a quase 1 ano, desde que ele queimou.
Será que vale a pena a compra de um hoje em dia? To cheio de jogo aqui em casa mofando porque não tenho onde jogar eles.:nooo:
 
Fala galera, faz muito tempo que não posto nada aqui.:awesome:
Bateu uma saudade absurda de jogar alguns jogos de PS3, mas to sem um a quase 1 ano, desde que ele queimou.
Será que vale a pena a compra de um hoje em dia? To cheio de jogo aqui em casa mofando porque não tenho onde jogar eles.:nooo:
Ótima hora, oq tem de gente vendendo por preços baixos para comprar um ps4...
 
Ótima hora, oq tem de gente vendendo por preços baixos para comprar um ps4...
Pois é, o grande problema pra mim é que teria que comprar parcelado em alguma lojinha por ai, tem uns tio metendo a faca no ps3 :fuuu:.
Comprar a vista já não é mais realidade pra mim desde que comprei um carro.:nooo:
 
Pois é, o grande problema pra mim é que teria que comprar parcelado em alguma lojinha por ai, tem uns tio metendo a faca no ps3 :fuuu:.
Comprar a vista já não é mais realidade pra mim desde que comprei um carro.:nooo:

Nesse caso tu perde toda a vantagem das pessoas que estão desovando o PS3 para comprar o PS4 =/
 
Pois é, o grande problema pra mim é que teria que comprar parcelado em alguma lojinha por ai, tem uns tio metendo a faca no ps3 :fuuu:.
Comprar a vista já não é mais realidade pra mim desde que comprei um carro.:nooo:
aí complica
o preço dos novos estão altos ainda...
guarda a grana e compra um daqui 2~3meses...

Aproveita tb que jogos de PS3 tao despencando de preço... ( nao sei se vc vai querer um desbloqueado...)
 
aí complica
o preço dos novos estão altos ainda...
guarda a grana e compra um daqui 2~3meses...

Aproveita tb que jogos de PS3 tao despencando de preço... ( nao sei se vc vai querer um desbloqueado...)

Não, vou ficar com ele bloqueado mesmo, não vejo motivo para desbloquear.
Quero é ver aguentar ficar 3 meses juntando, ja to a uns meses loco pra comprar, infelizmente tive outros gastos. To quase fazendo a besteira de parcelar o novinho hahaha.
Bom, valeu ai pela opinião, agradecido.:fovhappy:
 
povo... qual o melhor jogo de dbz para ps3?


queria o mais semelhante possível com o dbz budokai tenkaichi 3
 
Pensando em pegar Journey no esquema de "conta compartilhada". Por 15 pilas deve valer muito o preço!
 
Pensando em pegar Journey no esquema de "conta compartilhada". Por 15 pilas deve valer muito o preço!

Pode pegar, eu já peguei ano passado e funciona de boa! Mas não pode deletar a conta do cara, siga as instruções direito.
O jogo Journey é bem legal, como o Flowers também:awesome:
 
Pode pegar, eu já peguei ano passado e funciona de boa! Mas não pode deletar a conta do cara, siga as instruções direito.
O jogo Journey é bem legal, como o Flowers também:awesome:
Peguei hoje e instalei hoje!
Legal é que vai ficar pro ps3 e ps4, já que quem comprou vai ter direito a fazer o download gratuito da versão remasterizada.

Amanhã de manhã eu jogo essa belezinha. :megusta:
 
povo... qual o melhor jogo de dbz para ps3?


queria o mais semelhante possível com o dbz budokai tenkaichi 3

Ia te indicar exatamente o Budokai 3 :haha:, aí li seu post até o fim :)

Do que ouvi falar, parece que ele continua sendo o melhor até hoje, teve a versão Remaster, não sei se jogou. Platinei ele começo desse ano, odeio jogo de luta mas consegui platinar esse :haha:, o amor por DBZ é maior.
 
Essa PSN está estranha. Não sei se estão lerdeando de propósito para o IP brazuka, ainda
mais que não é mais possível comprar via cartão na PSN, souberam da notícia?
Eu tenho Net 30 mega, a internet aqui está perfeita, é a PSN que está muito lenta, tanto para baixar
jogos, para acessar a PSN....:feelbad:
 
Essa PSN está estranha. Não sei se estão lerdeando de propósito para o IP brazuka, ainda
mais que não é mais possível comprar via cartão na PSN, souberam da notícia?
Eu tenho Net 30 mega, a internet aqui está perfeita, é a PSN que está muito lenta, tanto para baixar
jogos, para acessar a PSN....:feelbad:

Aqui tb ta assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo